Vagas de Emprego: Call Center Ativo

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Ativo de Vendas. Será responsável por planejar, apoiar, treinar e capacitar equipes. Realizar emissão de relatório diário para acompanhamento operacional, dar reporte a coordenação e realizar a apresentação de resultados. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ensino Superior completo, incompleto ou cursando, experiência comprovada como Supervisor em Call Center e conhecimento intermediário no pacote Office. Informações adicionais: Ativo de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento telefônico ativo; Agendamento de visitas para o departamento de vendas através das ligações recebidas; Cumprimento de metas de agendamento de visitas; Garantir a qualidade da informação dada aos prospects para melhor conversão de ligações a visitas e consequentemente ajudar na conversão a vendas; Atualização dos leads no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo Experiência com ativo de vendas, vendas por telefone. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com assistência as vendas realizadas, emissão de contrato, controle e guarda de documentos, atendimento ao cliente e atendimento pós-vendas. Suporte geral à estrutura comercial da empresa, em ações como contatos e agendamentos. Pesquisa de oportunidades no mercado para prospecção de clientes em potencial. Controle de ciclo de vida do relacionamento com clientes, desde contato inicial até fechamento de contrato. Elaboração de propostas de menor complexidade para clientes de base instalada. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas diretas. Formação Superior cursando. Experiência com vendas de cursos e serviços de EAD. Desejável experiência com CRM, ferramentas de colaboração (G-Suite / Google Docs, Zoom, Slack, etc.). Inglês intermediário será considerando um plus, assim como conhecimento das seguintes indústrias: mercado financeiro, educação, ensino a distância. Informações adicionais: Local de trabalho: Butantã (Próximo ao …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá realizar vendas por telefone (Call Center), dentre outras atividades relacionadas a função. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência com atendimento a clientes e vendas. Graduação completa. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável por realizar ligações á clientes ou empresas, com o objetivo de divulgar a marca, contatar clientes já existentes na base e trazer novos fornecedores, garantindo assim a satisfação e qualidade. Realizar chamadas para usuários, oferecendo serviços seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar clientes. Entrar em contato com pessoas físicas ou jurídicas, oferecendo nossos serviços, informações sobre facilidades, detalhamento dos serviços oferecidos e discorrer sobre preços e formas de pagamento, fornecer informações e sanar dúvidas dos clientes sobre qualquer parte do sistema oferecido.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar equipe de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com liderança de equipe de vendas. Ensino Superior completo ou cursando. Boa comunicação, experiência em vendas, foco em resultados, agilidade e gestão de pessoas. Informações adicionais: Salário: R$ 1.700,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal). Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminhar os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Recepcionar clientes, agendamento das salas de reunião, agendar e as ligações para diretoria, envio de arquivos, e envio e controle de correspondência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Necessário experiência na área. Boa comunicação, pró-ativa, organizada. Conhecimento em Informática. Informações adicionais: Local de Trabalho: Jardim América.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar liderando equipes de vendas de empréstimos consignados, gestão de pessoas, desenvolvimento dos mesmos e condução da equipe ao atingimento das metas da empresa mantendo forte aderência à qualidade. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em supervisão ativo de vendas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Controle analítico de forma sistematizada sobre as operações da central de atendimento; Análise e avaliação da performance dos gestores das equipes; engajamento na melhoria contínua dos processos de fechamentos de vendas do call center e tele vendas; interação com demais áreas focando os propósitos da empresa; reportando a diretoria geral e presidência. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em rotinas de vendas internas, call center e tele vendas; conhecimentos em sistemas operacionais do segmento; visão estratégica, pro-atividade, bom relacionamento interpessoal e focado em metas; conhecimentos em SAP, Avaya e Salesforce será um diferencial. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento ao cliente ativo e receptivo, cobrança de divida ativa, negociação com clientes, emissão e envio de boletos via e-mail e WhatsApp, lançamento de informações no sistema, cumprimento de metas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento básico no Pacote Office, experiência com Call Center, cobrança será um diferencial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar equipe, trabalhar com metas, e apresentação de resultados e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área. Desejável ter trabalhado com Call Center e será um diferencial ter atuado com ramo de moda. Informações adicionais: Local de trabalho: Zona Leste ,Zona Sul.