Vagas de Emprego em Agronômica, SC

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Atividades Profissionais: Atendimento telefônico e atendimento ao cliente por telefone, whats, e-mail, site ou presencial; auxiliar nas tarefas do escritório; realizar todos os procedimentos sobre compra e entrega de materiais de EPIs e demais atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao público presencial e atendimento ao telefone. Conhecimento no Pacote office. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Executar serviços de apoio na área administração/comercial sob supervisão do coordenador da área. Atendendo fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Conferir registros e Informações. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Ações estratégicas de marketing Prospectar novos mercados conforme planejamento do setor. Abrir novas revendas e novos clientes. Auxiliar na operacionalização da pesquisa de satisfação de clientes. Atividades rotineiras. Manter sistematicamente contato com os clientes. Manter e acompanhar em pastas cada linha de produtos ELBER. Elaborar propostas comerciais e efetuar negociações com clientes objetivando o fechamento de negócios. Emitir pedidos conforme vendas efetuadas. Cadastrar novos clientes e novos produtos. Atender clientes ao telefone ou pessoalmente. Preparar e enviar malas diretas. Auxiliar na preparação do programa de visitas a clientes. Efetuar visitas a clientes. Providenciar o cadastro dos clientes, para fins de liberação de crédito. Elaborar e analisar relatórios demonstrativos de vendas. Apoiar o Coordenador Comercial com subsídios sobre situações de mercado/vendas da empresa. Acompanhar preços, produtos e ações da concorrência. Cadastrar …

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Atividades Profissionais: Responsável por identificar oportunidades de negócios, construir e manter bons relacionamentos com os clientes existentes, avaliando o desempenho atual dos negócios e maximizando o alcance e o potencial dos negócios. Algumas responsabilidades adicionais incluem: Gerenciar e manter relacionamentos com clientes existentes; Redigir propostas comerciais; Entrar em contato com potenciais clientes para estabelecer relacionamento e marcar reuniões; Ampliar a base de clientes; Desenvolver estratégias e planos de crescimento; Participação em conferências, reuniões e eventos do setor; Ter um profundo conhecimento dos produtos da empresa e proposta de valor; Negociações com stakeholders; Acompanhar as tendências do setor; Elaboração e revisão de contratos; Atividades de acompanhamento de vendas (contatos com clientes, atualização do banco de dados interno, compartilhamento de informações com os stakeholders envolvidos); Acompanhamento de protótipos em execução na …