Vagas de Emprego em Anápolis, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de produção, planejar materiais seguindo orientação técnica do supervisor, classificar produtos, verificar o funcionamento e abastecer máquinas de produção estão entre as suas principais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Curso de Informática básica. Conhecimento em composto. Necessário experiência como preparador de materiais. Informações adicionais: Filial Campinas. Residir em Anápolis ou cidades vizinhas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Controle de conta corrente, contas a pagar e contas a receber, emissão de boletos, recrutamento e seleção, admissão, rescisão, controle de ponto, férias, fechamento da folha de pagamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, RH, gestão Financeira ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Atualizar a equipe quanto as alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Informações adicionais: Ter trabalhado com Gestão de pessoas. Saber utilizar pacote Office. Ser comunicativo e cordial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar em lançamentos imobiliários, Atuar com venda de imóveis em pontos de venda específicos, participação em estandes de vendas, prospecção ativa de clientes (externos e internos), qualificação do perfil do cliente, apresentação e demonstração de empreendimentos imobiliários, superação de objeções de clientes, negociação de propostas e finalização de contratos. Informações adicionais: Possuir registro no CRECI. Necessário que possua CNH e condução própria (carro ou moto). Comissões e Ajuda de custos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir, motivar e capacitar equipe de vendas. Realizar rotinas de Geste & Gestão, conforme processos de Ciclo de Gente, Treinamento e Desenvolvimento, Engagement, Segurança, entre outros. Analisar e realizar planejamento e execução de mercado. Realizar diariamente reuniões matinais e vespertinas com a equipe de vendas. Definir metas e objetivos para a sua Equipe de vendas, considerando as potencialidades e possibilidades de cada setor. Acompanhar a tendência de vendas da equipe, a fim de planejar ações corretivas. Acompanhar rota do vendedor. Visitar PDVs para verificar a qualidade do serviço prestado. Garantir atendimento de todos os estabelecimentos. Realizar gestão de investimento da Revenda no mercado (comodato, vasilhame, mesas, cadeiras, refrigeração, etc.). Utilizar ferramentas de vendas com o objetivo de atingir e otimizar a performance de resultados (volume de vendas, preço e devolução). Identificar oportunidades de mercado, bem como realizar …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar / prospectar o mercado de financiamento de importações / serviços, classificando, priorizando, criando estratégias e acompanhando as interações das diversas áreas da empresa com potenciais clientes. Acompanhar a carteira de clientes ativos da empresa verificando o cumprimento de obrigações contratuais reportando quaisquer divergências com os requisitos contratuais. Necessário conhecimento em processos de vendas, inglês instrumental, conhecimento básico em legislação, pacote Office e Excel avançado, capacidade de planejamento, organização, controle, comunicação, negociação, e visão sistêmica. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Administração, Economia e/ou Contábil. Inglês fluente (instrumental). Informações adicionais: Necessidade de conhecimento em processo de prospecção, análise comercial. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos contratando representante Pessoa Jurídica para atuar no ramo de materiais de construção no segmento de irrigação e infraestrutura. Possuímos a certificação PBQP-H, do Governo Federal, que permite a venda para obras públicas e de infraestrutura. A representação é direto da indústria. Regime de contratação: Pessoa Jurídica