Vagas de Emprego em Assis, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com venda direto ao varejo, prospecção de novos clientes e introdução de novas linhas. Fazer acompanhamento dos objetivos de vendas sugeridos, visitação frequente a clientes, entre outras atribuições. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas externas. Informações adicionais: Comissionamento e campanhas de premiações diferenciadas e atrativas em relação ao mercado. Excelentes possibilidades de ganho. Possuir CNH e veículo próprio. Disponibilidade de início imediato.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza o intermédio de negócios mercantis para terceiros, por meio de visitas aos clientes para apresentação de produtos e serviços e finalização da venda. Controla pedidos, acompanha clientes na pós-venda e estuda tendências de mercado, a fim de identificar novas oportunidades de negócio e alcançar a meta estabelecida. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir experiência. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Possuir veículo próprio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa a compra de materiais, equipamentos, matérias-primas e serviços, realiza cotação e negociação com fornecedores, emite pedidos e acompanha o fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração ou áreas afins.Desejável experiência na área de compras.Conhecimento em Sistema SAP e Pacote Office avançado.Ter disponibilidade para mudanças.

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição das Atividades: Gestão do negócio Franquia através indicadores comerciais das lojas franqueadas próprias e de terceiros. Gestão de marca e padrão de identidade de marca na rede como um todo. Gestão e treinamento da equipe própria e de terceiros uniformizando padrões de atuação e multiplicando boas práticas. Gestão junto aos gerentes de lojas da rede própria e aos gestores da rede franqueada. Aprimoramento, definição, implementação e acompanhamento das estratégias comerciais. Gestão e formatação da área de operações (Comercial, RH e PDV). Desenvolver metodologia de mensuração e aplicação de melhores práticas. Experiências e/ou Qualificações: Será considerado diferencial vivência na gestão comercial de franquias produtos de consumo e entretenimento. Será considerado diferencial ter visão estratégica comercial e postura de solução de conflitos. Informações adicionais: Ter interesse em residir na região de Londrina/PR. Horário Flexível e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisa estratégias e atividades de concorrentes e elabora projeções de vendas e relatórios de tendências mercadológicas para subsidiar informações à gerência na tomada de decisão. Desenvolve orçamentos e presta suporte à equipe de vendas no esclarecimento de dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em elaboração de relatórios.Ensino Superior completo em Administração ou áreas correlatas. Informações adicionais: Excel avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerenciar, planejar e controlar todos os processos do departamento de compras; Realizar o desenvolvimento e homologação de novos fornecedores; Experiências e/ou Qualificações: Possuir Ensino superior completo; Experiência na função como supervisor de Compras; Conhecimento pacote office; Gerenciar, planejar e controlar todos os processos do departamento de compras. . Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com venda de software (ERP - PDV) para comércio, prospecção e manutenção de carteira de clientes. Implantação de Software e Treinamento. Obrigatório possuir empresa aberta, contrato entre PJ. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com softwares comerciais, PDV, ERP, SAT e NFE. Conhecimentos anteriores em SQL Server. Informações adicionais: 100% comissionado. Obrigatório possuir empresa aberta, contrato entre PJ. Regime de contratação: Autônomo Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Assistente de vendas, Gestão de Contratos, estoque, organização e digitalização de documento com atendimento ao cliente. Trabalhar com atendimento e venda de produtos e serviços de telefonia, Banda Larga, planos de telefonia, TV por assinatura, entre outros serviços, para cliente da loja e clientes da base da operadora. Trabalhar focado em resultados, notas de atendimento, com perfil de trabalho em equipe para junto com a Gerência da loja, realizar os procedimentos adequadas de vendas, contratos, organização e cuidado com a unidade. Experiências e/ou Qualificações: Preferência experiência em vendas de Telefonia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no segmento corporativo empresarial, entrar em contato com clientes potenciais por telefone, para oferecer auxílio financeiro bem como soluções para reabilitação de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação e dinamismo fazem parte desta oportunidade. Ser pró- ativo, comunicativo, boa argumentação para trabalhar home office. Informações adicionais: Possuir carteira própria de clientes, bater metas exigidas e buscar crescimento profissional na empresa. Para trabalhar nos primeiros 30 dias em Home Office após período de experiência, a empresa vai abrir escritório na sua região. Empresa oferece horário flexível, consulta no Serasa e SPC, escritório estruturado para atendimento ao cliente que preferir ir até a empresa. Apoio operacional para digitação e acompanhamento do contrato. Pagamento de comissão de imediato sendo 40% de todos os serviços que fechar oportunidade de crescimento profissional.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Sobre a Stone: Somos uma empresa de soluções de tecnologia financeira. Temos um propósito único de tornar o mercado de pagamentos mais simples e justo, para que os empreendedores brasileiros tenham mais autonomia para gerir seus negócios e alavancar seus resultados. Sobre o Comercial Externo: Diariamente, nas ruas de todo o país, nossos Agentes Comerciais representam o que somos e o que acreditamos. Eles são responsáveis por conquistar novos clientes, entender suas necessidades e oferecer os serviços que mais façam sentido para os seus tipos de negócios. Hoje, somos mais de 290 polos comerciais espalhados por todos os Estados do Brasil e mais de 2 mil pessoas que buscam, incansavelmente, pintar o Brasil de verde! Mas não paramos por aqui e precisamos de muita gente boa para nos ajudar neste grande desafio. E aí, animado(a) para fazer parte do time que está revolucionando o mercado de pagamentos e mudando para melhor a vida do empreendedor? Como será o …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Empresa contratante: Soldi/Promil Promotora de Vendas Quem somos nós? Somos um banco ágil, disruptivo e digital. Um banco ético, que tem orgulho de reconhecer e valorizar as histórias de cada pessoa com quem se relaciona, são mais de 3 mil colaboradores em todos os cantos do Brasil. O que faz nossos olhos brilharem? São pessoas com grandes sonhos. Pessoas alinhadas com o nosso propósito, que queiram deixar um legado. Pessoas que sempre encaram desafios, porque são resilientes e estão conectadas com o mundo. Queremos quem também quer: se desenvolver, ir mais longe. Aqueles que sabem estabelecer conexões fortes e trabalhar em equipe com simplicidade. Pessoas éticas, críticas e inovadoras. Por que o Agibank é o lugar para você construir sua carreira? Oferecemos um ambiente dinâmico e desafiador, onde nenhum dia é igual ao outro. Além disso, oferecemos benefícios competitivos e somos uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Quais serão as …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas, prospecção de novos clientes e vendas externas (vendas de materiais diversos em mercados, papelarias, conveniências, mercearias, açougues e afins na cidade). Regime de contratação: A combinar