Vagas de Emprego: Chefe de Departamento Pessoal

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar o fechamento da folha de pagamento, apuração de horas, administração de benefícios e contratação de benefícios. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado em empresa de construção civil e conhecimento em sistema RM. Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Direito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, gerenciar, planejar e controlar tarefas relacionadas a administração do Departamento Pessoal da empresa na localidade. Supervisionar o cadastro de funcionários, folha de pagamento, rescisões, férias,recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a admissão, compensação, rescisão e controles de pessoal. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis, Administração, Direito ou Tecnólogo de RH. Ter fluência no uso de informática, Word, Excel e utilização de sistemas. Conhecimento básico em legislação trabalhistas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pela operacionalização da folha de pagamento e contabilização das informações. Fechamento de folha de pagamento de aproximadamente 500 funcionários, encargos, admissão, demissão, ponto eletrônico, obrigações mensais e anuais. Atendimento a fiscais do trabalho, auditorias, funcionários. Atuação como preposto trabalhista. Implantação do e-social. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Administração de Empresas ou correlatos. Conhecimentos no sistema Datamace e Excel avançado. Bons conhecimentos em legislação trabalhista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar auxílio na administração de pessoas como admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e apontamentos. Realizar fechamento de folha de pagamento, atuar com imposto de renda, RAIS, GEFIF e atendimento aos funcionários. Fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento e para o sistema de banco de horas. Realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores, executar homologação de rescisão de contrato e atender ao público interno. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área. Informações adicionais: Possuir veículo próprio ou CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… o registro em carteira de trabalho. Acompanhar afastamento por auxilio doença, CAT ou aposentadoria. Elaborar relatório. Programação Anual de Férias. , efetuando a marcação junto aos funcionários e chefias, Calcular as férias conforme a programação emitida pelo Gestor da área, emitir Aviso e Recibo de Férias, bem como a atualização da mesma na Ficha de Registro do funcionário. Efetuar cálculo da folha de pagamento, alimentando o sistema com informações que tenham reflexo no pagamento dos funcionários. Calcular pensões alimentícias dos funcionários, providenciando o desconto em folha de pagamento. Efetuar a conferência da folha de pagamento, visando o seu correto fechamento. Emitir guias de encargos trabalhistas e previdenciários, Controlar o sistema de ponto eletrônico, realizando a manutenção diária no cartão de cada funcionário. Efetuar cálculo de rescisões, emitir documentações para homologação, providenciar exame demissional. Representar a empresa junto a DRT - Delegacia …

Rótulos: ()

… em conjunto com a administração, planejar o trabalho e elaborar planos e escalas, coordenar o serviço da recepção, liderar sua equipe, assegurar a satisfação do hóspede, articular-se com os demais departamentos e agentes externos, solucionar problemas com hóspedes, comunicar-se em outros idiomas (inglês e espanhol), controlar transações, cuidar da imagem da organização, vender serviços extras, atuar como representante comercial e conscièrges, apoiar a gestão do negócio, cogerenciar o setor de reservas, coordenar a garagem e seguranças, operar equipamentos. Experiência na função em hotelaria. Experiências e/ou Qualificações: O candidato deverá ter o seguinte conhecimento: técnicas de elaboração de plano, orçamento, cronograma, escala de trabalho e férias. Dimensionamento de equipes, definição de padrão de tempo e qualidade de serviços, elaboração de procedimentos operacionais. Técnicas de liderança e chefia, coordenação e supervisão de pessoas, métodos de avaliação de …

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… atividades desenvolvidas na recepção, assegurando a qualidade dos serviços prestados e garantindo a satisfação dos clientes. Conhecer as atividades do recepcionista e realizá- las, quando necessário. Realizar acompanhamento diário do livro de ocorrências. Garantir excelente comunicação entre os turnos e entre a recepção e outros setores. Assegurar a conservação e manutenção dos equipamentos e materiais do departamento. Atender clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando informações relativas ao hotel, negociando tarifas, efetuando reservas, além de acompanhá-los em visitas ao hotel, quando necessário. Resolver reclamações ou problemas apontados pelos hóspedes, comunicando ao gerente geral, quando necessário. Analisar os casos de no show e decidir pela cobrança ou não, conforme diretrizes estabelecidas. Responder pelo hotel na ausência do gerente geral, como gerente de plantão. Administrar admissão, férias e demissão dos colaboradores do departamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe e distribuição de atividades, verificando a execução e qualidade do trabalho. Organizar, capacitar e supervisionar o pessoal no cumprimento das políticas e procedimentos de disciplina, apresentação e higiene pessoal, horários, áreas de trânsito e normas de segurança estabelecidas pelo empreendimento. Programar a manutenção preventiva e corretiva, junto à equipe. Garantir que o pessoal de manutenção conte com os equipamentos e abastecimento necessários para o desempenho das funções, assim como cuidar do bom uso dos mesmos, vigiando que se cumpram às normas de segurança para evitar riscos de acidentes. Participar da capacitação de pessoal, implementando programas de treinamento e desenvolvimento para incrementar o nível técnico e qualidade de trabalhos, estabelecendo padrões de desempenho e avaliando o pessoal de acordo com os mesmos. Participar da preparação dos programas de capacitação e treinamento da brigada de incêndios e …

Rótulos: ()

… Geral. Recrutar e selecionar sua equipe em conjunto com a administração, planejar o trabalho e elaboras planos e escala de folgas, coordenar os serviços, liderar equipe, articular-se com os demais departamentos, contratar e supervisionar serviços de terceiros, gerenciar materiais, compor a decoração, apoiar a gestão do negócio, assegurar a satisfação do hóspede e operar equipamentos. Experiência na função em hotelaria. Experiências e/ou Qualificações: O candidato deverá ter os seguintes conhecimentos: Técnica de elaboração de planos, orçamentos, cronogramas, escala de trabalho e férias. dimensionamento de equipes, definição de padrões de tempo e qualidade de serviços, elaboração de procedimentos operacionais. Técnicas de liderança e chefia, coordenação e supervisão de pessoas, método de avaliação de profissionais e equipes. Legislação trabalhista e comercial aplicáveis a contratos de prestação de serviços e técnica de negociação de contratos. Técnicas de especificação, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de reservas. Enviar solicitações de reservas para outros hotéis da rede, quando houver. Processar as solicitações no sistema de reservas eletrônico. Receber solicitações de bloqueios para eventos do departamento de vendas e alimenta o sistema. Atender a grupos e agências em solicitações especiais de reservas ou tarifas. Certifica-se de que os relatórios diários sejam encaminhados ao Supervisor/Chefe ou Gerente de recepção. É assíduo e mantém em dia relatórios de produção. Treinar o pessoal da recepção para atender solicitações de reservas, bem como operar o sistema, a fim de garantir adequado processamento de reservas efetuadas fora do horário de seu turno. Assegurar que suas tarefas sejam realizadas com exatidão, clareza e em conformidade com as políticas e padrões da companhia. Ser responsável por lidar com as reclamações de clientes. Participar de reunião estratégicas e de receitas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema CM/NET. Experiência …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… corporativos; Implantar e controlar o Programa de Colaborador do Mês/Bimestre, bem como programas de Incentivos; Recrutar e indica candidatos para seleção aos departamentos; Trabalhar em conjunto com o Controller do empreendimento para ter certeza de que os impostos foram pagos; Interagir com o Departamento de Recursos Humanos Corporativo no que se refere as rotinas departamentais; Assistir aos colaboradores no que se refere a necessidades do cargo; Articula-se com todos os departamentos para se certificar do clima do empreendimento; Responsável pela aplicação IESA, bem como atuar junto aos departamentos no plano de ação para melhorias; Manter os arquivos de pagamento de impostos em dia; Ser preposto em audiências trabalhistas; Atuar junto aos chefes de departamento para evitar o pagamento de Horas Extras; Controlar o turnover e os custos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar constantemente a quantidade de trabalho dos próximos dias, garantindo a quantidade de colaboradores requerida e autorizada na planilha de pessoal, evitando desvios em mais ou menos que afetem na qualidade dos serviços ou na eficiência e resultados do departamento. Organizar, capacitar e supervisionar o pessoal no cumprimento das políticas e procedimentos de disciplina, apresentação e higiene pessoal, horários, áreas de trânsito e normas de segurança estabelecidas pelo Hotel. Designar turnos, horários e carga de trabalho, dirigindo o trabalho dos supervisores e assegurando-se através dos mesmos e pessoalmente que se cumpram de forma eficiente e oportuna com as execuções dos programas estabelecidos de manutenção preventiva, corretiva e ordens de trabalho em hospedagem, áreas públicas, pontos de vendas, escritórios e áreas de serviços. Garantir que o pessoal de manutenção conte com os equipamentos e abastecimento necessários para o desempenho das …