Vagas de Emprego em Barueri, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Com experiência na execução dos pratos, sobremesas, planejamento de cardápios e supervisão de auxiliares. Diferencial ter atuado com massas, vinhos, molhos e entrada. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência na execução dos pratos, sobremesas, planejamento de cardápios e supervisão de auxiliares. Diferencial ter atuado com massas, vinhos, molhos e entrada.

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Atividades Profissionais: Acompanhar o processo de implantação, treinamento e abertura / repasse de todas as lojas de sua carteira de franqueados. Visitar cada ponto de venda de sua carteira dentro do cronograma definido. Garantir que o franqueado utilize o formato da franqueadora em relação ao uniforme de equipe, displays, treinamento padrão e metas de crescimento. Acompanhar o estoque, faturamento e desempenho de cada franquia. Adotar as ferramentas de fluxo de caixa, a fim de conhecer margem líquida do negócio, giro de estoque, custos de ocupação, taxa de crescimento anual etc. Definir a meta mensal com todos os seus franqueados. Elaborar os relatórios/diagnósticos, plano de ação em todas as redes. Realizar check list em todas as visitas de campo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de pessoas. Conhecimentos em gestão de loja, treinamento de equipe, análise de vendas. Desejável vivência no varejo. Informações adicionais: Salário fixo CLT, VR, VT ou …

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Atividades Profissionais: Gerenciar equipe de tesouraria. Coordenar os processos das rotinas de tesouraria, crédito e cobrança de clientes, bancos, fluxo de caixa, entre outros. Efetuar análise de crédito para clientes nacionais e internacionais. Apresentar relatórios gerenciais que apontem os níveis de recebimento e pagamentos, além de apontar os incobráveis PDD e Aging. Assegurar a concessão de crédito para as vendas internas e externa a fim de mitigar riscos garantir a liquidez financeira da empresa. Implementar melhorias da área visando melhoras no processo e otimização do fluxo de caixa. Contatar clientes, representantes, bancos, entre outros, atuando na cobrança direta a fim de minimizar a inadimplência. Acompanhar as operações de fechamento de câmbio (Importação e Exportação) com bancos, garantindo o processo e as taxas negociadas. Auxiliar nas decisões de concessão de crédito focando em formas que viabilizem uma operação segura mitigando riscos. Tratar assuntos de carta de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com toda parte de tratamentos, corporais e faciais não invasivos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na área. Informações adicionais: Fácil acesso à Alphaville.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle bancário e de contas com emissão de relatórios. Contas a pagar, receber, acompanhar as conciliações financeiras. Auxiliar a área de clientes e análise de contratos, área de processo. Participar nas rotinas do planejamento financeiro e fechamento contábil, realizar a baixa de pagamentos e recebimentos no sistema, emitir comprovantes e envia-los a contabilidade, organizar arquivos, entre outras atividades definidas pelo seu gestor. Follow-up e cobranças, relacionamento com empresas prestadoras de serviços com controle de cadastros e envio de extratos para pagamento, contato com demais atividades financeiras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo. Pontual, Dinâmica e pró-ativa.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá inspecionar todo processo realizado em operação, garantindo que as atividades estejam de acordo com os padrões de qualidade. Normas de higiene, segurança do trabalho e meio ambiente, procedimentos e normas de qualidade; pacote office e boas práticas de armazenagem. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência comprovada.Estabilidade Anterior.Ensino Médio ou Superior completo na área da Qualidade. Informações adicionais: Ter fácil acesso ao Tamboré.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte à equipe de gestão e manutenção. Suporte aos auxiliares técnicos de manutenção interna e externa. Controle de estoque operacional. Contato de fornecedores. Controle de Nota Fiscal e recebimento de material. Participação em projetos de melhoria. Realização de auditorias e aplicação da metodologia 5s. Visitas de rotina as operações. Elaboração de procedimentos operacionais. Controle de ordem de serviços e planejamento de agenda. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Mecânica, Elétrica, Química, Processos e afins. Pacote Office intermediário ou avançado. Boa comunicação oral e escrita. Comunicação, multitarefa e responsável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar unidade de alimentação industrial, respondendo pela execução das ações e resultados das mesmas. Garantir o cumprimento do contrato e a satisfação do cliente e fidelização do mesmo. Planejar, estruturar e realizar reuniões com o clientes para acompanhar a satisfação com os serviços prestados, estabelecendo vínculo e detectando possíveis mudanças para promover a inovação. Analisar e solucionar problemas, através da elaboração de planos de ação, garantindo o cumprimento dos mesmos. Sugerir planos de melhorias mediante análise dos resultados dos check list e inspeções internas e externas. Controlar os resultados orçamentários da unidade junto com a supervisão para que se tenham decisões preventivas e corretivas para obtenção da meta. Participar dos processos seletivos das funções de nutricionistas, chefes de cozinha e cozinheiros, ou quando solicitado. Zelar pela agilidade de retorno, tanto para o cliente externo como o interno e reunião mensal para …

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Atividades Profissionais: Engenheiro Elétrico de Desenvolvimento / Hardware Experiência em validações na Anatel, Inmetro e órgãos certificadores. Capacidade técnica para analisar, desenvolver e alterar circuitos elétricos que reflitam em melhoria de design. Conhecimentos em eletrônica automotiva: Rede can, lin e AutoCAD. Inglês fluente. NECESSÁRIO TER FÁCIL ACESSO A ALPLAVILLE Experiências e/ou Qualificações: Formação completa em Engenharia Elétrica. Informações adicionais: Habilitação B. Flexibilidade de horário. Disponibilidade para viagens emergenciais de média duração (menos de 30 dias) para Manaus, Brasil e China. Local de trabalho: Alphaville. Regime de contratação: CLT.

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Atividades Profissionais: Atuar como HRBP, em parceria com as áreas de negócio, para identificar necessidades e oportunidades para direcionar a atuação de Gente & Gestão Suporte Consultivo no que se refere aos subsistemas de People. Orientação aos gestores na tomada de decisões voltadas a pessoas com foco em gestão de performance (Avaliação, comitês de calibração, acompanhamento de feedback e evolução de PDIs) e treinamento (gestão de budget, fornecedores, agenda e eficácia dos resultados); Criação de materiais de apoio e consulta para as áreas atendidas (relatórios, cronogramas, treinamentos e comunicados); Implementar os projetos, iniciativas e ferramentas de People nas áreas e coordenar as ações com as áreas de expertise para criar soluções que atendam as necessidades específicas das áreas de negócio; Diagnosticar oportunidades e melhorias nos processos e apoiar as diferentes áreas especialistas na definição/ revisão de políticas e desenho de soluções. Experiências …