Vagas de Emprego: Auxiliar no Atendimento

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Administrar processos dos contratos corporativos ; Realizar pós-vendas com foco na qualidade de atendimento; Emitir cotações e fluxo do processo de emissão de pedidos; Logística ( Acompanhar o processo da entrega ao cliente); SAC ( Acompanhar processos de trocas por avaria ou produtos incorretos); Fiscal ( Classificação fiscal e alíquotas ). Cobrança ( acompanhar o processo de títulos em aberto); Compras ( solucionar possíveis produtos faltantes que devem substituídos por similares). Atuar em portais e resgastes de pedidos. Manter contatos com os clientes. Orientação e gestão do atendimento de acordo com as políticas, diretrizes e objetivos da empresa Experiências e/ou Qualificações: Visão analítica. Perfil comercial. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Ligar e receber ligações para clientes, receber e-mails, inserir pedidos no sistema , auxiliar no setor de vendas. Experiências e/ou Qualificações: Familiaridade com computador (para usar o sistema de atendimento). Saber usar telefone e chat. Excelente comunicação verbal. Gostar de pessoas e saber lidar com os clientes. Maturidade emocional para manter a calma e a paciência mesmo em momentos de pressão. Flexibilidade para contornar problemas durante o atendimento. Saber trabalhar em equipe. Foco em resultados.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Manter contato com clientes através de Telefone / e- mail. Dar assistência no esclarecimento de dúvidas, caso não consiga, direcionar ao setor responsável. Auxiliar o cliente a encontrar o que necessita. Elaborar relatórios no Excel ou sistema interno. Experiências e/ou Qualificações: Necessário Ensino Médio completo. Elaboração de controles diversos através de Excel e Sistema interno. Habilidade em comunicação e argumentação com o cliente, resolução de conflitos e acompanhamento de processos gerados no atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuará em lançamentos, digitação de documentos para declaração de IRPF, relacionamento com clientes na cobrança da documentação. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Desejável experiência como auxiliar de atendimento. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Organizar toda a rotina da recepção. Agendar, confirmar e transferir consultas e tratamentos dos pacientes da clínica. Responsável por fornecer informações, marcar consultas e exames. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em recepção de clínica médica pois atuará em contato direto com médicos e pacientes oncológicos. Ensino Médio completo. Perfil ágil e empático. Conhecimento de pacote Office e internet. Informações adicionais: Disponibilidade de horário.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atender, no endereço do cliente, com gentileza, atenção e responsabilidade o cliente que deseja obter um certificado digital, informando a finalidade e orientando a sua utilização e guarda, fazendo a sua verificação dos dados, a emissão e validação do certificado, obedecendo as instruções da gestão e do governo, buscando cumprir/superar as metas estabelecidas. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Conhecimento e experiência (desejável: Estar graduado em ensino superior ou estar se graduando). Conhecimento na legislação sobre certificado digital. Experiência em atendimento ao cliente. Informações adicionais: PREÇO MÉDIO POR CERTIFICADO: R$ 200,00. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao público, suporte em atividades administrativas e operacionais. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiência como recepcionista /caixa/ atendimento ao cliente. Proatividade, boa dicção e resiliência. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar no atendimento ao cliente receptivo a fim de sanar informações sobre o pedido efetuado. Atuar na área de mercado livre, B2W, atendimento ao consumidor interno. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimentos em Word, Excel, Outlook e e internet. Informações adicionais: Local de trabalho Brás ou Mooca. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atende clientes pessoalmente, por telefone, e-mail ou chat, prestando informações ou esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico completo. Desejável na área de química. Experiência em atendimento a cliente. Pacote Office completo. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente e rastreamento de mercadoria. Atender as solicitações, dúvidas e reclamações dos clientes com excelência, medir a satisfação dos clientes, realizar suporte aos consumidores, analisando os problemas e dúvidas.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atividades focadas em atualização de softwares com as ferramentas fornecidas pelo fabricante, transferência de dados, diagnóstico e suporte em modo geral ao aparelho do cliente em loja. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Regime de contratação: A combinar