Vagas de Emprego: Auxiliar Licitação

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar pesquisas visando a elaboração de Layouts específicos para os editais abertos, acompanhando-os, com o objetivo de sinalizar a possibilidade de participação da empresa em pregões, com vistas a contribuir com resultados positivos em vendas de produtos e mercadorias. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio Completo. Superior Cursando. Informações adicionais: Empresa concede Auxílio Educação. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Buscar pesquisar, analisar e acompanhar processos licitários, cadastrar e renovar a empresa em órgãos públicos e privados, controlar a abertura e homologação aos processos de licitação, separar e manter a atualizada as documentações necessárias. Experiências e/ou Qualificações: Vivência no departamento de licitações. Ensino Médio completo. Informações adicionais: Local: Mossunguê. Vale refeição de R$ 23,00 e Vale alimentação de R$ 165,00. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de licitação, realizar cadastro em sistemas de licitações, prospecção e leitura de editais, separação de documentos, elaboração de propostas comerciais e acompanhamento dos processos, afim de assegurar a participação da empresa em pregões públicos ou eletrônicos. Facilidade com cálculos. Habilidade no pacote office. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. Perfil comunicativo(a), facilidade para negociação, organizado(a), dinamismo, profissional que deseja crescer na função. Cursando ou formado(a) em Administração ou correlatas. Informações adicionais: Necessário ter fácil acesso à São Caetano do Sul. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Acompanha processos licitatórios, busca e analisa editais, cadastra e renova a empresa em órgãos públicos e privados e controla homologações, a fim de viabilizar a participação em pregões eletrônicos e presenciais, organizando toda a documentação necessária. Experiências e/ou Qualificações: Experiência (BEC, COMPRASN, CONLICITAÇÃO). Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotina de licitações, busca de edital, análise de edital, envio para aprovação do cliente, participação na licitação eletrônica, envio de documentos de habilitação e proposta, organização dos documentos existentes. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Cursando. Necessário experiência. Conhecimento intermediário em Excel, Boa comunicação falada e escrita. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… com a elaboração das propostas para concorrências, pregões, licitações e similar e toda a documentação necessária. Elaborar consultas de prazos e orçamentos para os clientes e enviar por e-mail. Auxiliar na orientação dos clientes, quanto aos produtos que melhor atendem às suas necessidades. Auxiliar na pesquisa e leitura de editais. Realizar o credenciamento e elaboração de propostas licitatórias. Auxiliar na manutenção de um arquivo com documentos das empresas que possuem cadastro junto a órgãos público. Organizar e manter registros das vendas efetuadas e das propostas realizadas. Realizar e receber ligações telefônicas destinadas a seu departamento, atendendo o cliente nas suas necessidades, dando a solução mais apropriada em cada caso. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo, formação em nível Superior na área Comercial ou Administrativa será um diferencial. Experiência na área. Informações adicionais: A vaga trata-se de um valor fixo mais …

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de licitações em todas as atividades pertinentes a certames público. Captação de editais, solicitação de preços. digitação de pedidos, atender solicitações de compra, atender e efetuar ligações para carteira de clientes do departamento quando necessário, faturamento de empenhos, responder notificações, geração e retorno de orçamentos, abastecimento de planilhas, realinhamento de preços, tratar demandas de entregas e devoluções, criar bom relacionamento com clientes, buscar alcançar todas as metas com dedicação e empenho Experiências e/ou Qualificações: Experiência em licitação, notificações. Ensino Médio completo. Conhecimento de produtos médico hospitalares.

Rótulos: De 2.001 até 3.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar no setor de licitações em todas as atividades pertinentes a certames público. Digitação de pedidos, captação de editais, atender solicitações de compra, atender e efetuar ligações para carteira de clientes do departamento quando necessário, faturamento de empenhos, responder notificações, geração e retorno de orçamentos, abastecimento de planilhas, realinhamento de preços, tratar demandas de entregas e devoluções, criar bom relacionamento com clientes, buscar alcançar todas as metas com dedicação e empenho Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Experiência em licitação, notificações. Conhecimento de produtos médico hospitalares. Informações adicionais: Salário: R$ 1.067,31 + Premiação (Média salário bruto de R$ 2.200,00 a R$ 2.500,00). Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Terá como atividade principal, mas não exclusiva, captação e processamento de atas e documentos de resultados de licitações públicas de certames de medicamentos e materiais hospitalares. Experiências e/ou Qualificações: Habilidade em navegação na internet e pesquisas, além de ter foco e atenção para leitura e interpretação de documentos. Conhecimentos básicos de informática (Navegação na internet, zipar arquivos, etc). Informações adicionais: Disponibilidade e interesse para trabalhar em Home Office (Necessário internet, computador / notebook). Disponibilidade para realizar treinamento presencial nos primeiros meses. Regime de contratação: Freelancer

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Efetuar vendas de produtos e serviços com metas, atendimento pessoais e via telefone e WhatsApp com o objetivo de ampliar o telemarketing. Visitas externas prestando um bom atendimento com intuito de fidelizar o cliente. Informar os superiores de problemas identificados para sua resolução imediata. Manter organizado a carteira de clientes com dados atualizados, prospecção e busca de editais de licitação. Trabalhar de forma pró-ativa auxiliando as equipes de vendas. Conhecimento em Excel, PowerPoint, Word e redes sociais. Informações adicionais: Disponibilidade para viagens. Necessário carteira A e B além de possuir moto. Local de trabalho: Centro.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Negociar e participar de negociações para venda de produtos; dar assistência permanente aos clientes sob sua responsabilidade, através de visitas programadas; acompanhar a elaboração e execução dos projetos de implantação; gestão de custos, margens, contas a receber, preços e consumos dos clientes. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo em Administração ou afins. Necessário experiência em vendas e negociações; conhecimento em Licitação. Regime de contratação: A combinar

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pelo atendimento ao público, atendimento por telefone, habilidade em negociação de preços e prazos, organização, negociação e controle na aquisição de materiais e uniformes (estoque). Atuar com planilhas de orçamentos, conhecimento no sistema Alterdata, organização nos pedidos de compras, inventário de bens e recebimento de materiais. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com licitação em mão de obra terceirizada. Experiência em cotação e estoque. Regime de contratação: A combinar