Vagas de Emprego: Call Center Ativo

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios diários. Garantir a produtividade individual / equipe em busca do resultado geral, aplicar feedback e outras demandas relacionadas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em call Center ativo. Conhecimento básico no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar equipe de vendas em Call Center, administrar o desempenho individual e da equipe, desenvolver planos de ação de melhorias operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Experiência em supervisão de Call Center. Desenvoltura com Excel. Informações adicionais: R$ 2.000,00 + premiação + VT de R$ 8,80 / dia + VR de R$17,50/dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável preenchimento de relatório de monitoria, TMA individual e indicadores relacionados ao atendimento da equipe. Elaboração de escala de folga, elaboração de campanhas motivacionais. Participação em apresentação de resultados. Acompanhamento e desenvolvimento dos colaboradores, ação direta para o alcance das metas estabelecidas pelo contratante. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de ativo ou receptivo de vendas. Ensino Superior completo ou cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar vendas por telefone (Call Center), dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento a clientes e vendas. Graduação completa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… orientado no desenvolvimento pessoal e profissional de seus colaboradores. Planejar e lançar campanhas de vendas. Analisar junto a Diretoria a aprovação de pedidos especiais. Negociar com clientes condições de pedidos especiais. Manter o ambiente de trabalho limpo, organizado e conservar suas ferramentas de trabalho. Respeitar a Política da Qualidade contribuindo para melhoria contínua dos processos, produtos e ambiente de trabalho. Observar e cumprir as normas administrativas, de segurança e qualidade. Promover treinamento da equipe. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência comprovada em call center ativo. Experiência em gestão de equipe. Controles e Indicadores de metas de vendas. Planejamento de ações motivacionais. Saber desenvolver e analisar a curva ABC das referências e clientes. Conhecimentos: Ferramentas de call center, pacote Office e análise de curva ABC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento ativo e receptivo. Passar informações, registrar ligações em sistemas, agendamentos de exames em geral, agendamento médico, confirmação de exames agendados e consultas entre demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento no Pacote Office, Conhecimento em Call Center na área da saúde. Informações adicionais: Local de trabalho: zona Sul - Jardim Paulista. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipe de atendentes de call center em atendimento, será responsável pela gestão da equipe e dos seus respectivos indicadores. Necessário experiência em empresas de Telecom, atuantes de provedores de internet. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como supervisor de atendimento. Informações adicionais: Ter bom Português, comunicação oral e escrita. Além do salário a empresa oferece comissão. Local de trabalho: Itanhangá / Rio de Janeiro - RJ. Ter fácil acesso ao local. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: O mesmo irá atuar como líder de equipe, aplicando feedback, avaliação de indicadores e ações operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter sido supervisor em produto bancário e ter ensino superior completo ou cursando, Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Treinamento dos atendentes. Dar suporte em tempo real ao atendente. Acompanhar o volume de vendas. Sugerir alterações na equipe da contratada. Sugerir alterações no modelo de atendimento. Reportar para gestão da empresa problemas / performance do atendimento e do serviço contratado. Acompanhar nível de satisfação / qualidade do atendimento aferido nas pesquisas após atendimento ao assinante. Acompanhar nível de eficiência nas vendas. Acompanhar nível de rotatividade da equipe. Utilização proficiente (como usuário) de sistemas de CRM / billing e de atendimento remoto. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo Administração, Tecnologia ou áreas a fim; curso Técnico. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe, controlar relatórios, apoiar os treinamentos, alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisionar equipes de Operadores, medindo desempenho de produtividade. Auxiliar no recrutamento e treinamento dos mesmos. Cumprir metas de ligações e contatos. Equipes de Telemarketing Ativo. Uso do software CALLIX. Experiência na função. Experiências e/ou Qualificações: Experiência: Supervisão de Telemarketing (Obrigatório). Escolaridade: Ensino Médio completo (Obrigatório). Experiência em vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuação na área de call center, atendimento ao cliente, facilidade e agilidade na resolução de problemas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar