Vagas de Emprego em Ampere, PR

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: TRABALHAR COM VENDAS DE UNIFORMES PROFISSIONAIS, ATENDENDO CARTEIRA DE CLIENTES JÁ EXISTENTES E PROSPECTANDO NOVOS. Experiências e/ou Qualificações: TER BOA COMUNICAÇÃO. Informações adicionais: CNH. CARRO PRÓPRIO. DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS CURTAS. SALÁRIO + AJUDA DE CUSTO + COMISSÃO DE 10% SOBRE O VENDIDO, BATENDO META DE VENDA CHEGA-SE A R$ 6.500,00 DE SALÁRIO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ampliar as relações e parcerias com os cooperados atuais e prospecção de novos cooperados; Identificar negócios potenciais com cooperados e apresentar soluções financeiras de acordo com o seu perfil e necessidade; Comercializar produtos e serviços financeiros disponibilizados pela Cooperativa; Realizar as negociações de acordo com a estratégia e política. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior em Administração, Contabilidade, Economia, ou áreas afins; Experiência na área comercial, prospecção e gestão de carteiras de clientes; Conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; Desejável Certificação CPA-10 ANBIMA; Conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar as questões orçamentárias, analisando, controlando estoques e administrando inventários. Atuará na análise e controle de custos. Análise, apuração e monitoramento de Estoques; Gerir a equipe de custeio; Coordenar o processo de encerramento de custos; Cobrar e monitorar a qualidade do processo de apontamento; Manter o controle e análise das variações de custos. Experiências e/ou Qualificações: Com experiência como Analista e/ou Coordenador de Custos. Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com elaboração e análise de orçamentos. Formação de custos fabril. Elaborar relatórios e planilhas de acompanhamento da composição dos custos e despesas nas diversas áreas da empresa. Realizar as analises das informações estatísticas, relatórios de margem de contribuição e formação de custos. Estabelecer critérios inovadores na formação de preço e venda. Regime de contratação: A combinar