Vagas de Emprego: Back Office Telemarketing

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliará a equipe comercial no processo operacional - organizando, aprimorando e agilizando as demandas pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com rotinas administrativas. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento Intermediário em Pacote Office. Ensino Superior Completo ou cursando em Administração ou áreas afins. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Recepcionar os casos de vendas efetuadas, dar andamento no processo de formalização das vendas diretamente com cada cliente, solicitar e organizar toda a documentação necessária para a emissão dos contratos vendidos, emitir e enviar os contratos para os clientes, emitir relatórios para o supervisor. Experiências e/ou Qualificações: Concentrado, proativo e comunicativo com atenção a detalhes, aderência a processos com foco no resultado e disposição para atender a equipe com flexibilidade e energia. Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior completo ou cursando administração, relações públicas, gestão de projetos, recursos humanos, ciência da computação e direito. Conhecimento básico pacote Office Microsoft. Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente e que não foram resolvidas pela equipe de SAC. Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré - estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Com ou sem experiência em atendimento de call center. Conhecimento básico em informática. Informações adicionais: Boa comunicação, disciplina e comprometimento são competências essências ao ocupar a vaga. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Participar de reuniões, elaboração de proposta, cumprir metas, relatório diários de visitas e agendamentos. Cumprir com as metas e objetivos da entidade; aplicar os processos operacionais definidos pela Entidade, agendar e realizar visitas para apresentação e comercialização do serviço CDL Celular, levantamento do perfil do associado, atender aos clientes interno e externo. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Conheciemnto em informática Word e Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Agendar visitas para os executivos de contas, enviar propostas para os clientes conforme orientação dos executivos, acompanhar as propostas, atender ligações dos clientes e passar informações para os executivos e enviar e-mails. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior cursando em Administração de Empresas. Conhecimento no pacote Office. Conhecimento no Power By, sistema RD Station, Excel. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável em analisar, conferir e oferecer tratamentos adequados as ocorrências geradas. Input de vendas, suporte a equipe de vendedores e gestão. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia: Volume de atendimento, atendimento telefônico, presencial, habilidade com alimentação de planilhas e relatório de vendas. Ensino Médio completo ou Superior. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferir e oferecer o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente e que não foram resolvidas pela equipe de telemarketing. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em rotinas administrativas; vivência em programações financeiras e prospecção de clientes. Graduação em Administração. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Reestruturar os processos ao CRM, criar regras e padrões; direcionar a equipe de vendas no que refere-se aos processos; analisar as deficiências e propor melhorias; acompanhar o comercial certificando que os processos desenhados estão sendo seguidos, com objetivo de otimizar as vendas e outras atividades correlatas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando em Ciência da Computação, Economia, Administração, Relações Internacionais ou Engenharias em geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte no atendimento aos clientes para solucionar problemas no faturamento e cobrança de serviços e produtos prestados e controlar as ocorrências abertas da área de vendas técnicas de bombas, compressores, instrumentação e peças sobressalentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia Mecânica ou Administração completo ou em andamento (preferencialmente a partir do 2º ano). Conhecimentos processos administrativos. Conhecimentos em pacote Office. Conhecimentos em ERP Protheus / TOTVS. Boa capacidade de comunicação por telefone e por escrito. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar cadastrando clientes em sistema, extraindo relatórios de renovação do sistema, envio de propostas, boletos a clientes, atendimento telefônico, agendamento de vistorias junto a seguradoras e prestadores de serviços, emissão de apólice, organização de arquivo físico, acompanhamento de parcelas pendentes, acompanhamento de sinistro. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência na execução das atividades descritas. Vivência em corretoras de seguros. Habilidades com pacote Office. Habilidades com sistemas de cálculo das principais seguradoras.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Backoffice e relacionamento com o cliente. Confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente e que não foram resolvidas pela equipe de SAC. Acompanha os pedidos não finalizados garantindo a execução dos prazos pré - estabelecidos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em backoffice. Informações adicionais: VR de R$ 11,12/dia.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar apoio a equipe comercial na efetivação de vendas, elaboração de propostas, follow up de propostas, validação de documentos reembolso, cálculos de venda, reservas de estoque, cobrança para outras áreas, contato com o cliente. Experiências e/ou Qualificações: Experiência desejável com atendimento ao público, interno e externo. Noção básica de Excel e Word. Controle absoluto das atividades executadas. Regime de contratação: CLT