Vagas de Emprego: Back Office

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá atuar com foco em prospecção de clientes, visitas comerciais, suporte aos clientes, elaboração de orçamentos e relatórios de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Administração de empresas ou áreas correlatas. Vivência anterior como backoffice em instituições financeiras. Vivência em serviços administrativos, contratos, compras. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Suportar as atividades dos Engenheiros de Vendas. Criar e escrever documentos técnicos e propostas; Especificar part numbers dos produtos das soluções Cotar preços nos distribuidores e fabricantes Manter o cadastro de clientes atualizado Atuar na manutenção e auditoria do sistema de CRM (Salesforce), garantindo uma base de informação atualizada e consistente. Criar relatórios e dashboards na ferramenta de CRM (Salesforce) para atendimento das necessidades da área. Supervisionar e manter o controle de documentos e procedimentos da área, visando a um pronto atendimento das necessidades dos clientes internos e externos. Responsável por conduzir todo o processo de formalização contratual (interno/externo), sendo a interface entre as área jurídicas e administrativas. Responsável por endereçar as requisições para as áreas de Compras/Faturamento/Customer Success, acompanhando a sua efetiva execução. (OC ? Ordem de Compra / OF ? Ordem de …

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: irá auxiliar a supervisora de cobrança, confere e oferece o tratamento adequado a todas as ocorrências geradas pelo cliente e que não foram resolvidas pela equipe de SAC. Experiências e/ou Qualificações: Necessário ter experiência comprovada na área. Ensino Médio. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Verifica e analisa as reclamações recebidas através do SAC, analisa as reclamações dos problemas, contata as áreas responsáveis e providencia as ações e documentos necessários para atendimento e solução da dificuldade do usuário. Experiências e/ou Qualificações: ENSINO SUPERIOR CURSANDO OU COMPLETO Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará com rotinas de atendimento ao cliente. Fará contato com o cliente para confirmar dados e toda a negociação feita pelos nossos consultores de Vendas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Experiência com atendimento ao cliente.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar as cotações solicitadas pelo setor comercial; Acompanhar vendas e pós-venda; apurar e analisar indicadores de sua responsabilidade; realizar auditorias dos processos do atendimento comercial; elaborar planilhas; oferecer suporte aos consultores; acompanhar ações administrativas do setor comercial; entre outras atividades pertinentes à função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em: Internet - Intermediário, Pacote Office - Intermediário. Informações adicionais: Habilidade com informática, navegadores e sistemas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Acompanhamento de vendas; Realizar auditórias; Input de vendas no sistema; Tratativas e baixas de chamados; Elaboração de planilhas; Suporte aos consultores. Salário: R$:1358,50 Vale refeição ou Alimentação: R$ 20,72 Após 3 meses plano de saúde e plano odontológico. Escala de trabalho: 6x1 Carga Horária: (Horário a definir). Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo; Pacote office intermediário; Informações adicionais: Computador ou notebook próprio, com internet mínima de 30 MEGA a disposição. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Retaguarda, presta suporte aos clientes internos e externos afim de solucionar eventuais problemas focando na qualidade do atendimento, controla as ocorrências externas e internas, buscando a resolução de forma rápida e assertiva. Experiências e/ou Qualificações: Boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, agilidade, organização, resiliência, comprometimento, foco e resultado das metas. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades relacionadas com atendimento ao cliente, através do telefone, chat, email e outros portais. Trabalhar como Back Office. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office básico/intermediário. Cursando/Finalizado Ensino Superior. Boa comunicação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… Criar e gerenciar aditivos contratuais; · Avaliar e Liberar pagamentos a fornecedores utilizando o SAP (Módulo MM e futuramente módulo E4E) · Carregar documentações geradas no site para o Sharepoint de Construção e o Sharepoint do Projeto e IUP; · Atualizar Controle de Custos da Unidade; · Suporte na criação de Procedimentos e Especificações Técnicas bem como auxílio em demandas semelhantes; · Suporte do dimensionamento de custos de construção dos projetos novos; · Suporte em apresentações e treinamentos referentes à unidade de construção; · Suporte e interface com as demais áreas da empresa em coleta de dados, inputs, outputs e gerenciamento de informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia (Civil, Elétrica e afins). Pacote Office Completo (Word, Excel, Powerpoint) ? Access e MS Project são diferenciais. Inglês- desejável avançado. SAP ? Módulo MM. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Oferecer suporte ao cliente, efetuar correções, zelar pela qualidade do serviço. Experiências e/ou Qualificações: A pessoa precisa ser do tipo que resolve os problemas e experiência em área técnica, pode ser eletricista automotivo ou algo do tipo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Envio de relatórios ao banco, acompanhamento e auditoria da produtividade da equipe. Solicitação de manifestação, envio de boletos e aprovação da proposta. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel. Ter responsabilidade, raciocínio lógico, relacionamento interpessoal e foco nos resultados. Regime de contratação: A combinar