Vagas de Emprego: Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar ligações á clientes ou empresas, com o objetivo de divulgar a marca, contatar clientes já existentes na base e trazer novos fornecedores, garantindo assim a satisfação e qualidade. Realizar chamadas para usuários, oferecendo serviços seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar clientes. Entrar em contato com pessoas físicas ou jurídicas, oferecendo nossos serviços, informações sobre facilidades, detalhamento dos serviços oferecidos e discorrer sobre preços e formas de pagamento, fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes sobre qualquer parte do sistema oferecido.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por monitorar o funcionamento do atendimento em tempo real. Divulgar internamente como a operação está sendo conduzida, quais as movimentações necessárias para garantir a entrega do indicador. Verificar se a capacidade de ligações está oscilando entre o real e o planejado. Gerar relatórios. Garantir o funcionamento da URA e identificar rapidamente possíveis falhas. Experiências e/ou Qualificações: Cursando o ensino superior. Excel avançado. Ter atuado na área de call center será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação como Supervisor de Atendimento em Suporte Técnico em Call Center, Dar suporte, motivar, avaliar e desenvolver seus agentes para continuamente atingir e superar os objetivos do time; Monitorar seu time regularmente, Fornecer feedback apropriado, garantindo que os agentes atinjam os objetivos do cliente, Proativamente manter e entregar o Nível de Serviço acordando com o cliente, buscando a maximização da produtividade do time, Realizar reuniões de resultados com os clientes contratantes junto com seus gerentes reportando o cenário das operações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior cursando ou completo. Experiência como Supervisor em Call Center. Desejável ter atuado em célula de Suporte Técnico. Conhecimento em indicadores operacionais (ABS, TO, TMA, qualidade, produtividade, nível de serviço, aderência, NPS, entre outros). Práticas de relatórios e apresentações em pacote Office (Power Point, Word e Excel). Informações …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Orientar seus liderados ao resultado por meio de acompanhamento presencial de suas atividades; Fornecer base de análise para resultados aos clientes internos e externos por intermédio da condução/acompanhamento de reuniões pertinentes aos seus liderados como calibrações, Redigir, controlar, enviar e arquivar atas de calibrações e/ou reuniões pertinentes a área; Conduzir as atividades da área por orientação das Políticas da Qualidade estabelecidas; Motivar a equipe por meio da criação de atividades ou campanhas de reconhecimento; Promover melhoria da equipe por intermédio da auditoria amostral das atividades; Aumentar a assertividade de seus liderados por meio de sessões periódicas de feedback dos acompanhamentos das atividades. Fundamentar análise de causa-raiz para proposição de Plano de ação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo e/ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de treinamentos sobre produtos e serviços do BMG; Elaboração dos scripts de atendimento; Acompanhamento de todo processo de implantação do novo call center; Homologação do ambiente de treinamento e produção dos sistemas que serão usados no call center. Apoio no controle de acessos do novos colaboradores do call center. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atividades de call center. Capacidade de ministrar treinamentos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: ATENDIMENTO TELEFÔNICO AO PACIENTE; AGENDAMENTO DE CONSULTAS / EXAMES; SOLICITAR AUTORIZAÇÃO DE EXAME JUNTO AO CONVÊNIO CONFIRMAR AGENDAS DE EXAMES - ENDOSCOPIA E COLONOSCOPIA; ENVIAR E-MAILS À SETORES DE INTERFACE; REALIZAR CONTROLE DE AGENDAMENTOS EM PLANILHA DE EXCEL. Experiências e/ou Qualificações: DESEJÁVEL TER EXPERIÊNCIA EM UNIDADE HOSPITALAR/ LABORATÓRIO OU CLÍNICA MÉDICA. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanha demanda de vendas e produtividade. Aplicação de treinamento alinhando com os procedimentos, esclarecimento de dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. resolução de problemas. Motivação de setor. Acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, Campanhas motivacionais. Metas e premiações. Trabalhar com a motivação do setor. Sempre trazendo melhorias. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, acompanhar e orientar a equipe do Call center de venda de consignado. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com supervisão no segmento de consignado. Pacote office, regras do consignado. Liderança, boa fluência verbal, trabalho em equipe, foco em resultado, organização e planejamento. Informações adicionais: Fácil acesso ao bairro Alto Barroca. Salário: R$ 1.764,00 + bonificação. Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (300,00), Unimed, Plano odontológico, convênio farmácia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá Desenvolver planejamento estratégico para o atingimento de metas. Coordenar equipe de vendas, mantendo a motivação da equipe. Acompanhar todos os passos da venda e gerenciar equipe de backoffice. Aptidão na solução de conflitos. Extração e apresentação de relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em supervisão em equipe de vendas no produto Internet Fibra Ótica (teleagente). Conhecimento avançado em pacote office (especial Excel e Power point). Curso Técnico. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint. Informações adicionais: Salário de R$ 2.000,00 a R$ 3.500,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá desenvolver planejamento estratégico para o atingimento de metas. Coordenar equipe de vendas, mantendo a motivação da equipe. Acompanhar todos os passos da venda e gerenciar equipe de backoffice. Aptidão na solução de conflitos. Extração e apresentação de relatórios gerenciais. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado em pacote office (especial Excel e Power point). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxilia no levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emite orçamentos e pedidos de vendas. Experiências e/ou Qualificações: NÃO E NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA NA FUNÇÃO. A EMPRESA DISPONIBILIZA TREINAMENTO. BOA DICÇÃO. COMUNICATIVO e PROATIVO. Informações adicionais: Disponibilidade para início imediato. Trabalha 06 dias por semana. Jornada de trabalho 06h20. Salário: R$ 1045,00 + Remuneração Variável (RV). Vale alimentação: R$ 10,01 por dia ? R$ 260,26 por mês. Tem direito a 02 pausas, sendo uma de 30 minutos e uma de 10 minutos. VENDA ATIVA Horário de trabalho: segunda à Sexta - das 15:00 às 21:20. Sábado: 09:40 às 16:00. CIDADE: CURITIBA/PR. DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com rotinas de call center, gestão de equipe e organizar documentação e indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em área afins completo. Com experiência em rotinas de call center, gestão de equipe e organizar documentação e indicadores. Diferencial experiência em hospital. Regime de contratação: Temporário