Vagas de Emprego: Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ira realizar ligações a cliente para oferecer credito consignado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na função Informações adicionais: 1.045,00 Mais comissão Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá trabalhar fazendo atendimento aos clientes, organização do estabelecimento e estoque. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo ou incompleto. Experiência em atendimento de papelaria, loja de produtos importados. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar as funções do setor de relacionamento ao cliente - SAC, através de atendimento telefônico, redes sociais, Reclame Aqui, Google, Chat Bot, Whatsapp, e-mail, aplicativo e site do Villefort, abertura de chamados para resolução de problemas e orientações e condução dos clientes em suas sugestões, dúvidas e reclamações referentes aos produtos ou serviços adquiridos. Trabalhar para satisfação dos clientes, garantindo uma excelente experiência com nossa marca. Executar outras tarefas correlatas a critério do líder. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência anterior na função, conhecimento Pacote Office e ensino médio completo. Informações adicionais: Região Metropolitana de BH Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com prospecção de clientes, venda de produtos, serviços, dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável vivência na função. Ensino médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Gerir e desenvolver time de operação e atendimento, organizar rotinas, suporte para resolução de conflitos, potencializar a comunicação com cliente, ser responsável pela excelência e satisfação dos clientes. Treinar time de operações e atendimento, elaborar POP?s e SLA?s , monitorar os índices de qualidade e metas de operação e atendimento, desenvolver planos de ação para atingimento de metas, acompanhamento de KPI?s e reports para Gerentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo, Boa comunicação, Boa Organização, Experiência em gestão de equipes, Facilidade em atendimento ao público. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável pela linha de frente com o público no Serviço de Atendimento ao Cliente (mall). Atendimento telefônico. Registro de ocorrências. Atendimento de reclamações/elogios. Solicitar retorno das lojas ou áreas responsáveis pelas reclamações. Informações gerais sobre procedimentos do shopping e localização de lojas. Apoiar a equipe de marketing na demanda do setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino M[edio completo. Conhecimentos do Pacote Office. Experiência anterior com atendimento ao público. Fácil acesso ao Suzano Shopping. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por atuar em projetos de CRM sendo importante interface entre os clientes e as equipes internas, dando suporte para a execução do planejamento estratégico de CRM, garantindo a qualidade das entregas analíticas e atuando como consultor na mensuração de resultados e identificação de melhorias contínuas. Será responsável por apresentar análises e resultados de ações de CRM aos nossos clientes, controle financeiro, e KPIs da operação do PSP. Irá também atuar em Inovação no novo posicionamento do programa, sendo responsável por mapear oportunidades, estudar e analisar tendências, concorrência e mercado na busca dos melhores serviços relacionados ao tratamento dos pacientes do programa. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento avançado no pacote Office (Excel, PowerPoint, Power BI). Conhecimento em Tableau. Desejável Experiencia na área comercial e B2C. Desejável Experiência em automatização de processos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Eficácia e qualidade no atendimento ao servir alimentos, bebidas e sobremesas aos clientes, ter foco no alcance das metas, desenvolver técnicas de vendas, trabalhar de forma cooperativa e produtiva. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Cursos de Garçons, atendimento, técnicas de vendas. Espanhol e inglês. Regime de contratação: A combinar