Vagas de Emprego: Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Formação em área correlata. Experiência em supervisão de atentedentes (vendas, telemarketing, suporte). Experiência em implementar processo e sistema de call center em unidades. Experiência em gestão de equipes. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da equipe. Participar de treinamentos e reuniões, orientar a equipe em relação ao uso do sistema, garantir agilidade no retorno aos clientes, cumprir e aplicar as normas de procedimentos do departamento, dentre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel intermediário, boa dicção e espírito de liderança. Vivência em call center ativo (cobrança). Experiência como supervisor/líder de equipe, orientação voltada a resultados. Capacidade de planejamento em curto, médio e longo prazo. Boas habilidades interpessoais. Manter a motivação própria e da equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar atendimento aos clientes externos. Orientar de forma clara e objetiva os exames que são agendados pelo laboratório e as coberturas contratuais. Responsável pela agenda e reagendamento de todos os exames. Agendamento diário dos exames disponíveis conforme agenda médica. Cancelamento e reagendamento dos exames conforme necessidade do paciente ou equipe médica. Orientação dos preparos e cobertura dos exames conforme particularidade do plano. Realiza orçamento para os cliente particulares ou procedimentos sem cobertura contratual. Responsável pela atualização do cadastrado antes de confirmar o agendamento. Atendimento prioritário do Call Center. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência com atendimento ao público. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a equipe de televendas, acompanhar metas, realizar campanhas, emitir relatórios, aplicar feedback, monitorar ligações, atuar com acompanhamento, controle de fluxo de ligações, gestão de resultados, atingimento de metas da equipe, treinamento, desenvolvimento e acompanhamento diário da equipe. O produto é um grande aplicativo educacional contendo livros, cursos, áudiobooks, revistas, jornal e conteúdo kids. Experiências e/ou Qualificações: Dinâmica, boa escrita / dicção e liderança de equipe. Experiência na área de supervisão de call center. Informações adicionais: Salário + bonificação. Empresa localizada em Alphaville, fácil acesso ao local. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… informações. Confirma o registro através de e-mail enviado ao paciente com as devidas orientações bem como as demais áreas envolvidas no processo. Descrição sumária: Reportando-se ao Coordenador do Call Center atende ao público externo informando, orientando e agendando exames de imagem, laboratoriais e outros nas Unidades da empresa. Fazer a confirmação dos agendamentos junto ao paciente lembrando-o sobre a data e horário, preparos necessários, documentação exigida, etc. Acessa o sistema, confirma, se for o caso, a existência da devida autorização do convênio , faz o contato ou deixa gravada a confirmação, registrando os passos na planilha de controle do paciente. Eventualmente agendar coletas domiciliares para exames laboratoriais, a pedido do paciente: recebe o pedido médico, disponibiliza as datas e horários, agenda e informações sobre os dados pessoais do paciente para registro e orientação dos profissionais responsáveis pela coleta. Encaminha a programação a Enfermagem para a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… informações. Confirma o registro através de e-mail enviado ao paciente com as devidas orientações bem como as demais áreas envolvidas no processo. Descrição sumária: Reportando-se ao Coordenador do Call Center atende ao público externo informando, orientando e agendando exames de imagem, laboratoriais e outros nas Unidades da empresa. Fazer a confirmação dos agendamentos junto ao paciente lembrando-o sobre a data e horário, preparos necessários, documentação exigida, etc. Acessa o sistema, confirma, se for o caso, a existência da devida autorização do convênio , faz o contato ou deixa gravada a confirmação, registrando os passos na planilha de controle do paciente. Eventualmente agendar coletas domiciliares para exames laboratoriais, a pedido do paciente: recebe o pedido médico, disponibiliza as datas e horários, agenda e informações sobre os dados pessoais do paciente para registro e orientação dos profissionais responsáveis pela coleta. Encaminha a programação a Enfermagem para a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Monitorar ligações em tempo real. Identificar pontos de melhoria e aplicar feedbacks para a equipe e também para os seus líderes. Avaliar o desempenho da equipe com base nos parâmetros estabelecidos pela empresa. Atendimento ao cliente (somente por telefone ou quando este vier na empresa). Ajudar a criar e desenvolver campanhas de incentivo / motivação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência na função de supervisor. Experiência com gestão de pessoas. Desejável habilidades comerciais / relacionamento. Desejável supervisor de call center ativo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuará com atendimento qualitativo ativo e receptivo, recebendo manifestações de beneficiários (usuários do plano) e rede credenciada (farmácias credenciadas) bem como registrar todas as informações no sistema de atendimento e manter o gestor imediato informado sobre qualquer irregularidade durante o atendimento. Realizar contato com os mesmos com o intuito de solucionar uma dúvida ou finalizar um chamado que esteja em aberto. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Boa escrita e boa dicção verbal. Desejável experiência com atendimento telefônico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Liderar a equipe. Gerenciar as atividades da área, visando otimizar os processos e recursos. Analisar e acompanhar os indicadores de desempenho. Registrar e definir prioridades no atendimento. Acompanhar o contrato e terceiros com relação ao suporte ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior. Experiência na função, atendimento receptivo e gestão de indicadores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá coordenar equipe, trabalhar com metas, e apresentação de resultados e relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área. Informações adicionais: Local de trabalho: Lapa e Zona Sul, São Paulo / SP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Supervisão / Gestão da equipe de televendas Apresentação de Resultados, indicadores e Feedback. Plano de ações e rotinas administrativas. Gestão de vendas e metas. Assumir atendimentos, ligações que não foram solucionadas. Vendas com interface ao departamento faturamento. Manter qualidade e bom ambiente de trabalho para equipe. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando / completo). Conhecimento no pacote Office intermediário / avançado. Ser pró-ativo, boa dicção, responsável, paciente e dinâmico. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Responsável em vender o produto de empréstimo pessoal do cartão das lojas Quero Quero Verdecard.Venda ativa, via telefone, comunicação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Informações adicionais: Informática básica. Regime de contratação: A combinar