Vagas de Emprego: Call Center Ativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas por telefone (Produto cartão crédito), informando valores e formas de pagamentos. Informações adicionais: Trabalhar na região da Lapa - zona Oeste de São Paulo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar vendas por telefone (Call Center), dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento a clientes e vendas. Graduação completa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Treinar e desenvolver a equipe, monitorar as ligações diariamente, acompanhar a meta, elaborar o planejamento mensal, analisar relatórios de produtividade, motivar a equipe e oferecer feedbacks, entre demais rotinas do cargo. Experiências e/ou Qualificações: Essencial ter experiência com vendas de produtos Telecom. Habilidades desejáveis: visão estratégica, capacidade analítica, capacidade de liderança, resiliência, gostar de desafios, habilidade de trabalhar sob pressão, orientação para resultados e comprometimento. Essencial ter experiência com vendas de produtos Telecom. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar contatos telefônicos ativos, com objetivo de vender, pesquisar, informar e reativar clientes, passivos e SAC, com o objetivo de divulgar, agendar. Direcionar ligações para outros setores quando necessário, garantido a transferência correta das mesmas. Cotar via sistema os produtos comercializados pela empresa, para atender as demandas dos clientes. Relatar com detalhes sempre que necessário e junto a liderança imediata, opiniões, críticas e sugestões dos clientes a respeito da empresa. Realizar demais atividades definidas pela liderança e correlatas a sua função/cargo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio (2º Grau). Português (Básico - Requerido). Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Profissional com elevada expertise em atuar liderando equipes de vendas de Empréstimos Consignados. Gestão de pessoas, desenvolvimento dos mesmos e condução da equipe ao atingimento das metas da empresa mantendo forte aderência à qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou Cursando. Forte experiência em Supervisão Ativo de VENDAS. Postura auto-motivada. Ser Gestor (a) de pessoas. Fundamental e indispensável: Experiência com empréstimo consignado, portabilidade e refinanciamento. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar relatórios diários. Garantir a produtividade individual / equipe em busca do resultado geral, aplicar feedback e outras demandas relacionadas ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em call Center ativo e ou receptivo. Conhecimento básico no pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Liderar as equipes de Representantes de Customer Experience, gerando um excelente clima de trabalho e garantindo uma experiência diferenciada aos usuários. Identificar oportunidades de melhoria, trabalhando em conjunto em projetos com outras áreas da companhia. Superar as metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta. Dar feedback contínuo à equipe para contribuir para seu desenvolvimento. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Ter vivência desenvolvida em posições similares. Conhecimentos em métricas e KPIs. Disponibilidade para trabalhar um sábado ou domingo por mês. Informações adicionais: Planos de saúde e odontológico Bradesco, Refeitório com 2 refeições (café da manhã ou café da tarde + almoço ou jantar, Previdência Privada 1:1, VT, transporte que roda a estação de trem para a empresa, Academia Bio Ritmo + Subsídio de R$ 100,00 para atividades físicas e VA R$ 500,00. Aceita currículos de …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Coordenar as atividades da Equipe de Atendimento, a fim de alcançar os objetivos propostos pela Empresa. Garantir a captação, treinamento, motivação, integração e atualização da Equipe. Planejar e avaliar as atividades da Equipe de Atendimento, Back-Office e análise de crédito. Analisar os resultados obtidos pela Equipe de Atendimento. Propor ações corretivas e preventivas no atendimento a Clientes. Participar do controle de custos e orçamento da área. Garantir o cumprimento de metas estabelecidas e negociadas com a Gerência da área. Implantar sistema de monitoria dos contatos dos operadores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na gestão remota de equipes que trabalham em Home Office. Experiência em Supervisão ou Coordenador de Receptivo de atendimento e Ativo de cobrança ou vendas. Desejável, já ter trabalhado em instituição financeira. Conhecer rotinas administrativas de crédito e técnicas de cobrança. Ter domínio de Word, Excel, Internet. …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisão de equipes de telemarketing de vendas com gestão das atividades pelo CRM SalesForce. Foco em indicadores individuais e coletivos de desempenho. Experiência com indicadores e conhecimento avançado nos sistemas: ERP / CRM. Curso em gestão de pessoas é um diferencial. Graduação em Administração, Marketing ou áreas afins. Saber gerir pessoas, foco em resultados. Habilidades com controle de indicadores de desempenho. Disciplina, organização e visão analítica Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderança de time de vendas, atuando em fechamento de novos negócios e vendas de TV por assinatura, ativa e receptiva. Gestão sobre os indicadores do setor, trabalhando de forma estratégica junto a diretriz da empresa. Treinamento e capacitação dos vendedores. Responsável por manter um alto nível de atividades entre os vendedores (ligações, posts, SMS, WhatsApp, entre outros) e estar motivado para superar as metas e os KPIs diários, semanais e mensais. Acompanhar e monitorar as ligações, prezando uma venda consultiva e com transparência. Experiência em operações de ativo e receptivo. Comprometimento e espírito de equipe. Experiências e/ou Qualificações: Domínio da língua portuguesa (oral e escrita). Ser orientado a resultado, metas e objetivos. Ser persuasivo e pró-ativo. Domínio no pacote Office. Conhecimento em Excel intermediário. Conhecimento em mídias sociais será um diferencial. Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, …

Rótulos: PPD ()

Atividades Profissionais: Incluir cadastros de novos associados no sistema, bem como atualizar dados dos já associados, através das informações passadas pelo associado via telefone, para o recebimento do jornal e efetuarem a contribuição mensal. Reenviar correspondência em caso de não recebimento, através das informações passadas pela associada via telefone. Passar informações sobre programações da TV e Rádio, através de ligações receptivas, para informar e dirimir dúvidas. Registrar pedidos de oração para levar para as missas, através de ligações receptivas. Retornar ligações para sócios que entraram em contato fora do expediente, em outro setor. Ligar para associados que tiveram sua correspondência devolvida para atualização e reenvio do jornal. Fazer relatório de produtividade diária e encaminhar ao líder. Ligar aos associados para convidar a participarem como voluntários da Obra durante eventos realizados pela Associação. Fazer ligações para esclarecer informações preenchidas nos …