Vagas de Emprego: Call Center Ativo de Vendas

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Operador de call center ativo de vendas comercializando produtos administrativos e jurídicos, inserir dados no sistema e sanar dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter atuado em Call Center ativo de vendas, ter boa dicção e conhecimento de técnicas de vendas e ter habilidade na utilização de sistema de call center. Desejável ter ambição e vontade de ser bem remunerado. Informações adicionais: Vaga com remuneração variável elevada, podendo chegar a ganhos de até R$ 8.000,00/Mês ou mais, dependendo da competência do operador. Call Center localizado próximo ao Triangulo da Assis Brasil. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe de telemarketing de vendas. Elaboração de relatórios e orientação as equipes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com gestão de equipes de call center de vendas. Informações adicionais: Salário fixo + comissões. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar relatórios diários, acompanhar metas, indicadores e criar estratégias para estímulo dos colaboradores. Analisar o desempenho dos índices dos resultados da equipe, controlar indicadores de produtividade, gerir turnover, absenteísmo, TMA, dentre outros. Realizar feedback e avaliação de desempenho, implantar melhorias, sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento, responder pela motivação da equipe e comunicação das informações. Apoiar e integrar todos os novos Facilitadores de negócios, treinar os novos Facilitadores de negócios e reciclar a equipe em Conceitos, Produtos e Técnicas de Atendimento. Levar a Diretoria reclamações, críticas, dúvidas e sugestões dos facilitadores de negócios e dar o feedback necessário. Rever constantemente os processos de trabalho a fim de sugerir melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operações ativas de Vendas e gestão de equipes. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa de certificação digital e buscamos um profissional com foco em call center. Ele terá como principal desafio a implantação de uma central de atendimento e todas as atividades que vem com ela. Empreendedorismo, visão de negócios, tomada de decisão e trabalho em time são características mandatórias para essa posição. Desejável Ensino Superior completo em áreas afins, gostar de trabalhar com gente e superar desafios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de equipe de contact center ativo, recrutamento, seleção, capacitação e liderança de equipe de até 8 assessores de eventos que atuam com leads pré qualificados do target B/C+ com o objetivo de realizar convites para que esses prospectes participem dos eventos de divulgação do projeto de economia compartilhada que são realizados todos os dias e noites em nosso show room. Experiências e/ou Qualificações: Pessoa totalmente voltada para resultado, inconformado com a mesmice, disruptivo, focado, comunicativo, criativo, persuasivo, resiliente, solucionador, que é ativo na operação, dinâmico para atuar fortemente como motivador resultados diários. Fundamental vivência na coordenação de equipe de contact center ativo humanizado, seleção, contratação, treinamento e capacitação constante. Necessitamos de uma pessoa totalmente voltada a resultados. Experiência em liderança humanizada, desenhar e realizar planejamento estratégico, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com elevada expertise em atuar liderando equipes de vendas de Empréstimos Consignados. Gestão de pessoas, desenvolvimento dos mesmos e condução da equipe ao atingimento das metas da empresa mantendo forte aderência à qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo ou cursando. Experiência em Supervisão Ativo de vendas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará atendimento a clientes externos por telefone e aplicativo Whatsapp; assegurar satisfação dos clientes através do controle de pedidos e entregas; venda de serviços atrelado aos produtos; retenção de compras não finalizadas no site Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com vendas Informações adicionais: CONTRATO TEMPORÁRIO 03 MESES COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO. Salário: 1.161,82 + comissão (média 2.000,00) Benefícios: VT/ VR 9,00 ao dia Local: Zona Norte - Carandiru Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar ligação com objetivo de vendas de serviços, controle de feedbacks e retorno aos cliente contactados. Compromisso em bater as metas estabelecidas pela gestão da organização. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com Telemarketing e vendas. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Salário fixo + comissão. Local de trabalho: Bairro Campo Belo na Zona Sul de São Paulo / SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável em acompanhar indicadores operacionais, orientar, motivar e desenvolver equipes de agentes de atendimento (com suporte da coordenação responsável), para alcançar os resultados e objetivos estabelecidos pela empresa. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com vendas. Ter habilidades em liderança. Experiência no cargo. Foco em resultado. Contratação e treinamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Será responsável direto pelas operações do contact center: supervisionando os resultados de cada etapa do funil de vendas (quantitativos e qualitativos), elaborando ações com agilidade para tomada de decisão da área de negócio. Acompanhamentos e desenvolvimentos de pessoas e indicadores. Experiências e/ou Qualificações: Excel avançado. Regime de contratação: A combinar