Vagas de Emprego em Batatais, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento pessoal aos associados; operações de captação de depósitos a prazo; processos de contratação de operações de crédito; comercialização de produtos e serviços financeiros; demais rotinas inerentes à linha de frente de atendimento; planejar, coordenar e realizar as visitas a cooperados e não cooperados. Experiências e/ou Qualificações: Pacote MS Office (domínio avançado da ferramenta Excel e intermediário para as demais ferramentas); Matemática Financeira (domínio da calculadora HP12c); Orientação para resultados, negociação, autogestão, iniciativa e foco no associado/cliente, comunicação clara e assertiva (escrita e verbal). Desejável estar cursando ou completo Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Informações adicionais: Empresa oferece:Salário + plano de saúde + seguro de vida + plano de bonificação anual.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação nas áreas administrativa e operacional de almoxarifado, controles de planilhas, lançamentos no sistema informatizado, baixas do estoque, solicitação de materiais, recebimento e controle de materiais, acompanhar o recebimento, envio de materiais para sucata. Fará carga e descarga de materiais quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Excel intermediário; Ter fácil acesso a Batatais e região; Experiência nas áreas administrativa e operacional de almoxarifado, controles de planilhas, lançamentos no sistema informatizado, baixas do estoque, solicitação de materiais, recebimento e controle de materiais, acompanhar o recebimento, envio de materiais para sucata. Fará carga e descarga de materiais quando necessário. Informações adicionais: Vale refeição R$23,00/dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Visitar clientes, oferecer produtos e serviços seguindo a política de vendas, negociar prazos e pagamentos, emitir pedidos, prospectar, etc. Experiência comprovada em vendas (qualquer segmento) será um diferencial. Informações adicionais: Despesas com combustível, pedágio, refeição, hospedagem é por conta da empresa, pagamento mensal de ajuda nos custos para manutenção do veículo, remuneração composta por salário fixo e variável. Possuir CNH categoria B (definitiva). Possuir veículo próprio. Disponibilidade para viagens (atuará no estado de SP e MG).

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Proceder à análise e acompanhamento das avaliações de clientes referentes aos serviços prestados, verificando observações/ queixas, utilizando método de média geral, analisando-as, a fim de fornecer subsídios para sistema de avaliação determinada pela empresa. Participar e implementar a organização de fluxos de trabalhos relativos a novos clientes, instruindo os funcionários sobre procedimentos adequados da área de Segurança Patrimonial, identificando tipo de medidas necessárias a serem tomadas, detectando problemas e/ou dúvidas, sanando-as, cumprindo as rotinas dentro dos padrões de qualidade exigidos. Administrar o pessoal sob sua responsabilidade, demitindo funcionários, dimensionando e remanejando os colaboradores para áreas deficitárias, fazendo avaliação de desempenho dos vigilantes, controladores de acesso e fiscais de patrimônio, realizando reuniões periódicas com os mesmos, visando buscar soluções que interfiram na produtividade / …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Representar a empresa no ramo de alimentação saudável, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Representante Comercial. Informações adicionais: A empresa trabalha com mais de 100 marcas de alimentos saudáveis, dentre elas algumas das mais representativas do mercado. Comissão 5% na liquidez.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A RBI é uma empresa de logística reversa que faz coleta de aparelhos de internet e TV por assinaturas canceladas e procuramos pessoas física ou jurídica, para prestar serviço de coleta dos aparelhos. Experiências e/ou Qualificações: Não precisa ter experiência. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Maximizar a venda e reduzir os custos; Execução e acompanhamento de procedimentos; Gestão de pessoas; Controle de planilhas e resultados; Controle de estoques e pedidos; Controle de inventários; Report aos superiores, Metas de vendas, turnover.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Leitura e interpretação de desenho. Programação de centro de usinagem. Preparação e operação de centro de usinagem. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, leitura e interpretação de desenho e inspeção dimensional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Leitura e interpretação de desenho, preparação e operação de torno CNC. Programação de torno CNC. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, usinagens leve e pesadas, leitura e interpretação de desenho e inspeção dimensional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Leitura e interpretação de desenho. Inspeção dimensional. Preparação de máquina. Operacional e usinagens das peças. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área, leitura e interpretação de desenho e inspeção dimensional. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder pelas rotinas administrativas e financeiras da Unidade de Atendimento, coordenando e acompanhando as atividades, a fim de garantir a segurança das operações e o controle financeiro da UA. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo Administração, Ciências Contábeis ou Economia, com pós-graduação em áreas afins. Necessário experiência nas atividades como Coordenador Administrativo Financeiro ou como Gerente de Negócios ou experiência similar de mercado.Profundos conhecimentos sobre produtos e serviços bancários, fluxo operacional dos sistemas aplicativos, legislação do fluxo financeiro, legislação cooperativista. Ampla visão de negócio e inglês intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o atendimento qualificado aos associados, clientes e demais públicos de interesse, no que tange aos produtos e serviços do SICREDI, na plataforma das Unidades de Atendimento e outros locais com potencial, a fim de apresentar soluções financeiras que atendam as necessidades do público em questão, efetivar negociações e cumprir com as metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis ou Economia, com pós-graduação em áreas afins. Necessário experiência em atividade de negócio na Unidade de Atendimento, no auxílio nas carteiras de produtos e serviços da Superintendência Regional ou experiência similar de mercado. Conhecimentos sobre produtos e serviços bancários, legislação cooperativista e técnicas de venda. Ampla visão de negócio e inglês intermediário. Regime de contratação: A combinar