Vagas de Emprego em Aguas Mornas, SC

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerencia a área de recursos humanos, planeja e desenvolve estratégias de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, planos de cargos e salários, administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresa. Elabora ações de pesquisa de clima organizacional para mensurar a satisfação dos colaboradores. Apoia os gestores e diretores na gestão das pessoas através de orientações e feedbacks. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Pacote Office. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar o desempenho da carteira de crédito, responder pela classificação dos riscos das operações e pela gestão da cobrança de créditos inadimplentes, tanto na esfera judicial como na cobrança administrativa, assim como tomar as devidas providências executando os procedimentos de cobrança e renegociação registrando estas informações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior em Administração, Contabilidade, Economia, ou áreas afins; Conhecimento de produtos e serviços bancários, matemática financeira e noções de economia; Conhecimento em controles internos, Gestão de Risco, Compliance, Produtos Financeiros e Suporte de P&S. Desejável Certificação CPA-10 ANBIMA; Conhecimento do Pacote Office, navegadores de internet e sistemas operacionais Windows. Regime de contratação: A combinar