Vagas de Emprego em Arujá, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Controlar as contas da organização; ? Estudar o patrimônio da organização; ? Executar atividades relativas a análises, classificações e conciliações contábeis e financeiras para gerar o processo de pagamento e recebimento da empresa; ? Analisar os valores obtidos e gastos em negociações da empresa; ? Analisar e conciliar as contas contábeis do balanço, garantindo a confiabilidade dos números apresentados; ? Preparar balanços e balancetes; ? Elaborar relatórios de contabilidade fazendo a análise vertical e horizontal de despesas e contas patrimoniais relacionadas ao ativo imobilizado da empresa e administrar o fluxo de documentos; Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em Metalúrgica. Graduação em Contabilidade; Conhecimento em planejamento e contabilidade financeira, análise de custos e análise de balanços; Conhecimento no sistema Ômega (desejável) Informações adicionais: Benefícios: Café da manhã e após efetivação Assistência …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades e Responsabilidades: Desenvolvimento e manutenção de aplicações web. Desenvolvimento de aplicativos Mobile. Realizar a manutenção e criação de novas funcionalidades. Desenvolvimento de funcionalidades no Front-End. Desenvolvimento de funcionalidades no Back-End. Aplicar melhores práticas de documentação de código desenvolvido. Desenvolver e sustentar integrações. Buscar novas ferramentas e técnicas para a melhoria contínua de nossos sistemas. Desenvolvimento e manutenção de aplicações mobile. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em Dart, consumo de dados de API REST. Conhecimento básico ou intermediário em alguma linguagem backend (Java, PHP, Node.js, .NET, Python, etc). Conhecimento avançado em uma das seguintes tecnologias: Android, iOS, Flutter. Experiência com ferramentas de versionamento de código (GIT). Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Experiência com toda rotina/gestão de operação Logística. Disponibilidade de horário. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Pacote Office. Ensino Superior ou Cursando.

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao Cliente, operar o caixa, preparar lanches, batata frita, bebidas, sobremesas etc.; realizar a limpeza e higienização de equipamentos (máquina de sorvete, estufa, broiler, fritadeiras etc.), pisos, cadeiras, mesas e instalações da lanchonete e arredores, inclusive banheiros. Auxílio no recebimento de mercadoria, organização do estoque (câmara fria). Experiências e/ou Qualificações: Necessária leitura e escrita. Conseguir executar algumas atividades. Não exigimos escolaridade. Não é necessária experiência. Laudo médico que comprove a deficiência. Informações adicionais: Não é necessário que o candidato com deficiência consiga executar todas as atividades, podemos customizar as atividades de acordo com a limitação do candidato com deficiência. Avaliamos cada caso, por meio da descrição do laudo médico contendo informações da CID ? Classificação Internacional de Doenças e a CIF ? Classificação Internacional de Funcionalidades. …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento a cliente (telefone, remoto e local), manutenção de computadores, monitoramento de servidores, monitoramento e criação de rotinas de backup, monitoramento de firewalls. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, ser dinâmico e trabalho em equipe. Experiência na função. Informações adicionais: Temporário ? 30 dias inicio 02/12 à 31/12.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Secretária Administrativa - Diretoria Desejável nível superior completo ou cursando Bom nível de Excel Principais atribuições: - Organizar agenda e tarefas do executivo - Recepcionar visitantes e manter contatos de interesse da empresa - Protocolar documentos - Orçar e comprar materiais básicos - Tomar providências relativas às viagens dos executivos da organização. - Receber, selecionar, ordenar, encaminhar e arquivar documentos Experiências e/ou Qualificações: Desejável nível superior completo ou cursando Bom nível de pacote office

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com descarregamento de contêineres, carregamento de mercadorias para serem transportadas para os clientes, organização do armazém e embalagem de produtos, separar e conferir e pesar. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com visita a clientes; elaboração de propostas comerciais; negociações de preços; elaboração de custo de novos produtos; acompanhamento de rentabilidade de carteira de clientes; negociações; elaboração de budget anual; acompanhamento de impactos macroeconômicos; reuniões semanais. Experiências e/ou Qualificações: Graduação Completa em Administração, Marketing ou Engenharia. Experiência em indústria com rotinas de representação comercial e sistema integrado SAP. Possuir inglês em nível avançado Conhecimentos com Excel em nível avançado. Informações adicionais: Experiência no setor automotivo será considerado um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com realização de projetos em água fria ou quente, pluviais e esgoto sanitário. Faz leitura e interpretação de desenhos e manipulação de AutoCAD. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento de AutoCAD Plant 3D. Conhecimento de Inventor. Leitura e interpretação de desenhos. Leitura de instrumentos de medição. Suportes de tubulação; Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desejável experiência em polimento e acabamento de peças em aço inoxidável; chapa grossa e fina. Experiência com equipamentos de cozinha industrial será um diferencial. Manuseio de lixas finas e grossas, politriz de alta frequência, lixadeiras elétricas, retífica e penumática Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar de Compras no Segmento de Construção Civil. Atuará sendo responsável por: * Realização de cotações de insumos necessários as obras em andamento; * Compatibilização de propostas de orçamentos; * Elaboração de mapa de concorrência; * Negociação de preços, prazos e condições de pagamento; * Emissão de pedido de compras; * Acompanhamento dos prazos dos pedidos; * Conferência e lançamento de notas fiscais junto ao Sistema Integrado; * Pesquisa e cadastro de novos fornecedores; * Auxiliar junto ao processo de compras da empresa; Experiências e/ou Qualificações: Necessário vivência como auxiliar de compras no segmento de construção civil; Habilidade em negociações; Necessário conhecimento do pacote Office (Excell e Word);

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Reparar defeitos em circuitos elétricos, executar e auxiliar nas tarefas elétricas, executar revisão dos cabos e equipamentos elétricos como motores e painéis de CA e CC, banco de resistência, barramentos, feston, pantágrafos, etc. Executar manutenção e parametrização em inversores de frequência, executar a manutenção de contatores e reles, montar circuitos de iluminação, executar e auxiliar reparos, medições, montagens e desmontagens de componentes elétricos, executar serviços de troca de acoplamentos e polias de freios, executar reparos em conjuntos e equipamentos mecânicos e hidráulicos, executar reparos em conjuntos e equipamentos mecânicos. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência em Metalúrgica. Experiência na área de eletromecânica ou eletricista. Prática de manutenção corretiva e preventiva. Habilidade na manutenção de equipamentos de dispositivos mecânicos e conhecimentos em manutenção de máquinas. Ensino Médio completo. Informações …