Vagas de Emprego: Business Development

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… e produtos da Valtech. Promover os produtos / serviços da Valtech, abordando ou prevendo os objetivos dos clientes e mercado de atuação. Suportar os gestores da Valtech na preparação de propostas garantindo o cumprimento das regras e diretrizes estabelecida. Manter registros e controles de prospecções, clientes, vendas, receita, faturas afim de gerar indicadores para revisão de estratégia. Fornecer feedback confiável e suporte pós-venda aos clientes. Construir e manter relacionamentos de longo prazo com clientes novos e existentes. Participar de feiras e eventos do setor em todo o Brasil, a fim de posicionar a Valtech como uma forte player do setor, se aplicável. Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada no setor de Business Development. Oriundo da área comercial de tecnologia, marketing e/ou e-commerce. Heavy user Salesforce (CRM). Heavy user LinkedIn Sales Navigator. Informações adicionais: Salário a combinar. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Compreender o perfil ideal de clientes e parceiros para a companhia; Entrar em contato com prospects para entender em qual estágio do ciclo de compra eles se encontram; Encaminhar ao time comercial os leads prontos para compra; Criar réguas de nutrição para prospects; Entender se o produto/serviço oferecido atende às necessidades do cliente; Definir planos de ação de acordo com o planejamento estratégico da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração, Economia ou áreas correlatas; Excel avançado; Ter vivência de no mínimo 1 ano em consultorias como: McKinsey & Company e Bain & Company; Ter vivência de no mínimo 1 ano em Marketplace; Ter visão geral em estratégia de negócios; Ter boa capacidade de comunicação; Ter habilidades de negociação e persuasão. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Share RH em parceria com empresa nacional de tecnologia em comunicação abrem portas para um Business Developer. O profissional irá combinar conhecimentos técnicos com habilidade de vendas, sendo responsável por grandes negociações comerciais, prospecção de novos clientes, atuando de forma interna, trabalhando com clientes internacionais, ajudando com fechamento de contratos e realizar demonstrações de produtos sob demanda. Experiência com vendas de software. Graduação Completa. Experiência com vendas de softwares de comunicação. Informações adicionais: Desejável ter fácil acesso à Porto Alegre. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Sendo uma das EdTechs que mais cresce no Brasil hoje, estamos expandindo nosso time comercial. Para isso, buscamos um profissional que energize o papel de BDR (Business Development Representative) abordagem de escolas. Prospecção e qualificação de leads outbound. Realização de cold call e envio de cold e-mails. Social selling. Realização de reuniões de diagnóstico para qualificação. Acompanhamento do smartlead no funil de vendas. Envio de conteúdo. Acompanhamento desde MQL até assinatura de contrato. Experiências e/ou Qualificações: O que não pode faltar para esse desafio: Boa comunicação. Pacote Office. Você vai arrasar se tiver experiência com vendas complexas. Curtiu esse desafio? Candidate- se hoje! Conhece alguém que tem a cara dessa oportunidade? Compartilhe em suas redes. Vamos juntos mudar a educação :D Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Analisar e monitorar o mercado, além de mapear oportunidades de negócios. Prospectar clientes e criar propostas comerciais. Compreender os objetivos do cliente e entender como o produto oferecido pela empresa pode auxiliá-lo. Realizar reuniões internas e externas com clientes com o objetivo de apresentar soluções. Negociar propostas e fechar novos negócios. Gerar informações de mercado para análise e apresentar a empresa ao mercado. Realizar follow-up e acompanhamento pós-venda. Experiências e/ou Qualificações: Formação Superior Completa e desejável Pós-Graduação. Possuir rede de relacionamento de alto padrão, profissional e pessoal, ativa em Ribeirão Preto e região. Disponibilidade de horários e para viagens. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Realizar vendas de agenciamento de cargas / desembaraço. Prospecção e desenvolvimento de novos negócios. 80% do tempo em contato com o cliente e realizando negociações e mapeamento de necessidades. Desenvolvimento e manutenção de portfólio de clientes. Fidelizar e realizar vendas de novos produtos a clientes existentes. Realizar apresentações de forma presencial ou remota de soluções logísticas e propostas. Trabalhar em equipe para fechamento de oportunidades, foco no resultado. Utilizar sistema global para gerenciamento de leads e oportunidades. (CRM). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em vendas de agenciamento de cargas / desembaraço. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Prospect and identify business opportunities, develop potential contacts and approach potential clients; Visit potential new clients (C-levels, directors, and company founders) to present A55 business model; Build a solid networking within A55 relevant markets, speaking to Venture-Capital firms, large institutional investors, Private-Equity firms, entrepreneurship groups and other relevant stakeholders; Act as a Business owner, an advocate and evangelist for A55 financing solutions; Help build a solid and automated pipeline, creating demand for our products; Understand existing and new clients? financial, strategic planning and business models-related needs and offer them solutions that will boost their growth and valuation; Attend, host and speak at product and industry forums; Interact in a daily basis with our IT and Analysis teams to evaluate new business leads and opportunities. Experiências e/ou Qualificações: Entrepreneurial spirit and mindset, …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

Atividades Profissionais: Desenvolvimento de novos negócios e parcerias com fintechs, desenvolvimento de parcerias com concessionárias, desenvolvimento de parcerias com bancos e operadoras de celular, elaboração de propostas comerciais e promoção de serviços da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Educação: formação Superior em Publicidade e Propaganda, Marketing ou Administração de Empresas. Conhecimentos em negociação. Capacidade de execução e adaptação a mudanças. Forte capacidade analítica, excelente comunicação oral e escrita. Conhecimentos em informática: Excel avançado e PowerPoint. Inglês fluente. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Our Business Analyst Team is responsible for solving complicated problems that will profoundly affect the company?s ability to make the right business decisions quickly. You will be in charge of collecting, analyzing, and reporting business related data in an on-going effort to increase overall productivity, while taking into consideration current economic conditions and operative working resources. Collecting, analyzing, evaluating and reporting data in order to increase the workforce productivity Fine-tuning internal platform mechanisms to achieve top-quality service along with cost optimization You will collaborate with different departments (technical, finance, sales, development, management) in our company, along with other BA team members, on a variety of international projects Experiências e/ou Qualificações: You have BSc or MSc level in STEM field or relevant working experience You have a desire to learn You analytically approach problem …

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Atividades Profissionais: Análise de setores e clientes para identificação de oportunidades de negócio. Definir e executar um plano de ação para trazer novos clientes. Prospecção de novas oportunidades comerciais em clientes existentes. Atendimento a clientes de forma consultiva, entendendo suas necessidades explícitas e implícitas. Identificar proativamente necessidades que possam se transformar em novos produtos/soluções. Formação em Administração, Economia, Marketing, Ciências Sociais, Relações Públicas, Relações Internacionais. Ser analítico, lidando bem com números. Ser curioso sobre o comportamento humano. Gostar de lidar com clientes e do trabalho comercial (perfil hunter). Afinidade com tecnologia (trabalhará em ambiente de startup). Ser independente e se sentir confortável em ambiente de constante mudança. Presença executiva, criando uma ótima impressão e experiência em nossos prospects e clientes. Pensamento fora da caixa e gostar de ser disruptivo. Excelente …

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… identificar novos mercados e necessidades dos clientes; Atuar de forma pró-ativa no relacionamento interno, visando compreender de forma profunda os serviços e produtos da empresa; Promover os produtos / serviços, abordando ou prevendo os objetivos dos clientes e mercado de atuação; Suportar os gestores da empresa na preparação de propostas garantindo o cumprimento das regras e diretrizes estabelecida; Manter registros e controles de prospecções, clientes, vendas, receita, faturas afim de gerar indicadores para revisão de estratégia; Fornecer feedback confiável e suporte pós-venda aos clientes; Construir e manter relacionamentos de longo prazo com clientes novos e existentes; Participar de feiras e eventos do setor em todo o Brasil; Experiências e/ou Qualificações: Experiência comprovada no setor de Business Development; Formação: Ensino superior completo Inglês Fluente Heavy user Salesforce (CRM) Heavy user LinkedIn Sales Navigator Regime de contratação: A combinar