Vagas de Emprego em Alagoinhas, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com levantamento de campo. Atualizar documentação técnica. Elaborar desenhos e especificações para pequenos projetos. Realizar estudos técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Inspeção de faixas de dutos, sistemas de proteção catódica e linhas de produção / pontos monitorados, tanques, gerando Recomendações Técnicas de Inspeção RTIs. Inspeção de outros equipamentos de instalações: estruturas metálicas, diques de contenção. Apoio para ensaios complementares de vasos de pressão, caldeiras, tanques, dutos e tubulações. Abertura e fechamento de notas de inspeção de equipamentos de instalações industriais,verificando a conformidade da execução dos serviços recomendados. Diagnóstico de problemas de manutenção de sistemas de proteção catódica e comunicação à Fiscalização para acionar a equipe de manutenção, apresentando relatórios de manutenção, incluindo croquis, isométricos e fotos. Confecção de croquis de equipamentos e isométricos de sistemas de tubulações. Participação em Hazops e análises preliminares de risco APRs. Execução de ensaios de líquido penetrante e medição de espessura em equipamentos estáticos e tubulações. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Análise de consistência dos ROs (Relatórios de Ocorrência) visando garantir que a informação registrada nestes documentos pelas empresas contratadas e solicitada pela fiscalização seja aderente ao realizado. Consolidação dos ROs emitidos no período de medição dos serviços de manutenção, visando garantir a consistência dos RMs (relatórios de medição) que dão suporte ao pagamento destes serviços. Planejamento e programação de serviços de manutenção preventiva, preditiva e corretiva, dirimindo dúvidas e propondo soluções para problemas relativos aos serviços de manutenção, incluindo orientação na parte técnica aos executantes dos serviços e fiscalização técnica dos serviços. Abertura e fechamento de notas e de ordens de manutenção de equipamentos industriais. Acompanhamento dos serviços de manutenção desde a abertura da nota e da OM (ordem de manutenção) até a conferência se o serviço foi executado em conformidade com a OM, inclusive garantindo que todos os …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participação no planejamento integrado de grandes serviços e paradas de unidade. Acompanhamento e análise de registros e indicadores de planejamento. Cadastro da carteira de serviços do período. Planejamento de serviços executáveis incluindo participação em reuniões e detalhamento. Programação de serviços executáveis. Preparação das atividades e da documentação de serviços (PTs, matrizes de isolamento, ARTs, APNs 1 e 2, etc.). Encerramento do planejamento e aprovação das atividades dos serviço. Suporte para liberação e acompanhamento dos serviços durante a execução. Quitação de serviços e registro de ocorrências. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Solicitação de material via carrinho de compras (sistema de compra de material de apoio à manutenção e inspeção dos equipamentos) ou pequenas compras (material diretamente vinculado à manutenção e inspeção dos equipamentos, mas adquirido fora de OMs). Realização de cadastro e movimentação de equipamentos no sistema SAP. Realização de abertura e fechamento de notas e de ordens de manutenção de equipamentos e de instalações industriais e civis. Solicitação de materiais necessários à execução de ordens de manutenção (OMs),incluindo o impedimento / liberação das mesmas em decorrência da disponibilidade de materiais, diligenciamento de materiais em compra, análise e encerramento de ordens pendentes e sem possibilidade de execução. Administração dos estoques locais (AXPs). Emissão e entrada de notas fiscais (NFs). Criação de SSTs para regularização de protocolos referentes a NFs. Regularização de materiais em poder de terceiros (MPT?s). Solicitação de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Entradas de materiais e confronto com os pedidos. Garantir a execução das atividades para assegurar o cumprimento do cronograma de fechamento fiscal. Acompanhar a execução de todas as atividades de responsabilidade do Almoxarife, seja em horário administrativo ou turno. Controlar e planejar a realização dos inventários físicos quantitativos e qualitativos, conforme cronograma vigente, conferindo e corrigindo os itens divergentes verificados pelos almoxarifes. Verificar e controlar o cadastro de materiais de estoque no sistema informatizado. Preparar as cargas de sucata para o carregamento. Auditar o arquivamento das documentações pertinentes a área/processo. Garantir o cumprimento dos procedimentos vigentes na área. Executar e auxiliar em outras atividades no processo da área, que sejam solicitadas pela gerência/supervisão imediatas. Controlar NF\'s recebidas e garantir a destinação para a área fiscal. Confrontar NF\'s e XML\'s com pedidos a fim …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento externo através de visitas às empresas clientes e/ou potenciais, prospecção, manutenção e reativação de carteira de clientes para a negociação de serviços de modo a atender às solicitações dos clientes, estabelecimento de novas estratégias para alcançar os resultados esperados para sua região. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades comerciais, atuando em vendas técnicas e/ou consultivas, preferencialmente no segmento de serviços/atendimento de pessoa jurídica (RHs). Informações adicionais: Possuir veículo próprio, disponibilidade para viagem com o próprio veículo e esporadicamente trabalho após o expediente regular. Desejável possuir carteira própria de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda na instalação de componentes da parte interna do computador, dentre eles: placas, pentes de memória, drives, discos rígidos, conexão de monitor, teclado, mouse, equipamentos periféricos, impressoras, scanners, no-breaks e estabilizadores. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atende fiscalizações e participa na análise dos procedimentos tributários da empresa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda no planejamento, orçamento, compras, controle de produção e análise de custo. Acompanha análise, controle e modificações de métodos, processos e sistemas na organização. Elabora cartas, relatórios, notas fiscais, faturas, entre outros documentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende clientes, fornece documentos e executa atividades de cobrança, ajuda nas atividades da recepção e demais departamentos da organização, faz o controle de documentação e organiza arquivos. Regime de contratação: A combinar