Vagas de Emprego: Auxiliar Departamento Legal

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Abertura e encerramento de empresas, Alterações contratuais, inscrições e atualizações de empresas em órgãos federais e municipais, CNPJ, dentre demais atividades da área societária.. organização de documentos. Experiências e/ou Qualificações: Word, Excel e Outlook Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar manutenção de documentos societários dos clientes, como abertura, alteração e encerramento de empresas. Elaborar pesquisa de situação cadastral em órgãos públicos, regularizar situação tributária e obter certidões junto aos órgãos expedidores. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Auxiliar nos processos de abertura, alteração e encerramento de empresas. Realizar processo de viabilidade e atualização de inscrição Municipal. Realizar integrações internas com os novos clientes e efetivar os cadastros no sistema. Experiências e/ou Qualificações: Desejável ter experiência na rotina do departamento Legal. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Atuar na área de Licitações e Contratos Administrativos no ramo de Vigilância, Brigada e Limpeza. Atuar com folha de pagamento, rescisões, férias, folha ponto, etc.. Administrar lançamentos e fechamento da folha de pagamento e da rotina de ponto. Dar suporte e toda documentação legal junto ao contrato de serviço do cliente, realizar emissão de relatórios. Acompanhar pagamento de benefícios, realizar assessoria ao cliente nas atividades de administração de pessoal e demais funções pertinentes ao setor. Experiências e/ou Qualificações: Experiência na área de departamento pessoal. Desejável conhecimento nas rotinas de departamento pessoal, conhecimento no pacote Office. Informações adicionais: Benefícios: VA/VR (R$ 33,62 p/ dia), VT, Plano de Saúde, Auxílio Odontológico, Plano de Carreira. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

Atividades Profissionais: Auxiliará em todo o departamento legal, abertura e encerramento de empresas, atendimento pessoal em repartições públicas e serviços de banco e notoriais. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência em departamento legal. Desejável Ensino Médio completo ou Ensino Técnico. Informações adicionais: A empresa também oferece refeição no local e uniforme. Local de trabalho: Jardim Aeroporto/São Paulo-SP. Regime de contratação: CLT

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

Atividades Profissionais: Realizar a classificação contábil e lançamentos fiscais. Auxiliar o gestor na rotina da área. Emitir documentos fiscais. Elaborar planilhas. Fazer a digitação de despesas e receitas, planilhas de controles. Dar suporte a parametrização sistêmica, monitorar o procedimento e o sistema para atender o requisito legal e o princípio contábil, gerar e conferir os livros de entradas e saídas de bens e mercadorias, bem como preparar a apuração e elaborar obrigações acessórias. Dar suporte ao setor de departamento pessoal, folha de pagamento, férias, demissão, admissão, controle de ponto, benefícios, passar as informações ao colaboradores, cadastrar novos colaboradores no sistema interno, controle de arquivos, acompanhar e prestar suporte as lideranças no processo de disciplina, responder pela preservação dos arquivos das documentações ativas e inativas conforme periodicidade exigida por lei. Experiências e/ou Qualificações: Boa dicção, interpretação de texto e …

Rótulos: De 7.001 até 8.000 / ()

Atividades Profissionais: Fundamentação legal das atribuições descritas no Ato Normativo DPG nº 81, de 20 de janeiro de 2014 (Subseção II - Diretorias Regionais). Atribuições: Auxiliar na gestão de recursos humanos, orientando os trabalhos das secretarias e cartórios das Unidades da Regional, bem como organizando escalas relativas aos trabalhos cotidiano de Servidores/as e Defensores/as e Estagiários/as Administrativos. Orientar membros, servidores, estagiários e terceirizados quanto às atividades administrativas e de gestão de atendimento aos usuários, distribuindo material informativo, apoio logístico ao fornecimento de produtos disponíveis no almoxarifado, às aquisições de materiais permanentes e à disponibilização de recursos financeiros para a gestão da Defensoria Pública Regional. Gerir a utilização dos recursos materiais e insumos necessários ao funcionamento da Defensoria Pública Regional, mantendo o respectivo registro de entrada e saída. Auxiliar a …

Rótulos: Até 1.000 / ()

Atividades Profissionais: O departamento de arquitetura tem o desafio de conceber e desenvolver produtos que atendam a uma demanda cada vez mais diversificada de clientes e ao mesmo tempo se viabilize do ponto de vista legal, técnico e comercial. Para isso procuramos uma pessoa focada em: De forma resumida, você terá como atribuições: Desenvolvimento de produto; Produção de desenhos e imagens; Desenvolvimento de pranchas; Auxílio no desenvolvimento de projeto executivo; Acompanhamento dos trâmites nos órgãos públicos. Para concorrer a essa vaga, você deve: Ter conhecimentos em Revit básico, AutoCad e SketchUp Informações da vaga: Horário: 30h/semanais, flexíveis; Remuneração: Bolsa auxílio + VT + VR; Regime de contratação: A combinar

Rótulos: De 1.001 até 2.000 / ()

… agenda, sala de reuniões, controle de qualidade, cotações de produtos. Planejamento de viagens e acomodações, relatórios de despesas, pagamento de contas em geral (pessoais e institucionais), elaboração de relatórios, gestão de agenda. Atualização e organização de arquivo e documentação legal da Diretoria. Auxílio ao departamento financeiro e administrativo, Planejamento e organização de festas e eventos, atendimento e apoio a clientes internos e externos. Prestar informações à Diretoria referente aos trabalhos em realização, visando mantê-la informada sobre o andamento dos serviços. Realizar outros trabalhos específicos em sua área, envolvendo a confecção de planilhas e relatórios, para a agilidade no desenvolvimento das atividades. Responsável pelo controle e acompanhamento de serviços de manutenção do escritório. Experiências e/ou Qualificações: Necessário experiência na função. boa comunicação interpessoal. Desejável Ensino Superior completo. Regime de contratação: CLT

Rótulos: ()

… como "ponto de contato" em assuntos relativos a LGPD e privacidade de dados; e Participar de reuniões com clientes internos e fornecedores;; Análise de Regulamentos na área da saúde; Auxiliar em atividades relacionadas com a implantação de projetos; Realizar consultorias aos clientes internos (RH/DP/Compras/Gestão/Contabilidade e demais departamentos), bem como análises jurídicas quando solicitadas; Participar de reuniões promovidas na empresa, oferecendo suporte jurídico e orientação legal; Suporte a gerência nas questões relacionadas a Compliance. Controle de prazos e metas do departamento Requisitos: Escolaridade: Superior completo em Direito, com OAB ativa, sendo que Pós-graduação em Direito Contratual e/ou Direito Público será considerado um diferencial. Experiências: Experiência na área Jurídica, principalmente com contratos e Direito Administrativo; Experiência na realização de audiências; Experiência na área da saúde será um …

Rótulos: ()

… contábeis. Executar serviços externos junto a órgãos municipais, estaduais, federais e empresas, a fim de atender a interesses da companhia. Providenciar as guias de recolhimento e encaminhar ao departamento financeiro para os respectivos procedimentos. Controlar material de expediente; conferir a produção física da empresa para fins estatísticos, verificando estoque mensal de produtos acabados, de matérias-primas, de disposição para venda, etc. Cuidar para que toda a documentação legal relativa a constituição e identificação da empresa mantenha-se devidamente atualizada. Será responsável em supervisionar os serviços de operadores, analistas e outros auxiliares do setor, quando necessário, atender a fiscalização. Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Conhecimento no pacote office. Cursos relacionados a área contábil tais como: técnicas e procedimentos de contabilidade, analises contábeis e financeiras, legislação entre …

Rótulos: ()

… como \"ponto de contato\" em assuntos relativos a LGPD e privacidade de dados; e Participar de reuniões com clientes internos e fornecedores;; Análise de Regulamentos na área da saúde; Auxiliar em atividades relacionadas com a implantação de projetos; Realizar consultorias aos clientes internos (RH/DP/Compras/Gestão/Contabilidade e demais departamentos), bem como análises jurídicas quando solicitadas; Participar de reuniões promovidas na empresa, oferecendo suporte jurídico e orientação legal; Suporte a gerência nas questões relacionadas a Compliance. Controle de prazos e metas do departamento Experiências e/ou Qualificações: Ensino Superior em Direito. Conhecer fortemente a legislação trabalhista e cível e ter capacidade de relacionamento aprofundado com as diversas áreas. Conhecimentos em contratos, elaboração, análise e prospecção de riscos. Possuir registro na OAB. Dinamismo, proatividade, capacidade de atuação em equipe. …