Vagas de Emprego: Call Center

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas internas de produtos e serviços de beleza via telefone e WhatsApp. Atuar com as atividades da área comercial, prospectar clientes, efetuar negociações e afins. Atender o cliente via telefone e pessoalmente. Realizar o cadastro de clientes em sistema, auxiliar nas vendas e pós- vendas, finalizar pedido no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em produtos Dermocosméticos. Experiência em produtos Nutra célticos, Nutri cosméticos e Suplementos Alimentares. Experiência em produtos Invasivos e Mesoterapia. Experiência em venda de cursos. Desejável ter atuado em call center. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Disponibilidade para viagens.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender os clientes e pós-vendas. Fazer cotação de passagens áreas, hotel e carros. Negociar melhores preços com fornecedores de hotel. Negociar com os clientes melhores preços, destinos e passeios. Trabalhar com intercâmbio, troca de milhas e tempo em sociedades compartilhadas. Atendimento de call- center. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Ter habilidade com vendas e pós- vendas. Experiência em atendimento ao cliente, e call-center. Imprescindível digitação rápida. Conhecimentos em Excel intermediário e pacote Office. Experiência com vendas em Turismo será um diferencial.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar as ligações avulsas ou específicas dos operadores para detectar a manutenção de qualidade no atendimento ao cliente. Irá atuar com elaboração e atualização de gestão de qualidade, prestar suporte geral as equipes. Efetuar a monitoria de qualidade diária, ouvir as ligações telefônicas, aplicar feedback diários, analisar as ligações de contatos realizados verificando padrões de qualidade do atendimento, mostrando os pontos positivos e os pontos a melhorar, realizar a apresentação de melhorias e oportunidades dos processos, elaborando planilhas e relatórios sobre os resultados, acompanhando os processos de certificação de qualidade prestando auxílio na elaboração de scripts. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Monitor de qualidade em Call Center. Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário de Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas de equipamentos no segmento telecom (PABX, comunicação unificada, telefones IP, softwares (call center, virtualização, Cloud e CRM), segurança eletrônica ou NetWork (cabeamento estruturado, fibras óticas, GPON, roteadores, switches, canaletas, CAT 5E, 6, 6A, 7). Prospectar clientes novos e gerenciar carteira de clientes. Desenvolver propostas de vendas. Garantir a satisfação e bom relacionamento com clientes. Participar de eventos de vendas. Monitorar concorrentes e condições de mercado. Forte perfil para negociação, energia e eficiência na realização de tarefas, resiliência, organização, perfil arrojado e comprometimento com metas e indicadores, bom vocabulário e habilidade com negociações internas / externas. Experiência em vendas de produtos no segmento de comunicação unificada, segurança eletrônica ou NetWork será um diferencial. Experiências e/ou Qualificações: Com vendas de equipamentos no segmento Telecom (PABX, comunicação …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar o desempenho individual e da equipe, através de motivação, aplicação de feedback, coaching e desenvolvimento técnico. Supervisionar equipe de Receptivo / Ativo / SAC Controlar indicadores de ABS, TO, TMO Realizar planos de ação e analisar relatórios dos indicadores para identificar melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Esnino Superior cursando. Experiência como supervisor de call center. Conhecimento em atividades ligadas a atendimento de clientes, liderança de grupos de callcenter com foco em relacionamento ao cliente. Ter habilidades analíticas e facilidade de aprendizado de grande volume de informação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar diretamente na escuta de ligações, identificando falhas e pontuando os indicadores de qualidade. Fazer o dimensionamento de monitorias. Controlando e assegurando a qualidade do atendimento, apoiando os gestores da área nos planos de ações e melhoria contínua. Garantir que o atendimento seja realizado conforme o padrão estabelecido pela organização, assim como principalmente pelo cliente contratante, pontuando o tempo de ligação, script, cordialidade do atendente e feedback instrutivo sobre a necessidade do cliente. Acompanhar os relatórios de Avaliação da Qualidade e planilha de dados estatísticos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no segmento de cobrança ou call center com monitoria de qualidade e aplicar feedbacks estruturados. Conhecimento no pacote Office. Ensino Médio concluído ou superior cursando. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Monitorar o atendimento dos Operadores através dos processos e procedimentos de avaliação da qualidade estabelecidos pela empresa e cliente, visando a melhoria contínua das operações através da identificação de falhas e orientações para ações corretivas pontuais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Vivência na área de Call Center, desejável experiência como Monitor de Qualidade.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… Definir e acompanhar as estratégias de discagem das operações ativas sob sua responsabilidade. Elaborar estudos estatísticos dos dados coletados nos discadores utilizados pela empresa. Estudar e implementar melhorias nos processos do negócio telemarketing, através do redesenho de processos críticos. Elaborar estudos analíticos de base (mailings) com foco em CRM e efetividade da ação. Desenvolver ações para otimizar o gerenciamento das informações passadas às áreas internas da operação. Buscar maior lucratividade das operações existentes e prospectadas, através do adequado dimensionamento e planejamento das operações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na área de planejamento de call center ou cobrança. Conhecimento avançado no pacote Office. SQL intermediário e PBI serão diferenciais. Conhecimento dos indicadores Inbound e Outbound. Conhecimento em implantação de ferramentas digitais. Conhecimento em forecasts, dimensionamentos e escalas.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos alunos de forma presencial e online. Planejar e executar a estratégia de vendas. Atentar para as características e necessidades dos alunos. Buscar junto a equipe os resultados da meta de faturamento. Desenvolver relação de confiança e respeito junto aos alunos. Atendimento pós-vendas aos alunos. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em escolas, cursos técnicos, planos de saúde, empréstimo consignado, seguros e ou call center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável pelo call center ativo e abordagem, de maneira geral, a todos os leads cadastrados para conversão em inscrição e em matrícula. Controle e elaboração de relatórios das ações realizadas, apontando o retorno de cada lead e as próximas ações a serem desenvolvidas. Acompanhamento das ações de marketing e de conteúdo para geração de leads, de maneira a alcançarem os índices mínimos necessários e equitativos entre os cursos para as suas ações de conversão em inscrição e matrícula. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável nível superior em curso. Informática básica. Regime de contratação: CLT