Vagas de Emprego: Call Center Receptivo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Possuir notebook e smartphone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar em desenvolvimento de relatórios personalizados, análise de dados e indicadores, confecção de Forecast (previsão de volume de chamadas), dimensionamento de equipes, confecção de escalas de trabalho e pausas, reports gerenciais diários para operações com análise de dados e apontamento dos indicadores em desvio, elaboração de plano de ação para melhoria de resultados. Ensino Superior completo ou em andamento período em Administração de Empresas ou Ciências Contábeis. Necessário experiência na área de Planejamento e Call Center Receptivo e ações Inbound e Outbound. Desejável conhecimento em SQL e VBA. Imprescindível conhecimento em Forecast. Informações adicionais: Salário: A combinar + benefícios.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Experiências e/ou Qualificações: Segundo grau completo. Necessário experiência em call center atendimento receptivo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de telecobrança com foco em Massificados, faixas de atrasos diversas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cobrança é um diferencial. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Empresa oferece: R$ 1.057,00 + Remuneração Variável e parcerias com Instituições de ensino e Plano de Carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissionais responsável por equipe de Sac ou Receptivo de produto bancário, necessário ter experiência como Supervisor. Irá aplicar feedback, realizar avaliação de produtividade e engajamento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência e ensino superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminhar os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Recepcionar clientes, agendamento das salas de reunião, agendar e as ligações para diretoria, envio de arquivos, e envio e controle de correspondência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Necessário experiência na área. Boa comunicação, pró-ativa, organizada. Conhecimento em Informática. Informações adicionais: Local de Trabalho: Jardim América.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente ativo e receptivo, cobrança de divida ativa, negociação com clientes, emissão e envio de boletos via e-mail e WhatsApp, lançamento de informações no sistema, cumprimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento básico no Pacote Office, experiência com Call Center, cobrança será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento qualitativo ativo e receptivo, recebendo manifestações de beneficiários (usuários do plano) e rede credenciada (farmácias credenciadas) bem como registrar todas as informações no sistema de atendimento e manter o gestor imediato informado sobre qualquer irregularidade durante o atendimento. Realizar contato com os mesmos com o intuito de solucionar uma dúvida ou finalizar um chamado que esteja em aberto. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Boa escrita e boa dicção verbal. Desejável experiência com atendimento telefônico.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico receptivo e ativo, realização de agendamentos de consultas e exames e orientações e informações a clientes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função será um diferencial. Ensino Médio ou Superior cursando. Conhecimento em pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento Receptivo de Vendas - Atendimento de clientes via WhatsApp, telefone e Chat. Local de Trabalho: Vila Olimpia - São Paulo-SP Horário de Trabalho: Segunda a Sábado 08h às 14h20 // 14h20 às 20h00 Experiências e/ou Qualificações: - Ensino Médio Completo. - Experiência anterior com Telemarketing ou CallCenter. Informações adicionais: Local de Trabalho: Vila Olimpia - São Paulo-SP Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminhar os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanhar pendências. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo, informática básica. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por gerir uma equipe de atendimento receptivo bancário, nível II e entrega de indicadores operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário possuir experiência de gestão na área de Call Center em operações receptivas seniores, acompanhamento de indicadores e relatórios, além de formação superior. Regime de contratação: CLT