Vagas de Emprego em Aracaju, SE

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com compra de mercadoria, recebimento de notas fiscais, emissão de notas, controle de estoque, controle financeiro (contas a pagar, contas a receber) e tesouraria (Conferência de caixa, conciliações de cartões). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de processos/negócio do varejo alimentar, principalmente supermercados. Conhecimento técnico: Instalação de PDV, Impressoras (fiscais- ECF e não fiscais), SAT, Pinpad, Balanças (PDV e retaguarda), Leitores (scanners) e Impressoras términas (Etiqueta de Gôndolas).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com manutenção em impressoras laser em geral, identificação de problemas e resolução dos mesmos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência e Conhecimento específico em manutenção de impressoras em geral.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte técnico na implantação e utilização de sistemas de automação junto aos clientes, atuando de forma presencial, telefônico e remoto. Experiências e/ou Qualificações: ?Conhecimento técnico em informática ?Conhecimento em Banco de dados SQL ?Experiência em suporte a sistemas comerciais ou contábeis ?Cursando Nível superior Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ? Realizar vendas em rotas direcionadas e/ou agendamento prévio de visita consultiva; ?Divulgar ofertas e produtos Oi, através de plantões de venda, abordagem presencial, distribuição de folhetos e colocação de material de positivação (cartazes, banners, "tags" de porta) nas regiões de atuação definidas, incluindo condomínios; ?Garantir aderência aos processos de venda definidos, incluindo o uso obrigatório de ferramentas digitais e o registro de clientes abordados, perfil de cada cliente, posse de serviços e motivos de não venda; ?dentre outras pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Interesse em trabalhar com vendas externas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Hoje possuímos uma posição para início imediato, voltada à profissionais que atuem com Engenharia de Dados Experiências e/ou Qualificações: experiência em projetos (grandes companhias nacionais e internacionais), especialmente em projetos sobre a plataforma SAP, onde são especialistas. Azure Data Factory e/ou Attunity ? Experiência em metodologia ágil

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: A Friend é uma iniciativa de experientes consultores no sentido de prover serviços de consultoria com foco em gestão empresarial e sistemas integrados. Os consultores têm sólida formação acadêmica e larga experiência em projetos (grandes companhias nacionais e internacionais), especialmente em projetos sobre a plataforma SAP, onde são especialistas. Experiências e/ou Qualificações: Para esta posição, precisamos que você tenha conhecimentos em: ? ?Integração de API?s ? Onetrust ? Protocolo OAuth 2.0 ? WebServices (SOAP) ? API Gateways ? Apigee ? Nginx ? Mulesoft ? Azure

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Representar a empresa H Bremer e Filhos Ltda, fabricante de Caldeiras e Fluídos Térmicos. Desenvolvendo as seguintes atividades: Buscar e Prospectar clientes da região, fazer o desenvolvimento de clientes, acompanhar as ações da concorrência, destacar a marca no mercado de atuação, elaborar o planejamento de vendas, reportar se à área comercial e de marketing com informações da concorrência, supervisionar a equipe local, fazer o acompanhamento diário da produtividade e das metas, realizar o planejamento diário de rotas de atuação e avaliação dos resultados, identificando as ações da sua área comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência na área Comercial para Venda de Caldeiras e Fluídos Térmicos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Acima de 20.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a captação de leads para o intermédio e o fechamento de contratos de prestação de serviços de consultoria fiscal tributária por meio de contatos e/ou de visitas para apresentação de condições e propostas que se façam necessárias para concretização do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em empresa financeira de descontos de recebíveis (FIDC e/ou FACTORING) e/ou consultoria financeira / comercial / empresarial atuando na captação de clientes pessoa jurídica (B2B). Possuir network/carteira de clientes ativa e atualizada composta majoritariamente porindústrias, preferencialmente exportadoras. Ensino Superior em Ciências Contábeis e/ou afins ou Direito. Bons conhecimentos de área tributária. Informações adicionais: Possuir veículo próprio, CNH categoria B e notebook. Disposição para trabalhar exclusivamente comissionado. Expectativa mensal entre 5 e 40 mil reais.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Seguir os procedimentos definidos na Metodologia de Gestão de Projetos; Levantar requisitos para definição do escopo de projetos. Monitorar e controlar entregas especificada conforme escopo definido; Planejar, monitorar e controlar as atividades, os custos, as aquisições e os riscos do projeto; Liderar as equipes envolvidas no projeto; Apresentação de protótipos das telas de uso; Monitorar e controlar a qualidade das entregas do projeto; Planejar, executar e controlar a comunicação; Manter os Stakeholders informados e engajados. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo. Planejamento e Organização; Orientação para Resultados; Busca pela Excelência; Relacionamento interpessoal; Comunicação fluida e eloquente; Capacidade de reação mediante problemas e desafios; Pró-atividade. Formação acadêmica complementar: Pós graduação em gestão de projetos e Certificação PMP.