Vagas de Emprego em Barueri, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de requisitos técnicos para novas soluções. Elaboração de estimativas para demandas de sustentação e novos projetos. Elaboração de documentação das demandas desenvolvidas. Desenvolvimento de novas soluções utilizando tecnologias Microsoft (client, web, serviços e API). Desenvolvimento de manutenções corretivas e evolutivas nos produtos comercializados pela empresa. Realizar os testes unitários e integrados das soluções desenvolvidas. Criar planos de implantação em ambiente cloud ou privado do cliente. Implantar Builds em produção e fazer o acompanhamento pós implantação. Participar e Acompanhar o processo de change em produção. Pesquisar / propor e implantar novas tecnologias que possam melhorar os produtos atuais da companhia ou criar novos produtos. Experiência em manutenção e correção de demandas usando tecnologia Microsoft, manutenção e Performance de banco de dados. Conhecimentos de Administração de ambiente Cloud. Vivência com serviços e Web …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de queries, stored procedures, triggers, criacao de tabelas e views em banco de dados SQL Server / Oracle, .NET CORE, Docker Kubernetes, AWS, Jenkins. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo. Experiência em desenvolvimento de sistemas complexos utilizando solucao Microsoft .NET, Asp.NET C#(4.5+), ORM, Aplicacao dos principios SOLID, Javascript + Framework SPA, Teste unitário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolvedor Back-end - Inteligencia Artificial. Atuar em um time ja existente de projetos envolvendo inteligencia artificial para realizar o desenvolvimento de aplicacoes Node.js, Python e Mobile. Realizar tambem arquitetura de solucoes de Cloud Hibrida. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando na área de tecnologia da Informação. Experiência na área de seguros.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela homologação de fornecedores. Responder pela compra de materiais produtivos e improdutivos. Negociar a compra de serviços para todas as áreas da empresa. Desejável conhecimento no sistema Publi, compra de materiais (MDF / ferragem / materiais elétricos / tintas).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Entender a estrutura da organização e alinhar processos à estratégia da empresa, criar indicadores de desempenho de processo, apoiar departamentos e áreas da empresa na definição de seus processos, facilitar a automação de processos através de desenvolvimento de sistemas, identificar processos e críticos e aplicar melhorias e otimização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Análise de Sistemas e/ou Ciência da Computação. Desejável Inglês e Espanhol. Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Manutenção em sistemas no Break manutenção em campo laboratório fontes chaveadas inversores de frequência retificadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Técnico em Eletrônica ou Eletrotécnica. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens e eventuais horas extras. Possuir CNH categoria B.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Superior em Técnico em Conserto de Relógios. Vivência na área de Assistência Técnica. Conhecimentos específicos: técnicas de conserto de relógios, controle e administração de fornitura. Supervisionar a entrada de relógios na oficina e o direcionamento para as atividades de revisão e avaliação . Gestão da distribuição interna e das requisições de peças de reposição na Fornitura. Supervisionar as atividades dos relojoeiros, almoxarifes, assistente administrativo e auxiliares administrativos na execução dos trabalhos. Gerir equipe: medir, analisar e registrar produtividade e cobrar resultados da equipe. Supervisionar o retorno dos relógios para o remetente e o faturamento de peças de reposição. Supervisionar e administrar todas as atividades de assistência técnica de relógios, atendendo os requisitos técnicos,operacionais e os prazos determinados pelo Código de Defesa do Consumidor. Informações adicionais: Escritório Central Alphaville. Salário: fixo CLT, …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Ensino Técnico em Ótica. Vivência na área técnica ótica. Habilidade para ministrar treinamentos Noções básicas em informática. Responsabilidades: Elaborar novos conteúdos e ministração de treinamentos sobre todos os assuntos pertinentes a categoria grau (lentes e armações) para as equipes das lojas que comercializam lentes oftálmicas, afim de melhorar a qualidade de atendimento, e desempenho das vendas. Visitar,receber e homologar laboratórios para a venda, tendo como base os critérios estipulados pela empresa. Acompanhar ativação da venda de lentes de grau na rede franqueada e própria, desde o treinamento in loco, vistoria de equipamentos técnicos, até a realização de visita pós-ativação. Dar suporte ao laboratório parceiro, sendo o ponto focal para qualquer tipo de demanda interna. Dar suporte à rede franqueada e áreas internas da empresa via e- mail, telefone, rede social e presencialmente, no que diz respeito ao negócio de lentes e armações de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o processo de implantação, treinamento e abertura / repasse de todas as lojas de sua carteira de franqueados. Visitar cada ponto de venda de sua carteira dentro do cronograma definido. Garantir que o franqueado utilize o formato da franqueadora em relação ao uniforme de equipe, displays, treinamento padrão e metas de crescimento. Acompanhar o estoque, faturamento e desempenho de cada franquia. Adotar as ferramentas de fluxo de caixa, a fim de conhecer margem líquida do negócio, giro de estoque, custos de ocupação, taxa de crescimento anual etc. Definir a meta mensal com todos os seus franqueados. Elaborar os relatórios / diagnósticos, plano de ação em todas as redes. Realizar check list em todas as visitas de campo. Ensino Superior completo nas áreas de Administração de Empresas, Comunicação Social ou Marketing. Vivência no ramo de franquias. Conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Salário: fixo CLT, VR, VT ou CV e estacionamento …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Superior cursando nas áreas de Administração de Empresas ou Moda. Desejável inglês intermediário. Conhecimento em pacote Office. Atribuições: Planejamento e compra do mix de produtos para a venda na loja virtual. Elaboração de briefing para envio de e-mail marketing e campanhas no site. Suportar a demanda vinda da área de atendimento (SAC) no que diz respeito à vendas realizadas pelo site. Acompanhar as execuções de estratégias comerciais da área. Acompanhamento de movimentações financeiras. Configuração de vaga. Informações adicionais: Local: Alphaville industrial, Barueri - SP.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com representação comercial, prospecção de clientes e elaboração de propostas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no mercado de TI. Informações adicionais: Possuir carteira própria de clientes.