Vagas de Emprego: Call Center

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… Monitorar e controlar processos da área, propondo melhorias e garantindo a qualidade e satisfação dos clientes. Acompanhar os indicadores da operação, analisando e identificando pontos de melhoria. Acompanhar a performance da operação sob sua responsabilidade, através da análise de relatórios, identificando pontos de melhoria de sua equipe e demandando às áreas de apoio plano de ação específico para desenvolvimento da mesma. Garantir que todos colaboradores da equipe estejam ativos no sistema (logados) de forma adequada. Quando necessário, realizar abertura de chamado ao suporte interno e/ou cliente para manter atividade no sistema. Coordenar e acompanhar o desenvolvimento da equipe, garantindo a qualidade e produtividade da operação, visando o atingimento dos resultados e metas estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência como Coordenador de Call Center. Ensino Superior (completo, incompleto ou cursando) e conhecimento intermediário em Excel.

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Gestão de equipe de atendimento em contexto emergencial, elaboração de escalas de folgas, supervisão de atividades operacionais, extração e análise de indicadores, rotinas administrativas diversas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em gestão de equipes no contexto de Call Center. Informações adicionais: Local de trabalho: Tiradentes.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionar a nossa rede de lojistas para ofertar veículos disponíveis. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center ativo (diferencial carteira de Veículos). Conhecimento de Excel.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center gestão e motivação de equipe. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Salário de R$ 1.800 a R$ 3.000 mensal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar atendimento via call center para agendamento de consultas e esclarecimento de dúvidas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento via call center. Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Dimensionar curva do fluxo para elaboração de escalas e pausas, Acompanhar indicadores de desempenho (ligações atendidas, recebidas e abandonadas, TMA e TME). Realizar a interface com o Núcleo de Atendimento ao Cliente- NAC e Gerência Comercial. Realizar contatos com as coordenações dos setores envolvidos e/ou clientes a fim de resolver problemas inerentes ao agendamento incorreto de consultas e/ou exames, solucionando conflitos e melhorando o processo de trabalho. Elabora gráficos, relatórios e estatísticas dos indicadores e atividades do serviço. Fornecer e acompanhar indicadores gerais e das campanhas, bem como a produtividade individual e do grupo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em call center. Desejável Ensino Superior completo ou em curso. Necessário conhecimento intermediário em Windows e MS Office (Word, Excel e PowerPoint). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

… diariamente o funil de vendas, apresentado cálculos necessários para análise de resultados e ações (Projeção de metas comerciais, Cálculos de conversão, entre outros). Realizar a gestão da equipe de call center garantindo o atingimento das metas de agendamento e comparecimento para agenda de avaliação, assim como a mensuração dos resultados de mídia (controle de ligações e resultados). Propor para a diretoria campanhas motivacionais mensais e/ou periódicas para elevar o desempenho da equipe. Garantir o correto preenchimento das planilhas de controle por parte da equipe para entrega de relatórios e resultados de mídias por período conforme demanda do diretor ou responsável da unidade. Realizar auditorias periódicas para avaliar se a equipe está trabalhando dentro dos padrões esperados (quantidade de ligações ativas por colaboradora, realização de retorno aos cliente conforme acordado, realização diária da confirmação da agenda de avaliação e controle de faltas, entre outros). …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realiza contato com clientes para esclarecimento de dúvidas e venda de produtos e serviços da empresa, de acordo com roteiros ou scripts definidos. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência de 6 meses em call center atendimento receptivo. Informações adicionais: VA (15,40) por dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento, realizará cotação, emissão, alteração e cancelamento de passagens. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center / central de atendimento ou com atendimento ao público. Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: PPD De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento, realizará cotação, emissão, alteração e cancelamento de passagens. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em call center / central de atendimento ou com atendimento ao público. Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento e vendas de passagens aéreas, pacotes e demais serviços. Realizará cotação, emissão, alteração e cancelamento de passagens. Fará a organização e controle de reservas pagas, orçamentos e cotações e a manutenção da carteira de clientes. Enviará promoções e oportunidades para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em call center, atendimento ao público ou na área comercial. Importante ter conhecimento no idioma Inglês ou Espanhol em nível avançado ou fluente. Informações adicionais: Locais de trabalho disponíveis: São Paulo / SP - Região da zona Sul. Belo Horizonte / MG. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento e vendas de passagens aéreas, pacotes e demais serviços. Realizará cotação, emissão, alteração e cancelamento de passagens. Fará a organização e controle de reservas pagas, orçamentos e cotações e a manutenção da carteira de clientes. Enviará promoções e oportunidades para os clientes. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência em call center, atendimento ao público ou na área comercial. Importante ter conhecimento no idioma Inglês ou Espanhol em nível avançado ou fluente. Informações adicionais: Locais de trabalho disponíveis: São Paulo / SP - Região da zona Sul. Belo Horizonte / MG. Regime de contratação: CLT