Vagas de Emprego em Arujá, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios de auditoria. Contribuir na manutenção do sistema de gestão. Verificar a conclusão e eficácia de ações, corretivas e de melhoria registradas pelos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino superior ou cursando. Conhecimento em pacote Office.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auditar os estoques; Receber os pedidos dos cliente; Realizar a conciliação física e contábil; PCM - Planejamento e controle da movimentação (armazém). Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Desejável ensino superior ou cursando. Informações adicionais: Empresa do segmento logístico e transportes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com venda de frete. Prospecção de novos clientes, negociação, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Recepcionar clientes. Atender/fazer ligações. Agendamentos, confirmações, recebimentos. Gestão de pacotes. Administrar facebook, instagram e whatsapp do salão. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Prestar assistência aos pacientes, visando a recuperação da função por meio de atividades, exercícios específicos e prescrição de órteses relacionados ao cotidiano e ao trabalho. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar o mapeamento e descrição dos processos com objetivo de identificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e implementação das ações corretivas. Apoiar as áreas na solução de problemas, identificando e removendo barreiras e obstáculos, atuando como facilitador para mudança de comportamentos e assimilação de mudanças. Fazer o acompanhamento das recomendações feitas às áreas para verificar a sua implementação ou as ações corretivas adotadas. Avaliar a eficácia das modificações ou correções de procedimentos implantados e elaborar relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento em implantação de descrição de processos e revisão de manual de procedimentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Separar documentação para licitações, busca de fornecedores no local das obras, cotação de materiais, elaboração de relatórios fotográficos, preenchimento de planilhas diversas, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Separar documentação para licitações, busca de fornecedores no local das obras, cotação de materiais, elaboração de relatórios fotográficos, preenchimento de planilhas diversas, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Separar documentação para licitações, busca de fornecedores no local das obras, cotação de materiais, elaboração de relatórios fotográficos, preenchimento de planilhas diversas, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Separar documentação para licitações, busca de fornecedores no local das obras, cotação de materiais, elaboração de relatórios fotográficos, preenchimento de planilhas diversas, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Separar documentação para licitações, busca de fornecedores no local das obras, cotação de materiais, elaboração de relatórios fotográficos, preenchimento de planilhas diversas, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Separar documentação para licitações, busca de fornecedores no local das obras, cotação de materiais, elaboração de relatórios fotográficos, preenchimento de planilhas diversas, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Regime de contratação: CLT