Vagas de Emprego em Batatais, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por operar o torno, uma máquina utilizada para a fabricação de objetos a partir de materiais como metal, plástico ou madeira. O torno serve para fazer a usinagem da matéria-prima, ou seja, para definir o formato do objeto a ser fabricado por meio do corte do material e para dar acabamento a peça. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elabora e orienta atividades de segurança do trabalho e preservação física dos funcionários em empresas, construções e instalações industriais. Inspeciona equipamentos e condições de trabalho, investiga e analisa causas de acidentes para eliminar riscos. Desenvolve programas de treinamento e verifica o cumprimento das normas e procedimentos de segurança na aplicação de providências preventivas. Experiências e/ou Qualificações: Indispensável possuir registro profissional no ministério do trabalho ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Tarefas pertinentes a rotina de preparar a maquina e operar a mesma, a partir de dados entregues para a usinagem de peças. Seguir as normas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atua na usinagem de peças de metais ferrosos e não-ferrosos, resinas e plásticos em máquinas CNC, incluindo a preparação, programação e ajuste. Realiza testes, atualiza layouts e atende ocorrências de manutenção das máquinas, além de interpretar desenhos, controlar dimensões das peças e realizar cálculos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar atividades de manutenção eletromecânica. Distribuir atividades de manutenção, controlar realização de atividades de manutenção, analisar registros de ocorrências técnicas e operacionais da manutenção, monitorar desempenho da manutenção por meio de índices de controle estabelecidos, fiscalizar serviços terceirizados, controlar planos de despesas, controlar planos de investimentos, controlar sistema interno de energia elétrica, controlar plano de calibração de instrumentos de medição e de ensaios, controlar realização de manutenção de utilidades (gás, água, vapor, ar comprimido), avaliar condições das máquinas e equipamentos em disponibilidade, destinar máquinas e equipamentos em disponibilidade e elaborar o plano de inspeção para manutenção preventiva e preditiva.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferir níveis de óleos, combustíveis e água, completar nível de água da máquina, verificar as condições do material rodante, drenar água dos reservatórios (ar e combustível), verificar o funcionamento do sistema hidráulico, verificar o funcionamento elétrico, verificar a condição dos acessórios, limpar máquina, relatar problemas detectados, eventualmente, substituir acessórios, identificar pontos de lubrificação e completar o volume de graxa nas articulações. Analisar serviço a ser realizado, estabelecer sequência de atividades, definir etapas de serviço, estimar tempo de duração do serviço, avaliar as condições da máquina antes de iniciar a jornada de trabalho, entregar a máquina ao colega de trabalho que iniciará o novo turno, propiciar todos os dias de trabalho, informações acerca do maquinário ao colega que assumirá o turno.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Na AGROPLANTA - Unidade II, confecciona, repara e instala peças e elementos diversos em chapas de metal como aço, ferro galvanizado, aço inoxidável, cobre, estanho, latão, alumínio e zinco, fabricar ou reparar tanques, reservatórios e outros recipientes de chapas de aço, recortar, modelar e trabalhar barras perfiladas de materiais ferrosos e não ferrosos para fabricar esquadrias, portas, grades, vitrais e peças similares. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Receber orientações diárias do supervisor para dar início a novo dia de trabalho, conhecer e trabalhar de acordo com o cronograma geral da Agroplanta - Unidade II, limpar área interna e externa de galpões, barracões, prédios diversos, box, área externa da Unidade II da Agroplanta, ferragens e maquinários, varrer o chão, utilizar a pá para recolhimento de lixo e resto de materiais, dentre eles parte de produto acabado e/ ou matéria prima caída das esteiras, depositar no box [rejeito ou sobras] resto de matéria prima recolhida durante a limpeza realizada na seção de trabalho, zelar por ferramentas e materiais que utiliza, promover a manutenção e troca de peneiras instaladas no vibrador, limpar estruturas [grades e suportes], limpar os rolos da esteira para que esta funcione melhor, limpar os maquinários (ensacadeira, balança, esteira, respectivos motores, ciclonagem), participar, eventualmente do carregamento de bags, atuar, quando necessário, como chapa …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Definir plano operacional: Analisar a demanda de produtos expedição, analisar a capacidade produtiva e recursos auxiliares (mão-de-obra , equipamento , material , instrumento, manutenção), elaborar plano de racionalização e redução de custos, verificar necessidade de matérias prima e definir indicadores de controle destes materiais. Planejar a produção: Estabelecer plano de produção (tipo, quantidade, prazos), programar mão-de-obra, programar paradas ou intervenções em máquinas, equipamentos e instalações industriais, planejar necessidades de insumos, matérias- primas e materiais auxiliares, revisar planos de produção e racionalizar e reduzir custos.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar a produção: Analisar programação de produção, orientar a preparação e ou regulagem de equipamentos, providenciar matéria-prima e insumos, alocar pessoas, distribuir tarefas, organizar fluxo da produção, controlar a qualidade da produção, controlar volume da produção, monitorar a operação de equipamentos, examinar resultados da produção e interagir com o PCP, laboratório de análises físico químicos e expedição da Unidade II da AGROPLANTA. Dirigir equipe de trabalho: Especificar perfil, participar do processo de seleção de pessoal, levantar necessidades de treinamento, treinar pessoal, avaliar desempenho da equipe de trabalho, liderar equipe de trabalho, promover a motivação da equipe nas atividades , motivar equipe por meio de dinâmicas para melhoria contínua no ambiente de trabalho, identificar as necessidades da equipe, acompanhar assiduidade, administrar conflitos, planejar férias, participar da reestruturação do quadro de pessoal e propor a …