Vagas de Emprego em Barueri, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por auxiliar todos os departamentos da empresa nas atividades de infra estrutura (tais como transporte de materiais, equipamentos e pessoas, controle e manutenção da frota de veículos da empresa, manutenção predial e de equipamentos, atividades externas e internas de apoio administrativo, necessários ao andamento da empresa. Atendimento a demandas pessoais como motorista, compras diversas e serviços administrativo de origem familiar do empregador. Possuir CNH Categoria B. Ensino Médio completo. Conhecimento básico de informática - Pacote Office. Informações adicionais: Salário a negociar + pacote de benefícios. Vale refeição. Vale transporte ou Reembolso de Fretado ou Reembolso de Estacionamento. Seguro Saúde Bradesco. Seguro de Vida Porto Seguro. Curso de espanhol. Disponibilidade de horários na semana e finais de semana.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão e a execução de contratos da empresa, identificando riscos e acompanhando cronogramas, custos e atividades envolvidas, para atingir o resultado financeiro, prazo, escopo e qualidade previstos. Fará o acompanhamento continuo, comparando o previsto com o realizado. Detectar toda e qualquer ocorrência, tendência ou possibilidade de desvio: se negativo, providenciar a correção ou solução; se positivo, capitalizar o ganho. Apresentar relatórios gerenciais sempre que solicitado. Responsável pela compra de materiais indiretos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na função. Informações adicionais: Fácil acesso à Alphaville.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar abordagem ao cliente na loja. Oferecer veículos e acessórios, demonstrar benefícios para auxiliar cliente na decisão, realizar comparações de veículos similares e realizar o fechamento da venda. Realizar processo de faturamento, despachante e encaminhar fichas para financiamento. Atuar com organização geral da loja e do show-room. Realizar prospecção de clientes, oferecer test drive, solicitar contatos de clientes, receber documentação de clientes e agendar entrega. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área, preferencialmente de automóveis; Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade aos Finais de Semana.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão da unidade , escala de enfermagem , administração de medicamentos , realização de curativos, eletrocardiograma, realizar atualização no SAE, realização de gráfico para apresentação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Enfermagem - COREN Ativo Experiência em PS Infantil.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente, vendas de artigos para festas e decoração, negociar preço, prazo e condições de pagamento. Informações adicionais: Boa comunicação e proatividade.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar suporte ao time de vendas, atendimento e organização de agendas, controle de reuniões, relatórios comerciais, assistência a gerência e diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no cargo. Informações adicionais: Conhecimento no pacote Office intermediário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer fotos de produtos. Tratar fotos (conhecimento de Illustrator e Photoshop), manutenção do catalogo virtual, banner e artes para Facebook e Instagram.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos usuários sobre o(s) sistema(s) utilizado(s). Desenvolver relatórios e visão estratégica, conforme demanda dos setores. Participar e apoiar tecnicamente os projetos estratégicos na implantação dos módulos e novos projetos. Realizar levantamento e modelagem de processos de todas as rotinas das áreas da empresa. Acompanhar visitas técnicas de terceirizados. Manter atualizado todos os releases e versões do sistema. Manter contato com fornecedores dos(s) software(s). Criação de procedimentos padrões do Sistema ERP. Ministrar treinamentos de capacitação dos funcionários / usuários do(s) sistema(s). Experiências e/ou Qualificações: Indispensável ter experiência em sistema Winthor. Desejável ter conhecimento em banco de dados Oracle. Regime de contratação: PJ. Experiências e/ou Qualificações: Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos usuários sobre …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de projetos arquitetônicos, vistoria de imóveis existentes para elaboração de As Built, atendimentos aos técnicos/fiscais dos órgãos, acompanhamento de processos, montagem de processos, analisar os projetos existentes, contato nos órgãos para agilizar análise de projeto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em AutoCAD avançado. Informações adicionais: Bolsa auxílio: R$ 1.000,00