Vagas de Emprego em Barra Bonita, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: - Administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e apontamentos. - Desenvolver atividades nas áreas de recrutamento e seleção; - Treinamento e desenvolvimento pessoal; - Administração salarial; - Desenvolvendo e organizando programas, estudos e pesquisas específicos de sua área de atuação. Experiências e/ou Qualificações: - Conhecimento em Legislação Trabalhista, Previdenciária, Convenções Coletivas e Relação Sindicais; - Conhecimento em FolhaMatic. - Mobilidade para trabalhar em Santa Maria da Serra.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Procurar candidatos e conduzir entrevistas de dentistas especialistas, buscando sempre identificar sua maior especialidade e diversas competências para suprir algum outro especialista em caso de ausência ou urgência; · Tratar sobre pretensão salarial com a Diretoria ou Gerência, para combinar salário dos especialistas em casos de profissionais competentes e reter este profissional. · Treinar um clínico Geral, em caso de ausência do Orçamentista. · Gerenciar e coordenar as equipes de especialistas alinhando os dias das agendas, para repassar a recepção. · Assegurar que todas as avaliações de orçamentos, sejam realizadas, a seguir, direcionar a recepção e solicitar o agendamento mais próximo de retorno ou encaixe, informando as formas de pagamento e qual tipo de procedimento será (contrato ou venda particular). · Identificar o perfil do paciente no momento da avaliação e direcionar os diversos tipos de procedimentos e valores, em caso de parcelamentos, informar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Oportunidade para professores ministrar aulas nos cursos do SEBRAE nas seguintes áreas: Finanças, Marketing, Empreendedorismo, Legislação, Planejamento, Vendas. Regiões: São Paulo: Grande São Paulo, Campinas e Bauru. Disponibilidade de ministrar treinamento de 4 a 16 horas em vários dias, dependendo do curso. Projeto de 12 meses. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Micro Empresas / Imprescindível emitir Nota Fiscal. O valor de R$ 45,00 (quarenta e cinco reais) por hora; Mediante critérios de pontualidade no atendimento aos participantes, cumprimento das obrigações de documentação no prazo estabelecido e avaliação satisfatória por parte dos clientes finais atendidos, ao valor pago pela prestação do serviço poderá ser acrescido em até R$ 10,00 (dez reais) por hora, totalizando R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais). Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar procedimentos nos pacientes, somente com a avaliação do Diretor Clínico Orçamentista, com as definições e procedimentos já definidos, Restabelecer a manutenção das funções faciais da área bucal, através de próteses fixas, removíveis e prótese sobre implantes. · Proibido passar valores de procedimentos, solicitar que volte ao orçamentista. ·Executar entrega de procedimento mediante a certeza do pagamento mínimo estipulado pela franqueadora; · Expressamente proibido realizar qualquer tipo de procedimento que não esteja no odontograma, conforme prescrição do Diretor Clínico Orçamentista. · Caso seja identificado algum tipo de procedimento que tenha que ser realizado no paciente ou que não seja possível no momento, procurar imediatamente o Diretor Clínico para resolverem juntos a melhor solução do paciente. · Estar atento as metas diárias e mensais e sempre que possível, buscar orientação do Diretor Clínico, para melhorar suas metas ou para buscar …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em visitas externas aos clientes na região Bauru, Jaú, Barra Bonita ou Taquarituba. Realizar negociação e fechamento de vendas, Experiência comprovada em vendas externas - Distribuidores, Indústrias de Alimentos ou Bebidas. Informações adicionais: Possuir CNH - com prática de volante. Ter disponibilidade de viagens e trabalho externo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar o prazo de pedido de reposição e o prazo de entrega do material, atualizando a relação de pedidos em aberto e acionando fornecedores em atraso, a fim de suprir as necessidades da empresa. Conferir o material comprado através da nota fiscal emitida pela empresa e conforme pedido da área requisitante, levantando quantidades e confrontando o pedido com o estoque existente, para determinar os limites dos mesmos ou sua rejeição. Controlar o armazenamento e transporte de carga e eficiência operacional de equipamentos e veículos. Controlar recursos financeiros e insumos. Realizar pesquisa preços de serviços de transporte. Executar tarefas auxiliares em trabalhos de almoxarifado, controlando e conferindo mercadorias e materiais para evitar o recebimento de peças danificadas. Conhecimento em MRT, ERT, SAP, módulo M, KPI, 5S, Curva ABC, inventário e Excel. Experiência em almoxarifado. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT