Vagas de Emprego: Call Center Ativo

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com vendas ativas por telefone, apresentação dos produtos, envio de e-mail, entre demais atividades do cargo. Atuar com Produtos Naturais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com ativo de vendas por telefone. Informações adicionais: Comissionamento sem teto máximo para ganhos. Benefícios: VT e VR R$19,00 por dia. Após período de experiência: Convênios médico e odontológico, seguro de vida e convênio com Universidades. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Planejar o trabalho dos consultores, definindo metas, convênios foco e perfil de clientes. Além disso o Supervisor faz a previsão das vendas, estabelece prioridades e planeja ações comerciais. Acompanhar de perto o trabalho da equipe, de forma a garantir que o resultado esteja dentro dos padrões de produtividade e qualidade esperados pela Empresa e pelo Banco que representamos. Assegurar que as informações sejam passadas com clareza para à equipe e sempre que necessários reforçar treinamentos e orientações, envolvendo o time na busca de grandes resultados. Experiências e/ou Qualificações: Desejável Ensino Superior, com boa comunicação. Habilidade na formação e desenvolvimento de pessoas Conhecimento em Informática. Experiência em vendas. Experiência em gestão. Ser obstinado na superação de metas. Conhecimento de produtos financeiros será um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: Av. Paulista. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Custom Software Development services. The company employs only the Top 1% Talent to create solid engineering teams that provide end-to-end delivery of Technology Solutions. We are looking for Call Center Supervisors to lead recruitment teams. You will be responsible for managing and promoting the development of the recruiters in your charge. Generate evaluation and productivity reports, measuring management indicators. Coordinate the work team. Experiências e/ou Qualificações: Experience in similar roles. Excellent communication skills. Great self-management capacity. Advanced English: Oral and Written. What we offer: Excellent compensation plan, well above the market average. Possibility of remote work and flexible schedules. Training plans and trainings. Extensive possibilities for growth and profissional development thanks to our mentoring system. If you are interested in being part of a team composed of the best professionals and working 100% goal- oriented in an …

Rótulos: ()

… Custom Software Development services. The company employs only the Top 1% Talent to create solid engineering teams that provide end-to-end delivery of Technology Solutions. We are looking for Call Center Supervisors to lead recruitment teams. You will be responsible for managing and promoting the development of the recruiters in your charge. Generate evaluation and productivity reports, measuring management indicators. Coordinate the work team. Experiências e/ou Qualificações: Experience in similar roles. Excellent communication skills. Great self-management capacity. Advanced English: Oral and Written. What we offer: Excellent compensation plan, well above the market average. Possibility of remote work and flexible schedules. Training plans and trainings. Extensive possibilities for growth and profissional development thanks to our mentoring system. If you are interested in being part of a team composed of the best professionals and working 100% goal- oriented in an …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de equipe de contact center ativo, recrutamento, seleção, capacitação e liderança de equipe de até 8 assessores de eventos que atuam com leads pré qualificados do target B/C+ com o objetivo de realizar convites para que esses prospectes participem dos eventos de divulgação do projeto de economia compartilhada que são realizados todos os dias e noites em nosso show room. Experiências e/ou Qualificações: Pessoa totalmente voltada para resultado, inconformado com a mesmice, disruptivo, focado, comunicativo, criativo, persuasivo, resiliente, solucionador, que é ativo na operação, dinâmico para atuar fortemente como motivador resultados diários. Fundamental vivência na coordenação de equipe de contact center ativo humanizado, seleção, contratação, treinamento e capacitação constante. Necessitamos de uma pessoa totalmente voltada a resultados. Experiência em liderança humanizada, desenhar e realizar planejamento estratégico, …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por tarefas relacionadas ao atendimento. Auxiliar na oferta de produtos e serviços, através de contato telefônico. Experiências e/ou Qualificações: Formação em andamento andamento ou completa: Administração de Empresas, e áreas afins. Conhecimento em produtos financeiros será um diferencial. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fará atendimento a clientes externos por telefone e aplicativo Whatsapp; assegurar satisfação dos clientes através do controle de pedidos e entregas; venda de serviços atrelado aos produtos; retenção de compras não finalizadas no site Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com vendas Informações adicionais: CONTRATO TEMPORÁRIO 03 MESES COM CHANCE DE EFETIVAÇÃO. Salário: 1.161,82 + comissão (média 2.000,00) Benefícios: VT/ VR 9,00 ao dia Local: Zona Norte - Carandiru Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar relatórios diários, acompanhar metas, indicadores e criar estratégias para estímulo dos colaboradores. Analisar o desempenho dos índices dos resultados da equipe, controlar indicadores de produtividade, gerir turnover, absenteísmo, TMA, dentre outros. Realizar feedback e avaliação de desempenho, implantar melhorias, sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento, responder pela motivação da equipe e comunicação das informações. Apoiar e integrar todos os novos Facilitadores de negócios, treinar os novos Facilitadores de negócios e reciclar a equipe em Conceitos, Produtos e Técnicas de Atendimento. Levar a Diretoria reclamações, críticas, dúvidas e sugestões dos facilitadores de negócios e dar o feedback necessário. Rever constantemente os processos de trabalho a fim de sugerir melhorias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em operações ativas de Vendas e gestão de equipes. Ensino Superior completo em Administração de Empresas ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Somos uma empresa de certificação digital e buscamos um profissional com foco em call center. Ele terá como principal desafio a implantação de uma central de atendimento e todas as atividades que vem com ela. Empreendedorismo, visão de negócios, tomada de decisão e trabalho em time são características mandatórias para essa posição. Desejável Ensino Superior completo em áreas afins, gostar de trabalhar com gente e superar desafios. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: In BairesDev we are looking for Call Center Agents to join our Recruiting team. What will be your role? You will be doing selection processes in one of the most challenging industries, IT. What we offer: One of our main values in BairesDev is recognizing that our candidates are our biggest asset and only by attracting the best talent we were able to work with the best clients within the IT world. That is why according to our value purpose you will also find: Excellent salary and benefits. A challenging and fulfilling work environment. Extensive development opportunities. Remote work (according to project). If you think this is what you are looking for, do not hesitate to apply! If at this moment you are not looking for a new challenge, but know someone who would be a good fit for this position, by all means, share this ad! Experiências e/ou Qualificações: What are we looking for? Experience as a telemarketer. Excellent communication skills. Results …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: In BairesDev we are looking for Call Center Agents to join our Recruiting team. What will be your role? You will be doing selection processes in one of the most challenging industries, IT. What we offer: One of our main values in BairesDev is recognizing that our candidates are our biggest asset and only by attracting the best talent we were able to work with the best clients within the IT world. That is why according to our value purpose you will also find: Excellent salary and benefits. A challenging and fulfilling work environment. Extensive development opportunities. Remote work (according to project). If you think this is what you are looking for, do not hesitate to apply! If at this moment you are not looking for a new challenge, but know someone who would be a good fit for this position, by all means, share this ad! Experiências e/ou Qualificações: What are we looking for? Experience as a telemarketer. Excellent communication skills. Results …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: In BairesDev we are looking for Call Center Agents to join our Recruiting team. What will be your role? You will be doing selection processes in one of the most challenging industries, IT. What we offer: One of our main values in BairesDev is recognizing that our candidates are our biggest asset and only by attracting the best talent we were able to work with the best clients within the IT world. That is why according to our value purpose you will also find: Excellent salary and benefits. A challenging and fulfilling work environment. Extensive development opportunities. Remote work (according to project). If you think this is what you are looking for, do not hesitate to apply! If at this moment you are not looking for a new challenge, but know someone who would be a good fit for this position, by all means, share this ad! Experiências e/ou Qualificações: What are we looking for? Experience as a telemarketer. Excellent communication skills. Results …