Vagas de Emprego em Barueri, SP

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar carteira de clientes, gerenciar projetos, identificar necessidades, prospectar novos negócios e levantar necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços adequados. Participa na construção das soluções e propostas comerciais e na negociação de contratos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Necessário experiência com projetos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apuração de impostos diretos e indiretos, ISS / ICMS / ICMS ST / PIS / COFINS entre outros. Atendimento a Fiscalizações. Conciliações Fiscais, emissão de Notas Fiscais, faturamento, conciliações de Impostos a Recuperar e a Pagar. Experiências e/ou Qualificações: Pacote office intermediário. Conhecimento de SAP. Inglês e Espanhol serão considerados diferenciais. Vivência em operação fiscal logística. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cobrança ativa de clientes, suporte ao SSC: baixas de pagamento, solicitação de boletos, contabilização de valores, adiantamento de clientes. Suporte a empresa de cobrança externa: envio de borderô de cobrança, obtenção de documentos, confirmação de pagamento direto, pagamento de fatura. Suporte ao Departamento Comercial: remessas aguardando pagamento, contas a receber e análise de liberação de pedidos. Protesto de clientes, suporte ao Departamento Jurídico: obtenção de documentos para ingressar com ação de cobrança, relatórios gerenciais: status de cobrança, posição do contas a receber, controle de inadimplência. Experiências e/ou Qualificações: Pacote office intermediário. Conhecimentos de SAP, Oracle, Protheus, ERP, serão considerados diferenciais. Inglês será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e desenvolver de projetos de sistemas SharePoint, levantamento de requisitos, mapear processos e realiza modelagem de dados, com objetivo de estudar e implementar sistemas de acordo com as regras de negócio. Analisar o desempenho de sistemas implantados, soluciona problemas técnicos e elabora manuais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de contas a pagar e a receber. Fluxo de caixa. Controle de malotes. Atendimento telefônico. Emissão de notas fiscais. Internet banking. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área.

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Recrutamento, seleção e treinamento de profissionais atraindo profissionais de talento para a empresa. Processos de seleção, testes, entrevistas e integração de novos colaboradores. Gerenciar e elaborar a manutenção de planos de cargos e salários, administração salarial, folha de pagamento, benefícios. Definir políticas e procedimentos de recursos humanos, desenvolver e implementar as políticas de recursos humanos em toda a empresa. Assegurar a conformidade legal das práticas de recursos humanos, de acordo com as exigências legais. Planejar e gerenciar programas de treinamento e desenvolvimento dos profissionais na avaliação de performance. Gerenciar programas de benefícios, estudando e avaliando novas práticas de acordo com tendências e custos. Desejáveis: Conhecimentos na área de DP Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Desenvolvimento Organizacional; Plano de avaliação de desempenho Plano de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Atenderá Service Desk em 2 nível - Administração de Rede de Local - Windows Server e Linux - Vmware e Hyper-V - Segurança da Informação - Network (TCP/IP/DNS/VOIP/Links de Internet) - Equipamentos (Cisco, Fortinet, Servidores HP e Dell) Experiências e/ou Qualificações: - Que resida próximo de Alphaville e região - Graduação Completa - Inglês técnico (leitura e contatos curtos de escrita) Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e plantões quando necessário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: - Atualização e elaboração de topologias de redes, desenhos técnicos, relatórios e controles; - Realizar suporte e atendimento de tickets para resolução de problemas de rede; - Instalação de equipamentos e infraestrutura (cabeamento voz e dados); - Documentação para execução de mudanças (Processo de change). Experiências e/ou Qualificações: - Imprescindível inglês avançado/fluente. - Facilidade no contato com clientes; - Organização na execução das atividades; - Conhecimento básico de TCP/IP; - Conhecimento básico de switch, roteador; - Conhecimento básico de cabeamento estruturado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar e desenvolver projetos de sistemas PHP, levantamento de requisitos, mapear processos, modelagem de dados, analisar o desempenho de sistemas implantados, solucionar problemas técnicos e elaborar manuais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário certificação PHP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo desenvolvimento da previsão mensal, trimestral e anual. Apoiará o planejamento do Orçamento Original, Orçamento Revisado e do Plano de Médio Prazo (5 anos) de acordo com os prazos das empresas. Ajudará a estabelecer métricas importantes para iniciativas de negócios para rastrear o progresso e medir o sucesso do negócio. Realizará análises de despesas para encontrar oportunidades e manter a empresa no bom caminho para entregar os resultados que as empresas esperam. Desenvolverá e analisará as variações dos resultados em relação à previsão anterior, ano anterior e orçamento original. Consolidará e distribuir o pacote de relatório fechado final do mês. Desenvolverá análises ad hoc para apoiar as decisões do conselho de administração, conforme necessário. Desenvolverá análise de rentabilidade, por produto, família de produtos e canal de distribuição. Atuará como ligação entre a equipe FP & A e as operações TWW. Experiências e/ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar atividades de marketing e comunicação para as empresas do grupo, Criação e acompanhamento das atividades criativas e branding, Criação de propostas e apresentações comerciais / business cases. Criação de campanhas anuais das marcas da empresa. Criação de briefing. Criação e execução de materiais de divulgação: catálagos, folhetos, anúncios, embalagens, materiasi de PDV. Administração da presença online (site, mídias sociais, e-mail marketing, etc.) Pesquisa de conteúdo de mercado para publicações Produção de conteúdo (site, assessoria de imprensa, catálogos, mídias sociais, endomarketing, revistas), Guardião da marca (verificar uso da marca, tom de comunicação, imagens, redação, etc.), Cotações e desenvolvimento de fornecedores de marketing. Criação conceitual para eventos (stands, folhetos, vídeos, etc) Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Comunicação ou Marketing. Inglês avançado Conhecimento em softwares …