Vagas de Emprego: Back Office

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Atividades Profissionais: Atuará com rotinas de atendimento ao cliente e demais atividades na função. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento no pacote Office. Regime de contratação: A combinar

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Atividades Profissionais: Atuará com rotinas de atendimento ao cliente. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência com atendimento ao cliente. Conhecimento no pacote Office.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Elaboração de relatórios de certidões para clientes, abastecimento da base de dados dos clientes, atendimento ao cliente, treinamento de cliente para acesso a plataforma. Experiências e/ou Qualificações: Agilidade na digitação, boa comunicação e facilidade de trabalho em equipe, boa redação, conhecimento na ferramenta office. Informações adicionais: Possui fácil acesso a cidade de Santo André. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atividades relacionadas com atendimento ao cliente, através do telefone, chat, email e outros portais. Trabalhar como Back Office. Experiências e/ou Qualificações: Pacote Office básico/intermediário. Cursando/Finalizado Ensino Superior. Boa comunicação.

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Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente. Esclarecer dúvidas de clientes. Envio de e-mail/cotações. Auxílio aos vendedores Internos. Atividades administrativas, envio de propostas comerciais e backoffice. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar digitação e acompanhamento de propostas na área de empréstimos consignados. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com digitação e acompanhamento de propostas de empréstimos consignados. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Fácil acesso a região de Santana.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscamos um profissional com boa articulação verbal, dinamismo, capacidade analítica e de reverter situações críticas, resistência a pressão, flexibilidade, equilíbrio e habilidade para trabalhar em equipe. Atividades: Atendimento por telefone e por e-mail de informações, solicitações e reclamações, sendo, em sua maioria das seguintes situações: negociações financeiras, informações sobre inscrições, atendimento a reclamações, avaliação de situações financeiras no cadastro do cliente, venda de material, dúvidas sobre produtos, pesquisas demandadas pela gestão e acompanhamento de solicitações. Elaboração de planilhas, controle, suporte aos vendedores, monitoramento das vendas e fazer pós- venda. Experiências e/ou Qualificações: Excel. Boa digitação. Comunicação. Domínio de informática. Experiência com digitação. Ensino médio completo. Regime de contratação: Pessoa Jurídica Temporário

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Atividades Profissionais: Envio de relatórios ao banco, acompanhamento e auditoria da produtividade da equipe. Solicitação de manifestação, envio de boletos e aprovação da proposta. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento em Excel. Ter responsabilidade, raciocínio lógico, relacionamento interpessoal e foco nos resultados.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Análise de contrato, confirmação de dados, atendimento ao cliente e suporte a equipe comercial. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo Ter experiência com análise de contrato, confirmação de dados, atendimento ao cliente e suporte a equipe comercial. Informações adicionais: Modo de Contratação: CLT Horário de trabalho: 2°f a 6°f ? Horário comercial (esporadicamente aos sábados) Remuneração: 1547,00 Benefícios: VR + AJ. De custo (pagos em dinheiro sem desconto em folha + AM - Amil com coparticipação) Convênios: Centro Universitário Uninove ? Faculdade Getúlio Vargas ? Academia ? e outros... Local de trabalho: Santo André Regime de contratação: CLT

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… Criar e gerenciar aditivos contratuais; · Avaliar e Liberar pagamentos a fornecedores utilizando o SAP (Módulo MM e futuramente módulo E4E) · Carregar documentações geradas no site para o Sharepoint de Construção e o Sharepoint do Projeto e IUP; · Atualizar Controle de Custos da Unidade; · Suporte na criação de Procedimentos e Especificações Técnicas bem como auxílio em demandas semelhantes; · Suporte do dimensionamento de custos de construção dos projetos novos; · Suporte em apresentações e treinamentos referentes à unidade de construção; · Suporte e interface com as demais áreas da empresa em coleta de dados, inputs, outputs e gerenciamento de informações. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Engenharia (Civil, Elétrica e afins). Pacote Office Completo (Word, Excel, Powerpoint) ? Access e MS Project são diferenciais. Inglês- desejável avançado. SAP ? Módulo MM. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Elaboração de propostas comerciais e relatórios de vendas, organização, conferência e envio de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento intermediário em pacote Office.

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Atividades Profissionais: Irá digitalizar, acompanhar e formalizar propostas de crédito. Experiências e/ou Qualificações: Ensino médio completo. Conhecimento em crédito consignado. Informações adicionais: Bonificação /Comissão.