Vagas de Emprego em Anápolis, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controlar os processos através de planilhas da área de logística. Gerar informações através de relatórios obtidos pelo sistema. Fazer cumprir a instruções de trabalho da rotina do dia-a-dia através do acompanhamento de sua equipe de trabalho. Prestar atendimento aos colaboradores da área mediante interface com a área de recursos humanos. Auxiliar a coordenação no cumprimento dos objetivos e metas da empresa através da instrução e motivação da equipe. Garantir a limpeza e organização da área de trabalho. Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos da empresa. Cumprir e fazer cumprir as práticas de segurança e prevenção de acidentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo em Logística, Administração ou áreas correlatas. Pacote Office - Intermediário. Orientador de pessoas, políticas e processos. Experiência desejável. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar as operações da Logística, acompanhando e orientando os colaboradores sob sua gestão. Monitorar a atualização da base de dados e demais controles logísticos para os processos em que esteja alocado, checando e analisando os indicadores de sua área, visando a excelência no processo operacional, minimização de custos e a melhoria contínua dos processos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção ou Técnico/Tecnólogo em Logística. Pacote Office. Gestão de pessoas. Desejável experiência em Logística. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Benefícios: Plano de saúde, plano odontológico, refeitório na empresa, seguro de vida. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Executar contagens de produtos em excesso, em vencimento, cancelamento de cliente, avarias e recall, visando a intervenção quando necessário no processo para bloqueio na tratativa para assegurar a exatidão da movimentação. Acompanhar os inventários gerais da Companhia focando nas maiores divergências garantindo a veracidade dos acertos contábeis. Executar outras atividades correlatas ao cargo. Dar apoio nas atividades de Prevenção e Perdas quando necessário. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Controle de Estoque e Inventários. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Benefícios: Vale Transporte, Cesta Básica, Refeitório na Empresa, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico, Seguro de Vida. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer atendimento aos clientes e suporte aos consultores com objetivo de captar pedidos, sanar dúvidas, responder às cotações e tratar assuntos pertinentes a vendas. Realizar follow-up periódico nos clientes afim de estreitar relacionamento e gerar novas vendas. Estar atualizado quanto as informações das últimas negociações e preços praticados respeitando sempre a política comercial e/ou autorização de cada região/laboratório. Responder as cotações de clientes e consultores usando as ferramentas: telefone, email, plataformas de cotações on line específicas dos clientes, se atentando sempre as ultimas. Efetivar a venda seguindo a politica de logística X comercial para utilizar a loja correta de acordo com tipo de cliente, tributação do produto, para evitar que a venda saia com prejuízo (margem negativa). Ter uma postura pró-ativa frente ao cliente buscando novas oportunidades de negocio em todos os contatos com o mesmo; Realizar o check-list …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelas atividades relacionadas a abastecimento, vendas e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação. Ensino Médio completo, informática básica e experiência em vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

Atividades Profissionais: A principal atividade será a busca de empresas na região de atuação do advogado, com o objetivo de oferecermos os nossos serviços de inteligência artificial e jurídicos, serviços estes desenvolvidos em nossa empresa em São Paulo, com o fim de recuperar valores pagos a maior tanto em folha de pagamento, como no restante da empresa, nos últimos 60 meses. Nossa empresa, através da inteligência artificial, se destacou na prestação de serviços em grandes empresas multinacionais e brasileiras de grande porte, e neste momento buscamos ampliar a nossa rede de atuação em empresas de porte menor, acima de 150 funcionários, sendo certo que os honorários são pagos no êxito, na performance, mas os valores são bastante atrativos. Nossa empresa é uma das principais players neste mercado de recuperação de valores na área tributária. Desta forma, o advogado que buscamos em cada região do país será um prestador de serviços, autônomo, devendo apenas indicar os clientes de sua …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a operação de corte dos tecidos de acordo com a distribuição das peças desenhadas no risco e conforme estabelecido na ordem de corte. Cortar as partes de tecidos das peças seguindo os encaixes efetuados. Operar a máquina de cortar tecido. Preparar tecidos sobre a mesa para realização do corte. Efetuar a marcação das emendas do risco para início do corte. Registrar o consumo. Dispor o tecido sobre a mesa de corte, preparando o enfesto para ser cortado, conforme estabelecido na ordem de corte. Experiências e/ou Qualificações: Domínio técnicas de operações de cortes e enfestos. Técnicas de redução e combate ao desperdício. Processo de produção envolvendo técnicas diversas de corte e enfestos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar / prospectar o mercado de financiamento de importações / serviços, classificando, priorizando, criando estratégias e acompanhando as interações das diversas áreas da empresa com potenciais clientes. Acompanhar a carteira de clientes ativos da empresa verificando o cumprimento de obrigações contratuais reportando quaisquer divergências com os requisitos contratuais. Necessário conhecimento em processos de vendas, inglês instrumental, conhecimento básico em legislação, pacote Office e Excel avançado, capacidade de planejamento, organização, controle, comunicação, negociação, e visão sistêmica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia e/ou Contábil. Inglês fluente (instrumental). Informações adicionais: Necessidade de conhecimento em processo de prospecção, análise comercial. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos contratando representante Pessoa Jurídica para atuar no ramo de materiais de construção no segmento de irrigação e infraestrutura. Possuímos a certificação PBQP-H, do Governo Federal, que permite a venda para obras públicas e de infraestrutura. A representação é direto da indústria. Regime de contratação: Pessoa Jurídica