Vagas de Emprego em Aquiraz, CE

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Aplicar os conhecimentos onde se aplicam as Normas de Segurança do Trabalho ao ambiente de trabalho e a todos os seus componentes, modo a reduzir até eliminar os riscos existentes à saúde do trabalhador. Colaborar, quando solicitado, nos projetos e na implantação de novas instalações físicas e tecnológicas da empresa, exercendo a competência disposta no primeiro item. Manter permanente relacionamento com a CIPA, valendo-se ao máximo de suas observações, além de apóiá-las, treiná-la e atendê-la, conforme dispõe a NR-5. Promover a realização de atividades de conscientização, educação e orientação dos trabalhadores para a prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, tanto através de campanhas, quanto de programas de duração permanente. Esclarecer e conscientizar os empregados sobre acidentes do trabalho e doenças ocupacionais, estimulando-os em favor da prevenção. Acompanhar os técnicos de seguranças o registro em documentos específicos todos os …

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Exercer atividade na área industrial. Relacionar planejamento de estoques. Relacionar fluxo da cadeia produtiva. Planejar, controlar e programar a produção compreendendo e aplicando conceitos produção, estoque, qualidade, higiene bem como de mecânica, pneumática, hidráulica, elétrica, automação e lubrificação no manuseio das máquinas e equipamentos industriais. Organizar a área de serviço, preparar materiais, abastecer linhas de produção, alimentar máquinas, separar materiais para reaproveitamento. Tratar informações em registros de cadastros e relatórios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda nas rotinas de atendimento a clientes, preparação de defesas, recursos de processos e alegações, avaliação de pleitos e participação em audiências. Realiza pesquisas em doutrina e jurisprudência e controla prazos de processos e pedidos de comparecimento em audiências e diligências técnicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar check-in e check-out. Atendimento telefônico, e-mail e pessoal. Apoiar nas atividades operacionais e administrativas pertinentes ao setor de recepção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável conhecimento em Sistema VHF. Desejável inglês. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Organização, limpeza e controle da rouparia, apartamentos e áreas comuns. Elaborar inventário e escalas de folga. Controlar estoque. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Inglês básico. Desejável conhecimento em sistema VHF. Informações adicionais: Local de trabalho no Barro Preto Aquiraz. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar os processos relacionados a governança, recepção, suprimentos, manutenção, equipe e demais áreas do empreendimento; Planejar e administrar as atividades relacionadas à operação do hotel atendendo os objetivos financeiros. Elaborar e gerenciar as políticas e procedimentos do hotel.Avaliar os relatórios e análises de custos. Assegurar a qualidade dos serviços e ambientes. Realizar treinamento e orientações a equipe, entre outras atividades pertinentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Gerente de Hotel / Hospedagem, preferência em Resort. Ensino Superior completo. Conhecimento em análise financeira e viabilidade de negócio. Conhecimento em operação hoteleira, com foco em hospedagem, recepção, governança e administrativo. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com programação de carregamento, envio de draft do BL,elaboração de documentos, incluir pedidos de vendas no sistema e emissão. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência. Ensino Superior em Administração ou Logística. Informações adicionais: Benefícios no ato da entrevista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de uma equipe de vendas (Representantes e Vendedores). Montar estratégias para o atingimento de metas. Apresentar resultados. Acompanhar e redimensionar rotas. Informações adicionais: Necessário possuir carro próprio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar as operações de Trade Marketing. Realizar análises mercadológicas dos produtos da empresa, seus concorrentes e emitir relatórios. Fazer pesquisas de mercado e análise do público- alvo, ajudar na assessoria de definição de estratégias de lançamento de novos produtos, sugerindo métodos e meio de comunicação a serem utilizados em cada etapa. Realizar acompanhamento das demandas do setor com fornecedores agências, assessoria de impressa, gráficas, parceiros e comerciais. Realizar pesquisa de Marketing. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Marketing ou pós-graduação em Marketing. Conhecimento em ferramentas para gestão de trade Marketing / photoshop / Illustrator / Trello . Conhecimento no pacote Office. Experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar e analisar o plano orçamentário da empresa comparando com os resultados realizados. Analisar os custos relacionados a todas as etapas de desenvolvimento do negócio. (compra, produção, distribuição e comercialização) Propor e avaliar critérios de rateio e apropriação dos custos e despesas indiretos e/ou fixos. Prestar assessoria à Gerência de Controladoria, em relação à gestão de orçamento e controle de custos e despesas operacionais das respectivas áreas da empresa. Orientar responsáveis das demais áreas, nos processos de elaboração, execução dos orçamentos e controle de custos, bem como nos ajustes necessários, de acordo com as diretrizes da empresa. Identificar pontos de melhoria nos processos de orçamento e controle de custos e de despesas operacionais. Estruturar e gerenciar a estrutura de centros de resultados e custos. Monitorar e atuar nos processos de apuração de custos. Emitir os relatórios gerenciais de custos e margem de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar e operacionalizar todas as atividades relacionadas com o serviço de atendimento aos clientes nas áreas de A&B a que for designado. Analisar as vendas de A&B. Ser conhecedor e facilitador do processo de PCP no que diz respeito aos serviços de A&B, controlando o estoque e custo de mercadorias, bebidas e utensílios da área de sua responsabilidade. Estar presente nos locais de atendimento durante o serviço. Checar a manutenção física dos cardápios. Experiências e/ou Qualificações: Curso de Maître. Fluência em Inglês. Experiência prática / técnica em vendas em A&B. Regime de contratação: CLT