Vagas de Emprego: Auxiliar Fiscal e Contábil

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realizar apuração e declaração de impostos diretos e indiretos e escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar na análise dos procedimentos tributários da empresa, em interface com a contabilidade. Parametrização fiscal e cadastro de materiais em ERP's (Matriz e Filial). Faturamento: auxiliar na emissão de notas fiscais de saída e boletos referentes às vendas dos produtos. Auxiliar nos procedimentos de fechamentos contábeis da matriz e filial. Auxiliar na implantação de módulo de controle de estoque em ERP - CIGAM. Dar suporte a outras atividades administrativas como arquivamento e envio de documentos à contabilidade, realizar cadastro de clientes em sistema ERP e atendimento a cliente por telefone, organização e manutenção de arquivo morto, organização de canhotos e notas fiscais para arquivamento. Estar atualizando quanto à legislação fiscal vigente. Realizar regularmente um levantamento da condição dos produtos comercializados com relação a seus …

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Realiza classificações e conciliações contábeis, registra lançamentos e auxilia na apuração de impostos e na elaboração de balancetes. Preenche guias de recolhimento, junto aos órgãos do governo. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência no setor. Ensino Superior ou Técnico na área contábil. Informática básica.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atua com escrita fiscal, escrita contábil e atividades financeiras. Experiência em escritório de contabilidade. Operar o sistema Domínio. Conhecer o sistema financeiro Conta Azul. Formação ou cursando em Ensino Superior em Ciências Contábeis. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Emissão e recepção de notas fiscais de entrada, complementares, importação para lançamento no livro fiscal. Classificação, escrituração fiscal e contábil em livros próprios. Conferência das notas fiscais, verificando se está de acordo com a legislação e se estão lançadas corretamente no livro fiscal, providenciando eventuais correções, efetuando cálculos de impostos ICMS, IPI, diferencial de alíquota e outros, para devidas apurações. Apurações de impostos (IPI, ICMS, ISS, IRRF, CSLL, PIS E COFINS retidos na fonte). Classificação, conferência e análise contábil, Conciliação de contas contábil e bancária, Planilhamento e lançamento contábil inclusive folha de pagamento. Reclassificação de lançamentos contábeis conforme análise. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo. Informações adicionais: Desejável que possua veículo próprio.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atuar com Sped, DCTF, DMS e REST. Atividades fiscais de escritório contábil, lançamentos contábeis, classificar documentos e conciliar contas. Experiências e/ou Qualificações: Superior completo ou cursando em Ciências Contábeis. Experiência em rotinas contábeis e fiscal.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Atendimento ao cliente, classificação fiscal de produtos; calculo mensal de impostos estaduais: diferencial de alíquota, ICMS normal, ICMS ST (entrada/saída), ICMS diferencial de alíquota, FEM, conferencia de soma de saída do contábil e impostos; controle de faturamento para implantação de ECF, VAF/DAMEF, credenciamento de NF-E CT-E; digitação de notas fiscais: entrada, saída, conhecimento de transportes, elaboração e transmissão de declarações mensais estaduais: sintegra mg, DESTDA, SPED fiscal, DAPI; importação e conferencia de arquivos XML, lançamentos contábeis; inventário. Experiências e/ou Qualificações: Experiencia na área fiscal. Ensino Superior cursando ou completo em Ciências Contábeis.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Irá lançar notas fiscais, validar os impostos no arquivo XML nas entradas. Enviar arquivos (obrigações fiscais) para contabilidade, arquivar notas e controle dos impostos pagos e guias. Experiências e/ou Qualificações: Experiência com entrada de notas fiscais. Experiência com sistema Whintor. Domínio de Excel.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Responsável por cruzar dados de obrigações acessórias dos departamentos fiscal, contábil e pessoal através de um sistema próprio fazendo a comparação e revisão desses dados identificando os erros e acompanhamento junto com o departamento para retificação e resolução do problema. É importante que já tenha experiência na área fiscal, que tenha feito algum curso ou realmente trabalhado nessa área porque irá conseguir identificar melhor por ter familiaridade com o processo. Experiências e/ou Qualificações: Já ter tido alguma vivência no departamento fiscal. Já ter trabalhado com algum tipo de sistema integrado. Excel básico a intermediário. Desejável Superior cursando em Ciências Contábeis.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com geração/apuração de impostos, entregas de declarações, PGDAS, DMED, DMOB, ECF, ECD. Emissão de notas fiscais eletrônicas, ICMS, Receita Federal, parcelamentos. Atendimento ao cliente e demais rotinas de escritório conforme a necessidade. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico Contábil ou Ensino Superior em andamento nas área: contabilidade ou administrativa. Experiência e bom conhecimento na função. Informações adicionais: Local de trabalho: Centro.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Efetua os registros das Notas Fiscais. Apura os impostos tais como ICMS, o IPI e as contribuições como a Cofins, o PIS imposto de renda, a contribuição social, o simples nacional. Elabora as obrigações fiscais para os respectivos órgãos públicos. Atende a fiscalização seja federal, estadual e municipal. Auxilia a empresa na correta tributação de seus produtos. Organiza documentos e efetua sua classificação contábil. Gera lançamentos contábeis, concilia contas e preenche guias de recolhimento e de solicitações junto a órgãos do governo. Emite notas de devolução de fornecedor e outras remessas. Arquiva documentos. Experiências e/ou Qualificações: Superior cursando (a partir do 4º semestre), em Ciências Contábeis. Conhecimentos em sistema ERP - módulo Contabilidade, Excel intermediário, CFOP, NCM, SPED e Legislação Tributária.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Apurar impostos federais, municipais e estaduais. Arquivar documentos, auxiliar na apuração de impostos. Emitir notas de vendas e de transferências entre contas. Emitir notas mercantis e de serviços. Gerar lançamentos fiscais, organizar documentos fiscais. Preencher guias de recolhimento e solicitações junto aos órgãos do governo. Retenções na fonte, apuração de Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. Escrituração de Livros Fiscais, entrega de obrigações acessórias e atendimento ao cliente por telefone. Regime de contratação: CLT