Vagas de Emprego: Back Office Comercial

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos colaboradores e representantes comerciais. Contato com clientes para acompanhamento de vendas e pós-vendas. Cadastro de novos clientes. Agendamentos diversos. Apoio a rotina administrativa do time comercial. Experiências e/ou Qualificações: Desejável expertise em vendas preferencialmennte no segmento de Segurança e Facilities. Bons conhecimentos em Custos e Excel. Experiência com suporte a vendas e atendimento ao cliente. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de contrato, confirmação de dados, atendimento ao cliente e suporte a equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Ter experiência com análise de contrato, confirmação de dados, atendimento ao cliente e suporte a equipe comercial. Informações adicionais: Modo de Contratação: CLT Horário de trabalho: 2°f a 6°f ? Horário comercial (esporadicamente aos sábados) Remuneração: 1547,00 Benefícios: VR + AJ. De custo (pagos em dinheiro sem desconto em folha + AM - Amil com coparticipação) Convênios: Centro Universitário Uninove ? Faculdade Getúlio Vargas ? Academia ? e outros... Local de trabalho: Santo André Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Abrir e gerenciar portais de clientes (marketplaces), oportunidades, orçamentos e pedidos de vendas para a área comercial. Prestar suporte no atendimento aos clientes para solucionar problemas no faturamento e cobrança de serviços e produtos prestados e controlar as ocorrências abertas (telefone, chat, whatsapp, e-mails e outras demandas da área de vendas técnicas de bombas, compressores, instrumentação e peças sobressalentes). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia ou Administração de Empresas completo ou em andamento. Conhecimentos processos administrativos e de rotina fiscal. Conhecimentos em pacote Office. Conhecimentos em ERP Protheus / TOTVS. Boa capacidade de comunicação por telefone e por escrito.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar como back office, atendimento a revendedoras O Boticário por telefone, cobrança, parte administrativa, processos internos da Venda direta. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência em atendimento ao cliente e desejável também alguma experiência na área administrativa. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na elaboração de propostas comerciais e relatórios de vendas, organização, conferência e envio de documentos, alimentação do sistema e repasse de informações para vendedores e clientes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência nas atividades. Conhecimento ou conhecimento com CRM. Pacote Office ? Intermediário. Será diferencial atuação anterior no segmento Educacional, Financeiro ou de Seguros. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Suporte aos colaboradores e representantes comerciais. Contato com clientes para acompanhamento de vendas e pós-vendas. Cadastro de novos clientes. Agendamentos diversos. Apoio a rotina administrativa do time comercial. Experiência com suporte a vendas e atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office avançado. Ensino Superior cursando ou completo. Experiência em telefonia. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: Digitação de Teds/Estornos. Suporte a área comercial (Arrecadação). Conciliação de Contas/Pagtos. Conferência e liberação de Operações de Cartão WEB. Resolver os problemas e as dúvidas dos clientes, internos e externos. Organização de documentos. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: ? Digitação de Teds/Estornos. ? Suporte a área comercial (Arrecadação). ? Conciliação de Contas/Pagtos. ? Conferência e liberação de Operações de Cartão WEB. ? Resolver os problemas e as dúvidas dos clientes, internos e externos. ? Organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Fácil acesso para Pinheiros Materiais necessários para atuar em home office Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… o cliente no negocio, fazer cobrança em geral, criar planilhas de excel, diagramar, manipular funções matemática, filtragem, etc, para fins de controle e relatórios em geral. Atualizar e compartilhamento de documento no google drive conhecimento relacionamento a TI, o cm instalações e atualizações diversas em computadores. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência com atendimento pelo telefone e pessoalmente, alguma experiência en venda ou cobrança ou área retenção ou telefônica. Excel domínio de excel: diagrama, manipular funções matemática, filtragem, etc, para fins de controle e relatórios em geral. Domínio do Google drive. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado em horário comercial. Salário fixo R$ 1.300,00 + bônus mensal de ate R$ 600.00. Local de trabalho: Rua Igualdade, Aparecida de Goiânia, próximo ao banco Itaú, ideal residir para fácil acesso. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Dar assistência ao departamento comercial, realizando as atividades operacionais e administrativas dos processos de vendas. Responder as demandas do e-commerce (mercado livre e site); Tratativas de rastreamentos e garantias; Cotação de frente com as transportadoras; Rastreamento de fretes (gestão de frete); Acompanhamento do financeiro (pagtos de clientes) Ensino Superior em Administração de Empresas ou Gestão Comercial. Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com ERP; Experiência com negociação com transportadora; Experiência com Excel e Word. Conhecimento sobre técnicas de vendas; Habilidade para resolver problemas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos comerciais. Acompanhamento do cliente. Abertura de pedidos de compras/ vendas no sistema (TOTVS). Verificação das datas de entrega/recebimento e troca de informações com departamento de logística. Emissão e conferência de toda documentação comercial. Suporte para enviar cotações para clientes. Acompanhamento do processo e follow up dos pedidos em aberto. Organizar parte logística das vendas. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Back office em área comercial. Conhecimento em pacote office. Ensino Superior em administração ou áreas afins. Ótima comunicação, foco no cliente e resultados, alcançar metas, trabalho em equipe. Disponível para início imediato. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com conferência e lançamento de pedidos, encaminhar diariamente relatórios de: pedidos pendentes, acompanhamento de vendas (clientes, representantes e geral), acompanhamento de entregas e acompanhamento de custos. Encaminhar mensalmente relatórios de: Fechamento de vendas, fechamento de comissões e sell out dos clientes, elaborar material e ferramentas de apoio à vendas, cadastro de tabelas de preços, produtos e clientes nos sistemas. Dar suporte e treinamento de sistema a equipe comercial e representantes. Experiências e/ou Qualificações: Experiência como Back Office de vendas ou administrativo comercial. Ensino Superior completo ou cursando. Conhecimento de informática e pacote Office (Excel - avançado, Word e PowerPoint). Habilidades: Analítico, organizado, resiliente e atenção aos detalhes. Desejável: Ter conhecimento no sistema Protheus Totvs.