Vagas de Emprego no Paraná

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O Grupo Arestora precisa incorporar um/a COORDENADOR/A DE VENDAS (PR) (para estado do Paraná), para importante indústria do setor da alimentação. Principais funções: Planejar e coordenar execução de vendas. Elaborar plano estratégico de comercialização. Realizar pesquisas de mercado, identificando potenciais clientes/zonas. Negociar com clientes. Prospectar novos clientes. Realizar gestão da conta de distribuidores. Visitar aos distribuidores. Realizar gestão da equipe de representantes comerciais. O Grupo Arestora trabalha para dar um serviço de qualidade no âmbito dos Recursos Humanos, no desenvolvimento, rendimento e otimização empresarial. Nossa sede se encontra na Espanha, na Comunidade Autónoma de Galícia, ainda que nossos serviços estão presentes em territórios nacional e Emprego coordenador de ventas PR internacional. Nos caracterizamos pela seleção estratégica de pessoal. Emprego coordenador de ventas PR Visite nossa página www.

Rótulos: PPD De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na manutenção adaptativa, evolutiva, extração de dados a fim de garantir que os sistemas mantenham conformidade com os requisitos exigidos, análise, especificação e projeto dos sistemas. Fazer programação, testes, homologação, implantação e acompanhamento de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como analista de sistemas. Conhecimento em banco de dados Sybase, Centura e UML. Informações adicionais: Vaga específica para pessoa com deficiência - PCD. O candidato poderá apresentar qualquer tipo de deficiência, desde que permita a execução do seu trabalho de forma independente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estrutura vídeos, edita imagens e áudio e acompanha a finalização de produções. Ter iniciativa, proatividade, senso de resolução. Conhecimentos em Software de edição. Experiência na área de edição áudio e vídeo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento e experiência em edição de áudio e vídeo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar carga e descarga de mercadorias comercializadas pela empresa; Acompanhar entregas em Curitiba e Região metropolitana; Auxiliar o motorista nas rotas de entrega; Realizar serviços em altura. Experiências e/ou Qualificações: Disponibilidade para início imediato; Fácil acesso ao bairro Boqueirão; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com conceitos e tendências do design para web, conceitos de identidade visual, entendimento de padrões de cores, usabilidade (UX / UI), assim como, ferramentas de edição visual e em alguns projetos, edição de vídeo e criação de animações. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos obrigatórios em HTML, CSS, JavaScript, Bootstrap, responsividade / Mobile, SEO, ferramentas de criação e edição de imagem, com vídeos, banners, etc. Desejáveis conhecimentos em PHP, WordPress, Git, Angular.js, Node.js e padrão MVC. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável por realizar visitas técnicas em clientes de grande porte (consórcios, projetistas e órgãos públicos). Especificar, realizar treinamentos, orientar e acompanhar a instalação de produtos técnicos da marca. Sugerir modificações nos detalhes construtivos e no dimensionamento dos projetos de obras de infraestruturas e instalações, baseado no conhecimento das normas técnicas. Realizar perícia em produtos instalados, elaborar laudos e, se necessário, conduzir o processo de negociação de indenizações a clientes, visando mantê-los fiel à marca/empresa. Propor melhoria de produtos e ideias de lançamentos, realizar pesquisa de campo e testes de protótipos. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Informática (Pacote Office). Desejável vivência em Obras, expertise com Palestras e treinamentos tecnicos; Conhecimento no Sistema Oracle será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a Gestão do Portal do Cliente ( SITE). Dominar e coordenar atividades da área e estagiários. Criar rotinas diárias de trabalho e relatórios gerenciais. Praticar os processos internos. Realizar a engenharia simultânea. Fazer a Gestão do das Reclamações de Clientes; Aprovar desvios e concessões. Realizar análise de viabilidade de custos para novos projetos. Realizar a gestão dos projetos de desenvolvimento de acordo com os requisitos internos e específicos do cliente. Manter relação técnica com clientes e fornecedores Analisar criticamente as avaliações/requisitos de clientes. Ser o responsável pela gestão do cliente na esfera da Qualidade e Desenvolvimento, com atendimento e suporte. Realizar análise critica e estratégica dos indicadores da área. Informações adicionais: Vale Mercado R$ 250,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com vendas no segmentos de ferramentas e equipamentos. Vendas presenciais e prospecção de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas do segmentos de ferramentas e equipamentos será diferencial. Noções de vendas técnicas. Informações adicionais: Benefícios:VT, VR R$16,00, Plano de saúde / Comissionamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na área de construção apresentando as soluções em tubulações termoplásticas nas construtoras, indústrias e obras de infraestrutura. Realizará gestão de equipe técnica, treinamentos em clientes, vendedores e representantes comerciais. Necessário disponibilidade para viagens, onde realizará palestras, apoiará projetos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em Coordenação de instalações prediais, assistência técnica, desenvolvimento de produto na área de tubulações termoplásticas(PVC, PPR, PEX, CPVC). Informações adicionais: VA R$220,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar alterações cadastrais de clientes. Receber a solicitação de movimentação cadastral de clientes pessoa física. Analisar e operacionalizar o processo de reembolso de mensalidades, de acordo com a solicitação do cliente e sua procedência. Analisar e preparar a documentação para débito, crédito, descontos e cancelamento dos contratos de clientes PF. Preparar documentos para arquivo. Prestar atendimento pessoal ou por telefone aos clientes internos e externos que procuram o setor, prestando informações e solucionando problemas de rotina e encaminhando para pessoa responsável solicitações fora de sua alçada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Auxiliar Administrativo. Regime de contratação: A combinar