Vagas de Emprego: Campanhas

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar em projetos da área de Marketing Digital. Dar suporte e gerenciamento do sistema Adobe Campaign. Atuar com o planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas no Adobe Campaign. Analisar resultados de campanhas e geração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de trabalho com o Adobe Marketing Cloud: Adobe Campaign Standard e / ou Classic (V4-7). Experiência específica no setor de Marketing Digital / CRM, e-mail Marketing com produção e/ou validação de HTML. Experiência de trabalho com o Adobe Marketing Cloud: AEM e AAM, Adobe Test e Target, Analytics. Lógica e habilidades de programação (Preferível Java). Experiência em metodologias Agile. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Desenhar soluções para as campanhas de marketing dos nossos clientes e implementá-las usando Oracle Responsys. Fará o design dos emails nem codificar o HTML. Irá transformar um HTML que contém apenas conteúdos estáticos em um HTML altamente personalizado, onde o resultado final será renderizado de acordo com quem está recebendo. Implementar segmentações complexas usando SQL, combinado com recursos nativos do Oracle Responsys. Integrar dados de landing pages e forms para a Responsys, e usar esses dados para disparar as campanhas corretas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Construção de campanhas de marketing digital, como e-mail, SMS e push. Envolvimento com HTML / CSS, além de segmentações avançadas em SQL. Elaboração crítica de briefings e escopo de campanhas. Desenvolvimento de tecnologias de apoio as campanhas de marketing. Operação de plataforma de marketing cross channel Salesforce Marketing Cloud (ExactTarget). Experiências e/ou Qualificações: Mandatório ter conhecimento em Salesforce Marketing Cloud (ExactTarget). Experiência prática com HTML, CSS e banco de dados SQL. Lógica de programação avançada. Ensino Superior cursando ou completo em cursos relacionados a Tecnologia e Comunicação / Marketing. Experiência em marketing digital. Informações adicionais: Atuação em multinacional do segmento de marketing digital para atuar em projeto do zero em empreso do segmento de aviação em Congonhas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com demandas de Gestão de Campanhas ao lado da TI, com entendimento de funcionamento de interfaces REST/JASON e conhecimentos de CRM. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior nas áreas de Marketing, Administração, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou correlacionados. Inglês Fluente (principalmente conversação). Informações adicionais: Local: Zona Sul / SP.

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por fazer interface/comunicação entre a T4F e agência de propaganda (criação, mídia online e offline). Compartilhar briefing com a agência, acompanhar, consolidar e aprovar planos de mídia, bem como, verificar e acompanhar o desenvolvimento de peças/materiais dentro dos prazos, garantir que os materiais entregues pela agência estejam dentro dos manuais de marca/briefing, bem como a criação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com a rotina de marketing, agência de publicidade ou departamento de campanhas/mídias.

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em projetos da área de Marketing Digital, suporte e gerenciamento do sistema Adobe Campaign, planejamento, desenvolvimento e execução de campanhas no Adobe Campaign. e analise de resultados de campanhas e geração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência de trabalho com o Adobe Marketing Cloud: Adobe Campaign Standard e / ou Classic (V4-7). Experiência específica no setor de Marketing Digital / CRM. Email Marketing com produção e / ou validação de HTML. Desejável experiência de trabalho com o Adobe Marketing Cloud: AEM e AAM, Adobe Test e Target, Analytics, ógica e habilidades de programação (Preferível Java) e experiência em metodologias Agile. Conhecimentos de Adobe Marketing Cloud, conhecimentos de Digital Marketing e conhecimentos de CRM. Desejável certificações Adobe Marketing Cloud, conhecimentos de Desenvolvimento Web, Mobile e Big Data. Espanhol (Desejável).

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

… uma marca sólida no país. Para isso, vamos desenvolver uma área de marketing que atua de forma inovadora. O cliente é nossa grande razão e vamos empoderá-lo em todas as nossas ações. Sobre o time de Campanhas: Temos atualmente um desafio de construir um novo time dentro da estrutura de marca que será o responsável por todas as campanhas de mídias da Cia. Para construir esse time conosco, a pessoa terá como desafios: Coordenaras atividades administrativas da área de Marketing, executando processos e rotinas, visando o atendimento das necessidades de promoção e divulgação de produtos, serviços e imagem da empresa. Entender demandas dos clientes internos. Elaboração de plano estratégico para execução de campanhas multiplataformas. Elaborar briefings para agências e parceiros. Contato com parceiros das agências de marketing contratadas. Acompanhamento com controle de KPIs e ROI de todas as atividades da área. Análise de relatórios de performance e retorno de mídia. Criação de planos de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em uma Promotora de Serviços Financeiros. Irá realizar as atividades de fomentar a venda dos produtos financeiros junto aos parceiros correspondentes, treinando a equipe, incentivando, criando ações e campanhas para a venda e atingimento de metas. Atividade totalmente externa. Experiências e/ou Qualificações: Ter vivência na área. Informações adicionais: Total disponibilidade para viagens. R$ 2.500,00 + Comissões. Despesas em viagens.

Rótulos: ()

… a prazos, acompanhamento junto às interfaces envolvidas e perfil hands-on. Como líder de um projeto, deverá coordenar as atividades junto a time multidisciplinar antevendo e tratando todos os ajustes que se fizerem necessários, de forma que o modelo adapte-se às particularidades do cliente. Deverá criar padrões operacionais de rotina e desenvolver ferramentas de controle que garantam a criação de evidencias do cumprimento desses padrões. Experiências e/ou Qualificações: Experiência necessária: Vivência em áreas ligadas a operações de Varejo, experiência com a realidade operacional do dia-a-dia de Pontos de Venda, fluxos de Suprimentos (ponta da cadeia), conhecimentos em processos operacionais aplicados a Redes de Lojas, Franquias, Feiras, ações de canal voltado a Varejo, Campanhas e Promoções no PDV. Vivencia em atividades que tenham permitido lidar com diferentes públicos (de nível operacional a clientes). Informações adicionais: Desejável veículo disponível para o trabalho

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia o gerente no acompanhamento do desempenho de vendas e fornecedores, presta suporte no contato com agência de propaganda, faz o controle de notas fiscais, apoio em negociações, implementação de campanhas publicitárias e de vendas. Elabora parceria com o gerente de marketing em campanhas e promoções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando Publicidade e Propaganda. Experiência na área administrativa.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Analisar indicadores comerciais. Propor campanhas e planejamento mensal em conjunto com a área comercial. Atuar com relatórios fotográficos para campanhas de implementação de trade marketing via power point. Relatórios diários via Excel relacionados as metas da operação. Dar suporte e tirar dúvidas dos promotores e monitorar equipe em campo. Consolidar informações e ocorrências diárias via Excel. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior concluído ou em andamento.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Criação de Mídias digitais, folders, vídeos, propagandas em geral. Criação e arte de materiais publicitários, catálogos, fôlder, brindes, cadernos. Captação de novos clientes, atendimento, campanhas. Gestão e comunicação com agência contratada, envio de materiais, conferência, orçamentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência nas atividades descritas. Superior cursando em Marketing ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento avançado em softwares de criação e edição, imagens e vídeos.