Vagas de Emprego: Chefe de Recepção

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades relacionadas ao atendimento dos hóspedes, tais como: check in, check out, processo de auditoria, avaliação de serviços e atendimento através das plataformas utilizadas pela empresa, prestar apoio aos hóspedes, dar informações e tirar dúvidas sobre os serviços, estrutura, etc. Treinar, avaliar e liderar equipe, elaborar escalas de trabalho, acompanhar cumprimento de metas e prazos, elaborar relatórios e demais atividades correlatas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de todo procedimento operacional relacionados ao setor da recepção. Inglês e Espanhol fluente, com domínio do idioma oral e escrito, saber lidar com imprevistos, perfil proativo e experiência com trabalho em equipe.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a supervisão da área de recepção de unidade hospitalar. Atendimento, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Experiência em posições de liderança. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza a supervisão da equipe de recepcionistas, presta informações e recebe visitantes para encaminhamento aos funcionários da empresa. Controla a agenda de reuniões e anota solicitações de clientes. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com coordenação de equipe de Recepção Médica, avalia o desempenho de equipe, monitora escalas e realiza o levantamento das necessidades de treinamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… e prestadores, Sistema de Gestão Ocupacional em Saúde e Segurança do Trabalho SOC, Implantação e organização de metodologia e processos. Responsável direta pelos departamentos Operacional, Recepção e Área Médica, atuando como líder, formando uma equipe de sucesso. Implantação e reestruturação dos processos internos, buscando a otimização de tempo e custo, de todos os departamentos Reuniões de elaboração de planos de ação, metas, gestão de implementação de melhorias e apresentação à Diretoria. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento amplo do sistema SOC (Software Integrado de Gestão Ocupacional) Conhecimento e/ou atuação em gerenciamento e liderança. Conhecimento em Segurança do Trabalho Conhecimento em Medicina Ocupacional Pontualidade e responsabilidade. Informações adicionais: Planejar, acompanhar e assegurar o cumprimento da legislação no que se refere aos exames admissionais, demissionais, atestados, afastamento, retorno ao trabalho, entre outros. …

Rótulos: ()

… documentos, verificar documentos conforme normas, conferir notas fiscais e faturas de pagamentos, identificar irregularidades nos documentos, conferir cálculos, submeter pareceres para apreciação da chefia, classificar documentos, segundo critérios pré-estabelecidos, arquivar documentos conforme procedimentos. Preparar relatórios, formulários e planilhas. Coletar dados, elaborar planilhas de cálculos, confeccionar organogramas, fluxogramas e cronogramas, efetuar cálculos, elaborar correspondência, dar apoio operacional para elaboração de manuais técnicos. Acompanhar processos administrativos: Verificar prazos estabelecidos, localizar processos, encaminhar protocolos internos, atualizar cadastro; convalidar publicação de atos, expedir ofícios e memorandos. Atender usuários no local ou a distância. Fornecer informações. identificar natureza das solicitações dos usuários e atender fornecedores. Dar suporte administrativo e técnico na área de recursos humanos. Executar procedimentos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão e controle do trabalho dos recepcionistas. Controle de documentação trabalhista, controle de estoque e compra de materiais utilizados na clinica e materiais para revenda. Controle de manutenção e conservação dos equipamentos. Controle de comissionamento e atendimentos feitos pelos profissionais técnicos. Controle de pagamentos de prestadores de serviços e profissionais parceiros. Controle de prontuário e contratos de clientes. Controle da aplicação de check lists e manuais de atendimento da recepção e profissionais técnicos. Confecção de planilhas de controle de vendas e performance da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional na função e nível intermediário do pacote Office. Nível superior na área de gestão, em curso ou concluído. Informações adicionais: De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de toda operação do turno de trabalho (Recepção, A&B e Governança); Mobilização da equipe dentro de uma cultura de Hospitalidade, para receber bem, acolher com satisfação e servir com excelência aos usuários dos serviços prestados, com o objetivo de fidelizá-los; Atendimento aos clientes quando necessário e suporte a equipe de recepção para descontos ou cancelamentos; Inspeção e liberação das suítes para uso; Coordenação do ponto da equipe e o horário de refeição dos mesmos; Garantir a execução de todas as solicitações das reservas; Conferência do caixa da recepção; Participação em entrevistas de contratação para a operação; Verificação e preenchimento de check-list diário de atividades e processos operacionais; Atuação com sistemas operacionais de informática, como o Sistema Automo, Outlook e Pacote Office; Participação mensal na reunião do Comitê de Líderes com a Diretoria. Garantia da qualidade em geral; Ronda constante do terreno; Reporte sobre o …

Rótulos: ()

… Logística Física (Entrada, Interna e saída); Logística de entrada: Planeja e coordena, de forma adequada, o fluxo de entrada de produtos através do planejamento e agendamento das entregas, recepção física das mercadorias, devoluções e relacionamento com fornecedor; Logística interna: Planeja e coordena os fluxos, armazenagem, abastecimento, inventário e logística reversa dos produtos (depósito/loja); Logística de saída: Planeja e coordena o fluxo dos pedidos e o relacionamento com as Lojas e Clientes Preparação de pedidos retirada e entrega a domicílio, gestão do transporte e relacionamento com o transportador. Pessoas: Coordena treinamentos e orienta o time quanto aos principais aspectos, normas e regras da empresa, garantindo a segurança dos colaboradores na execução das atividades. PARA SER DE CASA VOCÊ PRECISA TER: Formação superior em administração, logística ou áreas afins; Experiência anterior com liderança de equipes na área de logística, preferencialmente no …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… e geração de vapor, acompanhar a operação do comando de funcionamento dos setores de extração e geração de vapor. Atuar e implementar ferramentas de gestão, controle, melhorias, análise de falha, conduzindo e controlando os indicadores de processo e operação para o padrão de excelência. Atuar, implementar e executar a gestão dos custos. Efetuar planejamento detalhado da safra e entressafra. Responder pelo treinamento e aprimoramento das equipes. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior em Engenharia Mecânica; Experiência anterior em atuação em processo de recepção, preparo extração, assim como em geração e distribuição de vapor; tratamento químico de água, ETA, abrandado, desmineralização; elaboração de planejamento de serviços e paradas programadas; facilidade para elaborar programas periódicos de manutenção, tais como: preventivos, corretivos e sob condição e facilidade em interpretar desenhos técnicos mecânicos, fluxogramas de processo). Regime de contratação: CLT