Vagas de Emprego: Base no Customer Service

Rótulos: ()

… digital transformation of some of the top companies in the world, such as Google, Rolls-Royce, Pinterest, EY, SiriusXM, Motorola & ViacomCBS. Recognized by Clutch.co as a Top B2B Technology Services Company, BairesDev has offices across the United States, Canada, Europe, and Latin America and offers an exceptional work environment in which employees can thrive, working in multicultural teams, with flexible schedules and endless growth opportunities. BairesDev is on a mission to offer world-class Custom Software Development services. The company employs only the Top 1% IT Talent to create solid engineering teams that provide end-to-end delivery of Technology Solutions. Be prepared to work alongside industry leaders on cutting-edge projects in a fast-paced, innovative environment. We are looking for Angular Tech Leads to join our Development team and participate in different projects made up of multicultural teams distributed throughout the world. We are looking for proactive …

Rótulos: ()

… Responsável pelo sucesso e gestão da experiência do cliente ao longo de toda a jornada de atendimento realizando estudos de oportunidades a partir dos dados do atendimento para a geração de insights e análises / propostas para as UNs que resultem em melhorias da jornada do atendimento e/ou alavancagem de resultado da UN (Data Science), além de atuar como a principal interface entre as estratégias das UNs com o atendimento (desdobramento de estratégia / operação). Experiências e/ou Qualificações: Experiência profissional: em customer experience, customer success, atendimento, melhoria contínua e gestão de projetos sendo pelo menos 3 em posição de liderança. Formação Acadêmica: graduação na área de Administração de Empresas, Engenharia, Matemática com especialização/MBA em Projetos. Desejável Inglês fluente. Conhecimentos: Qualidade de Atendimento, Customer Experience, Customer Success e desejável Lean Six Sigma (Black Belt ou Green Belt). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de venda diário. Participar de reuniões de alinhamento com a supervisão. Aprovar e criar cadastro em Sistema ERP. Executar atividades relacionadas à venda de produtos, garantir a execução da rotina básica. Efetuar a venda, negociar volume; combinar condições de pagamento (preço) dentro das políticas comerciais estabelecidas. Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo. Resolver dúvidas e reclamações de clientes no pós-vendas. Prospectar e contatar clientes potenciais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas. Fundamental o domínio de Internet / WhatsApp. Habilidade para construir confiança dos clientes. Capacidade de negociação. Focado com metas detalhes. A vaga está aberta para pessoas dinâmicas, ativas e organizadas. Comprometidas com metas e resultados em sua vida pessoal e profissional. Experiencia em Vendas Internas. Customer service 3 a 6 meses. Informações adicionais: Salário base: 1.095,00 + …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Delivers customer service via email or telephone, audits claims, executes payment processing and report generation using in house applications, portals and other programs to answer end-user and client questions, trouble-shooting problems as they arise in a friendly, thorough and profissional manner to ensure customer satisfaction and in adherence with agreed service levels. Delivers customer service excellence in line with our in-house Customer Service model - P.E.R.F.E.C.T. Coordinates and participates in problem-solving and researching of issues related to assigned programs or projects, as needed. Escalating as appropriate to Line Manager. Proactively prioritizes tasks and solves day-to- day problems, seeking guidance from a colleague or Senior Member of staff as needed. Provides clear, concise and profissional communication internally and to Clients/partners. Assists with the development of operational …

Rótulos: ()

… Ajudar a criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos e outros. Ajudar a manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo o cumprimento do SLA e a satisfação dos clientes. Interagir com outros solucionadores para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo Cliente. Auxiliar na formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas Juniores. Auxiliar na validação técnica das atividades desempenhadas pelos analistas Juniores. Ensino Superior cursando na área de Tecnologia da Informação. Experiência desejável na área de suporte. Conhecimentos de pacote Office. Espanhol (Plus). Inglês (Plus) Banco de dados (Plus). Habilidades ou …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaborar programa de fabricação, com base nos pedidos de venda, observando as variáveis de máquinas, pessoas e matéria-prima; Participa de reuniões com a área comercial e produtiva, elabora atas de reunião e contribui com informações de produção e entregas de produto acabado; Analise de relatório de Pending Orders, para informar ao comercial as datas de entrega e atrasos dos pedidos.. Analise de relatório de Service Level para poder colocar junto a Customer Service as razões dos atrasos nas entregas ao cliente. Analise de relatório de Back ordens para verificar os atrasos nos pedidos. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou Engenharia de Produção. Experiência na área de PCP. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… and rotating equipment for our customers in industries such as oil, chemical, pharmaceutical, off shore and power. These complex projects involve technical challenges, substantial risk, and multiple service centers, and they may cross state and international boundaries. The position reports to the AMSS QRC Manager and will be located in Sao Caetano Brazil. Identify stakeholders and analyzes their expectations. Ensure contractual requirements are understood and reflect what has been negotiated. Work with the commercial and operations team to develop the scope of supply, to translate work breakdown structure into an activity-based schedule and to identify the critical path. Helps the team to prepare key project management documents. Develop communication plans. Gathers and integrates reports, data, and information to communicate regular, accurate status and forecasts to all stakeholders, including customers. Presents project progress to management on a routine basis. Experiências …

Rótulos: ()

… de planejamento, acionamento e aceite de cargas de transportes. Fechar a programação diária de carteira de pedidos com transportadores e CD. Analisar carteira de pedidos diariamente avaliando com base no custo de frete e nível de serviço de clientes qual a programação ótima de cargas do dia. Negociar programações, flexibilizações e priorizações com CD e transportadores. Coordenar os aceites de cargas de transportadores e a aderência à coleta de cargas no CD, gerando visibilidade dessa programação. Tomar decisões diárias sobre o melhor perfil de entrega (FTL/LTL) com base em parâmetros de pedidos, tabelas de fretes e perfis de clientes. Conduzir reuniões diárias de curta duração com o time de Customer Service como insumo para a tomada de decisão do plano de transportes. Parametrizar e dar manutenção no sistema de montagem / roteirização de cargas que permitam a maior assertividade do plano. Responder pelos indicadores de eficiência de fretes, gerando visibilidade com …

Rótulos: ()

… pelo GPTW e reconhecida por ter um excelente ambiente para se trabalhar! Principais Atividades:Desenhar novas propostas de interface consistentes para desktop e APP (Android e iOs), com base na experiência do usuário. Criar e validar diagramas, fluxos, protótipos navegáveis e design das páginas / telas do aplicativo. Criação de conteúdo (redação) para as páginas. Elaborar planos analíticos para medir, testar e coletar informações com base na utilização dos nossos serviços pelos clientes. Trabalhar em conjunto com equipe de marketing e desenvolvedores para que os produtos evoluam de maneira eficiente e inovadora. Colaborar com o time desde a concepção até a entrega em produção (inclusive apoiando os testes de novas funcionalidades). Ajudar na definição e priorização dos problemas a serem atacados. Interface com equipe de Customer Experience para entender problemas dos clientes. Acompanhar métricas de UX, para a garantia da melhor usabilidade dos produtos. Experiências …