Vagas de Emprego em Araçatuba, SP

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar novos clientes, realizar a apresentação dos produtos, divulgar nossos produtos em rede sociais e e-mail marketing. Enviar propostas e negociação de vendas. Realizar apresentações dos produtos e esclarecimentos de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas e informática. Informações adicionais: Empresa disponibiliza treinamento necessário, O candidato será remunerado por cliente prospectado e ajuda de custo. Temos política agressiva de pagamento de comissões, além de pagamento de bônus e prêmios mensais. Possuir notebook e internet para atuar home office

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Organizar os equipamentos de trabalho, mediante os serviços prestados e garantir que todos os componentes necessários estejam disponíveis para os atendimentos. Realizar a avaliação do animal, por meio da observação de cada necessidade e informar ao cliente o preço dos serviços que serão contratados. Realizar o banho, tosa da tesoura e na máquina de diferentes raças e demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: 6 meses de experiência na função ou curso de banhista e/ou tosador. Informações adicionais: Disponibilidade de trabalhar aos fds e feriados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Localiza: Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor. Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer. Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir. Contribuir na execução dos processos administrativos, visando assegurar a qualidade e agilidade no cumprimento dos processos e procedimentos nas Lojas Seminovos. Formação Superior em curso ou concluída. Vivência na área administrativa. O que Precisamos: Formação Superior em curso ou concluída. Vivência na área administrativa. Informações adicionais: Benefícios: Allya + Gympass + Plano de Saúde + Plano …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Localiza: Somos uma empresa presente no futuro. Em nossa história, sempre trouxemos para o agora ideias que pareciam existir somente anos à frente. Enxergamos o amanhã pelas lentes do nosso espírito empreendedor. Construir o futuro da mobilidade é um propósito que impulsiona nossa habilidade de protagonizar e o nosso talento em fazer acontecer. Para cumprir o nosso propósito, precisamos de gente. Gente como nossos colaboradores, clientes, franqueados, fornecedores, investidores, sociedade e parceiros, que, juntos, pensam e criam formas inteligentes de ir e vir. O que você irá fazer como supervisor de vendas: Responsável pela administração das atividades das lojas Seminovos, pela maximização das vendas e cumprimento das metas de volume, desconto e custo total visando contribuir para o crescimento e rentabilidade da Seminovos. O que precisamos (pré-requisitos): Experiência anterior na área comercial (vendas) e gestão de equipes. Superior completo. …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar, orientar e treinar a equipe nas atividades de tráfego. Distribuir, acompanhar e avaliar a execução das atividades, esclarecendo dúvidas e administrando recursos. Providenciar manutenção quando necessário, visando cumprir normas e procedimentos da área. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior completo em Logística. Necessário experiência na função. Necessário informática intermediário. Informações adicionais: Disponibilidade para residir na região de Araçatuba - SP. Disponibilidade para viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas prospectadas pela equipe de vendas internas, demonstrar os produtos, identificar oportunidades de introdução e expansão dos produtos no cliente, apresentar detalhes técnicos dos produtos e criar relacionamento qualitativo com o potencial cliente. Experiências e/ou Qualificações: Formação em Enfermagem, Fisioterapia, Instrumentação Cirúrgica ou Farmácia. Ter boa comunicação. Experiência na função. Informações adicionais: Trabalho externo. Disponibilidade para deslocamento em raio de 150 km. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamentos do sistema ERP e de gestão para atendimento das solicitações diárias. Analisar os defeitos de forma geral (substituir ou reparar componentes danificados). Instalar e desinstalar (remover) equipamentos / impressoras de pequeno e médio porte. Utilizar ferramentas de diagnóstico internas e externas (rotinas de calibração, testes com instrumentos de precisão, multímetros) dos equipamentos. Levantar problemas referentes ao equipamento junto ao usuário. Avaliar o funcionamento dos equipamentos conforme padrões de desempenho e especificações técnicas. Interpretar esquemas elétricos, através de diagramas contidos no manual e identificar componentes, eletrônicos e mecânicos. Realizar treinamentos dos usuários, quando houver instalação de equipamentos ou mudanças de local. Fazer acompanhamento do equipamento após manutenção corretiva / preventiva garantindo a funcionalidade do mesmo. Preencher relatórios administrativos / sistemas. Garantir a correta …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Separação, carregamento e descarregamento de material. Carga e descarga para clientes (Viagem na região). Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Informações adicionais: Possuir CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar visitas, prospecção de novos clientes e vendas externas (vendas de materiais diversos em mercados, papelarias, conveniências, mercearias, açougues e afins na cidade). Informações adicionais: De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Garantir e controlar a operação de Gerenciamento de Riscos; Supervisionar as atividades de saída de cargas e veíulos; Supervisionar em campo; Garantir que as regras do PGR sejam cumpridas conforme a operação; Analisar as rotas; Ministrar treinamentos específicos operacionais para motoristas e demais envolvidos; Realizar relatórios semanais e mensais; Acompanhar sinistros e analisar processos Experiências e/ou Qualificações: Superior completo/cursando: Bacharel ou Tecnólogo em Logística, Gestão de Segurança Privada, Serviços Pernais, Direito e afins. Preferencialmente com experiência em Gerenciamento de Riscos e Análise de Risco de Cargas Disponibilidade para viagens a trabalho Conhecimento em Pacote Office avançado: Excell, Power Point Informações adicionais: CNH ( Categoria B em dia ) Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O consultor de vendas é responsável por executar o processo de venda dos serviços que a empresa oferece ao mercado. Tendo como objetivo gerar vendas de acordo com as previsões e metas estabelecidas pela empresa. Funções: Prospectar clientes novos e atender clientes existentes visando renovação dos contratos e geração de novas oportunidades de venda. Executar o planejamento de vendas elaborando as estratégias de vendas avaliando o perfil e necessidades dos clientes e as oportunidades existentes. Atendimento a clientes através de visitas presenciais para apresentar os serviços que a empresa comercializa. Elaborar propostas comerciais, negociar preços, descontos, prazos e condições de pagamento conforme a politica comercial estabelecida pela empresa. Fechar vendas, formalização dos contratos e documentos complementares. Instruir os clientes sobre as etapas e o funcionamento processo de produção e entrega dos serviços contratados. Registar no CRM todas as vendas …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender aos clientes, por meio de telefone, presencialmente ou através de e-mail; Coordenar agendas de turmas para utilização da academia de ginástica, escola de informática, dança e/ou de outras atividades, assim como emitir boletos bancários para cobrança destes serviços; Auxiliar na divulgação, oferecimento e atendimento aos interessados em adquirir pacotes turísticos e excursões, passando todas informações como roteiros, hospedagem, valores, formas de pagamento, pontos turísticos a serem visitados e demais procedimentos; Fazer a integração de notas fiscais no sistema informatizado, emitindo relatórios para conferência; Desejável conhecimento e formação em Turismo. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento e formação em Turismo. Regime de contratação: CLT