Vagas de Emprego: Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: O funcionário que assumir este cargo será responsável pelo suporte direto aos analistas, supervisores, coordenadores, gerentes de operação, reuniões semanais e mensais com operações e time, auditorias/reuniões e documentações do RH, alterações de dimensionamento com o time, estratégias e definições de indicadores, seleção e treinamento de novos recursos (auxiliar, assistente, analista JR, PL e Sr), participação e condução de projetos novos de WFM com gerentes de operações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando, experiência como Coordenador de WFM/PLANEJAMENTO, Office Completo, domínio em Teorias de Erlang, Cálculos, KPIs de WFM e em Excel, conhecimento de B.I. e Estatística. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de cobrança de produtos educacionais, com forte atuação em gestão de pessoas, resultados e metas. Vivência em ambiente de call center, com controle de absenteísmo, turn over, relatórios. Conhecimento de ferramentas e métricas de call center, necessário que tenha experiência em gestão de equipe de cobrança educacional. Experiências e/ou Qualificações: Ter atuado com supervisão de equipe de cobrança de produtos educacionais, com forte atuação em gestão de pessoas, resultados e metas. Vivência em ambiente de call center, com controle de absenteísmo, turn over, relatórios. Conhecimento de ferramentas e métricas de call center, necessário que tenha experiência em gestão de equipe de cobrança educacional. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá preparar e ministrar treinamentos, elaborar materiais e atividades teóricas e práticas conforme projeto estabelecido para capacitar e desenvolver pessoas. Experiências e/ou Qualificações: Superior Cursando. Experiência como instrutor de treinamento ou área coaching, voltado para vendas. Informações adicionais: Disponibilidade total para viagens.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gestão de operações de Televendas no segmento de Call Center. Gestão de entregas de metas da operação. Gestão operacional - tempos operacionais, rotinas de supervisão. Gestão de equipes - Supervisores. Experiências e/ou Qualificações: Imprescindível experiência com gestão de equipes de Televendas. Diferencial ter atuado em operações de Telecom. Superior completo ou cursando. Informações adicionais: Local de trabalho: Bonsucesso/Guarulhos. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… controlar índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais, reportar- se à equipe sobre os novos procedimentos e realizar mudanças nas aplicações dos processos e sistemas, estabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Acompanhar e garantir o cumprimento dos indicadores de atendimento. Mapear, analisar e apresentar melhorias de processo e produto. Garantir que o atendimento ao cliente seja personalizado. Gerir e desenvolver pessoas, disseminar metodologia e conhecimento visando entrega de resultados. Gerar relatórios, apresentações semanais/mensais de análise crítica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimento. Interface com os Clientes, Gerentes e demais áreas de apoio. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Coordenador de Call Center, gestão de equipes, imprescindível experiência com o receptivo de Suporte Técnico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função/área. Ensino Superior. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de vendas em Call Center, administrar o desempenho individual e da equipe, desenvolver planos de ação de melhorias operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Experiência em supervisão de Call Center. Desenvoltura com Excel. Informações adicionais: R$ 2.000,00 + premiação + VT de R$ 8,80 / dia + VR de R$17,50/dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios diários. Garantir a produtividade individual / equipe em busca do resultado geral, aplicar feedback e outras demandas relacionadas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em call Center ativo. Conhecimento básico no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de vendas e consultores de relacionamento, analisando performance e produtividade do grupo. Planejar vendas, coletar indicadores do mercado consumidor e supervisionando a rotina da equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Graduação completa em Administração de Empresas ou áreas afins. Excel avançado. Experiência com supervisão de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receberá e fará ligações para vendas de produtos, retenção e manutenção de carteira. Eventualmente dará suporte no pós-vendas (acompanhamento de pedido, emissão de boleto, cancelamentos, etc.). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas consultivas por telefone e e-mail. Ensino Médio completo. Agilidade com sistemas e navegação em lojas virtuais. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso à região da zona oeste de São Paulo. Regime de contratação: Temporário

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… feedback contínuo com a coordenação e gerência sobre ns, tma, tme, chamadas abandonadas, volume de chamadas, fila de espera e produtividade. Identifica falhas nas ferramentas de monitoração do call center e reporta aos responsáveis. Participar dos programas/planos (auditorias, brigada de emergência, revisão de procedimentos, treinamento, etc.) do sistema de gestão de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança, conhecer os impactos ambientais e os riscos/perigos de saúde e segurança de suas atividades, bem como sua responsabilidade e a influência de seu desempenho no meio ambiente, saúde e segurança pessoal e de seus colegas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando desejável completo. Desejável inglês intermediário. Pacote Office. Excel intermediário, obrigatório conhecimento em sap, experiência comprovada na função. Informações adicionais: Salário: R$2.500,00 a R$3.200,00. Regime de contratação: A …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar as atividades da equipe de televendas, analisando a performance de vendas, visando assegurar o cumprimento das metas estabelecidas pela empresa e outros objetivos estratégicos da área comercial. Atribuições Essenciais: Supervisionar equipe, acompanhar fluxo de ligações, desenvolvimento da carteira de novos clientes, inclusão de novos materiais, negociação de preços e de contratos. Realizar divisão de metas entre equipe e acompanhar diariamente o cumprimento das mesmas. Motivar e estabelecer um bom relacionamento entre a equipe, otimizando o ambiente de trabalho, a fim de elevar os resultados apresentados. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Pós-Graduação. Regime de contratação: CLT