Vagas de Emprego: Carteira

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar carteira de clientes em ambiente de administradora de condomínios. Atendimento aos síndicos e condôminos, condução de assembleias, elaboração de atas, previsão orçamentária. Experiências e/ou Qualificações: Vivência na função de Gerente de Condomínios atuando em administradoras.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará na administração de uma carteira de condomínios, residenciais e comerciais, atender síndicos, zeladores, membros do corpo diretivo e condôminos, orientando o cliente no cumprimento da legislação aplicada aos condomínios, realização de assembleias e reuniões, elaborar previsão orçamentária, efetuar a gestão financeira, análise de fluxo de caixa, emissão do rateio mensal, relação das receitas X despesas, controle de inadimplência, análise, correção e normatização dos balancetes mensais, executar as diretrizes internas (rotinas, controles, procedimentos), acompanhar os assuntos pendentes até sua efetiva conclusão, acompanhar a agenda de compromissos e vencimentos das obrigações do Condomínio, trabalhistas, prediais, documentais, legais, etc; responsável pela demanda corretiva dos serviços nos Condomínios, coletar orçamentos de mãos de obra e materiais, analisar e negociar propostas/orçamentos, acompanhar liberação de pagamentos, apoio aos zeladores …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na renovação de seguro, conferência e fechamento, conciliação bancária, aplicação, arquivo, editais de assembleia, desenvolver gráficos, planilhas, relatórios, realizar previsão de custo e orçamentos. Suporte ao gestor de carteiras e reporte a equipe administrativa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como assistente de condomínio ou administração de carteiras dos condomínios será considerado diferencial. Conhecimentos básicos em RH. Experiência em rateio, ato declaratório, emissão de 2ª via de boleto, processo de cobrança, acordo, baixar boletos e arquivo retorno. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar os processos de Certificação INMETRO junto às interfaces e entidades envolvidas, visando a Certificação do produto junto ao INMETRO, garantindo a satisfação do cliente, e atendendo e seguindo todos os procedimentos usados pela empresa. Gerenciar contas, identificar e desenvolver estratégias e ações comerciais e de vendas, com intuito de projetar, alavancar e desenvolver as vendas e tornar-se líder no segmento que atua. Experiências e/ou Qualificações: EXPERIÊNCIA: Como Administrador de Contratos/ Projetos/ Gerente de Contas ou Similar Na Área de Certificação de produtos (ANATEL e INMETRO) Organizado, excelente comunicação, disciplinado, saber trabalhar sobre pressão, demonstrar ótimo acompanhamento dos eventos, cumprir compromissos, senso de urgência, capacidade de priorizar. Saber controlar todos os processos chaves, seus indicadores e resultados. Saber definir ações para correções dos desvios ou implementar melhorias. Regime de …

Rótulos: ()

… Empresa do maior grupo imobiliário da América Latina, há 85 anos, com credibilidade perante seus clientes e o melhor portfólio de empreendimentos em diversas regiões de São Paulo. Somos especialistas no ramo, a não é apenas um intermédio em negociações, mas um parceiro para auxiliar em encontrar o melhor lugar para você. O profissional irá atuar na: Interação e prospecção de clientes; Divulgação; Atendimento online e Stands (presencial); Intermediação de compra e venda; Negociação e fechamento de contratos; Atendendo a todos os padrões de empreendimentos em São Paulo. Auxiliamos com: Infra-estrutura para o desempenho das atividades; Carteira de possíveis clientes; Comissão, possibilidade de premiação por negócio fechado; Flexibilidade de horário; Capacitação para sua preparação. Formato de trabalho: A atuação é em regime de associação autônomo comissionado. Além disso, é necessário ter disponibilidade para se regularizar no Conselho da profissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar o processo de recebimento, conferência e armazenamento de materiais, . Fazer lançamentos da movimentação de entradas e saídas para controle do estoque. Organizar e identificar os produtos/materiais no almoxarifado, manter a identificação e o armazenamento adequado bem como a rastreabilidade dos produtos. Fazer a solicitação de compra e o acompanhamento da mesma. Manter controle do estoque e elaboração dos inventários. Solicitar reposição dos materiais, manutenção de níveis mínimos de estoque, entregar os materiais solicitados através da apresentação da requisição de peças e realizar pequenas compras e contato com fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Necessário conhecimento em peças para máquinas pesadas e caminhões, Necessário conhecimento em pacote Office e sistema integrado Protheus. Informações adicionais: Necessário carteira de habilitação B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: ealizar a baixa dos pagamentos e recebimentos. Organizar e encaminhar documentos e notas fiscais conforme contrato. Fechar o caixa diariamente (carteira). Alimentar o sistema de gestão, através de lançamentos/ previsões. Lançar e fechar caixa dos funcionários após retorno da obra. Arquivar documentos; Emitir notas fiscais; Lançar pagamentos e despesas gerais. Enviar mensalmente documentos para o setor de contabilidade. Anotar na agenda os vencimentos, separar as notas e boletos, arquivar os boletos nas respectivas datas na pasta de pagamentos. Separar documentos para licitações. Lançar no sistema de gestão as notas fiscais de serviços tomados, observando impostos retidos e providenciando as guias de recolhimento. Separar comprovantes de pagamentos para clientes e postagem nas plataformas. Elaboração de relatório gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: ensino superior completo, experiência anterior na área, interessante conhecimento no sistema …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção e visitas a novos clientes, relatórios de visitas, atendimento a carteira de clientes ativos. Experiências e/ou Qualificações: Formação superior completa em administração ou equivalente, conhecimento informática, pro ativo e criativo. Informações adicionais: Disponibilidade para pequenas viagens. CNH Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionam e controlam serviços financeiros diversos, bens-patrimoniais e logísticos; elaboram orçamentos, efetuam pagamentos, realizam cobrança, controlam bens patrimoniais, analisam crédito, coordenam caixas, administram processos logísticos e gerenciam almoxarifado/estoque. Supervisionam equipes de trabalho, orientando e avaliando desempenho em busca da melhor qualidade no trabalho. Rastreabilidade, quadro de folgas e programação de carregamento. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em transportadoras rodoviárias, Ensino Superior completo. Experiência comprovada em carteira Conhecimento intermediário em informática. Comunicação e Proatividade. Possuir CNH. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades do departamento de vendas visando o batimento de metas, com qualidade no atendimento aos clientes internos e externos, objetivando rentabilidade dos pedidos, qualidade nos processos internos e externos; Orientar e analisar o desempenho da equipe, motivar e dar Feedback; Criar campanhas estratégicas para aumento de vendas; Monitorar metas e indicadores de desempenho; Acompanhar e gerir Carteira de pedidos, Relatórios de Vendas , ações de marketing e resultados; Realizar periodicamente reuniões com a equipe e diretoria; Entender as necessidades do cliente; Atendimento via e-mail, chat e telefone; Pós venda/ Troca e devolução de produtos. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, confidencialidade, bom relacionamento interpessoal. Informações adicionais: Salário + Comissão + Benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Vendas técnica de revestimentos e acabamentos de médio e alto padrão, especificação de produtos, acompanhamento de clientes em follow-up e fidelização de clientes, captação de parcerias como arquitetos e profissionais do segmento, elaboração de propostas, controle e gestão da carteira de clientes. Experiências e/ou Qualificações: Fará vendas em loja de decoração e revestimentos. Regime de contratação: CLT