Vagas de Emprego em Barueri, SP

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará a gestão de equipes, controle de estoque, compras, inventário, admissão e demissão. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em Food Service ou em Mini lojas (Mini Extra, Minuto Pão de Açúcar, Carrefour Express etc.). Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e aplicar treinamentos institucionais (de processos para equipes internas e externas) e ajudar a executá-los, incluindo a organização de cronogramas, locais e recursos. Aplicar avaliações para mensurar a qualidade, dinâmicas e práticas, analisar os resultados no curto e longo prazo e traduzir as melhorias nos processos em materiais de treinamento adequados para essas mudanças. Elaborar conteúdos a aplicar a didática de acordo com a realidade das operações. Implementar métricas, indicadores para possibilitar a análise de resultados dos treinamentos e acompanhar os KPIs de produtividade. Experiências e/ou Qualificações: Estar atento as possíveis melhorias de processos e sistemas para sugerir mais ideias de melhorias. Encara as mudanças como oportunidades e aprende com seus erros. Promove um bom clima, alegria e diversão. Movidos pela curiosidade, nunca desistem e são focados sem superar seus próprios limites. Trabalhar em equipe com …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estética corporal - drenagem linfática massagem modeladora , massagem dermomodeladora , massagem relaxante ,e pós operatório. Estética facial ? limpeza de pele ,peeling de diamante, drenagem linfática facial,hidratação ,revitalização. Equipamentos ? radiofrequência ,ultrassom, lipocavitação , vacuoterapia. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ensino Médio completo. Experiência em atendimento telefônico ao cliente e operações de SAC. Realizar o primeiro atendimento ao consumidor final, cadastrar via sistema e triagem para direcionar os formulários de assistência técnica Solucionar dúvidas básicas (processos para acionar garantia e politica da marca) e direcionar as demandas complexas a equipe de Back Office Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar lançamentos de Notas fiscais de entradas. Auxílio/Suporte na Apuração de IPI, ICMS, ISS, PIS e COFINS. Auxílio/Suporte na Entrega de Obrigações Acessórias (GIA, SPED, SPED Contribuições, REINF, DCTF Web, DCTF, DIRF). Conciliações Contábeis / Inserção Conciliações Contábeis no Blackline. Lançamentos Contábeis / Reclassificação.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar prestando auxilio a área de Marketing conhecendo toda a rotina; Auxilio no acompanhamento da criação e produção das campanhas publicitárias. elaboração de planos de marketing e apoiar o estudo da concorrência, Prestar apoio à coordenação e interface com empresa , auxiliar com elaboração de folders, material de propaganda (elaboração e criação), manutenção, administração e atualização do site da empresa, participar da elaboração de plano de marketing para lançamento de produtos, emitir relatórios de acompanhamento de vendas e demais funções afins. Experiências e/ou Qualificações: Cursando a partir do 2 º semestre em Marketing ou Publicidade e Propaganda Conhecimento em plataforma digital Informações adicionais: Possuir boa comunicação e visão de projeto. Conhecimento na língua inglesa.Horário de estágio: segunda a sexta-feira das 10:00 às 16:30 Ter fácil acesso a Aphaville

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A P4 está em constante crescimento e, com as novas demandas e projetos, aumentaremos a nossa equipe. Venha trabalhar em um ambiente alegre, agradável e com bastante descontração. Mas tem muito trabalho também! A posição aberta é para Gestor de Suprimentos para compor a nosso Time P4. Gerir a área de Suprimentos focado na Instaladora, buscando melhoria nos processos de negociação, equalização técnica e compras de materiais. Desenvolver novos fornecedores; Negociar grandes concorrências, avaliar, aprovar / reprovar e comentar os quadros de cotações desenvolvidos pelos analistas do time; Implantar boas práticas e desenvolver método de trabalho para as compras de instalações e etc. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação; capacidade de planejamento e organização, Habilidade em negociação Conhecimento técnico na área. Desejável ter atuado em Construção e/ou Imobiliário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auditoria de pedidos da Rede de Afiliados (Online). Conferência de pedidos x realizado por terceirizados. Análise de fotos/documentos/pedidos. Autonomia para liberação ou bloqueio de pedidos. Pode ser um diferencial (Gostar de carros/peças). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área em geral. Informações adicionais: Inicialmente irá atuar em home office (avaliar condições do candidato de trabalhar em casa), não será fornecido o pagamento do vale transporte na modalidade home office, mas será fornecido ajuda de custo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas Ativas, captação de clientes, faz a comunicação com o cliente por meio de uma conversa telefônica. Ele faz esse atendimento com o objetivo de esclarecer dúvidas, registrar informações e ofertar produtos ou serviços.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cotar e comprar os produtos solicitados, Fazer follow-up das entregas dos produtos comprados, realizar contato com fornecedores, participar da certificação e desclassificação de fornecedores, e análise de custo e benefício, fazer o planejamento de compras de produtos, serviços e equipamentos, conforme demanda produtiva e decisões empresariais, atuar na negociação com fornecedores, analisando preços e prazos de entrega, emitir o pedido de compra no sistema, contendo as peculiaridades necessárias dos produtos e serviços para o fornecedor, Realizar o planejamento e acompanhamento das manutenções realizadas, controlar o estoque físico e garantias, manter atualizado a abertura das planilhas de cadastros de serviços, fornecedores, entender a necessidade real do cliente e sua funcionalidade, analisar o mercado fornecedor, realizar levantamento de custo total, Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, realizar RFI e RFQ, pesquisar preços dos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona equipe nas operações de produção e logística, controla a expedição, recebimento, armazenamento e distribuição de mercadorias. Acompanha desempenho dos colaboradores e aplica treinamentos, a fim de garantir a melhoria contínua do fluxo operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como líder, gestão de pessoas, e conhecimento com processos operacionais (expedição, separação, etiquetagem, postagem, é primordial ter p Excel de intermediário para avançado). Informações adicionais: Empresa oferece Ajuda de combustível R$ 500,00. Pedágio - reembolso mediante apresentação do cupom fiscal usado no mês. Convênio médico é um benefício que não consta na convenção, mas a empresa oferece para os funcionários sendo 50% custeado pela empresa e 50% custeado para o funcionário. Não é obrigatório o convênio.