Vagas de Emprego em Aracaju, SE

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar Pessoas e Procedimentos; Mapear Oportunidades de melhoria; Zelar pelo equipamento da companhia; Discernir duvidas de processos aos envolvidos; Vivacidade em diagnosticar problemas de processo; Sagacidade em resolver problemas interpessoais; Experiências e/ou Qualificações: Necessário domínio em Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint e Access, preferencialmente formado ou formando em Administração; Logística; e/ou Conhecimento Básico em Banco de Dados. Informações adicionais: Disponibilidade de Horário. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar em todas atividades pertinentes ao setor de RH com ênfase em Recrutamento/ Selação/ Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas. Realizar busca de candidatos internos e externos, realizar entrevistas e agendamentos, aplicar Processos Seletivos, elaborar relatório com os resultados do mês, planejamento de atividades, controle de planilhas e documentos, lançar e fazer acompanhamento das informações no sistema interno, além de ações de endomarketing. Experiências e/ou Qualificações: Organização, capacidade de liderança, iniciativa, pró-atividade, discrição, boa negociação, persuasão e comunicação. Informações adicionais: Bolsa auxílio R$ 520,00. Disponibilidade para estagiar de Segunda à Sexta das 13h às 18h e aos Sábados das 8h às 13h. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará demonstrações customizadas da plataforma para o cliente por meio de videoconferência indicando o melhor caminho para os problemas, devendo, para tanto, negociar até o fechamento da venda. Em nosso chat, vai trabalhar os leads que já temos e ainda não fecharam. Será responsável em qualificar novos agendamentos de clientes. Atuação no follow- up, avaliação e acompanhamento contínuo do sucesso do cliente em relação ao produto e serviço contratado. Realizar ligações via VOIP para os clientes que solicitarem. Prospecção de clientes em período de ociosidade. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior na área comercial de vendas e marketing (preferencial). Habilidade no uso de plataformas e portais online. Excelente capacidade de comunicação verbal e escrita. Ser empático, dinâmico, proativo, relacional, com perfil executor para fazer acontecer. Habilidades de negociação e persuasão para fechar novos contratos, com foco na solução e não no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de uma equipe de vendas (Representantes e Vendedores). Montar estratégias para o atingimento de metas. Apresentar resultados. Acompanhar e redimensionar rotas. Informações adicionais: Necessário possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerenciar e fiscalizar as obras de hipermercados, mercados. Organizar reuniões para a definição de metas e verificações no cronograma executivo dos empreendimentos. Realizar acompanhamento diário nas tarefas e aplicações de materiais de acordo com as especificações. Atuar no controle de documentação de obra. Atuar na emissão de relatórios de acompanhamento das atividades e emissão de relatórios diários de evolução das tarefas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresas de gerenciamento e fiscalização de obras rápidas de varejo e/ou atacado (hipermercados). Conhecimentos no pacote Office, AutoCAD e MS Project. Ensino Superior em Engenharia Elétrica. Informações adicionais: Possuir veículo próprio e notebook com internet. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará a representação de ferramentas manuais, corte, medição e usinagem. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no ramo. Informações adicionais: Salário 100% comissionado. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Buscamos pessoas com muita energia e com alto potencial para vender soluções inovadoras. A atividade consiste em abrir novos mercados, manter e potencializar a carteira de clientes existente. Habilidade de relacionamento com os clientes. Visão de negócios e processos empresariais. Liderança, capacidade de negociação, visão estratégica Habilidades em gestão e acompanhamento de suas metas. Gerenciar e fazer o relacionamento com os parceiros, buscar novos negócios. Acompanhamento e controle da carteira de parceiros. Atendimento e apoio a parceiros, negociar e identificar oportunidades. Prospecção e fidelização, planejamento de vendas, gerenciamento estratégico de indicadores e metas. Elaboração de propostas, abertura de novas parcerias. Atualização de oportunidades e clientes potenciais CRM. Experiência em venda de Softwares. O que pode diferenciar você? Cursos de metodologias de venda complexa, relacionamento com associações. MBA e cursos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administra medicamentos e tratamentos, elabora relatório do atendimento feito e comunica anormalidades à sua supervisão e ao plantão médico. Experiência em serviço de urgência e emergência. Ensino Técnico em Enfermagem. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Procuramos profissionais com conhecimento básico em informática para nos representar comercialmente, para expansão da distribuição de sistemas (software) já conceituado e com clientes em Santa Catarina. Fazer prospecção de clientes, visitas, esclarecer dados técnicos, elaborar orçamentos, passar informações e benefícios sobre o produto. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento básico em informática. Informações adicionais: Possuir meio de locomoção para fazer os atendimentos. Comissionamentos: 100% sobre adesões (valor variável e sem teto). 30% mensalmente sobre as licenças (valor por licença depende da versão vendida). 20% sobre serviços diversos (websites, APP, Marketing Digital entre outros.). Trata-se de uma ótima oportunidade com boas possibilidades de alta lucratividade. A contratação é realizada através de contrato de representação comercial e o ganho é sempre proveniente das comissões, dessa forma, não oferecemos nenhum tipo de ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: A atividade consiste em abrir novos mercados. Manter e potencializar a carteira de clientes existente. Dar suporte na elaboração do plano estratégico da empresa. Pesquisar e analisar tendências e fatores econômico-financeiros do mercado. Monitorar participação da empresa e ou de produtos no mercado. Gerenciar e coordenar o trabalho da equipe, delegando atribuições, cobrando resultados e avaliando desempenho. Formular plano de incentivos a equipe de vendas. Detectar necessidades de treinamento e capacitação profissional da equipe. Estabelecer e monitorar metas e indicadores de desempenho, entre outras atividades pertinentes ao cargo. Informações adicionais: NDD é uma empresa brasileira referência no desenvolvimento de soluções para gestão de outsourcing de impressão e documentos eletrônicos. Com atuação em mais de 20 países, destaca-se pela segurança, compliance e robustez de seus produtos, especialmente em operações com alto nível de complexidade e volume de …