Vagas de Emprego: Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento a clientes no segmento aço, prospecção de vendas e negociação, mandar apresentação por e- mail, entre outras atividades. Se Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência na área de vendas. Ensino Médio. Ensino Médio (2º Grau) Aplicações de Escritório: LibreOffice, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Access, Lotus Notes, LibreOffice, StarOffice, Open Office, Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Outlook, Microsoft Excel, Microsoft Access, Lotus Notes, Open Office, StarOffice Informações adicionais: Empresa no segmento de Aço. Fácil acesso a Diadema. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar a gestão da equipe de operadores de teleatendimento, assegurando o alcance das metas e indicadores operacionais. Realizar monitorias assegurando o cumprimento das normas e padrões de qualidade necessários. Desenvolver habilidades técnicas e comportamentais direcionando a equipe para os resultados esperados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em cargos de supervisão em empresas de call center, atuação em operações Ativas de Vendas será considerado diferencial.

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuação em operação de call center da área da saúde, assegurando para que a gestão das operações de atendimento atinja as metas de captação, absorção e atendimento de clientes que procuram a empresa para realização de exames, consultas e outros serviços, dentro das normas, procedimentos e estratégias estabelecidas com qualidade, atendimento humanizado, tempo de resposta hábil e ações táticas e estratégias convergentes com o core bussiness da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de call center. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing ou áreas correlatas. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerenciar a equipe de qualidade e as atividades de monitoria das ligações realizadas pelos Operadores de acordo com os parâmetros pré-estabelecidos, analisando o desempenho da equipe de atendimento, com a finalidade de verificar e acompanhar roteiros, normas e procedimentos, Elaborar relatórios gerenciais e/ou estatísticos com análise quantitativa e qualitativa e realizar apresentação de resultados. Desenvolver planos de ação envolvendo metodologias de qualidade e ações motivacionais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Pós-graduação. Experiência como Gestor de Qualidade. Experiência na área de Treinamento Operacional. Domínio do pacote Office. Conhecimento em ferramentas de Qualidade. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por efetuar ligações para os cadastrados no banco de dados da instituição. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informática básica e experiência com atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… equipe de negociadores de cobrança cem produto massificados com faixa de atraso médio. Fazer a gestão e análise dos relatórios gerenciais, realiza o acompanhamento de produtividade da equipe e desenvolve estratégias para alcançar melhores resultados. Desenvolver, acompanhar e formar os negociadores com foco na argumentação. Acompanhar o desempenho da equipe, realizando monitoria das atividades registrando / divulgando os resultados a equipe. Controlar os indicadores de absenteísmo, produção e metas da operação, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de cobrança em call center; Formação superior completa ou cursando; Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sábado no período da tarde; Ótimo relacionamento interpessoal, dinamismo, pro atividade, agilidade, flexibilidade, sendo de dono e comprometimento. Informações adicionais: Além do salário a empresa oferece comissão de acordo com metas da operação.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar os processos e atividades da operação e indicadores, provendo recursos necessários para garantir a obtenção dos resultados conforme planejado e conformidade com padrão de qualidade prazo e rentabilidade de definido. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Desejável experiência como supervisor de equipe e em central de cobrança.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Administrar (planejar, organizar, dirigir, delegar e controlar) a execução dos contratos de serviços de Call Center referente a atendimentos (receptivo / ativo) firmados entre empresa e clientes, com o compromisso de cumprir os níveis de serviços acordados. Submeter e validar com a diretoria as estratégias, resultados planejados e impactos referentes à mudanças nos processos, procedimentos e modus operandi em vigor e outras atividades inerentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando. Experiência como gerente de Call Center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Trabalhar com vendas internas, através do call center. Prospectar, atender aos clientes, negociar e fechar as vendas. Vender por telefone e mídias sociais (Responder dúvidas, publicar fotos, etc). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo e experiência anterior na área. Facilidade com escrita e de trabalhar com redes sociais (Instagram / Facebook). Necessário atenção e agilidade.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Operador de call center ativo de vendas comercializando produtos administrativos e jurídicos, inserir dados no sistema e sanar dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado em Call Center ativo de vendas, ter boa dicção e conhecimento de técnicas de vendas e ter habilidade na utilização de sistema de call center. Desejável ter ambição e vontade de ser bem remunerado. Informações adicionais: Vaga com remuneração variável elevada, podendo chegar a ganhos de até R$ 8.000,00/Mês ou mais, dependendo da competência do operador. Call Center localizado próximo ao Triangulo da Assis Brasil. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Contratar, treinar e dar feed back aos colaboradores da Central ( Vendedores e Back Office ). Gerenciar e conduzir negociações comerciais com clientes e vendedores para adequação e fechamento da venda. Controlar o Budget e Faturamento da área. Analisar permanentemente a adequação do mix de produtos em compras e intervir junto a área comercial sempre que necessário. Conduzir campanhas motivacioanis para Vendedores ( Endomarketing ). Observar e cumprir os Princípios de Comportamento e Ação e a Política de EHS do Grupo SG. Cumprir e garantir o cumprimento das Normas de Segurança do Trabalho; Regras de Ouro, 5S, Coleta Seletiva e demais programas de EHS. Gerenciar as Ferramentas de Segurança, planos de ação e medir a eficácia. Acompanhar, analisar e comunicar todos os acidentes e incidentes. Exercer, monitorar os indicadores ambientais e propor ações de melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Vivência na função. Conhecimento …