Vagas de Emprego: Campanhas

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvoltura na comunicação escrita; Criatividade; Conhecimento de mídias sociais e ferramentas de marketing; Facilidade de compreensão de métricas e dados estatísticos; Dinamismo; Vontade e disposição para estudar sempre; Conhecimento de técnicas de SEO Conhecimento Google Ads, Analytics e KPIs. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento de Google Ads e Analytics. Proatividade para aprender e colocar em prática as novidades do mercado, conhecer as novidades das ferramentas, as mudanças nos algoritmos das mídias sociais. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apoiar a Gerência de Planejamento de Campanhas Comerciais na estruturação do planejamento mensal/anual das campanhas comerciais do KaBuM! Ser a interface com o time comercial e de marketing, encontrando e atuando nas principais oportunidades mercadológicas e de marketing. Atuar como ?braço direito? do time comercial, sendo essencial na tomada de decisão e nas rápidas mudanças de curso, caso sejam necessárias. Realizar análises diárias de competitividade de preços, concorrência, resultado das campanhas e outros. Sempre tomando decisões baseadas em data-driven. Experiências e/ou Qualificações: Superior Completo em Marketing ou área correlatas. Experiência em Planejamento de Campanhas Comerciais e de Marketing. Conhecimento de excel/sheets. Conhecimento em performance digital. Será um Plus: Experiência em e-commerce. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com criação de publicações em redes sociais, sites, elaboração de artes e demais rotinas do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando. Não é necessário experiência. Cursando Marketing ou Publicidade e Propaganda. Ter vontade de aprender. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo planejamento de produção de campanhas de marketing e mídia offline. Briefing de pecas de comunicação e desdobramento de campanhas. Negociação, cronograma e gestão de orçamento da produção de campanhas e mídia offline. Acompanhamento de fotos e filmagens de campanha com foco na produção executiva da mesma e entregas de mídia offline. Organização de entregas de campanhas e mídia offline, assim como projetos especiais para o time de marketing e análise de resultados. Interface com outras áreas, canais e equipe de marketing para produção de campanhas e peças publicitárias, assim como negociação de profissionais e prazos, quando necessário. Alinhamento com time da criação para entregas criativas de campanhas Participação em reuniões estratégicas e formatação de conteúdo para apresentações de marketing. Alinhamento e desenvolvimento de briefing de acordo com necessidades do digital, e-commerce, vendas, produto e equipe de marketing. Experiências …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo desdobramento criativo de peças de campanha, acompanhamento de projetos criativos de campanha, acompanhamento de fotos e filmagens de campanhas, quando necessário, interface com outras áreas, canais e equipe de marketing para criação de campanhas, assim como negociação de profissionais e prazos, quando necessário, alinhamento com time da criação para entregas criativas de campanhas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em criação de pecas de campanha, experiência em desdobramento de pecas criativas de campanhas para varejo e atacado, conhecimento e prática em utilização de ferramentas de design, assim como tratamento e edição de vídeos, ser aberto a mudanças, resiliente, saber trabalhar em time, comunicativo, organizado, ter olhar sofisticado e ágil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar em indústria do ramo alimentício, atuar em todos setores de produção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Fundamental Incompleto. Informações adicionais: Demais benefícios após a efetivação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Será responsável pelo Planejamento Comercial de Campanhas e CRM (E-mail, Push, Réguas de Relacionamento) Planejamento, elaboração, segmentação, otimização, manutenção, gestão e mensuração de campanhas através dos canais de internos como e-mail marketing, push notification e vitrines do site Gestão da captação, relacionamento e campanhas de influenciadores digitais; acompanhamento e gestão de resultados Gestão das jornadas de clientes através dos diferentes canais Responsável pela gestão das ações de e-mail e mobile marketing Planejamento e implementação de ações estratégicas de vendas e relacionamento com base em análise de dados, comportamento de compra e engajamento Criação e implementação de réguas de relacionamento para ativação e fidelização de clientes Gestão de métricas e integração de dados entre as áreas de Marketing, BI e TI Definição e Gestão do calendário comercial, análise e otimização de campanhas promocionais, alinhamento com times do comercial …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Busco você que trabalha com campanhas pelos principais veículos como: Google, Facebook e Instagram. Muito mão na massa, fora da caixa, que ama bater metas. Este profissional irá ter todo o apoio do nosso CMO e de um time de arte para campanhas criativas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável habilidade do Tag Manager, saber instalar Pixel. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver novos clientes, fazendo prospecção ativa ou por meio de mailing e campanhas fornecidos pelo departamento de marketing. Desenvolver a carteira de cliente atual aumentando o ticket médio dos pedidos. Desenvolver junto ao cliente ações estratégicas para aumentar o volume de venda. Realizar pós venda. Participar de feiras, eventos e visitas internacionais. Além de fixo a empresa oferece comissão sobre as vendas. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa em Administração, Marketing, Publicidade, Comunicação. Que goste de novas culturas, viagens e tenha disponibilidade para ficar fora do pais de 20 a 30 dias. Excel, Office completo e conhecimentos em Internet. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens internacionais Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 8.001 até 9.000 / ()

… sugerir melhorias e otimizações de resultados; Gestão e controle orçamentário e definição estratégica de todos os canais de marketing e apoio à estratégia para expansão do portfólio; Execução dessas campanhas; Posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público; Apoiar equipes internas a desenvolver e manter a comunicação interna; Excelente conhecimento de ferramentas de análise Web (como Excel, Google Analytics etc); Capacidade de consolidar e analisar estatísticas / indicadores; Analisa as tendências do mercado e fatores econômicos e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviços; Vivência em marketing digital, branding, mídia, programas de relacionamento, alta capacidade de relacionamento e influência para engajar e trabalhar com equipe com report direto, com equipes não subordinadas e interface com fornecedores e clientes. Responsável por eventos, campanhas; Perfil analítico/estratégico Espanhol …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Quais serão seus desafios: Você será responsável pelas metas de receita e ROI do e commerce da Leveros; Acompanhar diariamente os resultados das campanhas, analisar e sugerir otimizações; Auxiliar na definição dos planos de mídia e propor revisões durante o mês; Planejamento, criação e otimização das campanhas de Google Ads, atuando no desenvolvimento e manutenção de campanhas para e-commerce, com foco em melhorar o resultado do negócio; Buscar o atingimento dos objetivos das diversas categorias de produtos que trabalhamos e propor estruturas de campanhas e planos de mídia que atendam essas diferentes metas; Alinhamento diário com times comercial e de precificação, para definir as melhores estratégias alinhando informações de demanda, estoque, giro e cobertura de cada produto; Criar relatórios para informar aos times internos como está a demanda online por cada categoria/marca/produto e identificar oportunidades de ações comerciais para …