Vagas de Emprego: Auxiliar Fiscal

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Verificar impostos retidos em NF de entrada e saída, conferência de balancetes e outros demonstrativos contábeis, fechamentos fiscais, lançamento e validação de NF's e análise e conciliação de contas contábeis. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo ou cursando em Ciências Contábeis. Conhecimento na área fiscal e contábil.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Ser responsável pela conferência das notas de entrada, notas de serviços tomados, notas fiscais de remessa para conserto e outras saídas classificadas a qualquer título. Lançar notas de retorno de conserto e outras entradas não especificadas no módulo de Escrita Fiscal e notas de serviços tomados na GISSONLINE. Preencher e enviar a DCTF e GIA e SPED das empresas sem movimento. Emitir notas fiscais de saída de vendas do ativo imobilizado e remessas para conserto, através do módulo de escrita fiscal, sem a supervisão do analista, notas de previsão de serviços municipais (faturamento), fatura de prestação de serviços. Levantar documentação para atendimento à fiscalizações municipais, estaduais ou federais, Arquivo de documentos, entre outras atividades. Experiências e/ou Qualificações: Estar cursando ou ter concluído Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração ou áreas correlatas. Informações adicionais: Ter fácil acesso para Guarulhos.

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar o departamento fiscal nas rotinas como: escrituração de notas fiscais, apurações de impostos, preenchimento e envio de obrigações acessórias, organização, análise, conferência e arquivo de documentos, atendimento ao cliente, preenchimento de planilhas / formulário e outras tarefas pertinentes ao departamento. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Médio completo. Ser responsável. , Boa comunicação. Domínio em informática (Excel, internet, Outlook e Word). Informações adicionais: Ter fácil acesso à zona Norte de São Paulo.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar com escrituração de notas fiscais serviços prestados, tomados, entradas e saída. Classificação de CST ICMS, IPI, PIS e COFINS, retenções municipais (ISS) e Federais (IRRF e CSRF). Substituição tributária do ICMS, apuração de PIS e COFINS cumulativo e não cumulativo. Realizar a validação do SPED Fiscal e EFD Contribuições.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxilia na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis, apura impostos diretos e indiretos e confere escrituração de livros fiscais. Estuda a legislação fiscal para melhor orientação à empresa. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Andamento em Ciências Contábeis. Necessário experiência na função.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Conferência e lançamento de documentos fiscais em sistema. Classificação contábil e fiscal. Classificação de Retenções na Fonte (ISS, IRRF, CSRF e INSS). Conciliação Fiscal, Contábil e Financeira das Retenções na Fonte. Apuração dos Tributos Retidos na Fonte. Escrituração das Notas Fiscais na Prefeitura SP, RJ e Porto Feliz (NFTS, Gissonline e Nota Carioca). Entrega da DIRF, REINF e SISCOSERV. Experiências e/ou Qualificações: Desejável experiências com retenções na fonte. Ensino Médio concluído (Desejável cursando Faculdade de Ciências Contábeis). Conhecimentos básicos do pacote Office. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Apuração de impostos, emissão de DARFs, entrega de declaração e emissão de NFs. Experiências e/ou Qualificações: Apuração impostos (ICMS, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ICMS-ST). Emissão de DARFs de impostos retidos. Entrega de declarações fiscais e emissão de NFs.

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Vivência na rotina do departamento fiscal. Lançamento e importação de notas fiscais. Experiência na apuração de impostos. Experiência na elaboração e entrega das obrigações fiscais. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Rotina fiscal: Lançamento e classificação de notas e declarações acessórias. Foco em SPED Fiscal e SPED Contribuições. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Técnico Contábil ou cursando faculdade de Ciências Contábeis. Experiência anterior. Conhecimento no sistema Protheus. Informações adicionais: Fácil acesso à Vigário Geral. Regime de contratação: CLT Temporário

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Conferência fiscal de notas fiscais de entrada e saída, compreendendo: Aplicação e uso de CFOP, Conferência de NCM, Análise do CST código de situação tributária, Conferência/lançamento do livro registro de entradas, Conferência/lançamento do livro registro de saídas, Preenchimento e apuração do livro Registro de Apuração do ICMS, Preenchimento e apuração do livro Registro de Apuração do IPI, Apuração do ICMS, Apuração do IPI, Apuração do ISS Classificação fiscal de notas fiscais, Faturamento de notas fiscais de vendas de produção própria sujeitas a tributação do ICMS e do IPI, Faturamento de notas fiscais de serviços. Experiências e/ou Qualificações: Superior em curso Ciências Contábeis ou curso técnico de Contabilidade. Conhecimento em Pacote Office (Windows, Word, Excel). Experiência em sistema de informática integrado (preferencialmente WK Radar). Regime de contratação: CLT