Vagas de Emprego: Chat e Mail

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com alta demanda de atendimento via chat e e-mail. Atuar no setor administrativo - de atendimento clientes dedicados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Ter atuado em transportadora será um diferencial. Ensino superior será um diferencial. Informações adicionais: Salário de R$ 1.100,00 a R$ 1.170,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar, tratar e responder casos enviados por e-mail; Processamento de demandas de segundo nível, segunda via de contas, análise de reembolso e devoluções e etc; Entrar em contato com o cliente se necessário uma devolutiva e para sanar dúvidas; Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior cursando na área de tecnologia; Experiência com atendimento via e-mail ou chat e/ou atendimento de Backoffice com tratativas de Reclame aqui, Procon e etc. Informações adicionais: Lapa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Analisar, tratar e responder casos enviados por e-mail; Processamento de demandas de segundo nível, segunda via de contas, análise de reembolso e devoluções e etc; Entrar em contato com o cliente se necessário uma devolutiva e para sanar dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ensino superior cursando na área de tecnologia; Experiência com atendimento via e-mail ou chat e/ou atendimento de Backoffice com tratativas de Reclame aqui, Procon e etc. Informações adicionais: LOCAL DE TRABALHO: Lapa Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte funcional a sistemas legados via Tel./Plataforma HelpDesk/E-Mail/Chat/Acesso Remoto. Elaboração de passo a passo e Informes por E-mail. Instalação e configuração de Sistema legado. Testes funcionais de sistemas desenvolvidos pelo time. Elaboração de manuais em doc/pdf. Gravação de tutoriais em vídeo. Atividades de Apoio à analista sênior. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com Help Desk de suporte a sistemas. Pacote Office Intermediário. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… Controlar de uma forma geral os pedidos dos clientes (se necessário impressão, acompanhamento fechamento e arquivamento); Atendimento ativo e receptivo pelas vias: telefone, chat, e-mail e WhatsApp e afins, mídias sociais e meios eletrônicos; Redirecionamento de e-mails e ligações para outros canais da empresa de demandas através da internet; Acompanhar toda logística e solicitações dos clientes, como trocas, devoluções, extravios, atrasos e defeitos ; Atualizar todos os status dos clientes nos sistemas: ERP e Administrador do site; Solução, acompanhamento e reposição de mercadoria em casos de extravios (casos de roubos, furtos, quebras e etc.) Gerenciamento de Marketplaces mantendo o bom índice de posicionamento. Ter conhecimento em Marketplaces será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Área e especialização profissional: E-commerce e ter conhecimento em Marketplaces com Mercado Livre, Cnova, B2w , Magazine Luiza , Amazon e …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vendas on-line e otimização de status em plataforma e afins. Atender clientes da loja virtual por telefone, chat ou e-mail para auxílio na finalização de pedidos ou em dúvidas gerais. Buscar novas oportunidades, desenvolver a venda, e campanhas de marketing digital e outras atividades relativas ao e-commerce. Cadastrar produtos no site e participar na elaboração de estratégias comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Excel, Word e Internet.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atende clientes da loja virtual por telefone, chat ou e-mail para auxílio na finalização de pedidos ou em dúvidas gerais. Cadastra produtos no site e participa na elaboração de estratégias comerciais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na área. Informações adicionais: Irá trabalhar na Vila Olímpia. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo cadastro de itens do site, das lojas virtuais, busca novas oportunidades, desenvolve a venda, e campanhas de marketing digital, atualização de site, e-mails promocionais, adiciona produtos novos ao site, atender ao telefone, efetuar vendas por telefone, tirar dúvidas dos clientes sobre produtos por e- mail, chat e telefone, atender aos clientes pelo chat, zela pelo bom funcionamento do site, controla a vendas feitas por telefone, acompanhar pós vendas, preparar relatórios, ajudar na catalogação de produtos, dar atenção aos clientes, fechar contas dos clientes e atender telefones, anotar e-mails, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Experiência do cliente. Graduação em Publicidade e Propaganda e Marketing. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Efetuando configuração e manutenção do sistema, realizar a edição do visual, criar campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners para sites, publicação e acompanhamento de campanhas de links buscadores / compradores de preço. Pós-venda (acompanhamento de entrega realização de trocas, reembolsos, entregas, dúvidas, reclamações, pendências e cancelamentos no site). Atendimento aos clientes no chat on-line (avaliações, dúvidas e chamados abertos por clientes). Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em TI, Marketing Digital, Engenharia e Administração; Experiência em atendimento ao cliente e com a plataforma MAGENTO e VETEX; Conhecimento das ferramentas Photoshop, Canva e PPT; Google analytics, Adwords e Tag Manager; Facebook e Instagram Ads; Conhecimento sólido em SEO, UX design e atendimento claro ao funil de compras online; Experiência em e- commerce e atendimento ao …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Desenvolver campanhas de marketing digital e preparar posts, banner e e-mails promocionais. Adicionar produtos novos ao site e catalogo digital, fotografar e editar fotos de produtos por e-mail, chat, whatsapp e telefone. Atender os clientes e tirar pedidos. Zelar pelo bom funcionamento do site, ajudar na gestão do google adwords, fazer campanhas no site, instagram e facebook, acompanhar com planilhas pra analisar os resultados. Fazer relatório das campanhas feitas, de produtos a serem lançados, dos resultados obtidos. Manter o controle de estoque de produtos. Ajudar na catalogação de produtos. Editar e criar imagens e catálogos. Tratar imagens para serem postadas e divulgadas. Organizar as imagens em pastas. Elaboração de e-mail marketing e banners. Gerenciar e administrar as mídias sociais como facebook e instagram. Fazer divulgação e investimento no Mercado livre, Site e Marketplace. Prestará atendimento ao público loja física e virtual. Atender clientes que entram em …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cadastrar produtos, tirar os pedidos, emitir nf dos pedidos. Todo o processo até o produto sair da empresa; Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: Software de ERP (Millenium, ContaAzul, Bling, etc). Mercado Livre. Hub de ERP (Anymarket, Skyhub, etc). Reclame Aqui. Chat Online (Zendesk, Jivochat, Livechat, etc). Plataforma de E-commerce (Magento, Vtex, Tray, Loja Integrada, etc). Google Analytics. Google Ads. E-mail Marketing (MailChimp, Allin, Dinamize, etc). Inbound Marketing (RD Station, Mautic, etc). Editor de Imagens (Photoshop, Paint.net, etc). Facebook Ads. Instagram Ads. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de atendimento por meio de voz, chat, e-mail e protocolos em sistemas. O profissional deverá organizar a equipe, monitorar respostas e SLAs, prover feedback aos agentes e Elaborar relatórios de desempenho. Supervisionar, liderar e motivar equipe de agentes que prestam serviços de atendimento ao cliente de E-Commerce. Desejável experiência em coordenação de equipes de SAC, conhecimentos em portais de Marketplace. Regime de contratação: Pessoa Jurídica