Vagas de Emprego: Campanhas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em projetos da área de Marketing Digital. Suporte e gerenciamento do sistema Adobe Campaign. Planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas no Adobe Campaign. Análise de resultados de campanhas e geração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de trabalho com o Adobe Marketing Cloud: Adobe Campaign Standard e / ou Classic (V4- 7). Experiência específica no setor de Marketing Digital / CRM. Email Marketing com produção e / ou validação de HTML. Conhecimentos de Adobe Marketing Cloud. Conhecimentos de Digital Marketing. Conhecimentos de CRM. Informações adicionais: Local de trabalho: Morumbi. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Construção de campanhas de marketing digital, como e-mail, SMS e push. Envolvimento com HTML/CSS, além de segmentações avançadas em SQL. Elaboração crítica de briefings e escopo de campanhas. Desenvolvimento de tecnologias de apoio as campanhas de marketing. Operação de plataforma de marketing cross channel Salesforce Marketing Cloud (ExactTarget). Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimento em Salesforce Marketing Cloud (ExactTarget). Experiência prática com HTML, CSS e banco de dados SQL. Lógica de programação avançada. Cursando Ensino Superior completo em cursos relacionados a Tecnologia e Comunicação e Marketing. Experiência em Marketing Digital. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Suporte à implementação do programa de campo da 350.org no Brasil e América Latina. Desenvolver, implementar, monitorar e avaliar planos e estratégias de campanhas digitais, levando em conta os objetivos da 350.org. Gestão de equipes de liderança de cyber-ativistas e organizadores para atender às necessidades da 350.org. Gerenciar e monitorar os canais de mídia social, publicando conteúdo relacionado aos planos de campanha. Planejar e executar ações no Google AdWords e anúncios no Facebook. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior em marketing digital, marketing de base de dados, e- mail, mídias sociais e/ou campanhas publicitárias. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Construção de campanhas de marketing digital, como e-mail, SMS e push. Envolvimento com HTML / CSS, além de segmentações avançadas em SQL. Elaboração crítica de briefings e escopo de campanhas. Desenvolvimento de tecnologias de apoio as campanhas de marketing. Operação de plataforma de marketing cross channel Salesforce Marketing Cloud (ExactTarget). Experiências e/ou Qualificações: Mandatório ter conhecimento em Salesforce Marketing Cloud (ExactTarget). Experiência prática com HTML, CSS e banco de dados SQL. Lógica de programação avançada. Ensino Superior cursando ou completo em cursos relacionados a Tecnologia e Comunicação / Marketing. Experiência em marketing digital. Informações adicionais: Atuação em multinacional do segmento de marketing digital para atuar em projeto do zero em empreso do segmento de aviação em Congonhas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte à supervisão comercial. Apoio nas atividades dos analistas de produto em período de férias. Garantia da qualidade no processo pré-campanha. Interface com áreas internas da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Excel para desenvolver PROCV e Tabela Dinâmica. Preferencialmente com experiência em suporte na área comercial. Informações adicionais: Temporário por 4 meses. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Construção de campanhas de marketing digital, como e-mail, SMS e push. Envolvimento com HTML/CSS, além de segmentações avançadas em SQL. Elaboração crítica de briefings e escopo de campanhas. Desenvolvimento de tecnologias de apoio as campanhas de marketing. Operação de plataforma de marketing cross channel Salesforce Marketing Cloud (ExactTarget). Experiências e/ou Qualificações: Mandatório ter conhecimento em Salesforce Marketing Cloud (ExactTarget). Experiência prática com HTML, CSS e banco de dados SQL. Lógica de programação avançada. Ensino Superior cursando ou completo em cursos relacionados a Tecnologia e Comunicação/Marketing. Experiência em marketing digital. Informações adicionais: Atuação em multinacional do segmento de marketing digital para atuar em projeto do zero em empreso do segmento de aviação em Congonhas.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… uma marca sólida no país. Para isso, vamos desenvolver uma área de marketing que atua de forma inovadora. O cliente é nossa grande razão e vamos empoderá-lo em todas as nossas ações. Sobre o time de Campanhas: Temos atualmente um desafio de construir um novo time dentro da estrutura de marca que será o responsável por todas as campanhas de mídias da Cia. Para construir esse time conosco, a pessoa terá como desafios: Coordenaras atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Entender demandas dos clientes internos. Elaboração de plano estratégico para execução de campanhas multiplataformas. Elaborar briefings para agências e parceiros. Contato com parceiros das agências de marketing contratadas. Acompanhamento com controle de KPIs e ROI de todas as atividades da área. Análise de relatórios de performance e retorno de mídia. Criação de planos de …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar, desenvolver e escalar campanhas diariamente para garantir que elas atinjam os KPIs acordados. Fazer parte do core business da empresa. Ser o ponto de contato interno e externo para todos os principais clientes e suas campanhas. Fazer ligação com a equipe de conteúdo para garantir que os prazos da campanha e do cronograma do projeto sejam cumpridos. Garantir a entrega da campanha, as metas de desempenho e anunciantes estão sendo cumpridas conforme contratadas. Trabalhar com dados relevantes de terceiros para ajudar a suportar vendas para conquistar negócios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em mídia digital. Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou Comunicação. Desejável espanhol. Capacidade de comunicação e capacidade de gerenciar clientes anunciantes. Facilidade de aprendizagem, pró-ativo com forte atenção aos detalhes. Deve ter uma atitude de posso fazer, o que for preciso para realizar o trabalho.

Rótulos: ()

… e estratégias para alavancar a venda e a rentabilidade da empresa, além de melhorar a experiência em comprar do consumidor. Desenvolvimento de análises e estudos sobre comportamento de clientes, campanhas de marketing direto e categorias. Gerar insights para aumentar a fidelidade do cliente, alavancar as vendas e a rentabilidade do negócio. Seleção de público e gerenciamento de campanhas de marketing direto e mensurar seus resultados. Desenvolvimento de automações e processos no Database Marketing, agilizando análises e campanhas rotineiras. Elaboração de relatórios gerenciais. Elaborar estudos em parceria com fornecedores buscando melhorias para o negócio. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior desejável na área de Administração, Sistemas de Informação, Matemática, Engenharia ou Estatística. Conhecimento avançado em banco de dados SQL e Excel. Desejável Especialização / Pós-graduação / MBA. Desejável vivência em empresas do segmento varejista. Desejável vivência …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Cumprir com as determinações da coordenação de curso, realizando, no tempo determinado, as solicitações cobradas, a fim de permitir o andamento adequado dos processos pedagógicos. Seguir o plano de ensino definido pela disciplina. Cumprir o cronograma de atividades definidos para a disciplina. Elaborar e corrigir avaliações. Atender, de forma eventual, o aluno em questões pedagógicas relativas ao seu curso. Elaborar conteúdo programático da disciplina e colocá-lo no portal, possibilitando um melhor aprendizado pelo aluno. Anexar, ao conteúdo programático, materiais de apoio, auxiliando nos estudos do aluno. Manter a qualidade no desenvolvimento do material pedagógico, apresentando um conteúdo atualizado e didático, a fim de permitir que o aluno o compreenda. Ajudar na construção dos conceitos de responsabilidade, comprometimento e postura do aluno em sala, acompanhando a participação, a pontualidade, o comportamento e a interação dele, a fim de formar um …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… conta, cidade, região, vendedor, produto, mercado, distribuidores e atacados; Acompanhar rentabilidade Regional: acompanhamento despesas; Monitoramento de despesas operacionais; Acompanhamento de campanhas de vendas e outras verbas para crescimento de clientes e distribuidores; Monitorar os bancos de dados de vendas (CRM); Emitir pagamentos de verbas e mercadorias para clientes; Apoiar nos cadastros de clientes; Manter interface com os departamentos de marketing, logística, financeiro e administrativo, buscando agilizar o processo de vendas e equipe; Elaborar e controlar os relatórios para remuneração variável da equipe comercial. Controle de posicionamento de preço e manutenção de tabelas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação concluída em Administração, Marketing ou similar; Experiência em administração de vendas em industria de alimentos; Desejável experiência em mercados de consumo ou B2B; Conhecimentos necessários em matemática financeira, cálculos de indicadores …