Vagas de Emprego em Adamantina, SP

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar vendas referente a produtos ou serviços, aplicando as regras transferidas pela empresa, visando à qualidade do serviço prestado ao cliente final. Alcançar metas estabelecidas pela empresa. Contribuir para a satisfação do cliente, conforme padrões estabelecidos; Registrar as transações de acordo com os procedimentos da empresa. Cumprir as normas e regras de operação e segurança. Cumprir a carga horária de trabalho estabelecida. Preservar os equipamentos e mobiliário disponíveis para a sua atuação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar visitas diárias aos clientes ativos, prospectar novos clientes em área pré definida efetuando pré-venda e pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade. Experiência em vendas externas. Informações adicionais: Possibilidade de crescimento. Possuir veículo próprio. Ter disponibilidade para viagens diárias.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Visitar ao cliente, planilha administrativas, férias, reciclagem, coberturas de postos, preposto em audiências, admissão e demissão de colaboradores; uniformes, exames médicos. Experiência como clientes bancário. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Superior nas áreas afins. Possuir CNH B. Desejável conhecimento em sistema HK. Experiência com clientes bancário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Understand group-based access control and have a basic understanding of IP networking Required Technical skills to interact with Security, Support, and Application development teams. Required Analytical skills to perform basic troubleshooting and understand complex business processes. Required Provide technical assistance and support for incoming queries and issues related to computer systems, software, and hardware. Required Follow up with customers, provide feedback and see problems through to resolution. Required Use of tools such as Google Spreadsheets, pivot tables, databases, command line interfaces. Required Critical thinking skills to solve problems by thinking outside of the box Required Ability to stay calm in pressurized situations and not be easily upset by constantly changing requirements Required Must be extremely detail oriented Required Document process and process flows. Required Make recommendations and implement process improvements to …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com divulgação, oferta e venda de crédito consignado nos segmentos público, privado e INSS, seguro prestamista, novas originações, aderência ao método comercial, com aplicação de plano de negócios mensal, agenda de visitas semanal, garantindo qualidade em todos os processos inerentes ao negócio, a evolução dos pilares de produção total, produtividade, spread, dinheiro novo e carteira, estando atento aos movimentos da concorrência, ajustando a atividade comercial para fazer frente aos objetivos esperados. Realizar táticas alinhadas ao supervisor que garantam os resultados estipulados pela área e aplicação do modelo de atuação de ações comerciais garantindo efetividade de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com divulgação, oferta e venda de crédito consignado nos segmentos público, privado e INSS, seguro prestamista, novas originações, aderência ao método comercial, com aplicação de plano de negócios mensal, agenda de visitas semanal, garantindo qualidade em todos os processos inerentes ao negócio, a evolução dos pilares de produção total, produtividade, spread, dinheiro novo e carteira, estando atento aos movimentos da concorrência, ajustando a atividade comercial para fazer frente aos objetivos esperados. Realizar táticas alinhadas ao supervisor que garantam os resultados estipulados pela área e aplicação do modelo de atuação de ações comerciais garantindo efetividade de negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas. Ensino Médio completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fazer preenchimento de planilhas, atendimento telefônico, enviar documentos para a área de análise da empresa, correio, solicitação de materiais de escritório e envio de contas para pagamento. Informações adicionais: Vaga disponível para PCD.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os objetivos comerciais dos departamentos da loja, tais como: exposição, precificação, garantia do sortimento, receita e rentabilidade. Garantir a qualidade do atendimento prestado pela equipe. Analisar o desempenho dos departamentos da loja, Avaliar a disposição de mercadorias nos seus departamentos. Emitir requisição de mercadorias ao estoque. Supervisionar o inventário. Analisar relatórios, auxiliando na tomada de decisão. Auxiliar no posicionamento das equipes para garantir o melhor atendimento ao cliente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com comandos elétricos, soft starter, inversores de frequência, leitura e interpretação de diagramas elétricos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico em Elétrica ou Eletrônica Conhecimento de comandos elétricos, soft starter, inversores de frequência, leitura e interpretação de diagramas elétricos. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso à região de Córrego Tocantins. Disponibilidade para trabalhar todos os dias com possíveis modificações de horário

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenção corretiva e preventiva em equipamentos elétricos, visando o restabelecimento de sua funcionalidade. Realizar ensaios e testes elétricos em equipamentos, buscando averiguar se o equipamento encontra-se em condições de desempenhar sua função. Realizar tratamento e filtragem de óleo isolante. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (desejável). Formação como Eletricista ou experiência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Comercializar produtos e serviços financeiros, implementar processo operacionais, traçar plano para produtos e comercialização, administrar recursos materiais, financeiros e de serviços de terceiros, comunicar-se oralmente e por escrito, divulgando e consolidando informações, normas e procedimentos, campanhas de vendas e interagindo com pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em mercado bancário e financeiro. Ensino Superior completo. Experiência na atividade. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar visitas diárias aos clientes ativos, prospectar novos clientes em área pré definida efetuando pré-venda e pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Ter proatividade. Experiência em vendas externas. Informações adicionais: Possibilidade de crescimento. Possuir veículo próprio. Ter disponibilidade para viagens diárias. Regime de contratação: CLT