Vagas de Emprego em Adamantina, SP

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Inspeção de qualidade em empresa do segmento metalúrgico. Experiências e/ou Qualificações: Possuir conhecimento em peças caldeiradas, conhecimento em normas de peças caldeiradas,dimensional, possuir conhecimento em medidas, amplo conhecimento em desenho técnico mecânico, possuir conhecimento em instrumentos de medição (trenas, paquimetros...). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisiona equipe nas operações de produção e logística, controla a expedição, recebimento, armazenamento e distribuição de mercadorias. Acompanha desempenho dos colaboradores e aplica treinamentos, a fim de garantir a melhoria contínua do fluxo operacional. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão de trabalho de movimentação interna com equipamentos em unidades fabris e terraplenagem. - Conhecimento de equipamento de terraplenagem e caminhões - Conhecimento de manutenção de equipamentos e caminhões. Gestão de contratos de manutenção de equipamentos e caminhões. - Larga experiência em gestão de pessoas e formação de equipes de trabalho. - Conhecimento de segurança do trabalho - Experiência contato com cliente - Formação superior em Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Logística. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no segmento corporativo empresarial, entrar em contato com clientes potenciais por telefone, para oferecer auxílio financeiro bem como soluções para reabilitação de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação e dinamismo fazem parte desta oportunidade. Ser pró- ativo, comunicativo, boa argumentação para trabalhar home office. Informações adicionais: Possuir carteira própria de clientes, bater metas exigidas e buscar crescimento profissional na empresa. Para trabalhar nos primeiros 30 dias em Home Office após período de experiência, a empresa vai abrir escritório na sua região. Empresa oferece horário flexível, consulta no Serasa e SPC, escritório estruturado para atendimento ao cliente que preferir ir até a empresa. Apoio operacional para digitação e acompanhamento do contrato. Pagamento de comissão de imediato sendo 40% de todos os serviços que fechar oportunidade de crescimento profissional.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa em fase de expansão busca profissional de Vendas ou Consultoria Financeira para atuar no segmento corporativo empresarial, este profissional precisa ter carteira de clientes que possa ofertar nossos diversos serviços e soluções CORPORATIVAS, buscamos candidatos com experiência em vendas, pró- ativo, boa argumentação para trabalhar home office. Principais atividades: entrar em contato com clientes potenciais por telefone, para oferecer auxílio financeiro bem como soluções para reabilitação de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Profissional deverá possuir carteira para obter seus lucros expressivos, além de boa comunicação e dinamismo fazem parte desta oportunidade. Informações adicionais: Possuir carteira própria de clientes, bater metas exigidas e buscar crescimento profissional na empresa. Para trabalhar nos primeiros 30 dias em Home Office após período de experiência, a empresa vai abrir escritório na sua região. Empresa oferece …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer a supervisão de equipe, monitorando a qualidade de atendimento, dar suporte e orientação para a equipe, redigir relatórios gerenciais, atualizar os sistemas de controle e relatórios de produtividade. Realizar monitorias de qualidade, acompanhar indicadores dos agentes, realizar feedbacks de melhoria sobre as respectivas monitorias e produtividade. Atualizar a equipe quanto as alterações de novos serviços, garantir o perfeito funcionamento dos serviços utilizado por sua equipe, garantir que sua equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho. Divulgar os indicadores de gestão para a equipe, realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento, solicitar e controlar os acessos aos sistemas utilizados no atendimento. Informações adicionais: Ter trabalhado com Gestão de pessoas. Saber utilizar pacote Office. Ser comunicativo e cordial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com divulgação, oferta e venda de crédito consignado nos segmentos público, privado e INSS, seguro prestamista, novas originações, aderência ao método comercial, com aplicação de plano de negócios mensal, agenda de visitas semanal, garantindo qualidade em todos os processos inerentes ao negócio, a evolução dos pilares de produção total, produtividade, spread, dinheiro novo e carteira, estando atento aos movimentos da concorrência, ajustando a atividade comercial para fazer frente aos objetivos esperados. Realizar táticas alinhadas ao supervisor que garantam os resultados estipulados pela área e aplicação do modelo de atuação de ações comerciais garantindo efetividade de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelos processos logísticos, organização e resolução dos mesmos. Desenvolvimento de todas as atividades pertinentes a área. Necessário experiência em Logística (ter atuado preferencialmente dentro da área de transporte). Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada na função. Conhecimentos em Excel avançado. Conhecimento em Lean Manufacturing (será considerado diferencial). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a meta, elaborar o planejamento, Supervisionar uma equipe de vendas, acompanhar as atividades dos vendedores, entre demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em varejo. Experiência comprovada na comercialização de produtos e serviços financeiros. Informações adicionais: Disponibilidade total de horário, inclusive aos finais de semanas. Empresa dispõe de benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar vendas referente a produtos ou serviços, aplicando as regras transferidas pela empresa, visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final. Alcançar metas estabelecidas pela empresa. Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa. Cumprir as normas e regras de operação e segurança. Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida. Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitar ao cliente, planilha administrativas, férias, reciclagem, coberturas de postos, preposto em audiências, admissão e demissão de colaboradores; uniformes, exames médicos. Experiência como clientes bancário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior nas áreas afins. Possuir CNH B. Desejável conhecimento em sistema HK. Experiência com clientes bancário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar abordagens e atendimentos a prospects e clientes pessoalmente e via telefone. Controle e execução de rotinas e planejamento de vendas e atendimento. Executar simulações de vendas de produtos e serviços. Realizar visitas e promoção de vendas externas. Orientar prospects e clientes sobre a vantagem e benefícios de produtos e serviços. Executar vendas de produtos e serviços Operacionalizar vendas de produtos e serviços seguindo as normas e diretrizes estabelecidas. Cadastrar conforme pré- estabelecido a sua produção no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento de técnicas de vendas. Conhecimento de ações de promoção de vendas. Conhecimento de planejamento de vendas. Ensino Médio completo. Pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com divulgação, oferta e venda de crédito consignado nos segmentos público, privado e INSS, seguro prestamista, novas originações, aderência ao método comercial, com aplicação de plano de negócios mensal, agenda de visitas semanal, garantindo qualidade em todos os processos inerentes ao negócio, a evolução dos pilares de produção total, produtividade, spread, dinheiro novo e carteira, estando atento aos movimentos da concorrência, ajustando a atividade comercial para fazer frente aos objetivos esperados. Realizar táticas alinhadas ao supervisor que garantam os resultados estipulados pela área e aplicação do modelo de atuação de ações comerciais garantindo efetividade de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar