Vagas de Emprego: Call Center Ativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elevada expertise em atuar liderando equipes de vendas de Empréstimos Consignados. Gestão de pessoas, desenvolvimento dos mesmos e condução da equipe ao atingimento das metas da empresa mantendo forte aderência à qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em Supervisão Ativo de vendas. Experiência com empréstimo consignado, portabilidade e refinanciamento.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas ativas por telefone, apresentação dos produtos, envio de e-mail, entre demais atividades do cargo. Atuar com Produtos Naturais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ativo de vendas por telefone. Informações adicionais: Comissionamento sem teto máximo para ganhos. Benefícios: VT e VR R$19,00 por dia. Após período de experiência: Convênios médico e odontológico, seguro de vida e convênio com Universidades.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinar e desenvolver a equipe, monitorar as ligações diariamente, acompanhar a meta, elaborar o planejamento mensal, analisar relatórios de produtividade, motivar a equipe e oferecer feedbacks, entre demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Essencial ter experiência com vendas de produtos Telecom. Habilidades desejáveis: visão estratégica, capacidade analítica, capacidade de liderança, resiliência, gostar de desafios, habilidade de trabalhar sob pressão, orientação para resultados e comprometimento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar contatos para apresentação do produto. Alimentar planilhas e sistemas de cadastro. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no pacote Office (Word/Excel) intermediário. Habilidade em digitação. Comunicação e escrita.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenar atividades de Call Center ativo cujo objetivo principal é o de prospectar visitas para a Equipe de Consultores Comerciais responsáveis pela Consultoria e Venda. Criar mecanismos para alavancar vendas e prospecções. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência comprovada na área comercial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contatos telefônicos ativos, com objetivo de vender, pesquisar, informar e reativar clientes, passivos e SAC, com o objetivo de divulgar, agendar. Direcionar ligações para outros setores quando necessário, garantido a transferência correta das mesmas. Cotar via sistema os produtos comercializados pela empresa, para atender as demandas dos clientes. Relatar com detalhes sempre que necessário e junto a liderança imediata, opiniões, críticas e sugestões dos clientes a respeito da empresa. Realizar demais atividades definidas pela liderança e correlatas a sua função/cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (2º Grau). Português (Básico - Requerido). Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar, apoiar, treinar e capacitar equipes de vendas, realizar emissão de relatório diário para acompanhamento operacional e reporte a coordenação a apresentação de resultado. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como supervisor de call center ativo e Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Empresa líder de mercado em vendas de imóveis contrata call center ativo. Prospectar clientes em potencial, fazer a triagem identificando o perfil do cliente. Ensino Médio completo. Boa comunicação verbal e escrita, experiência em call center ativo, pacote Office, prática em relatórios, buscamos pessoas com espírito empreendedor que procurem crescimento profissional e novos desafios. Regime de contratação: Autônomo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de vendas, abordar o cliente, apresentar e divulgar o produto, efetuar prospecções via telefone ativo, registrar informações e ter habilidade em conversação, digitação e escrita. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em apresentar, divulgar e vender produtos via telefone. Ter dinamismo e ser persuasivo. Informações adicionais: Comissão

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com atendimento ao cliente e captação de novos clientes. Acompanhamento de vendas. Capacidade de administrar tempo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na função. Informações adicionais: Empresa oferece comissão. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Foco no acompanhamento dos novos parceiros de vendas (Call Center, pequeno porte). Supervisionar o resultado dos parceiros (Call Center), prestar suporte e informação que possibilitem o desenvolvimento e obtenção de resultados do varejo. Acompanhar a atuação dos vendedores do parceiro (Call Center) no processo da venda dos nossos produtos, orientando, treinando (comportamental e performance). Acompanhar o desempenho financeiro dos parceiros para garantir o comprimento dos padrões e metas, assim como orientar sobre a gestão e resultado do negócio. Experiências e/ou Qualificações: Vivência anterior como supervisor de call center. Habilidade com informática e análise e elaboração de indicadores. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar na zona sul.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Listar possíveis clientes para prospecção. Organizar seus painéis e relatórios de ligação. Prospectar possíveis clientes e buscar agendamento de reuniões para fechamento de contratos. Fazer pós venda e acompanhamento da satisfação do cliente. Fazer reuniões para apresentação da empresa. Participar de reuniões com clientes. Participar de eventos. Participar de ações promocionais. Participar de estudos e pesquisas. Prestar suporte nas tarefas de escritório. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos um profissional leal, com iniciativa, engajado, carismático e comunicativo, que esteja interessado em unir esforços conosco para o crescimento da empresa, desempenhando uma função essencial de captação de clientes e novos negócios. Essa pessoa precisa ser sagaz, desejar trabalhar com garra, desenvolver o setor e ser interessada no universo da publicidade, bem como nos termos, métodos e funcionamentos de uma organização. Informações adicionais: 20% de comissão …