Vagas de Emprego: Back Office Telemarketing

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá realizar as atividades de analisar indicadores da operação, interface entre a operação e a gestão, elaborar relatórios no SQL e elaborar tabelas no Excel, disponibilizar o mailing para discagem e parametrizar o sistema de acordo com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área de TI ou ciências Exatas. Conhecimento avançado em Excel (PROCV e Tabela Dinâmica), conhecimento em Banco de Dados SQL e conhecimento de siglas de telemarketing. Ter vivência na área. Informações adicionais: R$ 1.600,00 a R$ 2.000,00 + Premiações. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise dos processos internos do sistema, cria os relatórios operacionais e gerenciais, dá o tratamento necessário às reclamações ou solicitações de clientes e faz todo o serviço de suporte aos funcionários.tratamento de e-mails e a manutenção e atualização dos arquivos do sistema, que devem estar sempre em perfeitas condições para o atendimento, produção, vendas ou prestação de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Intermediar relações com clientes, visar sempre a satisfação do cliente sem esquecer da boa imagem da empresa. Dar suporte de vendas aos vendedores internos e externos através do auxílio no agendamento de visitas, envio de mala direta, mailing e demais comunicações. Nutrir o sistema CRM com prospects, encontrar e classificar leads, prospectar leads em mídias sociais e contatos via fone. Efetuar vendas através de negociações de orçamentos por perfil. Acompanhar no pós-vendas os feedbacks, controla relatórios de metas, verifica opiniões do cliente, filtra informações visando a melhoria contínua, acompanha a efetivação das reclamações e sugestões, divulgar informações relevantes sobre os produtos e serviços, comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços, solicita material de divulgação. Obtém informações sobre sazonalidade e frequência de compras, monitora fuga de clientes. Auxilia no Branding. Segue sempre os valores da empresa, demonstra a …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Alinhar demanda com o cliente, agendar atendimentos presenciais e remotos, elaborar e formatar propostas técnicas, informar a direção sobre o processamento de negociação, obter assinatura dos clientes, acompanhar e encerrar os projetos, manter o sistema CRM atualizado. Atividades administrativas e suporte ao setor financeiro. Compras de materiais e serviços auxiliares e recepção. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior na área Comercial ou em Administração. Pacote Office intermediário, Word e Excel. Experiência como Back Office comercial. Conhecimento nas áreas administrativas, compras e financeira. Informações adicionais: Salário compatível com a função.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… você trabalhará em um ambiente moderno, inovador e rodeado de pessoas que estão focadas em crescer e atingir grandes resultados? Melhor ainda né? Pois bem, se você é antenado, tem bom gosto e tem gana pra ser um grande profissional da área financeira, chegou a sua hora! A Gowork Cowokring SP tem uma vaga pra você! Venha fazer parte desse ecossistema que vem revolucionando o coworking no país. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com cobrança e operador de telemarketing. Responsável com sede de aprender, auto motivado a desenvolver trabalhos de gestão em equipe e superar desafios. Ser habilidoso para lidar com prazos, pressão e se resiliente. Conhecimento intermediário: informática, planilhas de Excel, e Software de gestão (CRM, MRP, ERP e OS, etc.). Deve ser bem apresentado e articulado pois terá relacionamento direto com os clientes. Ser uma pessoa comunicativa, pontual e pró-ativa. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender, resolver e acompanhar as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Prestar assistência a dúvidas e reclamações, acionar as áreas responsáveis para a tomada de ações necessárias para a resolução de pendências do caso. Necessário experiência nas tratativas de SAC. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte no atendimento a vendedores, auxiliando no lançamento de pedido via sistema, atendimento de clientes, sendo o apoio para as área de faturamento e cobrança de serviços prestados e controlar as ocorrências abertas da área de vendas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas. Planilhas em Excel. Controle de cadastro de pontos de venda. Lançamentos no sistema. Monitorar e dar suporte aos vendedores. Atualização de quadro de vendas. Lançamento do controle, pedidos e separação de materiais e boletos. Relatórios Diversos. Auxiliar o Gerente nas demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades administrativas. Planilhas em Excel. Controle de cadastro de pontos de venda. Lançamentos no sistema. Monitorar e dar suporte aos vendedores. Atualização de quadro de vendas. Lançamento do controle, pedidos e separação de materiais e boletos. Relatórios diversos. Auxiliar o Gerente nas demais atividades. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação Alto nível de concentração. Facilidade em trabalhar em grupo. Responsabilidade. Comprometimento para cumprimento de prazos e entrega de resultados. Foco no trabalho. Discreto no ambiente de trabalho. Desejável experiência na área comercial. Análise crítica. Planejamento.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as solicitações a nível Brasil e cumprir com entregas, conforme SLA do cliente contratante (resgate de ligações através de demandas ou avulsas). Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função, Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atender as solicitações a nível Brasil e cumprir com entregas, conforme SLA do cliente contratante (resgate de ligações através de demandas ou avulsas). Experiências e/ou Qualificações: Experiência em resgate de ligações.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Já ter usado algum CRM. Saber usar e-mail e manusear sistemas de gestão. Conhecimento em rotina administrativa. Ter espírito persuasivo, dinâmico e pró-ativo. Ter habilidade para manuseio em sistema de gestão Ter habilidade didática e matemática. Domínio em pacote Office. Atribuições: Executar planejamento, metas, planilhas e relatórios. Será suporte para a equipe comercial. Ensino Médio Completo. Informações adicionais: Home office. Possuir computador e internet. Ambiente funcional de Home Office (silêncio). Regime de contratação: Autônomo