Vagas de Emprego em Adamantina, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Inspeção de qualidade em empresa do segmento metalúrgico. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em peças caldeiradas, conhecimento em normas de peças caldeiradas, dimensional, conhecimento em medidas, amplo conhecimento em desenho técnico mecânico, possuir conhecimento em instrumentos de medição (trenas, paquímetros, entre outros).

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar na liderança de analista supply chain. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Engenharia e/ou Comércio Exterior. Desejável Pós Graduação / MBA. Domínio de informática pacote Office, vivência com algum sistema ERP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção, atendimento a carteira de cliente, batimento de metas e envio de relatório diário ao supervisor de vendas. Experiência com vendas externas. Informações adicionais: Possuir veículo próprio. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Realiza atendimento a clientes, negocia preço, prazo, condições de pagamento e descontos da venda, orienta quanto às especificações dos produtos e/ou serviços. Controla os pedidos dos clientes, qualidade dos produtos e prazo de entrega estabelecido. Auxilia os clientes na escolha, demonstra funcionamento, oferece degustação ou distribui amostras. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Consultor de negócios para crédito consignado, realizará prospecção de negócios via telemarketing e visita aos parceiros conveniados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Atualizar a equipe quanto as alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Informações adicionais: Ter trabalhado com Gestão de pessoas. Saber utilizar pacote Office. Ser comunicativo e cordial. Regime de contratação: CLT