Vagas de Emprego: Cadastro das Informações no Sistema

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: O cadastrador de imóveis tem que prospectar os imóveis que estão sendo demandados pelos clientes da imobiliária. O cadastrador receberá as informações da sua equipe sobre quais tipos de imóveis e em quais bairros ele deverá buscar cadastros. Uma parte do trabalho é feito na imobiliária que é pesquisar imóveis a serem prospectados e também preencher informações no sistema da empresa. A outra parte do trabalho é ir a campo para cadastrar os imóveis (conversar com os proprietários e tirar fotos). Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Muita proatividade. Educação e cordialidade com os clientes proprietários de imóveis. Bom relacionamento interpessoal para lidar com a equipe de captação de imóveis. Desejável: Conhecer os bairros da cidade de Ribeirão Preto. Ter experiência no mercado imobiliário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará no tratamento de dados referente a cadastro de faturamento, realizando a análise de cadastro entre diferentes cenários.Interface com diversas áreas da empresa para levantamento de dados e ou informações.Apoiar na geração, análise e divulgação dos relatórios Gerenciais (bases em Excel e Access), Elaboração e acompanhamento do Faturamento reduzindo riscos no processo e acionando as áreas de interface, quando necessário, Elaborar, suportar e propor melhorias sistêmicas e operacionais, demonstrando ganhos, Suportar a gestão com análises dos KPIs , processos SOX e SLA\'s e acompanhamento das rotinas de qualidade propondo plano de ação para mitigação de riscos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Identificação e resolução de problemas com interface. Elaborar documentação sobre Sistema, ministrar treinamento, análise e especificação de melhorias. Análises no Backend (SFA), problemas com sincronização, identificação e parametrização do sistema. Cadastro de dados, elaborar relatórios, elaborar Dashboard, acompanhamento de chamados e elaboração de documentação. Experiências e/ou Qualificações: Necessário inglês fluente. Desejáveis conhecimento e experiência em SalesForce. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens dentro de Brasil. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: As atividades consistem em analisar documentação cadastral dos clientes pessoa física, inserção de informações no sistema interno de cadastro, integração com sistema da B3, realização de conciliação de dados e elaboração de relatórios. Experiências e/ou Qualificações: Ter boa escrita, bons conhecimentos do pacote Office (principalmente Word e Excel) e noções básicas do funcionamento de uma corretora de valores (produtos e mercados). A certificação do PQO é desejável, mas se não possuir será condição para efetivação no cargo, caso seja selecionado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliar na implantação do novo sistema ERP da empresa, auxiliar na alimentação do sistema ERP e de planilha, realizar cadastro de materiais, equipamentos, produtos, clientes e fornecedores. Dar suporte aos usuários de hardware e software, ser elo de ligação entre os prestadores de serviço da área de TI (hardware e software). Informações adicionais: De segunda a sexta, das 08h às 15h.

Rótulos: De 5.001 até 6.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de Soluções Sistêmicas e implementações, documentação de sistemas, interação com implantação de projetos para execução de novos desenvolvimentos. atualizações de sistemas. Manutenção da Intranet / publicação de informações. Atuar com homologação de sistemas, cadastramento de usuários Intranet e extração de dados dos sistemas, Especificação e configuração relatórios de sistemas Elaboração de documentação Sistêmica dos projetos. Desenvolvimento de sistemas e treinamento de sistemas. Experiências e/ou Qualificações: Desejável conhecimento de algoritmos, desenvolvimento web, tecnologias disruptivas (IA, BID DATA, INTERNET DAS COISAS, CLOUD). Desejável conhecimento em linguagens de programação: Typescript, C++, C#, .NET, Python entre outras Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… pendências e divergências operacionais, para que as solicitações sejam finalizadas, conforme priorizações definidas pelo coordenador. Assegurar que os dados das solicitações recebidas via sistema sejam preenchidos, respeitando o workflow/processo de cada tipo de cadastro. Propor melhoria contínua nos processos e procedimentos de cadastro. Suportar na implantação de planos de ação, caso haja desvios a serem corrigidos. Apoiar no esclarecimento de dúvidas referentes aos processos, sistemas e políticas adotadas junto aos clientes internos. Orientar os solicitantes quando das informações mínimas para gerenciar as solicitações, por meio da elaboração e divulgação de políticas e formulários de preenchimento obrigatório. Estar alinhado aos objetivos e metas do departamento quanto aos SLAs acordados, satisfação dos clientes e usuários. Experiências e/ou Qualificações: Garantir o cumprimento das solicitações através de análises e ferramentas definidas nos documentos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar cadastro, cancelamento e reativações de produtos conforme padrão da empresa. Manter em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais. Atuará no processo de cadastro de materiais, pesquisando e analisando informações fornecidas pelo cliente e/ ou catálogos técnicos de fabricantes e fornecedores, cumprindo todos os procedimentos necessários para cadastro, codificações de dados e especificação de matérias solicitados através de sistemas específicos. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em Excel Intermediário/ Avançado.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Supervisionar a coleta de informações junto aos usuários, objetivando a inclusão de informações em sistema para fins de processamento de dados. Participar do desenvolvimento e do detalhamento da inserção de dados e informações pertinentes as áreas do hospital. Supervisionar os colaboradores nas atividades desenvolvidas e prestar apoio em todas as demandas relacionadas ao setor de cadastro; Dar suporte a gerência, participando de reuniões de melhorias, auxiliando nos indicadores das áreas, entre outras atividades relacionadas à área de atuação. Realizar cadastro no sistema Tasy no módulo de cadastro de convênio; Realizar as interações das regras de tabela no cadastro; Realizar cadastro das diversas tabelas na área da saúde (AMB, CBHPM e TUSS); Realizar cadastro das regras TISS no sistema; Prestar suporte aos usuários quanto às dúvidas de cadastro do sistema Tasy; Dar suporte ao setor de Faturamento e Recurso de Glosas; Tratar as inconsistências dos arquivos …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no processo de cadastro de materiais, pesquisando e analisando informações fornecidas pelo cliente ou catálogos técnicos de fabricantes e fornecedores, cumprindo todos os procedimentos necessários para o cadastro e especificação de materiais solicitados através de sistemas específicos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo em Informática Industrial, Automação Industrial, Eletrônica, Metalurgia, Mecânica, Eletrotécnica, Eletromecânica ou Mecatrônica. Experiência: Estágio técnico de 6 meses. Habilidades necessárias: Pacote Office / BR Office. Informações adicionais: Benefícios: Vale transporte, vale refeição. Salário mensal: R$ 1.329,64 nos primeiros 3 meses. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de clientes; análise de crédito de operações; Inclusão de cedentes nos sistemas; Cadastro dos clientes, assinaturas digitais dos contratos e informações aos clientes; Envio de reciprocidades diárias ao SERASA; Alimentação do sistema; Consulta de referências para abertura de cadastro de clientes; Consulta e análise de CND?s e Tribunal de Justiça. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou Engenharia. Pacote Office Completo. Conhecimento de Operação de Sistemas. Experiência em operações administrativas. Regime de contratação: A combinar