Vagas de Emprego: Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com a gestão de equipe e apresentação de resultados de televendas de produtos de Telecom. Experiência na área com equipe de televendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de call center (empréstimo consignado). Elaborar planilhas e relatórios da área. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão de equipes (call center). Informações adicionais: Salário fixo + comissão. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Utilização de Ferramentas como: SMS, E-mail, Voicer / Ura Reversa, Portal de Auto Negociação, Central de PA Ativo. Alinhamento e restruturação de processos e áreas. Participação de Comitês de Resultado. Acompanhar os indicadores operacionais diariamente das operações, tomando ações imediatas quando necessário e posicionando os gestores operacionais. Prever, analisar, dimensionar e desenvolver estratégias de discagem. Observar e analisar os indicadores, visando sempre à otimização dos recursos humanos e tecnológicos. Segmentar as bases de dados dos clientes da empresa, planejando e definindo as estratégias e ações em Discadores e definindo a distribuição nas ferramentas internas, visando garantir a melhor performance de recuperação dos processos de cobrança nas operações e obter os indicadores de resultados previstos e metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em planejamento estratégico em cobrança, discadores (Olos, DSS, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo acompanhamento diário da produtividade da equipe, dimensionamento e criação de estratégias para a equipe. Responsável pela aplicação de feedback, verificar mailing e discadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendamento Telefônico e WhatsApp. Confirmação das Agendas. Orientação aos pacientes e prestadores. Experiências e/ou Qualificações: Pontual. Dinâmico. Proativo. Flexível. Responsável. Boa Dicção. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão de boletos, baixa bancária de títulos, repasse de valores, inserção e atualização de dados no sistema, cobrança de inadimplentes, encaminhar remessa de cobrança ao departamento jurídico, reajuste de valores de aluguéis, envio e recebimento de correspondências, contas à pagar,contas à receber. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento a clientes e vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contatos telefônicos ativos, com objetivo de vender, pesquisar, informar e reativar clientes, passivos e SAC, com o objetivo de divulgar, agendar; Direcionar ligações para outros setores quando necessário, garantido a transferência correta das mesmas; Cotar via sistema os produtos comercializados pela empresa, para atender as demandas dos clientes; Relatar com detalhes sempre que necessário e junto a liderança imediata, opiniões, críticas e sugestões dos clientes a respeito da empresa; Realizar demais atividades definidas pela liderança e correlatas a sua função/cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (2º Grau). Português (Básico - Requerido). Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe e o controle de jornada (controle de HE, análise e correção de ponto). Acompanhar o cumprimento das metas e orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente. Estimular o representante de atendimento na execução de seu trabalho e definir estratégias para cumprimento das metas propostas. Prestar atendimento personalizado ao cliente quando necessário. Monitorar as ligações de atendimento, analisar relatórios, esclarecer dúvidas dos operadores e administrar conflitos. Fazer apresentação de resultados e elaborar / acompanhar campanhas motivacionais. Participar quando necessário dos processos seletivos para representante de atendimento, relatar e acompanhar falhas no processo de atendimento e acompanhar / apoiar os colaboradores que estão no Programa Potencial Supervisor. Confeccionar relatórios de indicadores operacionais. Zelar pela estrutura física e estrutural da operação. Garantir a plena adesão dos processos SGQ na …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolver a atividade de liderança e motivação da equipe nas ofertas. Acompanhar os indicadores do setor, criar, atualizar e monitorar os relatórios de produtividade da equipe. Liderar junto a equipe o processo de captação, trazendo as melhorias necessárias. Buscar atingir as metas. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ensino Médio completo, boa comunicação verbal e escrita, experiência em call center ativo, pacote Office, prática em relatórios e apresentações. Não é necessário ter experiência em gerência, buscamos pessoas com espírito empreendedor que procurem crescimento profissional e novos desafios. Informações adicionais: Regime de contratação autônomo. Comissões por vendas e metas. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com operação de vendas de produtos de uma universidade. Fazer a gestão da operação e de supervisores, acompanhamento e confecção de relatórios, ABS, elaboração de estratégia de vendas e apresentação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em acompanhamentos de relatórios e gestão de equipe de ativo de vendas. Informações adicionais: Disponibilidade de trabalhar um ou dois sábados por mês. Salário R$ 3.000,00, premiação, VR de R$ 17,50, seguro de vida, VT integração no Bilhete Único. Local de trabalho: Estação do metrô Marechal Deodoro. Regime de contratação: CLT