Vagas de Emprego: Base no Customer Service

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… team while also troubleshooting and resolving support issues for our customers Create and refine processes that continue to build the support team for scale while maintaining the highest level of service for clients Create, refine, and maintain a continuous reporting and feedback structure that will allow the support team to influence the product road- map based off of common inquiries and requests received from customers Lead the team in accuracy documenting cases, including customer comments, proper categorization of calls and describing successful resolution Work directly with the customer support team and customers to provide regular updates regarding outstanding tickets/technical issues Work collaboratively with team members in other functions, such as Marketing, Operations, and Project, communicating customer feedback Maintain and assist the team with growing Knowledge Base to ensure there is a future record of customer issues and ?how to? resolve these with …

Rótulos: ()

… to cut & paste into the archive tab. Attend and/or complete all required training as assigned. Assists colleagues with projects or tasks when needed. Results: Deliver consistent excellent customer service over our CRM and social media. Navigate internal systems, procedures, and other resources to provide accurate and timely resolution to customer inquiries. Research and diagnose customer disputes and identify the most efficient means of resolution. Provide follow up as needed on customer inquiries to ensure resolution satisfies the customer. Fully document each customer contact and problem resolution. Experiências e/ou Qualificações: Language: Dutch - Fluent. English - Advanced/Fluent. Education and/or experience: Youve already worked or has knowledge/experience in the e- commerce/dropshipping field. Strong computer skills, experience with CRM platforms & social media is a plus. One-year customer service and/or call center …

Rótulos: ()

… to cut & paste into the archive tab. Attend and/or complete all required training as assigned. Assists colleagues with projects or tasks when needed. Results: Deliver consistent excellent customer service over our CRM and social media. Navigate internal systems, procedures, and other resources to provide accurate and timely resolution to customer inquiries. Research and diagnose customer disputes and identify the most efficient means of resolution. Provide follow up as needed on customer inquiries to ensure resolution satisfies the customer. Fully document each customer contact and problem resolution. Experiências e/ou Qualificações: Language: Dutch - Fluent. English - Advanced/Fluent. Education and/or experience: Youve already worked or has knowledge/experience in the e- commerce/dropshipping field. Strong computer skills, experience with CRM platforms & social media is a plus. One-year customer service and/or call center …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento de Leads. Customer Suport. Retenção de base (churn). Oportunidade de aprendizado da metodologia de Growth Hacker. Fome de conhecimento Trabalho em equipe, dinâmico de experimentação rápida e correção de erros rápidos. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em se comunicar. Capacidade de organização. Conhecimentos em informática e tecnologia. Habilidade com a plataforma ZenDesk. Conhecimento em redes sociais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… e qualidade ao processo de transporte de cargas ponta a ponta. Trabalhamos para que tanto embarcadores de cargas, quanto transportadores e destinatários encontrem mais satisfação e segurança nos serviços de transportes. Queremos que a movimentação de produtos seja símbolo de confiança. Queremos você fazendo parte dessa revolução! Principais atribuições: Atender/mediar solicitações da base de clientes, auxiliar no relacionamento com clientes atuando junto áreas internas. Elaborar e acompanhar projetos/planos de sucesso para sua base de clientes. Atuar como consultor propondo soluções do nosso portfólio. Requisitos essenciais: Nível superior concluído. Conhecimento em software de logística. Facilidade de expressão oral/escrita. Gosta de ensinar e sabe ouvir. Facilidade em lidar com a tecnologia. Ser pró-ativo. Ter bom relacionamento interpessoal e é empático e pensamento analítico. Ter atuado como CS, experiência comprovada. Informações adicionais: Benefícios: …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Cadastros sistêmicos, solicitação e acompanhamento dos orçamentos, acompanhamento do ciclo do pedido, acompanhamento do follow up. Elaborar, apresentar e enviar relatórios e KPI, classificação sistêmica de materiais, preparar grades de envios, acompanhamento de entregue dos materiais, gestão de pedidos e controle de estoque nas bases, participar de reuniões internas, contato com fornecedores para acompanhar produção. Preparar grades para envios, acompanhamento e devolutiva de entrega, tratar ocorrências das entregas nos destinos, tratar ocorrências de entrega dos fornecedores nos operadores. Ter bom relacionamento com área de compras para criar uma boa comunicação na rotina. Ter proatividade para melhorias no processo. Experiências e/ou Qualificações: Experiência em atendimento ao cliente. Conhecimento em Excel intermediário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Estamos buscando um Customer Success Manager que com conhecimento em atendimento, tecnologia, negócio e bom relacionamento com os clientes da base seja o ponto de confiança do cliente, apoiando-o a criar soluções e sendo responsável pela geração de novas oportunidades, mantendo-os ativos e engajados com a nossa empresa. Como CSM você será responsável por uma carteira e nela identificar novas necessidades ou soluções e construir junto ao nosso time a solução mais aderente ao cenário dele, levando para os seus clientes soluções que agregam valor ao negócio deles. Deverá criar e gerenciar régua de relacionamento com os clientes, definir os touchs por perfil de cliente e realizá-los. Além disso, você será responsável por apoiar o time de projeto durante as execuções junto ao seu cliente, garantindo que as expectativas estejam alinhadas e seu cliente saia satisfeito com nossos serviços. É imprescindível que você seja um profissional hands on, com curiosidade pelo …

Rótulos: De 4.001 até 5.000 / ()

… equipes, clientes e produtos, como por exemplo, trabalhar com várias divisões de uma empresa para projetar um portal da comunidade, que funciona como uma central para informações sobre os produtos e serviços. Incentivar a interação com o cliente e colaborar com colegas de marketing na hora de realizar eventos para os clientes. Gerenciar o bem-estar da base de clientes. Desenvolver componentes críticos para identificar clientes em risco e estabelecer uma rotina de gerenciamento de contas bem-sucedidas. Estabelecer metas de implantação e fatores de sucesso e desenvolver um plano para executá-los com êxito, além de realizar regularmente chamadas com os clientes para entender quais são suas reais necessidades e ajudá-los a alcançar seus objetivos e assim estabelecer planejamentos estratégicos para a manutenção da satisfação do cliente. Interagir com os clientes para auxiliá- los a atingir os resultados de negócio que eles ambicionam. Experiência comprovada na área de relacionamento e …

Rótulos: ()

… desdobramentos Conduzir continuamente pesquisas primárias com clientes (ex. NPS) e assegurar a implementação / execução do sistema de NPS, mapeando as prioridades de negócio e melhorias operacionais baseadas nos resultados. Inteligência de mercado Pesquisar e avaliar informações relevantes do mercado para mapeamento de market share e identificação de tendências locais e globais do setor. Inteligência competitiva Monitoramento e reporte contínuo da concorrência, acompanhando lançamentos de produtos, posicionamento e estratégias dos concorrentes. Comunicação de insights e implicações pragmáticas Traduzir resultados de pesquisas e conteúdo em ações práticas para as áreas de negócio da empresa. Experiências e/ou Qualificações: Know how de pesquisa e análise de mercado. Experiência em serviços financeiros/bancos, Background ou experiência profissional analítica. Visão extensa de negócios. Capacidade comprovada de resolução de problemas. Capacidade de liderança e coaching de …

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… o desenvolvimento de soluções relevantes para a organização. Articular e prestar atendimento e suporte às unidades de negócio da organização. Gerar indicadores e relatórios de gerenciamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior completo em Design, Comunicação, Marketing, Administração, Engenharias e áreas afins. Cursos na área de Design Thinking de Serviços, Lean Startup, Desenvolvimento de Treinamentos, Gestão de Projetos, Mentoria, User Experience, Metodologias de Inovação Ágil. Domínio das ferramentas como: diagrama de afinidades, jobs to be done, personas, jornadas de usuários, value proposition, business model, Customer Development, entre outras. Experiência em gestão de processos e projetos de inovação e desenvolvimento de produtos ou serviços. Desejável experiência com projetos de PD&I. Vivência no desenvolvimento de programas de inovação aberta, oficinas, Workshop, hackathons, seminários. Inglês intermediário / avançado. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 6.001 até 7.000 / ()

… maintenance and updating of the FEPWeb Platform. This will include, but is not limited to, laptops, digital certificates, operating systems, and software. Primary job responsibilities: Exceptional customer service skills with the ability to fulfill the role of a customer advocate. Help the internal team to build and scale the FEPWeb - platform used by all customers. Engage with other developers and front-end designers to maintain and support our products, identifying and correcting problems and bugs. Get in touch with technical leaders and architects to promote great software design and quality. Point out problems with existing architecture and code. Ability to directly interact with customers and clients in a corporate environment. Excellent critical thinking and problem-solving skills. Willingness and ability to work in a highly collaborative team. Sense of urgency when the situation calls for it. Experience with and passion for pursuing change and continual improvement. Process …