Vagas de Emprego: Base no Customer Service

Rótulos: ()

… etc. quando necessário. Avaliar e priorizar as consultas dos clientes para melhor atendê-los. Manter registros históricos e documentações de problemas relacionados para referência futura. Manter relacionamentos com outros departamentos internos e com a base de clientes para melhorar o desempenho dos negócios. Realizar treinamento para clientes e equipes internas sobre produtos e serviços da empresa. Acompanhar as solicitações pendentes e encaminhar os problemas quando necessário. Monitorar sistematicamente indicadores de resultados, engajamento e satisfação dos clientes. Criar relatórios de acompanhamento com foco em melhorias de processo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Ensino Superior completo. Necessário conhecimento em SAP (Módulo SD). Inglês avançado. Informações adicionais: Local de Trabalho: zona Sul de SP. Horário de Trabalho: Comercial. Salário e pacote de benefícios compatíveis com o mercado. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Receber e analisar criticamente os pedido dos clientes, dando a devida tratativa. Registrar e manter a base de clientes atualizada. Responsável por garantir que as particularidades do cliente e da operação sejam atendidas, Assegurar que o fluxo de informação entre cliente e a organização seja efetivo e eficiente, com objetivo de que as expectativas dos Clientes com relação a entrega estejam sendo atendidas. Monitorar as ordens de venda e atuar nos desvios que possam gerar impacto junto aos Clientes. Atuar junto aos Clientes capturando informações relevantes para o negócio. Oferecer aos clientes alternativas que contribuam no processo logístico quando necessário. Receber e distribuir para os Gerentes Comerciais os questionários dos Clientes, que serão tratados pelos Departamentos de Qualidade. Desenvolver relacionamento com clientes com a finalidade de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas, enviar documentações, registrar e endereçar reclamações. …

Rótulos: ()

… direta para gerenciar e supervisionar um portfólio de clientes, incluindo uma ou mais contas-chave ou contas de clientes estratégicas. Receber, coordenar e processar todos os pedidos de vendas com base nas solicitações do cliente (com precisão e velocidade). Forneça o status do pedido e resolva as dúvidas sobre pedidos. Gerenciar problemas de alfândega / logística / entrega. Interface com outras plantas e fornecedores nacional e internacional. Garantir que as contas estejam em conformidade com as políticas de crédito corporativo. Gerenciar contas a receber e valores vencidos conforme necessário. Obter informações da cadeia de suprimentos para notificar o pessoal de vendas e clientes adequados, conforme necessário, sobre problemas relacionados a remessas de contas atribuídas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo. Experiência na função. Experiência em atendimento ao cliente ou suporte de vendas, preferencialmente em um ambiente de fabricação. Informações …

Rótulos: ()

… and documentation, process/procedure training. Interface with internal resources, others and/or clients to manage the Major Incident / Change Management processes on a day-to-day basis.Coordinate activities across technical teams and follow up to ensure that Major Incident / Change Management activities are completed. Provide the customer, or the Unisys client interface, with accurate information whether over the phone, in person or in writing. Ensure these requests are executed within agreed deadlines in line with the Customer Service Level Agreement. Ensure effective communication towards fellow team members in terms of daily team work, sharing information, sharing workload.. Ensure the client is kept continuously and proactively informed on the progress of the submitted requests and that client relationship is developed and maintained. Understand the requests and their applications. Ensure that any revealed process gap or improvement ideas are …

Rótulos: ()

… ? Self-starting, self-motivating, self-learning work approach ? Ability to coordinate multiple, dissimilar activities simultaneously ? Ability to work with minimal supervision and affinity for team-based action planning ? Strong customer and team-oriented focus ? Patience, stress and frustration resistance Key Responsibilities ? Execution and delivery of process outputs and deliverables of service management process within the defined timetables. ? Manage and coordinate the Team to a successful operation on a daily base. ? Provide overall support to the Team members. ? Run as the first escalation point in all related issues. ? Overall measuring and monitoring of teams performance on a daily basis. ? Ensure global objectives are followed and met within the Team. ? Ensure accurate and timely measurement of all key SLA?s & KPI?s ? Manage workload and undertake appropriate escalation responsibilities. May maintain shift rosters. ? Ensure all assigned associates are briefed …

Rótulos: ()

… desdobramentos Conduzir continuamente pesquisas primárias com clientes (ex. NPS) e assegurar a implementação / execução do sistema de NPS, mapeando as prioridades de negócio e melhorias operacionais baseadas nos resultados. Inteligência de mercado Pesquisar e avaliar informações relevantes do mercado para mapeamento de market share e identificação de tendências locais e globais do setor. Inteligência competitiva Monitoramento e reporte contínuo da concorrência, acompanhando lançamentos de produtos, posicionamento e estratégias dos concorrentes. Comunicação de insights e implicações pragmáticas Traduzir resultados de pesquisas e conteúdo em ações práticas para as áreas de negócio da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Know how de pesquisa e análise de mercado. Experiência em serviços financeiros/bancos, Background ou experiência profissional analítica. Visão extensa de negócios. Capacidade comprovada de resolução de problemas. Capacidade de liderança e coaching de …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Gerar conteúdo de divulgação de ferramentas internas como GPSp, Conecta e outros. Monitorar tendências do mercado e contatos relevantes para prospecção. Trabalhar base de contatos de Clientes com divulgação de campanhas e ações direcionadas de reforço da marca InHaus. Gerir os indicadores de acesso e visualização de sites e outras ferramentas do Grupo GPS. Atuar na gestão com fornecedores em ações especiais. Definir roteiro de gravação, script e edição de imagens para vídeos de divulgação. Definir jornada do Cliente e pontos de dor na interação com a InHaus. Definir métricas e indicadores importantes de monitoramento. Experiências e/ou Qualificações: Graduação em Marketing, Publicidade ou Comunicação. Conhecimentos em edição de vídeos, Canva, Customer Service. Informações adicionais: Disponibilidade para eventuais viagens. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Maintaining the breakfast area in a clean and organized fashion. Taking inventory of food, beverages, and supplies for each day. Preparing food items such as coffee, fruits, and batter. Interacting with guests. Clearing and cleaning up tables as they are vacated by the guests. Shutting down the breakfast area on time, on a daily basis. Wiping up spills. Removing trash. Restocking. Washing serving equipment. Sweeping and mopping floors. Perform any other job-related duties assigned by a supervisor. Experiências e/ou Qualificações: Customer service and/or host/hostess experience would be ideal, but is not required. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

… de Indicadores que permitam acompanhar a evolução da área a fim de sinalizar eventuais desvios que possam comprometer os resultados e benefícios. Também monitora e interage com fornecedores de serviços (internos e externos) na solução dos incidentes e problemas de sistemas gerados por aplicações ou infraestrutura. Participa da estratégia de correção do problema de forma paliativa ou definitiva. Traz e aplica conhecimento técnico / funcional de maior profundidade nos incidentes de negócios que apoiam os sistemas sob sua responsabilidade. Competências Técnicas: É um diferencial ter conhecimentos avançados de programação tais como desenvolver / debugar códigos Java / NodeJS / SQL. Possuir conhecimentos básicos de programação (estruturação de código, as melhores práticas de programação, frameworks de desenvolvimentos,) técnicas de integração de dados e técnicas de monitoração próativa. Gestão de outsourcing de aplicações. Conhecimento de desenho de processos. Desejável …

Rótulos: ()

… is guiding the digital transformation of some of the top companies in the world, such as Rolls-Royce, EY, SiriusXM, Motorola & Viacom. Recognized by Clutch.co as a Top B2B Technology Services Company, BairesDev has offices across the United States, Canada, Europe, and Latin America and offers an exceptional work environment in which employees can thrive, working in multicultural teams, with flexible schedules and endless growth opportunities. BairesDev is on a mission to offer world-class Custom Software Development services. The company employs only the Top 1% IT Talent to create solid engineering teams that provide end-to-end delivery of Technology Solutions. Be prepared to work alongside industry leaders on cutting-edge projects in a fast-paced, innovative environment. We are looking for Recruitment Manager to join our Recruiting Team and participate in different projects made up of multicultural teams distributed throughout the world. This person must be …

Rótulos: ()

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