Vagas de Emprego em Araguari, MG

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável por prover os recursos necessários para a execução de atividades de manutenção, especificando materiais e fornecedores, gerar solicitações de orçamento e compra de materiais, acompanhar a execução de atividades de manutenção, elaborar indicadores de manutenção, auxiliar na execução de relatórios de falha de equipamentos danificados para restauração com as peças do almoxarifado, auxiliar na execução das tarefas dos planos de manutenção preventiva, elaborar plano de manutenção preventiva semanal, dentre outras atividades. Informações adicionais: Das 08h às 15h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Levantamento de viabilidade, custos, planejamento e acompanhamento da obras para o melhor acompanhamento e gerenciamento dos projetos. Realizar envio de relatórios semanais, para superior. Seguir toda a metodologia referente a engenharia, fluxo de projeto. Levantamento de orçamento e materiais. Regulamente são feitos vários orçamentos e levantamentos de materiais para a sobras, que estão para ser realizadas. Esses levantamentos darão suporte ao setor de compras para a equalizações comerciais. Acompanhamento e controle de obras. Diariamente é feito o acompanhamento das obras, para verificar o andamento e qualidade das mesmas. É feito o controle de prazos, custos e escopo com emissão de relatórios. Atualização de cronogramas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Assistir tecnicamente e comercialmente produtores e fornecedores de matérias-primas através de visitas em suas propriedades rurais ou fábricas de sucos e polpas, visando atingir com regularidade os padrões técnicos e os custos de compra pré-estabelecido pela empresa, desenvolvendo oportunidades dentro da cadeia produtiva, com o objetivo de garantir a produção dos nossos volumes com qualidade e menor custo. Planejar, operacionalizar e monitorar as atividades pertinentes ao processo de aquisição de matéria-prima de acordo com a Política de Compras Britvic EBBA já estabelecida. Desenvolver novos produtores e fornecedores como oportunidades de negócios dentro e fora da área de compra através de visitas às suas propriedades rurais ou Fábricas de Sucos ou Polpas, com o objetivo de permanecer ativa a matéria-prima estabelecida para aquisição. Administrar mensalmente o orçamento individual de Gastos Não Pessoais para execução das suas funções através do monitoramento …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responder para o gerente de logística, dar todo o suporte a gerência, com foco principal na estratégia e na inteligência da área de logística, analisando a situação atual, gerando e gerindo informações relevantes para a área, além de propor mudanças. Preparar o planejamento estratégico da área de logística, organizando o processo, atuando na sua construção e monitorando a sua execução, além de ser o responsável direto pela sua atualização constante, diante das possíveis e rápidas mudanças decenário, a fim de alcançar e manter um alto nível de serviço, dentro dos parâmetros superiores de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas, Economia, Logística ou Engenharia é imprescindível, diferencial ter Pós-graduação em Fianças, Gestão de Projetos ou Estatística. Experiência comprovada em gestão de processos. Conhecimento de ferramentas de otimização logística e programas aplicados à gestão. Dominar estatística, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responder para o Coordenador de Transportes, com o principal objetivo de controlar as atividades relacionadas a transporte, gerar e acompanhar performance dos KPIs, análise de pedidos em carteira, roteirização, direcionamento de transportadora e captação de autônomos no mercado e assegurando a qualidade das entregas. Acompanhar e analisar o lead time das rotas de varejo (D1), identificando oportunidades de redução de tempo de entrega, custo e ganho de nível de serviço e acompanhar, controlar e analisar o preço da tonelada transportada (R$/Ton), tanto T1 bem como o T2, visando garantir o menor custo. Conhecimento intermediário do pacote Office é essencial. Essencial conhecimento em roteirização de cargas, contratação de autônomos e prospecção de transportadores. Habilidade em negociação é essencial. Saber realizar relatórios gerenciais. Ter capacidade analítica e responsabilidade. Ter capacidade de trabalhar sob pressão. Demonstrar iniciativa. Ter …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar as ações de vendas e distribuir as metas para a equipe. Conhecer os procedimentos de loja e ferramentas do sistema disponível para as tarefas do cargo. Acompanhar e buscar juntamente com a equipe o atingimento de metas e resultados. Representar a empresa como preposto em situações que se julgar necessário, sempre que necessário. Realizar e garantir a abertura e o fechamento da loja. Acompanhar fluxo de caixa / fazer depósitos bancários Coordenar e garantir a gestão de loja (layout, precificação, giro de estoque, limpeza e conservação, endereçamento, itens descontinuados e defeituosos), entre outras funções pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão no segmento de varejo. Informações adicionais: Disponibilidade para mudança. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir, através de ações, processos, sistemas, ferramentas adequadas e políticas pré- estabelecidas, suporte adequado à diretoria de operações, cumprindo o principal desafio da área que é o de atrair, desenvolver e reter pessoas, bem como preparar e destacar os talentos que irão construir o futuro do time de operações da Britvic ebba, de forma sustentada e alinhada com apolítica corporativa de G&G. Responder pela implantação e execução das principais políticas da área como folha, programa de integração de novos funcionários, R&S, compensation, benefícios, GPS, GPTW (da aplicação ao plano de ação), GGS, KPIs, movimentação, programas de treinamento, PVV, relações sindicais e trabalhistas, compliance, código de ética e retenção de talentos, dentre outras. Gerenciar a qualificação, através de programas específicos, dos gestores responsáveis pelo desenvolvimento de suas respectivas equipes industrial,qualidade e de supply chain. Atender, como business …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fechar novos contratos para ampliar rede de clientes do programa fidelidade denominado e-pontua além de prospectar novos clientes para os serviços relacionados a prestação de serviços em TI, desenvolvimento de sistemas, suporte e manutenção incluindo o fechamento de novos contratos para terceirização desta atividade nas empresas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de Marketing ou Publicidade, Propaganda com ênfase em Sistemas de Informação. Informações adicionais: Disponibilidade de viagens, possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com representação de produtos de cosmético para são de cabeleireiro, Visitação e captação de novos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função de produtos cosméticos. Ensino Médio completo. Conhecimento em apresentação de produtos cosméticos profissional. Informações adicionais: Empresa da Suporte em treinamentos. Possuir veiculo próprio. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver produtos a base de frutas, como polpas, sucos concentrados, sucos clarificados, alimentos funcionais e ingredientes tecnológicos a base de frutas. Ensino Superior em Engenharia ou Tecnologia de Alimentos, Química, ou áreas afins. Experiência com processamento de sucos de frutas. Conhecimentos práticos e teóricos com processamento de sucos de frutas. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir a disponibilidade dos equipamentos das linhas de envase asséptico SIG, e eventualmente dos demais equipamentos das unidades fabris de Araguari através da execução de atividades de manutenção corretiva, preventiva e preditiva. Execução de atividades de manutenção corretiva, efetuando análises de falhas nos sistemas e equipamentos utilizando-se dos conhecimentos e técnicas em manutenção eletromecânica; e se necessário, efetuar substituições, parametrizações ou ajustes a fim de garantir o funcionamento adequado dos mesmos no menor tempo possível, com o menor índice de retrabalho possível. Executar e orientar a execução de atividades de manutenção preventiva, garantindo a execução das atividades programadas pelo PCM (Planejamento e Controle de Manutenção). Orientar os operadores e mantenedores sobre a operação correta do equipamento, procedimentos de limpeza, lubrificação, check lists e apontamentos de paradas. Apontar e orientar os manutentores sobre os …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Visita médica hospitalar, negociação, programação de visitas e cadastro de clientes, vendas materiais e acompanhamento dos tratamentos com os produtos. Treinamento e participações em reunião clínicas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Enfermagem ou Biomedicina. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT