Vagas de Emprego em Barueri, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitar clientes, efetuar vendas de lentes de contato para óticas, encaminhar propostas e enviar pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Conhecimento em Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint e Microsoft Word. Informações adicionais: Empresa oferece ajuda de custo, bônus por resultado e comissões. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração das declarações assessórias para a União e Município (DCTF, SPED\'S, EFD, ECF,ECD, DIRF, DCOMP e outros, garantir regularidade e controle das Certidões negativas do grupo empresarial, acompanhar Processos Fiscais. Conciliações das contas patrimoniais, Suporte (técnico) aos clientes internos e externos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento comprovado na Legislação pertinentes as atividades fiscais (Impostos diretos e indiretos), vivência das rotinas fiscais, ERP\'s (sistemas de gestão) Sapiens, SAP, Mastersaf. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conciliação bancária, analise horizontal, sped contábil, lançamento e revisão dos lançamentos contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Ciências Contábil Excel intermediário Vivência com ERP ou Navision Conhecimento em CPC Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar atividades operacionais dos serviços de portaria, segurança e vigilância. Realizar análise preliminar de riscos para as atividades sob sua responsabilidade; Elaborar e acompanhar normas, regulamentos e procedimentos de segurança; Realizar relatórios operacionais; Supervisionar, inspecionar e orientar "in loco" a execução das atividades dos funcionários; Manter sindico e conselho informados sobre os assuntos relevantes as suas atividades; Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de Segurança; Formação em segurança patrimonial; boa comunicação, pró atividade e disciplina; Informações adicionais: Seg a Sex: 20:00 às 06:00 Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualizar continuamente conteúdos e realizar a manutenção dos canais da empresa (Intranet, TV corporativa, Internet, Linkedin), entre outros. Criar comunicados internos Apoiar na criação e execução de campanhas institucionais e ações de endomarketing. Interagir com agências, gráficas e demais fornecedores para garantir as entregas dentro da qualidade e prazo acordados, quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em Photoshop, Illustrator e PowerPoint; Ótima redação, agilidade e atenção aos detalhes; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Contatar os clientes via telefone, a fim de negociar pagamento de parcelas em atraso de Financiamento Imobiliário. Seguir o script pré-determinado, visando o cumprimento de metas da área e a qualidade no atendimento. Inputs de informações via sistema referente débitos específicos, assim como manter atualizada a base de dados. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos necessários: cobrança de clientes inadimplentes via telefone (híbrido), referente a abertura de chamados para resolução de problemas ou retenção. Excel (intermediário). Informações adicionais: Benefícios: VT + restaurante no local (café da manhã e almoço) + assistência médica Sulamérica e Dental Amil + PPLR + seguro de vida + auxílio creche. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Você conhece a Tempo Assist? A Tempo Assist é a maior empresa brasileira no mercado de assistências, atuamos nos segmentos residencial, automóvel e pessoas. Com mais de 25 anos de existência, a empresa sempre cresceu baseada em um forte e consistente modelo de gestão por resultados. Sendo gerida por dois fundos de investimentos: The Carlyle Group, empresa Norte Americana, administradora de mais de USD 200 bilhões de ativos no mundo. Swiss Re Investments Company, empresa Suíça que é uma referência global em seguros. Estamos à procura de um profissional de Recursos Humanos para fazer parte do nosso time! Responsabilidades: Responsável pela execução de atividades que agregam ao bom desenvolvimento e relacionamento do departamento, auxiliar nas divulgações de vagas, triagem de currículos, convocação de candidatos, atualização de planilhas, aplicação e correção de testes, conferência de documentação para admissão e encaminhamento para exame admissional, auxiliarem …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização de documentos Fiscais. Análise de documentos fiscais e retenções. Lançamento e validação de notas fiscais. Classificação de notas. Conhecimento em obrigações acessórias, como GIA, SPED Fiscal e SPED contribuições. Será um diferencial o conhecimento com a obrigação REINF. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou afins. Experiência na área fiscal / tributária. Bom relacionamento interpessoal. Habilidade para lidar com diversas tarefas ao mesmo tempo. Organização. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Entre as atividades desse cargo está: ministrar treinamentos para clientes, técnicos próprios e mantenedores capacitando os mesmos a operar, instalar e realizar manutenções no portfólio de produtos, apoiar clientes, técnicos próprios e mantenedores na resolução de problemas de campo, auxiliando-os quando necessário. Elaborar informativos técnicos (manuais, guias, boletins técnicos) para divulgação de procedimentos de serviços ou novos produtos além de elaborar apresentações para treinamentos, analisar problemas de campo relacionados as falhas nos produtos auxiliando outras áreas da companhia a identificar as causas e a propor melhorias e realizar visitas em campo quando solicitado, para analisar impactos e riscos nos serviços de campo provenientes de lançamentos ou mudanças de produtos / serviços elaborando ações para garantir a eficiência nos serviços prestados e a satisfação do cliente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar o galpão, recebimento, separação e conferência de mercadorias, receber retornos de pacotes dos mensageiros, acompanhamento do fluxo de movimentação de pedidos, visando atender as metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em logística, com recebimento e separação de mercadorias. Informações adicionais: Com disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Construções, reformas em geral e qualidade nos serviços. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar venda de serviços de telefonia da Vivo para empresas, prospecção de clientes na internet e monitoramento de carteira. Experiências e/ou Qualificações: Necessário já ter atuado com vendas. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Realizamos todo o treinamento para que a pessoa fique apta a realizar o serviço. Regime de contratação: CLT