Vagas de Emprego: Auxiliar Licitação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiencia na função pacote office Informações adicionais: Local de trabalho Tamboré Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Irá fazer leitura de editais, organização de documentos, atualização de certidões, cadastro nos portais de participação, prospecção de vendas e elaboração de propostas. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Leitura de editais. Organização de documentos. Atualização de certidões. Cadastro nos portais de participação (pregões eletrônicos). Prospecção de vendas. Elaboração de Propostas. Experiências e/ou Qualificações: Conhecimento em Excel e Word intermediário. Habilidade no atendimento ao cliente. Informações adicionais: Disponibilidade de horário. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com leitura de editais, analise de editais, participação de licitações e atualizar documentos. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia em licitações.Médio completo. Informações adicionais: Local de trabalho: Bairro Vila Leopoldina. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Capacitação em cotação de preços, elaboração de certidões, propostas e declarações de pregões eletrônicos e presenciais, participação em diversas plataformas (Bec, BB, ComprasNet), Boa comunicação com fornecedores, Emissão de NFE (Nota Fiscal Eletrônica). Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio. Experiência de 6 meses. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel e Microsoft Word. Informações adicionais: Ter fácil acesso à Vila Maria / Vila Guilherme. Regime de contratação: CLT Pessoa Jurídica

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Atividades Profissionais: Apoio as atividades administrativas comerciais internas, emissão de propostas comercias, atendimento ao diente por telefone e e-mail, realização de follow-up, prospecção, KPI\'s, elaboração e manutenção de relatórios, conhecimentos em portais de licitação. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área Comercial de transporte. Informações adicionais: Local de trabalho: Guarulhos/SP. Vagas também destinadas para PCD (Pessoa com deficiência).

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Atividades Profissionais: Efetuar vendas de produtos e serviços com metas, atendimento pessoais e via telefone e WhatsApp com o objetivo de ampliar o telemarketing. Visitas externas prestando um bom atendimento com intuito de fidelizar o cliente. Informar os superiores de problemas identificados para sua resolução imediata. Manter organizado a carteira de clientes com dados atualizados, prospecção e busca de editais de licitação. Trabalhar de forma pró-ativa auxiliando as equipes de vendas. Conhecimento em Excel, PowerPoint, Word e redes sociais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Necessário carteira A e B além de possuir moto. Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Cotação, controle de estoque, auxiliar nos processos de compras de materiais para empresa, emitir pedidos e notas fiscais, realizar cotação e acompanhar os prazos de entrega, qualidade dos produtos e operações de follow-up junto aos fornecedores. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com licitação em mão de obra terceirizada. Experiência em cotação e estoque. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… de mercadorias; Negociar com fornecedores formas de pagamento (prorrogações, baixas, descontos etc.) Elaborar e aplicar avaliações de desempenho dos fornecedores e prestadores de serviços; Conferir e apurar as tarefas desempenhadas pelos prestadores de serviços, garantindo a consonância com o previsto em contrato; Prospectar (orçar) novos serviços e fornecedores; Participar das comissões para as quais for designado pela Gerência/ Supervisão; Verificar se o produto recebido está em bom estado e proceder à devolução em caso negativo; Controlar e inventariar mensalmente os estoques físicos de materiais de escritório e de limpeza; Experiências e/ou Qualificações: Desejável Experiência na área da saúde Pacote office completo Experiência com processo de compras (Licitações) para Organizações Sociais de Saúde. Informações adicionais: Necessário conhecimento em processos de compras e contratação de serviços conforme Lei 8666/93 (Licitação). Regime de contratação: CLT

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Atividades Profissionais: Análise de editais para avaliação de custos de prestação de serviços, com objetivo de auxiliar na composição de propostas, confecção de planilha e identificação de margem de lucro. Elaboração de propostas (toda sistemática de elaboração / formação de preço inclusive sobre incidências de impostos e rateios). Experiências e/ou Qualificações: Experiência com análise de editais. Desejável vivência em empresas do segmento de Prestação de Serviços. Conhecimento de impostos da área de serviços como: ISS, PIS, COFINS, ICMS e etc. Informações adicionais: Local de trabalho: Baixada Fluminense. Regime de contratação: CLT