Vagas de Emprego em Batatais, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e executar a política de comercialização da Cooperativa, por meio de prospecção e relacionamento com os cooperados,Garantir a captação de novos clientes e atuar na disponibilização dos produtos e serviços da Cooperativa.Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de clientes, Proporcionar atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização do associado; Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado/cliente,Orientar a execução dos processos da área comercial e garantir que as ações estejam integradas aos objetivos da Cooperativa e atendam às exigências legais vigentes,Orientar nas soluções de problemas e esclarecer dúvidas sempre que necessário,Analisar as operações comerciais, através dos resultados de eficiência e qualidade atingidos. Experiências e/ou Qualificações: Formação …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional comercial com foco Hunter. Prospecção de negócios, oferecerá um produto de excelente qualidade e de uma marca muito conhecida e respeitada. Esclarecer dados técnicos, passar informações e benefícios sobre o produto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como consultor comercial externo, representante comercial ou ter trabalhado com venda ou locação de soluções de água potável para empresas (galões, bebedouros, purificadores, etc) são diferenciais. Informações adicionais: Não é venda. O agente visitará empresas para gerar interesse de compra e passará para a empresa os dados de contato dos clientes interessados. O comissionamento acontece somente e após a venda ser consumada. Será preciso emitir nota para recebimento da comissão.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de visitas e vendas, assessoria e suporte a equipe comercial, processos administrativos, apoio a cobrança e gestão de carteira de negócios de consórcios. Atuar na prospecção, elaboração de proposta e vendas de consórcio. Ensino Médio completo. Experiência em vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com vendas de produtos financeiros. Prospecção de cliente. Checagem de documentação para elaboração de contrato. Atendimento ao cliente de forma presencial e por telefone. Experiências e/ou Qualificações: Diferencial experiência no segmento financeiro. Informações adicionais: Oferecemos: Salário + bonificação (referente ao atingimento de metas) + auxílio educação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer exames (Audiometria tonal e vocal, elaboração de laudos e orientações quanto a saúde auditiva) e complementares. Prospetar novos clientes. Participar de eventos para divulgação da empresa. Realizar avaliação de pacientes e do grau da perda auditiva, recomendar o aparelho auditivo mais adequado e responsabilizar-se pela sua correta adaptação. Apresentar as soluções auditivas conforme o estilo de vida e o tipo de perda auditiva do paciente. Indicar, selecionar e Adaptar os aparelhos auditivos mais adequados. Propor revisões periódicas para verificar o bom funcionamento dos seus aparelhos auditivos e verificar a evolução da audição. Realizar atividades de fidelização e pós venda. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de fonoaudiologia clínica avaliação de pacientes, indicação, seleção, adaptação, vendas de aparelhos e pós venda. Experiência na área de Audiologia na realizando exames audiológicos preliminares (Audiometria tonal e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Representar a empresa no ramo de alimentação saudável, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Representante Comercial. Informações adicionais: A empresa trabalha com mais de 100 marcas de alimentos saudáveis, dentre elas algumas das mais representativas do mercado. Comissão 5% na liquidez. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento qualificado aos associados, clientes e demais públicos de interesse, no que tange aos produtos e serviços do SICREDI, na plataforma das Unidades de Atendimento e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia, com pós-graduação em áreas afins. Necessário experiência em atividade de negócio na Unidade de Atendimento, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Superintendência Regional ou experiência similar de mercado. Conhecimentos sobre produtos e serviços bancários, legislação cooperativista e técnicas de venda. Ampla visão de negócio e inglês intermediário. Regime de contratação: CLT