Vagas de Emprego: Back Office de Vendas

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Prestar suporte no atendimento aos clientes para solucionar problemas no faturamento e cobrança de serviços prestados e controlar as ocorrências abertas da área de vendas tais como, a análise e conferência de pedidos, cadastro de novos clientes, inserção de pedidos no sistema, abertura de orçamentos e cotações no sistema Protheus e no funil de vendas e elaboração de relatórios de follow-up. Emissão e envio de e- mails. Lançamento / abertura de ordem de compra (OFs) no sistema Protheus. Suporte aos orçamentistas, suporte área de vendas em geral. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Abrir e gerenciar portais de clientes (marketplaces), oportunidades, orçamentos e pedidos de vendas para a área comercial. Prestar suporte no atendimento aos clientes para solucionar problemas no faturamento e cobrança de serviços e produtos prestados e controlar as ocorrências abertas (telefone, chat, whatsapp, e-mails e outras demandas da área de vendas técnicas de bombas, compressores, instrumentação e peças sobressalentes). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia ou Administração de Empresas completo ou em andamento. Conhecimentos processos administrativos e de rotina fiscal. Conhecimentos em pacote Office. Conhecimentos em ERP Protheus / TOTVS. Boa capacidade de comunicação por telefone e por escrito.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração de propostas comerciais e relatórios de vendas, organização, conferência e envio de documentos, alimentação do sistema e repasse de informações para vendedores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência nas atividades. Conhecimento ou conhecimento com CRM. Pacote Office ? Intermediário. Será diferencial atuação anterior no segmento Educacional, Financeiro ou de Seguros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de vendas; Realizar auditórias; Input de vendas no sistema; Tratativas e baixas de chamados; Elaboração de planilhas; Suporte aos consultores. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ensino Superior será um diferencial; Desejável experiência na função. Pacote Office intermediário; Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional com boa articulação verbal, dinamismo, capacidade analítica e de reverter situações críticas, resistência a pressão, flexibilidade, equilíbrio e habilidade para trabalhar em equipe. Atividades: Atendimento por telefone e por e-mail de informações, solicitações e reclamações, sendo, em sua maioria das seguintes situações: negociações financeiras, informações sobre inscrições, atendimento a reclamações, avaliação de situações financeiras no cadastro do cliente, venda de material, dúvidas sobre produtos, pesquisas demandadas pela gestão e acompanhamento de solicitações. Elaboração de planilhas, controle, suporte aos vendedores, monitoramento das vendas e fazer pós- venda. Experiências e/ou Qualificações: Excel. Boa digitação. Comunicação. Domínio de informática. Experiência com digitação. Ensino médio completo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar e receber ligações para a nossa base de clientes, em busca de aumentar as vendas e divulgar os produtos e promoções. Fornecer informações e sanar dúvidas sobre produtos, promoções e condições oferecidas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com vendas ou atendimento ou telemarketing

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como back office, atendimento a revendedoras O Boticário por telefone, cobrança, parte administrativa, processos internos da Venda direta. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento ao cliente e desejável também alguma experiência na área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Elaboração de propostas comerciais e relatórios de vendas, organização, conferência e envio de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário em pacote Office.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos colaboradores e representantes comerciais. Contato com clientes para acompanhamento de vendas e pós-vendas. Cadastro de novos clientes. Agendamentos diversos. Apoio a rotina administrativa do time comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável expertise em vendas preferencialmennte no segmento de Segurança e Facilities. Bons conhecimentos em Custos e Excel. Experiência com suporte a vendas e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos colaboradores e representantes comerciais. Contato com clientes para acompanhamento de vendas e pós-vendas. Cadastro de novos clientes. Agendamentos diversos. Apoio a rotina administrativa do time comercial. Experiência com suporte a vendas e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office avançado. Ensino Superior cursando ou completo. Experiência em telefonia. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento aos usuários de grande rede de estacionamentos, orientando nas mais diversas situações com muita agilidade, clareza, acolhimento e dedicação. O trabalho será desenvolvido através de contato telefônico e e-mail. O Consultor manterá contato com o escritório para a resolução das solicitações. Experiências e/ou Qualificações: Desejável possuir habilidade e experiência em Back Office de produtos ou serviços. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua no atendimento ao cliente, com foco na automatização dos processos, eficiência operacional e otimização de custos. Responsável por inserir pedidos dentro de sistema ERP (Millenium). Ajudará na elaboração de relatórios, consolidando informações referente as demanda dos departamento de SAC, Produção e Vendas da empresa. Regime de contratação: A combinar