Vagas de Emprego: Campanhas de e Mail Marketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Planejar estratégias de venda. Criar e editar peças publicitárias nos formato digital e off-line. Planejar briefing das campanhas. Editar conteúdo produzido por seus colegas da equipe. E-mail Marketing (Criar automação, organizar disparos e estratégias).Criar estratégias para utilizar landpages, formulário, Headline e CTA. Inbound Marketing (Funil de vendas: atrair, converter, relacionar-se com os leads, vender, analisar os resultados para otimizar o processo). Acompanhar Google Ads (criar campanhas Search e Display, grupo de anúncios, qualificação das palavras chaves, campanhas em YT, faturamento e recomendações). Facebook Ads: (Gerenciador de negócios, lançamento campanha, objetivos dos anúncios, segmentar o público alvo, posicionamento e otimizar os orçamentos das campanhas).Google Analytics (Analisar resultados, conversões em venda e demais relatórios). Plano de Mídia (Acompanhar os investimentos nas campanhas). Experiências e/ou …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… Excelência na língua portuguesa. Conhecimentos em Impulsão orgânica (SEO e SEM). Planejamento, gerenciamento e mensuração de redes sociais, gerenciar links patrocinados. Atuação focada em Inbound Marketing (Criação de Conteúdo no Blog). Cadastrar novos produtos no site e em outras plataformas quando necessário. Criação, acompanhamento e otimização de campanhas (Google Ads, Bing, Facebook Ads, LinkedIn Ads, YouTube etc). Criação de relatórios periódicos de acompanhamento e controle. Para ajudar em todo o projeto, focado em criação leeds, prospecção e captação de novos clientes. Elaborar análises e planos de ação de marketing digital, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável: Confecção de campanhas, automação de e- mail marketing, análise de concorrência, definição de personas e gerenciar o funil de vendas. Conhecimento em Marketplaces, B2W, Magazine Luiza, …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… (desenvolver Layouts estáticos e Motion (nível básico), documentação de vendas, vídeos de produtos, textos para o site, posts de redes sociais, materiais publicitários, folders, apresentações, e-mail marketing). Criação e desdobramento (execução, estimativas x realizado do impacto financeiro, retorno) de campanhas e ações comerciais, não se limitando a execução de materiais gráficos. Contribuir com insights sobre nossos produtos. Medir e otimizar a jornada do cliente. Apoiar no gerenciamento de todos os canais de marketing (mídia paga, e-mail marketing, webinars, eventos). Apoiar na criação, otimização de métricas-chave do nosso negócio. Analisar a eficiência de todos os canais de marketing, medindo resultados com outros membros do marketing juntamente com a equipe de vendas. Análise de performance de forma a identificar ações potenciais. Gestão de material promocional. Experiências e/ou Qualificações: Domínio de ferramentas de edição de imagem como pacote adobe …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Descrição da vaga Se você adora criar conteúdo, campanhas de marketing e pesquisar o mercado, então você precisa vir trabalhar conosco. Nós trabalhamos todos os dias de forma criativa buscando estratégias para melhor posicionar nossos negócios no mercado. Responsabilidades e Atribuições: - Criação de conteúdo e campanhas alinhadas aos objetivos de posicionamento e negócios. - Monitoramento de tendências e oportunidades de mercado para proposição de ações. - Gerenciamento de conteúdo para blog e redatores freelance. - Planejamento estratégico de marketing. - Geração de leads para a área de vendas. - Criação de campanhas de divulgação da marca. - Criação de campanhas para prospecção de clientes em novas regiões. - Criação de estratégias de conteúdo. - Criação de e-books, e- mail marketing, folders, etc. Experiências e/ou Qualificações: Boa escrita e comunicação. - Ser pró-ativo, criativo e organizado. Informações adicionais: Ter fácil acesso a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Criação de materiais impressos como folders, anúncios, materiais promocionais, entre outros. Criação de arte para redes sociais, e- mail marketing, banners, apresentações, entre outros. Criação, produção e manutenção de websites e landing pages. Suporte na criação de UI para web e aplicativos. Garantir a consistência de marca em todo material criado. Gerenciamento de campanhas pagas Google, Facebook, incluindo tráfego e SEO. Experiência no uso de ferramentas de análise de sites e SEO, como a ferramenta para webmasters Google e Bing, Screaming Frog, ahrefs.com e Google Analytics. Conhecimento prático de desenvolvimento e restrições de HTML, CSS e JavaScript. Fortes habilidades de gerenciamento de projetos. Atenção aos detalhes. Capacidade de trabalhar de forma independente e colaborar com equipes multifuncionais Informações adicionais: Somente candidatos com portfólio serão considerados. Por isso, não se esqueça de enviar o link do seu material para que …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por coordenar e elaborar planos e programas de marketing digital. Acompanhar performance em Google Adwords e Analytics. Desenvolver estratégias SEO e campanhas de e-mail marketing. Mensurar ações digitais, a fim de gerar leads qualificados para conversão em vendas e fortalecimento da marca. Experiências e/ou Qualificações: Domínio de estratégia e execução de Inbould Marketing. Domínio de uso da ferramenta RD Station. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… e empresas terceirizadas, garantindo a qualidade necessárias para a performance das vendas; Coletar briefing com os professores e diferentes áreas para entendimento do curso, desenvolvimento de campanhas direcionadas, eventos, etc, detectando diferenciais e pontos relevantes para atuar na comunicação; Executar e acompanhar as ações de Comunicação Interna e Externa; Será responsável por todo o planejamento dos eventos, criação de conteúdo visual on-line e off-line para as ações de comunicação e marketing. Formular projetos, ações ou campanhas sob demanda, com o objetivo de disseminar conteúdos de interesse da empresa, dar visibilidade à marca ou aumentar a geração de leads qualificados; Apoio no desenvolvimento de projetos digitais e sistemas de acordo com a necessidade de Inovação junto com a área de TI; Acompanhamento dos resultados e estratégias de envio de e-mail marketing e perfomance de campanhas para divulgação de produtos, eventos e outras ações; Reportar as …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ajudar na criação de campanhas publicitárias ou promocionais, promover ações da nossa campanha de Natal. Realizar pesquisas de mercado. Organizar showroom, acompanhar o volume de vendas, fazer pesquisas sobre o perfil do consumidor, cotar materiais. Redigir materiais de propaganda e divulgação, acompanhar o processo de produção de peças publicitárias nas gráficas. Analisar os resultados das ações de marketing, produzir relatórios. Atualização do site e redes sociais da empresa. Elaborar mailing list, e-mail marketing e mala direta. Auxiliar o fechamento de parcerias em campanhas e promoções. Experiências e/ou Qualificações: Cursando ou Formação - Marketing / Publicidade e Propaganda ou correlatas. Excel intermediário. Ser criativo, dinâmico, se comunicar bem e, principalmente, saber expressar seus pensamentos, de modo que consiga passar suas ideias para o papel e realizá-las. Informações adicionais: Disponibilidade para realizar hora extra.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar projetos e executar as estratégias da marca. Participar e implantar a execução de campanhas de marketing. Elaborar com os parceiros da área (branding, marketing digital, fotografias, endomarketing). Apresentar planos e resultados das ações elaboradas. Participar de reuniões de marca e briefing. Acompanhar projetos e campanhas externas. Auxiliar na definição de personas e estratégias de campanhas digitais. Elaborar plano de conteúdos e calendários de postagens. Redigir conteúdos para as mídias digitais. Elaborar e-mail marketing e e-books. Desdobrar a criação de artes para as redes socias. Realizar a qualificação de Leads. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com gestão de redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter e Linkedin). Vivência com gestão de branding de marketing/publicidade e implementação e otimização de parceiras. Conhecimento básico em Photoshop e Pacote Creative. Conhecimento avançado em ferramentas de Inbound …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será o profissional da área de marketing digital responsável por administrar campanhas de anúncios do Google AdWords, para que gerem a melhor performance possível. Fará anúncios de produtos e serviços que são divulgados a potenciais consumidores através da internet, através de mídias, banners e links patrocinados. Acompanhamento de campanhas de marketing. Planejamento estratégico de vendas e aquisição de leads via Google Ads, Facebook Ads, e-mail marketing, redes sociais orgânicas e sites, gerir o banco de dados com informações de vendas e fornecer dados estatísticos para melhorar performance. Monitoramento e impulsionamento de campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Vivência com os canais digitais: site, landing page, app, e-mail marketing, comunicados, informativos, newsletter. Criação e administração de campanhas no Google AdWords. Negativação de palavras e criação de regras automatizadas. Implementação de estratégias de aquisição de novos …

Rótulos: ()

… Acompanhar o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado e envio de newsletter para base de prospectes. Administrar e controlar plano de mídia. Planejar e/ou gerenciar Conteúdo e artes para e-mail Marketing e mídias sociais. Suporte e desenvolvimento de material de comunicação e marketing impressos e digitais. Gestão e monitoramento de Google Analytics, AdWords e Face ADS Desenvolver e/ou apoiar as ações do calendário editorial e promocional e coordenar a divulgação com diretrizes para Gestão de Redes Sociais. Atuação nas vias: cliente (interno / externo) parceiros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos de pacote Office: Excel, PowerPoint avançado (será avaliado). Experiência na função. Conhecimentos de tratamento de imagens e ferramentas como Photoshop e Illustrator. Conhecimentos de SEO e SEM. Conhecimento em e-mail Marketing. Noções de Marketing de Conteúdo. Noções de Inbound e Outbound. É essencial experiência anterior em atribuições …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenvolver conteúdos para o site, realizar o cadastramento, publicação, alteração e exclusão de produtos na loja virtual. Vai também efetuar configuração e manutenção do sistema, realizar a edição do visual, criar campanhas online, hotsites, e-mail marketing, banners, publicação e acompanhamento de campanhas de links. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com plataformas de E-commerce. Vivência com moda. Regime de contratação: CLT