Vagas de Emprego: Back Office Telemarketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Fazer integração com o e-commerce, analisar, acompanhar e cadastrar as informações dos produtos e suas características. Intermediação com correios, meios de pagamentos e logística, oferecendo agilidade eficiência a todo o processo de compras. Experiências e/ou Qualificações: Experiência no sistema Magento, boas noções de e-commerce. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferir e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente e que não foram resolvidas pela equipe de SAC. Acompanhar os pedidos não finalizados entre demais atividades da função. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a auditoria das vendas, confirmando informações pessoais do cliente, e plano contratado. Fazer o lançamento das vendas em planilha e em sistema. Suporte a equipe de vendas e parceiros comerciais. Pós vendas. Acompanhamento da esteira de instalação. Envio de parciais. Acompanhamento da ativação das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência como back Office / Pós-vendas ativas. Básico Excel. Experiência em Telefônica. Informações adicionais: Salário Fixo + Variável. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá auditar, agendar instalação e demais atividades relacionas a função. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em vendas. Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Intermediar relações com clientes, visar sempre a satisfação do cliente sem esquecer da boa imagem da empresa. Dar suporte de vendas aos vendedores internos e externos através do auxílio no agendamento de visitas, envio de mala direta, mailing e demais comunicações. Nutrir o sistema CRM com prospects, encontrar e classificar leads, prospectar leads em mídias sociais e contatos via fone. Efetuar vendas através de negociações de orçamentos por perfil. Acompanhar no pós-vendas os feedbacks, controla relatórios de metas, verifica opiniões do cliente, filtra informações visando a melhoria contínua, acompanha a efetivação das reclamações e sugestões, divulgar informações relevantes sobre os produtos e serviços, comunicar aos clientes alterações nos produtos e serviços, solicita material de divulgação. Obtém informações sobre sazonalidade e frequência de compras, monitora fuga de clientes. Auxilia no Branding. Segue sempre os valores da empresa, demonstra a …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no atendimento ao cliente, negociação e acompanhando todas as demandas dos mesmos, esclarecendo as dúvidas e dando todo o suporte que eles precisarem. Controlar reservas, servir como intermediário e manter um canal de comunicação aberto entre hospedes e proprietário de imóveis (usuários da nossa tecnologia), controlar sistema de atendimento online. Interagir com todos os colaboradores e setores da empresa incluindo USA. Desenvolver a sua carreira em uma start-up de sucesso. Experiências e/ou Qualificações: Goste de desafios e se mantenha reciclado com as novas tendências de serviços na internet, como o Airbnb e principalmente estar a procura de um trabalho onde possa colaborar com ideias e aprender. Ser positivo e pró-ativo para se juntar a nossa equipe e começar uma carreira emocionante conosco. Inglês fluente, pois o atendimento ao cliente será bilíngue. Informações adicionais: Somos uma empresa de tecnologia SAAS para gestão de aluguéis de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: preenchimento de contrato de pedidos de novos clientes ou clientes da carteira (contrato da Jive, serviço de telefonia VOIP), Departamento Administrativo/Comercial. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos: sistema CRM, Excel intermediário. Habilidades: organização, pró-atividade, boa comunicação, dinamismo . Informações adicionais: Contratação com contrato de prestação de serviço (pessoa jurídica através de MEI). Comissão + R$30,00 de ajuda de custo por dia trabalhado, local: São Judas. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte em negociação e atendimento ao cliente. Responde e-mail, atende telefone e dá a tratativa devida nos casos. Habilidade com portais compras Net, mercado eletrônico, ariba, entre outros. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento no sistema Protheus/Totvs/Microsiga Domínio no pacote Office. Excel intermediário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acionamento, follow-up, controle e encerramento de chamados, acompanhamento e feedback aos técnicos e clientes sobre as solicitações realizadas Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizará atividades somente por telefone fazendo contato com os clientes referente aos serviços que estão sendo prestados. Preenchimento de formulários e planilhas para organização das atividades da empresa e histórico. Experiências e/ou Qualificações: Ter experiência na área de atendimento por telefone a empresas. Ter facilidade e habilidade com Excel, fazendo planilhas, controles e pequenas fórmulas. Regime de contratação: CLT