Vagas de Emprego em Belford Roxo, RJ

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será o Gerente de Ecommerce de uma das 10 Startups a serem seguidas em 2021 pela Gartner. Trabalhará desenvolvendo e otimizando o processo de vendas pelo site da empresa, que atua no setor de Software como um Serviço, oferecendo soluções de CRO para lojas virtuais do Brasil e do Mundo. - Conhecimentos em Performance, CRM, Redes Sociais. - Conhecimento em técnicas de Growth Hacking. - Conhecimento em: Marketing Digital - Inbound Marketing - Google Ads - Facebook Ads - Email Marketing e CRM - Geração de Leads B2B Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em: Marketing Digital - Inbound Marketing - Google Ads - Facebook Ads - Email Marketing e CRM - Geração de Leads B2B

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá promover produtos e serviços organização em pontos de vendas de acordo layout estabelecido pela empresa abordagem de cliente esclarecimento de duvidas divulgação de campanha de incentivo e manutenção de carteira de clientes Experiências e/ou Qualificações: Promocional/ comercial bom relacionamento facilidade de manuseio de aparelho eletrotônico experiência no seguimento automotivo Informações adicionais: Possuir veículo próprio Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer acompanhamento e suporte a equipe de vendas. Emitir bonificações. Abrir chamado junto a cobrança. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em digitação, solicitar cancelamento de pedidos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar os treinamentos internos, elaborando conteúdos de treinamentos com trabalhos de planos de desenvolvimento individuais baseado em gestão por competência. Desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores, conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários, ministrar treinamentos e palestras, coordenar e desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa, organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento, realizar o levantamento das necessidades da empresa, aplicar a logística de treinamento, avaliação de eficácia, pesquisa de clima, capacitação e avaliação dos multiplicadores, desenvolver módulos de treinamentos técnicos e comportamentais.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes em potencial no segmento de e-commerce (lojas virtuais). Apresentação e demonstração da solução por vídeo conferência com empresas do Brasil inteiro. Fechamento de contratos. Manipulação e atualização de CRM diariamente. Habilidades em negociação nata. Ter espírito empreendedor, atitude comercial e disposição para fazer muitas ligações todos os dias. Perfil comunicativo com atenção ao detalhe na escrita e fala.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, rotinas administrativas, vendas de produtos e serviços bancários, com metas. Experiências e/ou Qualificações: Possuir certificação CPA10 ativa, graduação completa ou cursando, perfil comercial e potencial para trabalhar com vendas. Informações adicionais: comissão de vendas de alguns produtos, serviços. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão de manutenção de frota, atuar com contagem físicas de inventário e controle de estoque, emitir documentos para saída e entrada de materiais. Contratação de frete, controle de KM e combustível. Experiências e/ou Qualificações: Formação em logística ou ADM

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Promover o produto a partir de uma abordagem de vendas desenhada para atingir ao público foco da marca, assim como realizar outras atividades de origem administrativa, como lançamento de dados em aplicativo móvel e outros. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar os treinamentos internos, elaborando conteúdos de treinamentos com trabalhos de planos de desenvolvimento individuais baseado em gestão por competência. Desenvolver e implementar programas de treinamento, educação e desenvolvimento profissional dos funcionários, acompanhar e avaliar o resultado dos programas de treinamento através de indicadores, conduzir programas de treinamento e integração de novos funcionários, ministrar treinamentos e palestras, coordenar e desenvolver soluções de treinamento alinhadas com as metas da empresa, organizar os recursos instrucionais para os eventos de treinamento, realizar o levantamento das necessidades da empresa, aplicar a logística de treinamento, avaliação de eficácia, pesquisa de clima, capacitação e avaliação dos multiplicadores, desenvolver módulos de treinamentos técnicos e comportamentais,

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar prospecção de novos clientes, executar o atendimento no pós vendas, acompanhar todo o processo comercial e realizar visitas em clientes. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como representante comercial. Ensino médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissionais que partilharão a responsabilidade por uma equipe de 12 repositores em mercearia em atividades de limpeza e abastecimento de gôndolas, precificação, layoutização, acompanhamento de FIFO. Serão responsáveis também pela elaboração, acompanhamento e alteração registrada de escala dos funcionários dentro da CLT e de exigências dos sindicatos, prestando atenção a conceitos como, intrajornada e limite de horas extras diárias. Distribuição de atividades e funcionários dentro de todo o setor de mercearia, evitando ruptura, quebra e melhorando o atendimento ao cliente. Estarão responsáveis também pelas atividades da equipe de Serviços gerais da loja. Profissionais capazes de formar equipe consciente de normas e obrigações, responsáveis pelo sucesso do setor e da loja como um todo, reduzindo o absenteísmo. Coordenar as atividades e rotinas do setor de Mercearia dentro das normas e legislação vigentes; Distribuir tarefas de acordo com a cargo e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão do time de vendas. Estratégia de vendas: da prospecção ao fechamento. Análise de cenário de mercado e indicadores do time e da cia para tomada de decisão. Gestão de carteira de clientes no CRM. Experiências e/ou Qualificações: CRECI ativo. Experiência em gestão de equipe de vendas. Ser movido por desafios e atingimento de metas. Ensino Superior. Ter atuado com produtos MCMV. Regime de contratação: A combinar