Vagas de Emprego em Barra Bonita, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar liberação de trabalhos nas áreas, elaborando documentação legal. Elaborar e implementar políticas de saúde e segurança no trabalho ; Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho; participam de perícias e fiscalizações; Comparar a situação atual com a legislação; Divulgar a política de segurança na empresa; administrando dificuldades na implantação; elaborar e acompanhar programas preventivos e corretivos; desenvolver e implantar programas, projetos e procedimentos de melhoria; Promover ação conjunta com a área de saúde; Interpretar indicadores de eficiência e eficácia dos programas implantados; Realizar análise preliminar de risco, participar do sistema de gestão ambiental, supervisionar e emitir pareceres técnicos; Formar multiplicadores, programar intercâmbio entre técnicos de segurança do trabalho; Elaborar laudos periciais, acompanhar processos nas esferas judiciais; Selecionar metodologia para investigação de acidentes, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar políticas e procedimentos de recrutamento e seleção por meio de processos seletivos internos e ou externos, apresentar a pré-seleção aos responsáveis para seleção final. Propor e implementar programas de treinamento e desenvolvimento pessoal. Analisar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis. Acompanhar o processo de integração do novo colaborador à instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Necessário experiência em processos de RH. Disponibilidade para viagens. Possuir CNH categoria A/B com prática. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver atividades de monitoramento do processo prático de trabalho no qual está inserido, seguindo procedimentos existentes, desenhos técnicos, especificações e outras instruções de serviço. Corrigir falhas e incentivar a otimização da qualidade, da produtividade e a redução de desperdícios, utilizando todos os equipamentos e recursos necessários. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo; Curso Técnico em Mecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica ou outros compatíveis; Experiência no ramo de carrocerias ou áreas correlatas; Disponibilidade para residir em Barra Bonita. Informações adicionais: Desejável Conhecimento sobre todos os materiais, equipamentos e tarefas da área. Domínio Técnico, atendimento ao cliente interno, produtividade e liderança. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar e realizar o acompanhamento da prática docente, avaliar as necessidades formativas dos docentes e intervindo, sempre que necessário. Planejar e realizar a formação individual e coletiva dos docentes, a partir do diagnóstico das necessidades formativas, indicando aspectos de aprimoramento da prática pedagógica com vistas à qualidade de ensino. Planejar e realizar a rotina de trabalho, garantindo tempo para estudo, elaboração de relatórios do acompanhamento docente, discente e devolutivas. Participar de programas de formação continuada que possibilitem o seu aprimoramento profissional e, consequentemente, o seu fazer pedagógico, atuando como multiplicador em sua unidade. Realizar o registro dos atendimentos de formação dos docentes sejam eles individuais ou coletivos, com a ciência do professor, em recursos disponibilizados pela instituição. Acompanhar e orientar, sistematicamente, o planejamento e a execução do trabalho pedagógico realizado pelo corpo …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento ao cliente, reposição e organização de produtos, apoio ao provador e demais rotinas da loja. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com vendas, reposição ou atendimento ao cliente. Ter disponibilidade de horário. Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior completo ou cursando. Domínio com tecnologia, aplicativos etc.. Informações adicionais: Ter disponibilidade de horário. Inicialmente será contrato temporário de 90 dias. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar processo de emissão e controle de contratos. Coordenar a atualização e divulgação de tabelas de vendas. Controlar o estoque de produtos disponíveis para venda. Coordenar o fluxo de informação de vendas entre a Matriz e os PDVs. Controlar os indicadores de vendas e elaborar relatórios para tomada de decisão estratégica. Coordenar a implantação dos sistemas da área. Experiências e/ou Qualificações: Sólidos conhecimentos em sistemas de gestão de vendas (CRM) - implantação e utilização (Totvs será um diferencial). Experiência comprovada na área, preferencialmente no ramo imobiliário. Capacidade de gestão e habilidade com indicadores é um importante diferencial. Informações adicionais: Disponibilidade para residir em Barra Bonita ou num raio de 25km. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar as informações de pesquisa para validar a viabilidade de vendas do produto. fazer a tabela de vendas com o foco nas premissas definidas na viabilidade do empreendimento. Realizar o budget corporativo do departamento. Gerenciar a velocidade de vendas através do aperfeiçoamento das estratégias comerciais e de marketing. Gerenciar periodicamente os resultados dos produtos com relação aos objetivos mensais e anuais de vendas, e criar planos de ação afim de atingir as metas estabelecidas. Gerenciar a continuidade da cultura e a política da empresa junto às imobiliárias. Gerenciar as estratégias de marketing devidamente aderente as estratégias comerciais de todos os produtos e o Institucional da empresa. Gerenciar aproveitamento de pesquisas dentro dos pontos de vendas e rendimento das empresas de venda. Analisar áreas (gleba) que entram em negociação, verificando a região em face ao público alvo que o produto atenderá, avaliar mercado com foco em …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver e prospectar clientes, em vendas de lubrificantes automotivos e produtos agregados como filtros automotivos, fluidos de freio, fluido para radiador. Estará envolvido com toda a construção da venda: de oferecer o produto até a finalização do pagamento dos boletos. Pois a venda consiste em oferecer o produto, vender o produto, entregar o produto e só termina após o pagamento. Experiências e/ou Qualificações: - Ensino médio Completo. - Desejável ter cursado ou estar cursando: Administração, técnicas de vendas. - Disponibilidade para viagens. - Carta de automóvel B. - Ter boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de ponto, jornada de trabalho, documentos de funcionários, controle de exames médicos, EPIs e demais rotinas de departamento pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em departamento ou empresa de transporte. Conhecimento de informática do pacote Office, principalmente Excel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos diversos serviços de manutenção predial, nas dependências das instituições, conforme demanda e orientação da supervisão imediata. Utilizar, sob orientação, ferramentas e equipamentos apropriados para cada tipo de atividade, inclusive trabalhos em altura, fazendo uso dos acessórios de segurança exigidos, conforme legislação vigente. Cuidar da segurança dos usuários, alunos e funcionários, durante a execução dos serviços de manutenção. Limpar e organizar os locais onde foram realizados os serviços de manutenção, removendo entulhos, varrendo, eliminando resíduos e manchas. Zelar pela conservação dos materiais, ferramentas e equipamentos utilizados nos serviços de manutenção, requisitando sua reposição quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos básicos na área de manutenção predial: alvenaria, pintura, instalações elétricas e instalações hidráulicas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atividades de manutenção geral envolvendo as áreas civil, hidráulica e elétrica utilizando corretamente os equipamentos de segurança previstos na legislação vigente, seguindo as normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente. Zelar pela manutenção, organização e conservação dos equipamentos e ferramentas de trabalho. Auxiliar no controle do estoque de ferramentas, equipamentos e de produtos químicos de uso da piscina (nos locais onde existe Balneário), providenciando substituição, quando necessário, a fim de evitar interrupções das atividades. Executar manutenção de baixa complexidade na área elétrica, rede lógica e de telefonia (como troca de lâmpadas, interruptores, tomadas e outros), a fim de manter as instalações operacionais e em perfeitas condições de funcionamento, atendendo aos padrões e normas vigentes. Diagnosticar defeitos, através de esquemas, desenhos, catálogos, análise e avaliação técnica, bem como, desmontar, …