Vagas de Emprego em Belo Horizonte, MG

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável por manobrar os veículos no estacionamento, organizando e zelando o local, seguir com as normas da empresa entre demais atividades na função. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas compras, para conhecer e fornecer os dados do cadastro, as particularidades de cada produto, os dados dos fornecedores, entre outros. Assim como ter conhecimento dos dados fiscais de cada produto. Preencher e manter atualizada a planilha. Fornecedores por segmento. Dar entrada nas notas fiscais diariamente, atrasos nessa etapa prejudicam o inventário semanal de estoque. Ter bom relacionamento e contato frequente com o contador para validação de dados fiscais. Recebimento de solicitações de compras. Cotação do melhor preço x qualidade com os fornecedores. Pedido de compras. Desejável experiência na função. Ensino Superior completo. Informações adicionais: Desejável CNH categoria B e disponibilidade total de horário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Conduzir o veículo com regularidade e segurança, visando à satisfação do usuário, de acordo com as normas estabelecidas e o padrão da qualidade especificado pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de Informática. Desejável experiencia mínima de um ano na função. Curso para Condutores de Veículo de Transporte Coletivo de Passageiros (Resolução 168). Mínimo de 06 (seis) meses com habilitação D ou E. Informações adicionais: Faixa Salarial: R$2.000,00 a R$2.500,00 Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver todas atividades ligadas a área de recrutamento e seleção como triagem de currículos, ligação para candidatos, entrevistas, suporte a aplicação de teste psicológico. E também poderá realizar pequenas atividades administrativas ligadas a consultoria. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao bairro Barroca. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura de novos clientes no mercado de correias planas para esteiras transportadoras e, mercado de lona PVC para fabricação de produtos em diversos segmentos, como: brinquedos infláveis. Galpões infláveis. Dutos e proteções sanfonadas. Tendas e toldos. Sider de caminhões. Barreiras de contenção. Tanques para piscicultura. Botes infláveis capota marítima - indústria automotiva. Conhecimento do mercado e área de atuação, para oferecer nossa linha de produtos e abrir novos clientes. Precisamos de candidatos que conheçam os clientes e tenham um bom relacionamento com os mesmos. Enviaremos amostras aos clientes indicados e vocês intermediarão a venda nos enviando o pedido e acompanhando o recebimento da material (Pós vendas). Isso tudo pode ser feito por telefone.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de administração de pessoal e RH, envolvendo: processos de folha de pagamento, controle e fechamento de ponto, recolhimento de encargos, registros, contratos e documentações, relações trabalhistas, recrutamento / seleção, treinamentos, acompanhamentos de pessoal. Gestão de uma equipe com 09 colaboradores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo na área de Administração Empresas / Gestão de Recursos Humanos. Conhecimentos das rotinas de departamento pessoal, gestão de benefícios, encargos, gestão de ponto, processos de RH (recrutamento / seleção, treinamento, acompanhamentos). Vivência de liderança de equipe de DP, Excel avançado, Sistema operacional Sênior (desejável).

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades de administração de pessoal e RH, envolvendo: Processos de folha de pagamento, controle e fechamento de ponto, recolhimento de encargos, registros, contratos e documentações, relações trabalhistas, recrutamento / seleção, treinamentos, acompanhamentos de pessoal. Gestão de uma equipe com 09 colaboradores. Ensino Superior completo em Administração Empresas / Gestão de RH. Conhecimento das rotinas de departamento pessoal, gestão de benefícios, encargos, gestão de ponto, processos de RH (Recrutamento / seleção, treinamento, acompanhamentos). Vivência de liderança de equipe de DP. Excel avançado. Sistema operacional Sênior (desejável).