Vagas de Emprego em Alagoinhas, BA

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda na classificação de notas fiscais de entrada, valor de ICMS, conciliação de contas e confere extratos de aplicações financeiras e lançamento do IR e IOF. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em informática avançada. Conhecimentos na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar venda de sistemas de gestão e automação comercial em todo a Bahia. Realizar visitas e fechar vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas no varejo, dinamismo, persistência e vontade de ganhar dinheiro. Conhecimento do varejo local e boa reputação junto aos parceiros e clientes. Desejável conhecimento em informática (equipamentos e sistemas). Informações adicionais: Atualmente somos a maior software house de Automação Comercial da Bahia, com sede em Feira de Santana e unidades em Amargosa, Conceição do Coité e Juazeiro. Contamos com mais de 60 colaboradores e mais de 3.000 clientes ativos em todo o Brasil. Nossa política comercial é bastante competitiva e proporciona grande oportunidade de ganhos. Quanto mais clientes e contratos ativos, maior é o percentual de implantação e recorrente repassado aos parceiros. Solicite uma apresentação de nossas soluções e nosso Programa de Parceria Total. Profissional trabalhará no …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar na classificação de notas fiscais de entrada, valor de ICMS, conciliação de contas e confere extratos de aplicações financeiras e lançamento do IR e IOF. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento na área. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar no desenvolvimento de estudos sobre seres vivos, organização de coleções biológicas, elaboração de pesquisa científica, identificação de melhorias para preservação do meio ambiente. Apoia nas atividades de educação ambiental e realização de diagnósticos biológicos, moleculares e ambientais, com conhecimento em análises clínicas, citológicas, citogênicas e patológicas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Ajuda no desenvolvimento de estudos sobre seres vivos, organização de coleções biológicas, elaboração de pesquisa científica, identificação de melhorias para preservação do meio ambiente. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar os servidores com serviços administrativos gerais como: manter, organizar, classificar e atualizar arquivos e outros documentos, possibilitando controle e novas consultas, encaminhar processos e outros documentos para departamentos específicos ou protocolo, digitar documentos, operar máquinas copiadoras, dentre outras atividades inerentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Informática avançada. Conhecimento com atendimento na área de material de construção. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, agendamento, visitas e vendas de bebidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas externas. Informática básica. Informações adicionais: Possuir CNH. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajuda na organização e tratamento de documentos, colabora com a preparação de relatórios e planilhas, realiza serviços gerais de escritório e auxilia no atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Informática básica. Regime de contratação: A combinar