Vagas de Emprego em Minas Gerais

Atenção: Não encontramos vagas na cidade desejada com os filtros selecionados, então selecionamos as vagas mais relevantes do estado.

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Atividades Profissionais: Principais responsabilidades: * Reportar á direção provisões semanais de despesas e faturamento; * Analisar os centros de custo da empresa, * Elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos aos controles orçamentários. Experiências e/ou Qualificações: Preciso, atento aos detalhes Perfil objetivo com foco em resultados Software de Gestão Integrada Pacote Office Vivência com elaboração e acompanhamento de KPI?s Controles financeiros Técnicas de Cobrança Controle Orçamentário Rotinas Financeiras Conhecimentos em contas a pagar e contas a receber Desejável experiência em empresas de prestação de serviços de engenharia Experiência relevante na área financeira preferencialmente orçamentária, controladoria ou custos Elaboração, análise e acompanhamento de fluxo de caixa Organizado, autodisciplinado

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar clientes por telefone e outros meios eletrônicos. Vendas de cursos de Graduação e Pós- graduação. Acompanhar pagamento de matrículas, envio de relatórios a chefia imediata. Experiência em telemarketing ativo e vendas. Desejável experiência com vendas na área de ensino. Profissional, proativo e dinâmico. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiencia em escolas.

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Atividades Profissionais: Oferece suporte à comercialização de lançamentos de novos produtos e produtos existentes, garantindo que os produtos sejam desenvolvidos para satisfação do cliente, facilidade de implantação e que tenham as necessárias garantias de vendas e treinamento. Contribuir para o desenvolvimento da especificação de requisitos funcionais do produto.Auxilia nas atividades de análise do concorrente Testar produtos e soluções, fornecendo feedback ao Gerenciamento de produtos e / ou Desenvolvimento de produtos Lidera programas de teste beta de desenvolvimento de produtos e testes de campo Fornece suporte de pré-vendas e informações técnicas para desenvolvimento de produtos e treinamento de produtos para partes interessadas internas (ou seja, engenharia de projeto, treinamento e atendimento ao cliente) Especialista técnico líder que, com o The Technical Writer, fornece documentação e materiais de treinamento aos departamentos voltados para o cliente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apoiar no mapeamento de perfil da vaga junto ao cliente. Divulgar vagas. Triar currículos e realizar o agendamento do processo seletivo. Levantar junto ao cliente a necessidade de aplicação de provas adicionais e providenciar correção. Manter base de dados (planilhas ou sistemas) sob sua responsabilidade atualizadas. Dar parecer ao setor responsável pela solicitação da vaga. Alimentar as planilhas necessárias e indicadores do setor. Buscar por referências, bons antecedentes e eSocial dos candidatos aprovados na primeira etapa convocar os profissionais aprovados para a segunda etapa do processo seletivo. Realizar o treinamento introdutório de maneira clara e dinâmica. Solucionar pendências de documentações de candidatos. Esclarecer as dúvidas dos novos contratados. Arquivar e controlar de maneira organizada as fichas de cadastro preenchidas pelos candidatos. Participar de reuniões periódicas com a equipe para o alinhamento e acompanhamento. Realizar entrevista …

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Atividades Profissionais: Configuração e gerenciamento de switches Cisco, L2, L3 Spanning tree. Protocolos de roteamento OSPF, IGRP, EIGRP e BGP. Documentação de projetos de infraestrutura, topologias de rede física e lógica. Análise de performance de rede, capacity e projetos de melhoria. Ferramentas de gerenciamento de redes. Experiência em configuração e gerenciamento de roteadores Cisco, roteamento dinâmico, VPNs, GREs. Conhecimentos em redes Wireless baseadas em padrões Aruba. Conhecimentos em gerenciamento de Firewalls. Conhecimentos em ferramenta de monitoração Nagios e Zabbix. Experiência em Gestão TI baseado nos conceitos do ITIL. Certificação CCNA . Desejável: Certificação CCNP. Informações adicionais: Necessário: Inglês Avançado. Contratação CLT: 3 meses, mas com possibilidade de efetivação.

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Atividades Profissionais: Auxiliar em orçamentos, controle e emissão de pedidos, gerenciamento de contratos, realizar cotações de produtos e pesquisas de mercado. Experiências e/ou Qualificações: Desejável habilidade de negociações e vendas. Conhecimento em atendimento publico.

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Atividades Profissionais: Realizar analise de documentação de cliente, acompanhar assinatura junto ao banco, dentre outas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em análise de documentação para aprovação de financiamento junto a banco. Informações adicionais: Benefícios são: Vale transporte, ticket Alimentação ou Refeição, plano de saúde e odontológico. Local de trabalho bairro de Lourdes.

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Atividades Profissionais: Atuar com planejamento, implementação e monitoramento de estratégias e ações de marketing digital, inbound marketing e marketing de conteúdo. Planejar e gerenciar campanhas de atração, via posts e anúncios e relacionamento através das mídias sociais. Definir e estruturar o ambiente de conversão dos clientes (site, landing page e blog). Planejar e acompanhar os resultados das ações de relacionamento com os clientes através de e-mail marketing. Análise de métricas e performance de campanhas. Desenvolvimento e apresentação de relatórios com objetivo de acompanhar os projetos executados. Buscar constantemente inovações (ferramentas, processos, mídias e estratégias) para melhoria dos resultados dos clientes. Experiência relacionada a marketing digital e mídias sociais. captação de clientes através de geração de leads. Conhecimento das estratégias disponíveis no mercado (SEO, Ads, mídias sociais, inbound marketing, e-mail marketing entre outros). Certificação …

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Atividades Profissionais: Atendimento Ativo / Receptivo voltados para o mercado de consignados. Será responsável pela venda de produtos consignados para aposentados e pensionistas (Emissão de cartão de crédito / Saque Complementar, empréstimos, refinanciamentos e portabilidade). Ouvir os clientes, entender suas necessidades e buscar as melhores soluções. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Experiência em telemarketing ativo em correspondente bancário. Capacidade de comunicação, argumentação e relacionamento interpessoal. Gostar de trabalhar com metas e capacidade de trabalhar sob pressão. Ensino Médio completo e conhecimentos em informática. Informações adicionais: Ter fácil acesso à região da área hospitalar de Belo Horizonte. Local de trabalho: Av. Brasil próximo ao Hospital das Clínicas.

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Atividades Profissionais: Estamos buscando um Front end, com conhecimentos em JavaScript para trabalhar remotamente ou fisicamente, onde preferir. Não nos importamos onde prefere trabalhar. Por isso estamos buscando um perfil auto gerenciável, que vá atras dos desafios para desenvolver e solucionar os problemas. Atuar junto com outros desenvolvedores, onde irão alinhar as demandas semanalmente, Sprints de 7 a 15 dias e ponto de controle diários de 5 a 10 minutos(Daily Meeting). Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos avançados em JavaScript, CSS, HTML; Conhecimento em uma das tecnologias Sass / Less / Stylus / PostCss. Experiência avançada com desenvolvimento Front end utilizando VueJs, ReactJs, Angular. Experiência com GIT. Noções de Usabilidade UX e UI. Conhecimentos básicos em Docker, bundles Webpack / Gulp / Grunt; Comprometimento com as entregas e que busque melhorar a experiência do usuário na interface. Diferencial ter conhecimentos com Vue.Js. …

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Atividades Profissionais: Atuar com vendas no mercado imobiliário ou Incorporação em Camanducaia. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com Vendas no Mercado Imobiliário ou Incorporação em Camanducaia. CRECI Ativo. Pacote Office com Excel Intermediário. Conhecimento de Matemática Financeira.

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Atividades Profissionais: Fará a gestão da equipe de vendedores externos na região Sul de Minas Gerais, Zona da Mata MG, Vale do Paraíba SP, Litoral norte SP , Santos SP, Osasco SP e Bragança Paulista SP. Terá função de estratégia de mercado, metas, treinamentos e reuniões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial ou Marketing. Conhecimento em rotinas de gestão de equipes. Conhecimento no pacote Office intermediário. Seriedade, comprometimento, liderança, resiliência, organização e planejamento.