Vagas de Emprego: Call Center

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminhar os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanha pendências. Recepcionar clientes, agendamento das salas de reunião, agendar e as ligações para diretoria, envio de arquivos, e envio e controle de correspondência. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando ou completo. Necessário experiência na área. Boa comunicação, pró-ativa, organizada. Conhecimento em Informática. Informações adicionais: Local de Trabalho: Jardim América.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoiar os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanhar relatórios dos indicadores, aplicar feedback de qualidade, solicitar réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanhar, conferir e corrigir as marcações de cartão de ponto. Experiências e/ou Qualificações: Experiência tanto no Call Center ativo, como no receptivo; Ensino Médio Completo Informações adicionais: Ser proativo, dinâmico, possuir espirito de liderança.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: - Liderar, motivar e auxiliar os operadores de Televendas na entrega de resultados, acompanhando desenvolvimento e performance individualmente. - Monitorar e garantir a qualidade de ligações dos operadores. - Garantir que todos os leads entregues estão sendo trabalhados com qualidade e devidas argumentações para concretização das vendas. Experiências e/ou Qualificações: - Experiência anterior com Gestão de Call Center Ativo de Vendas. - Ensino Superior Cursando - Conhecimento em Pacote Office - Disponibilidade de horário Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… da organização. Obter os demais recursos necessários ao projeto. Monitorar e controlar a execução dos planos dos projetos. Assegurar-se da execução de processo formal de solicitação de mudanças sempre que forem necessários ajustes ao plano do projeto. Encerrar o projeto com as formalizações especificadas no plano do projeto e no processo de gerenciamento de projetos da organização. Definir métodos e processos de trabalho. Mapear fluxo das atividades e identificar falhas, a fim estabelecer estratégias para solução de problemas e propor melhoria contínua dos processos. Criação de indicadores de desempenho de processos e implantação. Realização de projetos para aumentar a produtividade. Gerar resultados tangíveis. Identificar e gerar documentação, o gerenciamento e a resolução das Incidências problemáticas. Criar mecanismos para manter os ganhos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de projetos e implantação de operações de Call Center. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atualmente estamos pretendendo reforçar a nossa equipa de Back Office, com a entrada na função de Operador de Call Center. O Trabalho será realizado 100% de forma remota (Home Office), e sempre o será! Acreditamos que os nossos Colaboradores ao trabalharem em sua casa, têm melhor Qualidade de Vida/Trabalho, Não pegam Trânsito/Horas em Filas, Gastos com refeições na Rua, etc. Para se candidatar a vaga, e trabalhar 100% em Home Office, terá de ter Computador Portátil, 2º Ecrã, Headphones e uma Internet Super estável. Mais importante, você terá de ter o perfil de querer progredir na carreira para Supervisor de Call Center. Se Reúne estas condições base, candidate-se! O que esperamos que você faça como Operador de Call Center? Atendimento Receptivo dos nossos Clientes, efetuando as encomendas online pelos próprios. Validação das Encomendas para os Restaurantes parceiros, confirmado os Itens. Validação das Moradas/Localizações da Entregas …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Coordenará o departamento de Call Center de uma empresa de atacado de materiais de construção em Brasília (DF) e entre suas atribuições destacam-se: compreender as principais demandas dos clientes e as tendências relacionadas ao mercado de materiais de construção; estabelecer e acompanhar o desempenho de atendimento aos clientes; planejar as metas de vendas de acordo com as expectativas da direção da empresa; planejar, implementar e acompanhar estratégias de vendas através de ações de marketing digital; capacitar a equipe em técnicas de comunicação e vendas, oferecendo um atendimento eficaz aos clientes, monitorando os indicadores de desempenho individuais e do setor; elaborar e garantir a aderência aos processos de trabalho, com procedimentos, transparência e regras claras do funcionamento do call center. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas/gestão comercial/call center. Office intermediário, vivência com Sistemas ERPs …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Descrição: Monitorar ligações em tempo real. Identificar pontos de melhoria e aplicar feedback para a equipe e também para os seus líderes. Avaliar o desempenho da equipe com base nos parâmetros estabelecidos pela empresa. Atendimento ao cliente (somente por telefone ou quando este vier na empresa). Ajudar a criar e desenvolver campanhas de incentivo/motivação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada. Informações adicionais: Tipo de vaga: Efetivo/CLT. Salário: R$1.500,00 por mês. Benefício: VR de 21,54 + Passagem ao dia. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar gestão de time de televendas ativo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência anterior com gestão e conhecimento na área de telecom. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Planejar e desenvolver estratégias e processos, visando alcançar excelentes resultados no setor. Desenvolver equipes, através de coaching plans e acompanhamento diário e semanal de resultados. Gerenciar as métricas e indicadores, desenvolvendo o time de team leaders. Experiências e/ou Qualificações: ? Ensino superior completo (desejável) ? Liderança de equipes de Call Center; ? Conhecimento de métricas; ? Gestão de pessoas;

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Profissional responsável por supervisionar as ligações dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados visando a excelência e o sucesso das operações. Planejar e desenvolver estratégias e processos, visando alcançar excelentes resultados no setor. Desenvolver equipes, através de coaching plans e acompanhamento diário e semanal de resultados. Gerenciar as métricas e indicadores, desenvolvendo o time de team leaders. Experiências e/ou Qualificações: ? Ensino superior completo (desejável) ? Liderança de equipes de Call Center; ? Conhecimento de métricas; ? Gestão de pessoas;

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos cliente, contato com o mailing da empresa, antecipação de parcelas e relacionamento com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Maior de 18 anos. Ensino Médio Completo. Experiência com assistente comercial, assistente de vendas ou áreas correlacionadas. Boa comunicação, boa escrita e boa argumentação com o cliente. Regime de contratação: A combinar