Vagas de Emprego: Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da rede, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Realizar telemarketing ativo e receptivo. Ouvir a real necessidade do cliente para resolver o problema. Solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela instituição. Reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação e transferir a situação a quem possa ajudar o cliente da melhor forma. Realizar pesquisas. Fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento registrando todas as informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Word e Excel. Desejável experiência na área. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento, informações, registro de chamadas, entre demais atividades. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Empresa parceira busca candidatos para trabalharem de Operador de Telemarketing em Home Office. Necessário possuir notebook ou computador em casa e internet. Remuneração compatível com o mercado + benefícios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa de Call Center localizada na Barra Funda - SP, contrata Operador de Telemarketing para atuar com venda de pacotes (troca de planos) de TV, telefone e internet. Negociação e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Requisitos de Tecnologia: Computador / Laptop. Antivírus atualizados. Possuir internet. Proibida a utilização de celulares no ambiente de trabalho. Ambiente de trabalho silencioso livre de qualquer ruído ou distrações. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de implantação / migração de carteiras nos CRMs de cobrança existentes na empresa, exercendo as atividades de análise de requisitos, cronogramas de entregas e status Report semanais sobre andamento dos projetos. Acompanhamento das entregas junto aos fornecedores. Envio de documentação para fornecedores. Homologação de entregas. Elaborar plano de teste de homologação e metodologia Kanban. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos técnicos em Excel. Vivência em implantações de carteiras em CRMs de cobrança. Conhecimentos em linguagem SQL Server. Serão diferenciais conhecimentos CRM NEO e CRM EasyCollector.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável pela gestão de campanhas e eventos internos, elaborar ações motivacionais para melhoria de resultados. Buscar soluções de comunicação e interatividade, elaborar comunicação visual e textual dos eventos, cuidar da decoração em festas temáticas, cafés, palestras, workshops, solicitar orçamento para os eventos, acompanhar a aprovação de verbas para realização destes eventos e demais ações motivacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa comunicação, ser pró-ativo, dinâmico, criativo. Ensino Superior. Conhecimentos em Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word. Informações adicionais: Salário entre 2.000,00 a R$ 2.500,00.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com telemarketing ativo, preferência em call center, comunicativa e área de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com telemarketing em geral, televendas ou cobrança. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Executar atendimento Personalizado aos clientes, ter experiência com vendas, tirar dúvidas, registrar ligações em sistema. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento Básico em pacote office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com atendimento ao cliente, na área de seguros, fazendo atendimentos para esclarecimento de duvidas entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como atendente de telemarketing em seguros. Regime de contratação: A combinar