Vagas de Emprego: Cada um dos Segmentos Atendidos

Rótulos: De 10.001 até 15.000 / ()

… Planejamento comercial anual (gerência, confecção de propostas, precificação, soluções customizadas e padronização dos serviços prestados). Será a interface com operações para determinar nível de atendimento para cada cliente e garantir o alinhamento das expectativas dos clientes em cada projeto. Responsável pelo alinhamento comercial com as áreas de Estratégias, Administrativo e Operacional. Experiências e/ou Qualificações: Requisitos: Ter carreira consolidada como Executivo (a) Comercial específico no segmento de Contact Center (Vendas de Serviços de Contact Center) representando grandes Players do Mercado de Contact Center e BPO; GRADUAÇÃO - ESPECIALIZAÇÃO/MBA; Ter experiência em gerenciamento de serviços, gestão de projetos, bons conhecimentos de plataformas digitais interativas e Pipeline de vendas. Experiência em planejamento de vendas; Perfil analítico, financeiro e de negócios, voltado para dados e inteligência para geração de insights, auto- motivado, …

Rótulos: ()

… satisfação da base . Prospectar e analisar o mapeamento de mercado, visando ampliar Market share . Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico e resultados de vendas no segmento/ região de atuação. Ser especialista e liderar o assunto no seu negócio, capaz de estabelecer discurso e forma de atuação altamente adequados ao perfil de cada cliente-prospect/segmento. Ser referência em abordagens comerciais assertivas e especializada em seu segmento de atuação que propiciem a prospecção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços . Atuar como multiplicador de conhecimento e auxiliar no desenvolvimento de executivos com alto nível de performance. Gerir o funil de vendas. Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas. Atuar como facilitador para a solução das demandas dos clientes e prospects. Realizar a interface com as áreas internas. Informar e garantir a participação …

Rótulos: ()

… mês a vivência passa a ser dentro da área de vendas, atuando como Closer para o fechamento da sua própria carteira de clientes. Após esse período o candidato selecionado passa a ocupar apenas a cadeira de CS, cuidando da base que ele mesmo fechou e fazendo o desenvolvimento dos salões presentes na sua base. Atendimento passivo de prospects captados via Marketing Digital; Prospecção de salões e redes de salões através da utilização de sistemas específicos de busca de CNPJ; Qualificação de Leads e utilização de CRM para processos; Desenvolvimento e fechamento de vendas; Contato por e-mail, telefone e WhatsApp com a base de clientes; Desenvolvimento de treinamentos personalizados para cada tipo de cliente ou grupos de clientes; Análise de cada negócio em todos os âmbitos de forma personalizada e criação de plano de ação para cada cliente chegar no objetivo; Acompanhamento da Jornada do Cliente. Experiências e/ou Qualificações: Buscamos perfis inquietos, questionadores, e que …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Prospectar e analisar o mapeamento de mercado (Hunter). Elaborar e executar o plano tático alinhado ao planejamento estratégico da TOTVS resultados de vendas no segmento/ região de atuação e novos clientes que não possuem ERP. Conhecimento do negócio a ponto de estabelecer um discurso e forma de atuação adequados ao perfil de cada cliente- prospect/segmento. Desenvolver abordagens comerciais por meio de soluções cross voltadas aos segmentos de atuação que propiciem a percepção de valor pelo cliente/prospect sobre os produtos e serviços TOTVS. Gerir o funil de vendas e elaboração de propostas comerciais. Identificar e qualificar oportunidades de negócio, visando garantir o atingimento das metas estabelecidas pela Cia. Report de pipeline e forecast no CRM, utilizando a metodologia do TOTVS, garantindo visibilidade do potencial de negócios. Informar e garantir a participação dos seus clientes/prospects em eventos/treinamentos. …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

… você ajudará nossos clientes a investirem melhor seus ativos e realizarem sonhos financeiros, pois será responsável por assessorá-los na escolha de investimentos mais adequados aos objetivos de cada um. Somos uma empresa pioneira e desafiadora: Alguns dos Desafios a serem enfrentados: ? Prospectar e estabelecer relacionamento com o investidor (pessoa física e jurídica); ? Ser referência técnica sobre o modelo de investimento FINANCE e sobre alocação de investimentos; ? Identificar oportunidades, construir e disseminar melhores práticas de investimentos; ? Realizar atendimento consultivo para garantir excelência no atendimento e monitorar os indicadores de qualidade; ? Atuar no nível operacional, tático e estratégico junto as áreas que impactam direta e indiretamente o cliente final. Sobre o ambiente de trabalho: ? Nossa cultura de mente aberta torna o ambiente horizontal para que as decisões sejam tomadas com base em fatos e dados, colocando os interesses dos clientes sempre em …

Rótulos: De 3.001 até 4.000 / ()

Atividades Profissionais: Respeito e ética em cada momento de relacionamento com nossos clientes e colaboradores. Nossa Missão: Superar as expectativas de cada cliente, através da prestação de serviços inovadores e de altíssima qualidade, tornando-os mais competitivos em seus negócios. Nossa Visão: Ser o mais completo provedor de soluções de internet do Brasil e reconhecido pela excelência no atendimento aos clientes. Se você gosta de desafios, tecnologia, ambiente de trabalho colaborativo e novas experiências, não perca esta oportunidade de fazer o que realmente gosta, venha fazer parte da nossa conexão! Quais serão os principais desafios, responsabilidades do dia a dia deste profissional? Experiência na área de vendas (Perfil Hunter), preferencialmente em atendimento corporativo no segmento de telecom na geração de negócios (vendas) de produtos de telecomunicações (Link dedicado, ponto a ponto, VOIP); Buscar/Captar potenciais Clientes através de pesquisa ou indicações; …

Rótulos: ()

… - Companhia de Seguros Inteligentes, isso se traduz em processos ágeis, comunicação clara e uma estrutura enxuta e meritocrática.   Sobre a oportunidade: Mapear as empresas para prospecção; Atuar no segmento Corporate (venda de RE). Negociar com o cliente e fechamento do contrato; Visitar para realizar prospecção de novos clientes e validação de projetos; Participar efetivamente de todo o processo de venda; Atuar na Análise e Desenvolvimento de projetos na Área Comercial; Atender direto ao cliente, manter o relacionamento inclusive ao nível de diretoria; Ler os contratos atuais, entender os produtos e políticas das empresas prospectadas; Analisar contratos dos clientes, apontando tendências e desvios, recomendando adequações financeiras para o controle da sinistralidade, em relatórios personalizados; Negociar com Clientes e Fornecedores, buscando suas melhores condições de custos x benefícios; Desenvolver estratégia comercial orientada para resultados; Validar estudo comercial, com …

Rótulos: ()

… empresa.. Zelar pelo veículo disponibilizado pela empresa, cuidando sempre dos itens de manutenção diária, da manutenção preventiva e corretiva e também visual, como adesivos e partes . * Atender ao cliente de forma cordial e respeitosa, explicar de forma clara cada uma das etapas do atendimento, esclarecer eventuais dúvidas e realizar o check-list de avaliação do veículo. * Zelar pelas ferramentas, itens de consumo e também material de venda, registrar sempre que necessário as alterações de quantidade, seja por entrada ou saída, bem como zelar pelo equipamento automotivo - MOTO, informar sem que ocorrer danos e falhas que necessitem de reparos, visando o bom funcionamento dos equipamentos e a realização dos atendimentos. * Atender todos os procedimentos de atendimento via APP disponibilizado pela empresa, cumprir todas as etapas necessárias e informar os processos de venda em aplicativo de PDV. * Garantir a disponibilidade de atendimento em local e horário …

Rótulos: ()

… Mapeamento do mercado publicitário e planejamento estratégico. Analisar em conjunto com as diretorias regionais as demandas da área comercial, analisar o potencial existente em cada região do estado, receber informações de pesquisas do departamento de marketing, verificar "share de Mercado" dos anunciantes, mensurar participação no mercado publicitário, realizar Análise anual do share da rede massa, mensurar média de desconto concedido, solicitar Análise de clientes não anunciantes. Gestão comercial: analisar potencial de cada região, desenvolver mercado potencial, distribuir as carteiras e segmentos aos executivos, analisar as previsões de vendas, confeccionar a meta da emissora distribuindo aos executivos, aprovar as metas com o diretor estadual, passar as metas para os executivos de vendas, acompanhar o executivo no mercado, analisar o relatório de visitas, acompanhar o desempenho de vendas da equipe, solicitar informações ao departamento de Marketing, …

Rótulos: De 9.001 até 10.000 / ()

… e análise de risco. Atuar conforme fluxos, SLA e diretrizes da área, garantindo o cumprimento das normas internas e propondo melhorias nos processos que contribuam para melhores resultados. Prestar atendimento aos clientes internos e externos, proporcionando uma experiência encantadora, com o intuito de solucionar problemas e antecipar soluções. Contribuir no alinhamento de demandas da equipe, alinhando prazos com a liderança e orientando operacionalmente o trabalho dos colaboradores em desenvolvimento. Atuar com colaboração, compartilhando conhecimentos, proporcionando conexões e sinergia entre as áreas, para maior otimização e inovação nos processos e atendimento dos resultados. O que você precisa ter: Ensino superior completo em Ciências Atuariais Ter o MIBA ativo Domínio de software estatístico. Domínio em SQL. Vivência em atendimento direto à clientes no segmento da saúde. Visão analítica, relacionamento interpessoal, boa comunicação, planejamento e organização. Será um …

Rótulos: ()

… performance de venda. Atuar no Plano de Desenvolvimento do Time: Acompanhar os consultores ao longo da sua vivência com qualidade, de modo a executar os PDIs (Plano de Desenvolvimento Individual) a cada 2 meses com planos de melhoria e executar a Avaliação de Desempenho a cada 6 meses (em conjunto com o Gestor Comercial), participando de discussões de promoção. Suporte na Montagem de Time de Vendas: Participar no processo de entrevista (2ª etapa) de consultores para sua Filial, garantir boa execução da agenda de integração dos novos consultores. Ciclo de Treinamentos: Participar das discussões de treinamentos futuros a serem aplicados na equipe de vendas e ajudar na execução de treinamentos (previamente combinados e junto com os demais seniores da equipe de vendas). Gestão Qualitativa do Time e Resolução de Conflitos: Atuar próximo da equipe de vendas da filial de maneira a entender necessidades do time. Atuar, quando necessário, na resolução de conflitos e alinhamentos entre os …

Rótulos: ()

… nacional, há mais de 70 anos no mercado, altamente eficiente, orientada para resultados e meritocrática, que opera com um modelo inovador e integrado nas suas sete Unidades Comerciais, nos segmentos Financeiros e de Varejo Automotivo. No Segmento Financeiro, temos Banco, Consórcio, Corretora de Seguros e Leasing & Locação. Já no Varejo Automotivo, temos Automóveis, Veículos Comerciais e Seminovos. Contamos com um time de aproximadamente 3.000 profissionais e oferecemos soluções integradas e inovadoras para atender às diferentes necessidades de nossos clientes e parceiros. Nossa missão é proporcionar aos nossos profissionais, parceiros, clientes e acionistas um ambiente de criação de valor duradouro por meio de um modelo de negócios inovador e integrado. Sempre de acordo com os princípios e valores que constituem a nossa essência. Valorizamos nossos talentos internos e estimulamos o desenvolvimento de nossos profissionais, investindo em capacitação e reconhecimento à …