Vagas de Emprego: Calculista I

Rótulos: ()

… em sistema de todas as ligações telefônicas efetuadas e recebidas, visando acompanhar os objetivos e os resultados das mesmas. Efetuar a emissão dos pedidos de compra pelos clientes, bem como por cálculos em geral dentro da sua área de atuação tais como : pagamento de fretes, papéis sem pagamento de impostos etc. Prestar informações para toda a equipe de vendas (internas / externas) sobre cases positivos ou negativos ocorridos dentro do mês, visando detectar falhas na comunicação com os clientes quanto: posição de estoque, limite de crédito, ou superação / inovação na arte de vender. §Receber ligações de clientes quando da devolução de produtos, prorrogação de títulos a vencer, refaturamento de títulos, negociando fretes, preenchendo formulários específicos, solicitando aprovações, visando atender as necessidades dos clientes. Efetuar todo o processo de pós-venda como: prazo de entrega dos produtos, condições da embalagem recebida, transportadora, etc. Manter estreito …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos ex colaboradores via telefone e e- mail. Preparação de Kits de Documentos para o processo homologatório para envio ao prepostos responsável pela homologação. Gestão da documentação do kit rescisório. Conhecimento na documentação e conferência de documentos para o processo homologatório. Experiência em processos homologatórios. Ensino Superior completo / cursando em áreas relacionadas ao Recursos Humanos. Que saiba trabalhar sob pressão e tenha resiliência. Conhecimento em documentos, cálculos e processos da área de demissão e homologação trabalhista. Ser gente boa. Conhecimento em homologações e rescisões. Trabalhar em equipe. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Processos de F&I, realizar cálculo de parcelamento de financiamento de veículos junto a empresas financeiras / bancos, emplacamento de veículos, recebimento de documentação necessária para o processo, atendimento ao público interno / externo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na função. Ensino Superior cursando em Administração de Empresas e áreas afins. Domínio do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… de banco de dados ? SQL, E.M.S, B.A. Necessário: Superior Cursando. Cite: Tecnologia da informação, Administração ou afins. Informações adicionais: Conhecimento dos processos internos da empresa; Conhecimento intermediário das ferramentas office (excel, access, power point, VB script ? Macro); Construção de visões gerenciais através de recursos analíticos e visuais (excel e power point); Conhecimento em criação e confecção de consultas em SQL; Ferramentas de simulação e cálculos estatísticos; Contratos e especificação dos indicadores contratuais (SLA ? metas contratuais); Conhecimento da rotina operacional. Habiliadade Individuais Planejamento e organização no trabalho; Orientação para resultado e processos; Consciência para qualidade; Capacidade analítica; Consciência para qualidade; Negociação; Proatividade; Detalhista e perspicácia (Detecção de falhas); Comprometimento; Gestão de conflitos; Discrição e sigilo; Trabalho em equipe e relacionamento interpessoal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospecção de novos clientes. Renovação de clientes. Contato com clientes por telefone. Agendamento de visitas, envio de propostas por e- mails. Cálculo de seguros no sistema das Seguradoras. Fechamento de contratos. Emissão e transmissão de seguros vendidos. Acompanhamentos de propostas fechadas Pós-venda. Cadastro em sistema próprio da empresa. Atendimento presencial e outras atribuições inerentes a função. Experiências e/ou Qualificações: Capacidade de interpretação e cálculo matemático. Habilidade pacote Office (Word, Windows e Excel). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Fornecer atendimento de primeiro nível aos usuários de um sistema para cálculo de imposto de renda sobre operações no mercado financeiro (ações e derivativos). Atender de forma rápida e eficiente às solicitações dos clientes, sempre com registro e soluções conforme os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado em relação às funcionalidades do sistema e mudanças do negócio, sempre lendo tutoriais, manuais e sites do mercado financeiro. Manter atualizada a base de conhecimento: acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais. Interagir com outros solucionadores para a análise, tratativa, solução e acompanhamento das demandas. Acompanhar o andamento dos chamados, interagindo com usuários e os posicionando em relação a solicitação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário conhecimentos em operações matemáticas. Conhecimentos sobre o mercado financeiro serão considerados um diferencial. Informações adicionais: Local de trabalho: …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de projetos (diagramas elétricos de automação, potência e comando e plantas de infraestrutura), especificações de projeto (sensores, cabos, controladores, I/Os, válvulas e atuadores), auxílio com engenharia de obras (estudo, vistoria, levantamentos de campo, planilhas de engenharia e pré projeto), auxílio com especificação funcional de máquinas controladas. Realização de testes e validações em campo (obra). Necessário realizar trabalhos manuais em obra. Atuação com softwares (lógica de programação). Experiências e/ou Qualificações: Formação Técnica e Superior cursando ou concluído, Mecatrônica, Automação, elétrica, Excel intermediário, cálculo para especificação de periféricos, desejável conhecimentos em HVAC (BMS, SDAI, Ciclo de refrigeração, carga térmica), CAD, diagrama elétrico de automação, potência e comando. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… seus respectivos controles; ?Atender a auditoria (externa e interna) referente aos assuntos relacionados a inventário e controle de produção e custos de produção; ?Análise de projetos, cálculos das necessidades de materiais e recursos; ?Análise e controle CMV; ?Controle de produção em terceiros; ?Gerenciamento de transportes e controle de armazenagem em operadores logísticos; ?Atender a auditoria (externa e interna). Experiências e/ou Qualificações: Escolaridade: Curso técnico em Mecânica ou Têxtil e/ou Ensino Superior em Engenharia e Afins Competências e habilidades: facilidade comunicação e relacionamento, trabalhar em equipe, dinamismo, habilidade de comunicação, senso crítico, capacidade negociação, capacidade de análise, organização, relacionamento com clientes, interesse em novas tecnologias que auxiliem os processos. Conhecimentos desejáveis: Conhecimento dos processos de fabricação em geral em curso na empresa (têxtil, …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Manter controle de contas à pagar e receber, realizar o controle bancário da empresa, realizar cobranças, manter controle do fluxo de caixa, atualização de planilhas, input de dados no sistema, Granatum, realizar o cálculo de impostos e impressão de guias. Faturamento, prestação de contas, consultar e realizar a liberação de crédito. Realizar avaliação de custos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Economia cursando desejável. Graduação em Administração cursando desejável. Graduação em Ciências contábeis cursando desejável. Experiências e qualificações: Desejável experiência na área solicitada. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos ex colaboradores via telefone e e- mail. Preparação de Kits de Documentos para o processo homologatório para envio ao prepostos responsável pela homologação. Gestão da documentação do kit rescisório.Conhecimento na documentação e conferência de documentos para o processo homologatório. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em processos homologatórios. Ensino Superior completo / cursando em áreas relacionadas ao Recursos Humanos. Que saiba trabalhar sob pressão e tenha resiliência. Conhecimento em documentos, cálculos e processos da área de demissão e homologação trabalhista. Informações adicionais: Início imediato. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com Geotecnia. Auxiliar no desenvolvimento de elaboração de propostas de orçamentos de ensaios e serviços. Preparar procedimentos de ensaios e análises, em conformidade com as normas de qualidade. Participar e assessorar atividades de ensino, extensão e pesquisa. Controle de calibração de equipamentos de laboratório. Elaborar solicitações de compras e de viagens. Executar atividades relacionadas a acreditação. Acompanhar a produtividade do laboratório. Calcular resultados de ensaios. Realizar contato com clientes. Interpretar manuais técnicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento básico do Pacote Office e Corel Draw. Desejável experiência em gestão de contratos, acreditação, atividades de laboratório e atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade para viajar e CNH B. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá atuar operando equipamentos de produção, máquinas de linhas automáticas e semi automáticas. Irá realizar set up das linhas de produção, movimentação e conferencia de materiais, controle de processos, cálculos de rendimentos e preenchimento de documentos, entre demais atividades da área. Experiências e/ou Qualificações: Necessário com experiência em linha de Produção. Vivência em empresa dos segmentos: farmacêutico, cosmético ou alimentícia será um diferencial. Conhecimento no Pacote Office. Regime de contratação: Temporário